O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Negada uma ajudinha aqui:

Meu Switch chegou hoje. O primeiro jogo que eu pretendo pegar é Mario Odyssey, fui no https://savecoins.app e o mais barato é 163.56 reais no Brasil.
Criei minha conta no https://accounts.nintendo.com no Brasil e linkei ela no meu Switch. Só que quando eu entro na Eshop pelo Switch aparece só a tela "Enter Code" para resgatar código de cartão. Não aparece mais nada.
Tentando entrar na Eshop direto pelo PC aparece
"Error Code 9001-1633
This site is not currently available in your region."

Troquei de região para EUA e entrou normal, mas lá o Mario está bem mais caro.

O que eu estou fazendo de errado?


.
Loja brasileira e só pelo site. Vc compra, recebe o código e resgata

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Negada uma ajudinha aqui:

Meu Switch chegou hoje. O primeiro jogo que eu pretendo pegar é Mario Odyssey, fui no https://savecoins.app e o mais barato é 163.56 reais no Brasil.
Criei minha conta no https://accounts.nintendo.com no Brasil e linkei ela no meu Switch. Só que quando eu entro na Eshop pelo Switch aparece só a tela "Enter Code" para resgatar código de cartão. Não aparece mais nada.
Tentando entrar na Eshop direto pelo PC aparece
"Error Code 9001-1633
This site is not currently available in your region."

Troquei de região para EUA e entrou normal, mas lá o Mario está bem mais caro.

O que eu estou fazendo de errado?


.
www.loja.nintendo.com.br
Mas o Odyssey não tá mais esse preço não

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Negada uma ajudinha aqui:

Meu Switch chegou hoje. O primeiro jogo que eu pretendo pegar é Mario Odyssey, fui no https://savecoins.app e o mais barato é 163.56 reais no Brasil.
Criei minha conta no https://accounts.nintendo.com no Brasil e linkei ela no meu Switch. Só que quando eu entro na Eshop pelo Switch aparece só a tela "Enter Code" para resgatar código de cartão. Não aparece mais nada.
Tentando entrar na Eshop direto pelo PC aparece
"Error Code 9001-1633
This site is not currently available in your region."

Troquei de região para EUA e entrou normal, mas lá o Mario está bem mais caro.

O que eu estou fazendo de errado?


.
Tem que comprar o código por aqui pra resgatar na loja BR: https://store.nintendo.com.br/
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Marvel Ultimate 3 no portátil tá feio viu. Não testei na TV ainda. E que introdução chata e sem sentido.

Botaram os guardiões no começo, até ai tudo bem. Aí quando acaba a missãozinha, já aparecem todos os Vingadores para serem selecionaveis. Sei lá, parece que foi feito algo nas coxas.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Sempre percebo esses comentários de sede por exatamente estar ausente em plataformas NIntendo, o Switch e´um console Nintendo depois de muitos anos, muitos pularam o Wii U e 3DS estão escolhendo comprar pra ter acesso a esses games novamente , e estão tendo um console Nintendo com o Switch por isso, e também é o fato que hoje o cara não precisa ter 2 consoles diferentes (mesa ou portatil) pra ter acesso a todos jogos Nintendo, é outro fator que ajuda nas vendas. Pra quem teve só o 3DS e nao jogou games de Wii U por exemplo ou vice-versa como novo Pokemon Mainline.
Eu iria ainda mais longe. Lendo vários posts no reddit e pela minha própria experiência, muitos donos do Switchao da massa tiveram o N64 como último console Nintendo, pulando gerações inteiras, do Gamecube até agora.

É toda uma geração que brincou com N64 na adolescência, partiu para plataformas de manutenção mais baratas durante o início da carreira profissional (Playstation, Xbox desbloqueados ou nao e PC) e agora retorna para a Nintendo resgatando toda aquela nostalgia de quando era moleque. Por isso o sucesso dos remakes e remasters. Pra muitos, é o primeiro contato com esses jogos. Com a diferença é que, dessa vez, o "moleque" tem mais grana pra bancar esse hobbie.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Sale da NIS America:

Switch

Disgaea 1 Complete – $29.99 (was $49.99)
Disgaea 5 Complete – $19.99 (was $39.99)
Fallen Legion: Rise to Glory – $19.99 (was $39.99)
God Wars: The Complete Legend – $23.99 (was $39.99)
Happy Birthdays – $19.99 (was $39.99)
Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk – $29.99 (was $49.99)
Lapix x Labyrinth – $20.99 (was $29.99)
Penny-Punching Princess – $19.99 (was $39.99)
SNK 40th Anniversary Collection – $27.99 (was $39.99)
The Caligula Effect: Overdose – $32.49 (was $49.99)
The Liar Princess and the Blind Prince – $12.99 (was $19.99)
The Longest Five Minutes – $19.99 (was $39.99)
The Lost Child – $24.99 (was $49.99)
The Princess Guide – $23.99 (was $39.99)
Touhou Genso Wanderer Reloaded – $29.99 (was $49.99)
Touhou Kobuto V: Burst Battle – $9.99 (was $19.99)
Yomawari: The Long Night Collection – $23.99 (was $39.99)
Ys VIII – $29.99 (was $59.99)
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Uma coisa que eu reparei é que a nintendo está mandando e-mail quando algum jogo da wishlist entra em promoção. Terceira vez que recebo e-mail de aviso (nintendo Us no caso).

