O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Joguei o tutorial de SMITE e dei uma olhada nas seções do jogo na interface.

Parece ser bom, mas para mim é mais complicado do que o outro MOBA do Switch (Arena of Valor). Ainda quero fazer algumas partidas de treino antes de jogar com randoms, para me acostumar com os controles e entender melhor o funcionamento do jogo.

O jogo tem cerca de 100 personagens jogáveis... vou demorar bastante para entender o que cada um faz.

Sem gastar nada com o jogo, comecei com 10 personagens liberados desde o início, sendo dois de cada classe. Consegui comprar alguns personagens baratos apenas com o dinheiro do jogo. Vou demorar até jogar um pouco com cada um deles, então ainda não vejo necessidade de gastar nada.

Na eShop, existe um pack de 30 dólares que libera todos os deuses atuais e futuros. Por questão de comparação, em Arena of Valor só é possível comprar os personagens individualmente, então você teria que gastar muito se quiser ter todos.

O esquema é parecido com o Arena Of Valor, no seu lado direito (quando começa a partida) os 3 monstros representam: Speed / Atack / Gens do seu inimigo, quanto mais rápido você derrubar eles e pegar um desses 3 itens, você tem uma boa vantagem. Outra coisa é sempre derrotar o mini-exército do inimigo logo no início para que os seus soldadinhos entrem no portal para ganhar pontos, uma quantidade X de mortes de guerreiros inimigos (não me lembro bem) dá para a sua equipe um "minotauro" que ajuda o seu mini-exército a entrar no portal.

No final da partida ganha quem conseguir enfiar mais mini-soldados no portal, lembrando que quanto mais morrer, mais tempo vai levar para voltar
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
O sucesso do Switch se deve, principalmente, a dois fatores:

1 - Conceito híbrido. Deve continuar sendo um diferencial, nem Sony ou Microsoft vão lançar nada parecido.

2 - Exclusivos da Nintendo. Se a ausência de third parties (CoD, GTA, etc.) não impediu o sucesso do Switch até agora, não vai impedir quando saírem PS5 e Scarlet.

Com revisões de hardware, reduções de preço e exclusivos da Big N, a tendência é uma vida longa e bem sucedida para o Switch.

O Switch já tem ou vai receber Fortnite, FIFA, Skyrim, DOOM, Wolfenstein, Diablo, Crash, Spyro, Monster Hunter, Mega Man, Resident Evil, Minecraft, Just Dance, Starlink, Rayman, Assassin's Creed, Mario + Rabbids, Dark Souls, Dragon Ball, Naruto, Tales, Ys, Bomberman, Sonic, Valkyria Chronicles, Civilization, NBA 2K, Final Fantasy, Dragon Quest, Octopath Traveler, Mortal Kombat, Warframe, Arena of Valor, Paladins, SMITE, sensações indies (Stardew Valley, Rocket League, Celeste, Shovel Knight, Hollow Knight, Undertale, Overcooked, Wargroove).

Nos 10 primeiros colocados da eShop USA, estão 7 jogos de thirds, incluindo os 3 primeiros.

Não é um apoio tão forte como o do PS4 ou do Xbox One, mas não é como se o apoio atual não importasse. Você falou do conceito... se o conceito de um console é popular, o público obviamente também vai querer jogos de thirds nele.

Eu gosto de muitos jogos thirds no Switch, apesar de reconhecer que o apoio poderia ser melhor. Já estou com mais de 100 jogos na conta.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Esse conceito de Android com adaptador HDMI é daora fora os Controles soltos se não fosse por isso eu acho que teria menos vendas mas continuaria sendo coisa grande por justamente terem IPS da Nintendo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Rapaz fui num boliche com Arcade perto de casa com meu filhinho e tinha 2 máquinas do Rabbids, uma de tiro com aquelas pistolas de desentupidor de pia e um em vr usando vive tipo montanha russa...!
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Acho que a Nintendo só vai fazer corte de preço no SW se os novos consoles saírem esse ano
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Orra... Se sair um ou dois megaton GOTY, como 2017, Switch vai vender igual água esse ano, se do jeito que tá está indo bem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Orra... Se sair um ou dois megaton GOTY, como 2017, Switch vai vender igual água esse ano, se do jeito que tá está indo bem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vejo alguns jogos com grande potencial de vendas, mas nenhum candidato a GOTY.

