O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
pessoal, sugestão de um controle usb pro switch que funcione tb na steam?
esse é uma boa?
https://produto.mercadolivre.com.br...-com-fio-_JM?quantity=1&variation=46149087290

Eu pegaria um da 8bitdo:

01-l.jpg


8bitdo-pro-2-er2m.jpg


• Conexão nativa com o Switch
• Conexão nativa com Windows/Xinput (o PC/Steam/emuladores reconhecem nativamente)
• Funciona com cabo ou via bluetooth
Dpad muito bom pra jogos 2D e jogos de luta
Analógicos de alta qualidade
• Rumble
• Giroscópio
• ~20 horas de bateria, 2 horas a recarga
• Firmware customizável

Além da altíssima qualidade dos componentes, ergonomia e feeling do controle ótimos.
Os preços são bem atrativos também, na mesma faixa de preço desse que vc postou. :)

Eu tenho um SF30 Pro (a versão sem as pegas, igual à do SNES Europeu). Recomendo fortemente!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Resume ai pra nós, campeão.
Eh sobre algum jogo em promoção???


"Switch na Black Friday
Vendas MONSTRUOSAS no geral. Impressionado com a performance
Switch Lite uma decepção, vendas fracas para um console de $199

Me pergunto se um Switch PRO teria se saído melhor
Conversei com diversos consumidores sobre isso e o que escuto normalmente é que não ter a opção de jogar o Lite na TV é decepcionante.
Lite está vendendo e é uma boa adição à performance geral do Switch, mas não é algo excepcional"
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.976
Pontos
1.409
aproveitando o tópico, que grandes lançamentos de switch podemos esperar até a próxima BF?
joguei uma porrada de coisa esses ultimos meses, mto mais que o PS4 que ficou meio de canto. mas depois de pokemon n lembro de ter visto nada que me chama a atenção... vai ter um BOTW novo, mas nem data tem ainda e do jeito que a nintendo enrola com zeldas, eu sei lá se n fazem desse um dos ultimos jogos do switch...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
aproveitando o tópico, que grandes lançamentos de switch podemos esperar até a próxima BF?
joguei uma porrada de coisa esses ultimos meses, mto mais que o PS4 que ficou meio de canto. mas depois de pokemon n lembro de ter visto nada que me chama a atenção... vai ter um BOTW novo, mas nem data tem ainda e do jeito que a nintendo enrola com zeldas, eu sei lá se n fazem desse um dos ultimos jogos do switch...

Bafão 2 deve sair antes de MP4 (o que não quer dizer muita coisa).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.976
Pontos
1.409
Bafão 2 deve sair antes de MP4 (o que não quer dizer muita coisa).
eu tentei procurar aqui por outros jogos interessantes em desenvolvimento, mas nada que tem data pra sair me atrai... espero que passando o fim de ano façam umas directs anunciando coisa nova e dando data pro zeldão. pq sinto que vou ficar um tempo sem jogar switch agora =(
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604

Ah, tendi.. o Switch vendeu melhor com a versão normal que a versão Lite na Black Friday, certo? Entao, acredito eu q eh mais viável ter 2 em 1 do que soh o portátil, obviamente. Mas tem gente q prefere portatil apenas ou tb pelo preço, não importando algumas limitacoes do Lite.
Pra se ter uma ideia, se o PS4 Pro nunca vende mais q o normal, entao segue meio q um critério que o Switch normal vende mais q o Lite devido à visibilidade de marketing foi devidamente originada no Switch normal desde o princípio, dai o Lite se torna como uma opção.
E tb isso se mantém no Japão, se eh q alguns pensavam q o Lite iria vender bem mais q o normal, o q nao ocorre.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
aproveitando o tópico, que grandes lançamentos de switch podemos esperar até a próxima BF?
joguei uma porrada de coisa esses ultimos meses, mto mais que o PS4 que ficou meio de canto. mas depois de pokemon n lembro de ter visto nada que me chama a atenção... vai ter um BOTW novo, mas nem data tem ainda e do jeito que a nintendo enrola com zeldas, eu sei lá se n fazem desse um dos ultimos jogos do switch...