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Gente, vou estar nos EUA bem no dia do lançamento do switch mini, tava pensando em trazer pra revender, será que consigo colocar um preço de uns 1100+-?
Os primeiros acho que vai ser por ali mesmo, depois da febre do lançamento da uma baixada axo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Os primeiros acho que vai ser por ali mesmo, depois da febre do lançamento da uma baixada axo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sai na sexta e eu volto já no sábado, em tese segunda já mandaria pra quem quisesse.
O foda é não ter estoque no dia hahaha
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Loja brasileira e só pelo site. Vc compra, recebe o código e resgata

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
www.loja.nintendo.com.br
Mas o Odyssey não tá mais esse preço não

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tem que comprar o código por aqui pra resgatar na loja BR: https://store.nintendo.com.br/
Entendi, vlw.

Eu tinha achado esse site, mas como os preços eram diferentes no Savecoins eu achei que tinha outra loja.
Então o savecoins não é confiável para esse modelo de loja do Brasil, Argentina, Colombia, Peru e Chile. Eu comparei os preços das lojas com o mostrado na Savecoins e todos deram uma diferença de preço bem grande.

.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido:

SAESTítuloDistribuidora
1FIRE EMBLEM: THREE HOUSESNINTENDO
2WOLFENSTEIN: YOUNGBLOODBETHESDA SOFTWORKS
13CRASH TEAM RACING NITRO-FUELEDACTIVISION
34SUPER MARIO MAKER 2NINTENDO
45FIFA 19EA SPORTS
26MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: THE BLACK ORDERNINTENDO
147GRAND THEFT AUTO VROCKSTAR
68MARIO KART 8 DELUXENINTENDO
89F1 2019CODEMASTERS
510RED DEAD REDEMPTION 2ROCKSTAR
2311MINECRAFTNINTENDO
1812SUPER SMASH BROS. ULTIMATENINTENDO
1513THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILDNINTENDO
1214TOM CLANCY’S THE DIVISION 2UBISOFT
1115FORZA HORIZON 4MICROSOFT
2916CRICKET 19: OFFICIAL GAME OF THE ASHESMAXIMUM GAMES
3117NEW SUPER MARIO BROS. U DELUXENINTENDO
2518SUPER MARIO ODYSSEYNINTENDO
1619CRASH BANDICOOT N.SANE TRILOGYACTIVISION
920MARVEL’S SPIDER-MANSONY COMPUTER ENT.
3221WWE 2K192K
3422POKEMON: LET’S GO, PIKACHU!NINTENDO
4023TEKKEN 7BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT
3524DAYS GONESONY COMPUTER ENT.
25SUPER MARIO PARTYNINTENDO
2226ASSASSIN’S CREED ODYSSEYUBISOFT
3627FAR CRY NEW DAWNUBISOFT
1328HORIZON ZERO DAWN: COMPLETE EDITIONPLAYSTATION HITS
2829THE LEGO MOVIE 2 VIDEOGAMEWARNER BROS. INTERACTIVE
3030BATTLEFIELD VEA GAMES
3931MINECRAFT: PLAYSTATION EDITIONSONY COMPUTER ENT.
732CALL OF DUTY: BLACK OPS 4ACTIVISION
33LEGO DC SUPER-VILLAINSWARNER BROS. INTERACTIVE
3834DRAGON QUEST BUILDERS 2SQUARE ENIX
35LEGO MARVEL SUPER HEROES 2WARNER BROS. INTERACTIVE
36TEAM SONIC RACINGSEGA
2037FORZA HORIZON 3MICROSOFT
1938SEA OF THIEVESMICROSOFT
2139MINECRAFT: XBOX EDITIONMICROSOFT
40KILL LA KILL – IFPQUBE

Fonte: Switch Brasil
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
To que nem a DitaParlo, só que eu desembarco na gringa dia 24, já vou direto pra uma loja descolar meu Switch Lite (se o tamanho da pegada dele me for confortável). Tomara que não passe por uma experiência igual o lançamento do Switch original, praticamente gold rush para achar uma unidade à venda xD
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
To que nem a DitaParlo, só que eu desembarco na gringa dia 24, já vou direto pra uma loja descolar meu Switch Lite (se o tamanho da pegada dele me for confortável). Tomara que não passe por uma experiência igual o lançamento do Switch original, praticamente gold rush para achar uma unidade à venda xD
A Nintendo faz isso de propósito. Todos consoles ela deixa faltando pra deixar o pessoal loco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Salve galera.
Então, sei que é meio off mas muita gente aqui gosta de jogos com mechas.
Saiu na appstore e na playstore um game chamado Super Mecha Champions.
Vlw

Ahhhh e é free
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Entendi, vlw.