Alguns chutes:

Pokémon - 15 milhões
Animal Crossing - 10 milhões
Super Mario Maker 2 - 8 milhões
New Super Mario Bros. U Deluxe - 6 milhões
Luigi's Mansion 3 - 5 milhões
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 5 milhões
Fire Emblem: Three Houses - 3.5 milhões
Yoshi's Crafted World - 2.5 milhões
Bayonetta 3 - 1 milhão
Astral Chain - 800k
Daemon X Machina - 400k

Switch - Vai passar de 50 milhões shipped até o fim de 2019.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu vejo alguns jogos com grande potencial de vendas, mas nenhum candidato a GOTY.

Alguns chutes:

Pokémon - 15 milhões
Animal Crossing - 10 milhões
Super Mario Maker 2 - 8 milhões
New Super Mario Bros. U Deluxe - 6 milhões
Luigi's Mansion 3 - 5 milhões
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 5 milhões
Fire Emblem: Three Houses - 3.5 milhões
Yoshi's Crafted World - 2.5 milhões
Bayonetta 3 - 1 milhão
Astral Chain - 800k
Daemon X Machina - 400k

Switch - Vai passar de 50 milhões shipped até o fim de 2019.
Quero muito que o LM3 puxe mais o primeiro que o segundo. Seria um ótimo jogo

Pokémon dependendo do que fizer/inovar, pode ser o único daí indicado a algum prêmio
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.487
Pontos
1.119
Joguei o Demo do Yoshi

Cancelei meu pré-order. O demo não mostra tudo que o jogo pode ser mas achei bem mais ou menos o demo e achei vergonhoso a resolução que esse game roda no Switch!! Ainda mais por ser um game da própria Nintendo!!

Não pago 60 conto nesse jogo nem ferrando!!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Joguei o Demo do Yoshi

Cancelei meu pré-order. O demo não mostra tudo que o jogo pode ser mas achei bem mais ou menos o demo e achei vergonhoso a resolução que esse game roda no Switch!! Ainda mais por ser um game da própria Nintendo!!

Não pago 60 conto nesse jogo nem ferrando!!

Não achei ruim, mas tem cara de ser um jogo nota 7, como Kirby Star Allies.

Apesar da resolução baixa, o visual não me incomodou tanto (joguei no modo dock), pois a direção artística tem muita qualidade. O que eu não gostei foi ter que jogar 3 vezes a mesma fase para fazer tudo (fase normal, encontrar os Poochies, atirar nas vacas). Isso geralmente é padding/encheção de linguiça para aumentar a duração do jogo. A OST parece ser fraca.

Ainda gostaria de jogar o Yoshi e o Kirby do Switch, mas somente a um preço menor. São dois jogos que cairiam muito bem em uma eventual linha de Nintendo Selects, por serem bastante acessíveis a famílias e ao público infantil.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109


Como faço pra comprar essa mídia física no Brasil?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu vejo alguns jogos com grande potencial de vendas, mas nenhum candidato a GOTY.

Alguns chutes:

Pokémon - 15 milhões
Animal Crossing - 10 milhões
Super Mario Maker 2 - 8 milhões
New Super Mario Bros. U Deluxe - 6 milhões
Luigi's Mansion 3 - 5 milhões
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 5 milhões
Fire Emblem: Three Houses - 3.5 milhões
Yoshi's Crafted World - 2.5 milhões
Bayonetta 3 - 1 milhão
Astral Chain - 800k
Daemon X Machina - 400k

Switch - Vai passar de 50 milhões shipped até o fim de 2019.
Bayonetta 3 é candaditx
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu vejo alguns jogos com grande potencial de vendas, mas nenhum candidato a GOTY.

