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Senhores, voltando a vs,sr sobre Fire Emblem 3 Houses. Tem algum tópico oficial do jogo? Caso não tiver solicito criarem pra gente já começar a discutir.
@Xenoblade eu escolho vc
Tenho DQ comprado pro PS4 mas não havia começado.
To numa tentação desgraçada de gastar mais com esse novo DQ.
Pelo que viram, acham que vale a pena?
Se não for comprometer seu orçamento, eu recomendaria pegar a versão do Switch sim. É muito conteúdo exclusivo de alta relevância.
O nome “versão definitiva “ (em que pese o downgrade gráfico), não é à toa.
Vc pode esperar mais uns dois anos para ver se a versão definitiva seja lançada também para o PC/PS4/PS5.
sinceramente sim,versão switch tera absurdamente mais conteudo e um refinamento em outras partes do game,o trabalho grafico tambem esta primoroso nada muito distante da versão ps4
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
cria ai, to jogando a versao pixuleco jáSenhores, voltando a vs,sr sobre Fire Emblem 3 Houses. Tem algum tópico oficial do jogo? Caso não tiver solicito criarem pra gente já começar a discutir.
@Xenoblade eu escolho vc
To criando o tópico do Fire Emblem já , daqui 1 hora(talvez mais) deve aparecer, to montando ele certinho
Hehe e esse felino aí!?
Esse Astral Chain esta ganhando o meu day one
Idem aqui.Eu estou muito reticente com Astral Chain após ter jogado Nier Automata.
Idem aqui.
Nier tem uma jogabilidade beeeeem meh.
Em termos de hack'n'slash?Qual jogo vc considera com jogabilidade boa?
Não curti Nier, mas espero que AC seja mais Bayo likeEu estou muito reticente com Astral Chain após ter jogado Nier Automata.
Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).Não curti Nier, mas espero que AC seja mais Bayo like
De acordo com impressões do Digital Foundry, Astral Chain roda com resolução dinâmica em torno 900p e 30fps:
Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).
O que eu espero é que, eles usem bem esse gimmick de 2 personagens pra dar uma variedade interessante. Assim como o W101, que na prática tem poucos combos, mas por conta da ideia central do jogo, tem muita variedade.
Aí, 30 fps é mais um indicativo de que é menos voltado pro combate.
Na verdade, TW101 tem bastante combos por conta dos diferentes Unites. Dá pra fazer um mesmo combo com 3, 4 Unites de boas. Os mais viciados fazem com mais
Entendo que quis dizer combos com um mesmo Unite (aí sim são poucos)
Quando você diz "menos voltado pro combate", refere-se a menos tempo ocupado com lutas ou superficialidade delas?
Eu particularmente não tive impressão de que o combate é negligenciado pelo que vi até agora, mas apenas que desta vez resolveram ampliar o escopo do jogo ao acrescentar outras mecânicas de exploração/investigação.
Tem um video da GameSpot que o cara falou justamente isso que vc mencionou, ele jogou na comic con:Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).
O que eu espero é que, eles usem bem esse gimmick de 2 personagens pra dar uma variedade interessante. Assim como o W101, que na prática tem poucos combos, mas por conta da ideia central do jogo, tem muita variedade.
Digo, a command list em si não é lá muito grande.
Mas como você memso falou, usando as várias armas do jogo, as combinações são insanas.
Digo com a complexidade do combate mesmo. A impressão que deu até agora é que tem apenas um combo básico, bem muita variação, e que não permite muita criatividade no combate.
Teoricamente sim, mas não necessariamente, talvez o jogo não rodaria satisfatoriamente no Switch a 60 fpsAí, 30 fps é mais um indicativo de que é menos voltado pro combate.