Eu tinha achado esse site, mas como os preços eram diferentes no Savecoins eu achei que tinha outra loja.
Então o savecoins não é confiável para esse modelo de loja do Brasil, Argentina, Colombia, Peru e Chile. Eu comparei os preços das lojas com o mostrado na Savecoins e todos deram uma diferença de preço bem grande.

.
Nao precisa resgatar na região br. Pode ser na USA pra ganhar moedas douradas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Negada uma ajudinha aqui:

Meu Switch chegou hoje. O primeiro jogo que eu pretendo pegar é Mario Odyssey, fui no https://savecoins.app e o mais barato é 163.56 reais no Brasil.
Criei minha conta no https://accounts.nintendo.com no Brasil e linkei ela no meu Switch. Só que quando eu entro na Eshop pelo Switch aparece só a tela "Enter Code" para resgatar código de cartão. Não aparece mais nada.
Tentando entrar na Eshop direto pelo PC aparece
"Error Code 9001-1633
This site is not currently available in your region."

Troquei de região para EUA e entrou normal, mas lá o Mario está bem mais caro.

O que eu estou fazendo de errado?


.
Não leva a mal, mas por esse preço compensa comprar em midia fisica. Tem gente no Mercado Livre vendendo nesse valor.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu iria ainda mais longe. Lendo vários posts no reddit e pela minha própria experiência, muitos donos do Switchao da massa tiveram o N64 como último console Nintendo, pulando gerações inteiras, do Gamecube até agora.

É toda uma geração que brincou com N64 na adolescência, partiu para plataformas de manutenção mais baratas durante o início da carreira profissional (Playstation, Xbox desbloqueados ou nao e PC) e agora retorna para a Nintendo resgatando toda aquela nostalgia de quando era moleque. Por isso o sucesso dos remakes e remasters. Pra muitos, é o primeiro contato com esses jogos. Com a diferença é que, dessa vez, o "moleque" tem mais grana pra bancar esse hobbie.

Eu só tive dois consoles Nintendo, o Super Nintendo e agora o Switch.

Mas eu também só tive dois consoles a vida inteira. Joguei bem mais no PC e os outros consoles conheci mais por emuladores.

Eu sou diferente de muita gente por aí que diz que "não dá pra ficar só com console Nintendo, porque fica faltando os thirds." Isso não foi problema pra mim por causa do PC. Mas sobretudo, eu só compro um console quando acho que realmente valha a pena. Coisa que mais detesto é jogar por jogar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Digital Foundry: Comparativo gráfico de Wolfenstein Youngblood - Switch vs Xbox One X



Artigo: https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2019-wolfenstein-youngblood-tech-analysis

Switch:
  • Switch: Docked: Dynamic resolution is less aggressive compared to Wolf 2. Comes to 720p very often with lows of 680p and lower observed.
  • Switch: Portable: Mostly sticks at 540p range, DF didn't observe anything as low as 360p in their testing.
  • Most effects are still there, volumetric lighting is low quality and jittery.
  • AO has been eliminated/missing.
  • Shadow quality and coverage is reduced.
  • Textures are much lower resolution and blurrier.
  • SSR missing as well.
  • Lacks soft lighting of the other console versions.
  • "Despite all of the cuts, it still looks like wolfenstein"
  • DF comment it looks better in handheld because of the smaller screen.
  • "It looks lower resolution than what the actual pixel count shows" - John
  • Capped at 30 FPS but doesn't hold in most combat sequences.
  • Average 25~ FPS in most firefights. Frame Pace spikes also occur in heavy scenarios
  • Playable but lacks perfect fluidity.
  • "Switch is a little bit sharper (compared to Wolf 2) but it does run pretty poorly, almost always under 30 FPS" Overall DF comment it's kinda improved since Wolf 2.