Alguns chutes:

Pokémon - 15 milhões
Animal Crossing - 10 milhões
Super Mario Maker 2 - 8 milhões
New Super Mario Bros. U Deluxe - 6 milhões
Luigi's Mansion 3 - 5 milhões
The Legend of Zelda: Link's Awakening - 5 milhões
Fire Emblem: Three Houses - 3.5 milhões
Yoshi's Crafted World - 2.5 milhões
Bayonetta 3 - 1 milhão
Astral Chain - 800k
Daemon X Machina - 400k

Switch - Vai passar de 50 milhões shipped até o fim de 2019.

Candidatos sérios a GOTY eu acho que só com o próximo Zelda 3D e Metroid Prime 4 (se tudo der certo pra Retro no desenvolvimento do jogo).
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Quase um dia sem vcs meus lindos, foi hard hauhauahuahuahuahu

Enfim, finalmente comprei o Diabão.
To surpreso o quão bem o jogo roda tanto no dock quanto em modo portátil. Não consegui perceber nenhuma queda de frame sequer!
Além disso, agora consigo entender o pq da Blizzard querer lançar o jogo pra celular....ele realmente se encaixa bem, sinceramente.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fizeram uma investigação nos arquivos de Smash ultimate e acharam referências a mementos, o que confirma aquele leak do cara que falou do Joker em Smash, mementos como stage e persona 5R switch e ps4

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
opa, quem era o user que estava bolando um site de reviews de switch ?
me envie MP por favor, é um assunto que foge um pouco sobre o Switch, mas achei interessante
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.731
Pontos
2.234
Notas do dia:

1. A Capcom disse que lançaria RE0, RE Remake e RE4 pro Switch e não disse mais nada. Hoje disseram que terão novidades até o fim desse mês.
2. A Aspyr Media, do Civilization VI, disse que as expansões estão na agenda pra versão Switch.
3. A Famitsu deu que o Hirotaka Inaba é responsável pelo enredo do Oninaki. Ele é o mesmo responsável por I Am Setsuna e Lost Sphear, então isso por si só já indicaria outro jRPG medianozão, mas a revista também deu que o Takashi Tokita é o produtor criativo do título - entre outros tantos trabalhos dele, ele dirigou SÓ Chrono Trigger.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém aqui conseguiu jogar aquele jogo da Ubisoft que entrou em open beta? Um de motos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Espero muito que o Switch seja abarrotado de jRPGs, contanto, claro, tendo qualidade. Infelizmente I am Setsuna não é lá grandes coisas.

Seria ótimo trazer os REs para o Switch, todo mundo já jogou mesmo...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Quase um dia sem vcs meus lindos, foi hard hauhauahuahuahuahu

Enfim, finalmente comprei o Diabão.
To surpreso o quão bem o jogo roda tanto no dock quanto em modo portátil. Não consegui perceber nenhuma queda de frame sequer!
Além disso, agora consigo entender o pq da Blizzard querer lançar o jogo pra celular....ele realmente se encaixa bem, sinceramente.
Diablo é viciante!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
73h de jogo e finalmente terminei todas as quests do low rank da vila no Monter Hunter GU, agora é começar o high rank e ver se a dificuldade vai mudar muito.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.167
Pontos
453
Por um instante, pensei que a era dos fóruns tinha acabado rs
Bom que voltou!

Quase um dia sem vcs meus lindos, foi hard hauhauahuahuahuahu

Enfim, finalmente comprei o Diabão.
To surpreso o quão bem o jogo roda tanto no dock quanto em modo portátil. Não consegui perceber nenhuma queda de frame sequer!
Além disso, agora consigo entender o pq da Blizzard querer lançar o jogo pra celular....ele realmente se encaixa bem, sinceramente.

Diablo é muito bom!
Esse ai vem com todas as DLCs?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Zé me manda MP caso tenha o site lá

Manda uma mp pra mim, caso contrário vou esquecer.

To com uma lista de mp pra ler que ainda não vo sobre isso, é pra eu não esquecer de responder eu não leio as mps. Essa semana tô em Brasília num curso e só volto sábado, não consegui mexer em nada mais no site.

Falta cadastrar o pessoal pra começar a postar e mexer no layout.
 
Topo Fundo