Xbox:
  • Xbox X: Still retains the 3 dynamic resolution options (on/off/aggressive)
  • Just with Dynamic res on (and not aggressive), frequent drops to 1440p seen.
  • Even With aggressive dynamic resolution, frame rate drops still observed. With just Dynamic on, frame rate dips in 50~60 range.
  • Native 4K mode averages around 40 FPS in DF's testing with more aggressive drops in later areas in the game.
  • Overall DF commented, it does not seem as consistent as Wolfenstein 2
  • "At it's worse, light years beyond Switch but feels inconsistent overall". - DF thinks it's not as refined as Wolf 2.
  • DF did not get time to look at the XBOne/S version in time for the video. Not sure if it will be touched upon later.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
1.999
Pontos
353
Segura essas vendas (Switch com mais de 36 milhões até junho)


E mais (software):

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Jogos 1st party mais vendidos do Switch:

  1. Mario Kart 8 Deluxe - 17.89 million
  2. Super Mario Odyssey - 14.94 million
  3. Super Smash Bros. Ultimate - 14.73 million
  4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 13.61 million
  5. Pokémon: Let's Go, Pikachu! / Let's Go, Eevee! - 10.98 million
  6. Splatoon 2 - 9.02 million
  7. Super Mario Party - 6.99 million
  8. New Super Mario Bros. U Deluxe - 4.10 million
  9. 1-2-Switch - 3.01 million
  10. Mario Tennis Aces - 2.75 million
Super Mario Maker 2 shippou 2.42 milhões até 30/06/2019. Esse número só leva em conta os primeiros 3 dias de vendas, pois o jogo foi lançado no dia 28/06. É muito provável que Super Mario Maker 2 já apareça na frente de New Super Mario Bros. U Deluxe na próxima atualização das vendas.

--

Captain Toad: Treasure Tracker recebe atualização com modo VR.



Além disso, a Nintendo permitirá que assinantes do Nintendo Switch Online no Japão joguem Captain Toad (jogo completo) de graça entre 01/08 e 11/08. Não se sabe se uma oferta semelhante também estará disponível no ocidente.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...line_users_get_to_play_the_full_game_for_free
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Nintendo reconfirma as datas de lançamento de seus principais títulos:

The United States (correct as of 30th July 2019)

Observação: aqui o formato é mês/dia/ano, e não dia/mês/ano.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...se_windows_for_switchs_biggest_upcoming_games

Existe um risco de seca de software no intervalo entre Pokémon Sword/Shield e Animal Crossing: New Horizons.

O que a Nintendo terá para dezembro/2019, janeiro/2020 e fevereiro/2020?

Espero que isso seja esclarecido na próxima direct, mas acho que jogos 1st party nesses meses serão ports ou jogos de baixo orçamento. Considerando os principais rumores e informações de "insiders", algumas possibilidades são ports de Pikmin 3, The Wonderful 101 e Metroid Prime Trilogy.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.883
Pontos
803
Não acho que teremos secas denovos como 2018 e 2019(NSMBU e Yoshi apenas), claro suposição minha.

Inteligent System está fazendo um outro jogo(pode ser remake de Fire Emblem4 ou da série de GBA, da linha Echoes, WarioWare,PapelMario ou IP nova), Shadows of valentia saiu no começo do ano de 2017, como ThreeHouse é majoriamente produzido pela Koei Tecmo(mas liderado por membros da Inteligent System, nas principais posições)

2020, vamos ter algum Mario de esportes, Golf, Strikers ou Mix Sports

A equipe de ARMS pode ter um jogo pra esse período.

Mas no geral a proxima Direct realmente vai dizer tudo pra gente(apesar que gostaria de um tratamento melhor na parte do NSO pra ainda houver incentivo em manter essa assinatura).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Nintendo reconfirma as datas de lançamento de seus principais títulos:

The United States (correct as of 30th July 2019)

Observação: aqui o formato é mês/dia/ano, e não dia/mês/ano.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...se_windows_for_switchs_biggest_upcoming_games

Existe um risco de seca de software no intervalo entre Pokémon Sword/Shield e Animal Crossing: New Horizons.

O que a Nintendo terá para dezembro/2019, janeiro/2020 e fevereiro/2020?

Espero que isso seja esclarecido na próxima direct, mas acho que jogos 1st party nesses meses serão ports ou jogos de baixo orçamento. Considerando os principais rumores e informações de "insiders", algumas possibilidades são ports de Pikmin 3, The Wonderful 101 e Metroid Prime Trilogy.

Gostaria de ver o Super Mario Bros 3D World
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Se a Nintendo manter a tradição, deve rolar port de Super Mario Bros 3D World em janeiro. Fevereiro deve sair algum jogo de uma franquia menor, talvez a trilogia mesmo de Metroid ou Pikimin 3.

O jogo de dezembro que estou curioso, normalmente a Nintendo usa esse mês pra jogos maiores, mas não tem nada anunciado.
 
Topo Fundo