Line up de 2020 deve incluir:

  • sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (como vai reutilizar a engine de BotW, acho que o desenvolvimento do jogo não deve demorar tanto)
  • Bayonetta 3
  • Shin Megami Tensei 5
  • Animal Crossing: New Horizons
  • Xenoblade Chronicles remake
  • outro jogo de Pokémon (é praticamente uma franquia anual... o próximo jogo pode ser um remake de Diamond/Pearl)
  • Metroid Prime Trilogy HD (não anunciado, mas vem sendo sugerido por vários insiders)
  • Port de Pikmin 3 (não anunciado, mas vem sendo sugerido por vários insiders)
  • No More Heroes 3
  • DOOM Eternal (versão Switch vai lançar depois das demais versões)
  • port de Tokyo Mirage Sessions #FE
  • port the The Outer Worlds
  • port de Samurai Shodown
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299


Capaz do Lite sofrer corte de preço antes do vanilla. Isso pra mim é mais merito do Switch do que demérito do Lite. Vale muito a pena pagar 70 dólares a mais pra Switchar, sem dúvida. Mas esses dias peguei um lite pra jogar um pouco numa loja e fiquei tentadasso a pegar um kkk. Se um dia minha filha dominar o meu eu compro, vai ser o melhor dos dois mundos.
O Lite no fim vai servir prum publico muito específico, ou que procura um segundo Switch ou então sei lá, adolescentes que cada um tem o seu e vai jogar mais com amigos do que em familia. Fora isso não vejo muitas situações em que compense abrir mão da hibridez.
Até as crianças tenho reparado que preferem compartilhar o vanilla a ter cada uma um Lite, pela quantidade de multi local de a Nintendo tem e vive mostrando em publicidade, e tambem o potencial de acessórios.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Acho que o Lite é mais pro Japão.

E lá, desde o Pokémon, tá vendendo muito. E com Animal Crossing vindo deve vender ainda mais...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tem que ver os números e comparar com os de 2018 pra poder analisar melhor. Ver quantos % o Lite pode ter 'roubado' do modelo padrão, ou quantos hardwares a mais ele ajudou a vender no mesmo período.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Dúvida boba...
Como salva no New Super Mario Bros Deluxe?

Vou ter que repetir a primeira fase pela terceira vez...

Na primeira vez cliquei em gravação rápida e não salvou. Na segunda não fiz nada e tb não salvou. No DKTF salva tudo automático
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Dúvida boba...
Como salva no New Super Mario Bros Deluxe?

Vou ter que repetir a primeira fase pela terceira vez...

Na primeira vez cliquei em gravação rápida e não salvou. Na segunda não fiz nada e tb não salvou. No DKTF salva tudo automático
Nunca jogou Mario?
Auto-save só depois que vc passa de Tower, Castle ou Airship. Depois que você zera o jogo, pode salvar onde quiser.

O quick save entre os levels é deletado assim que vc carrega ele.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Dúvida boba...
Como salva no New Super Mario Bros Deluxe?

Vou ter que repetir a primeira fase pela terceira vez...

Na primeira vez cliquei em gravação rápida e não salvou. Na segunda não fiz nada e tb não salvou. No DKTF salva tudo automático

Quick save deveria salvar. Não sei o que aconteceu aí. Quando vc usa o quick save e fecha o jogo, quando vc o abrir novamente terá que usar o quick save de novo. Se vc abrir o jogo e não usar o quick save, vai ter que passar das fases anteriores novamente.

O save definitivo só acontece quando vc passa de um castelo. O quick save é apenas um save momentâneo. Então deu quick save, deu load no arquivo mas não usou o quick save novamente, vai perder o progresso.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Dúvida boba...
Como salva no New Super Mario Bros Deluxe?

Vou ter que repetir a primeira fase pela terceira vez...

Na primeira vez cliquei em gravação rápida e não salvou. Na segunda não fiz nada e tb não salvou. No DKTF salva tudo automático
Tem que passar dos castelos, mansões ou caminhos secretos pra salvar definitivo. Já achava isso uma cagada lá no WiiU, burrada não terem corrigido no Switch.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Nunca jogou Mario?
Auto-save só depois que vc passa de Tower, Castle ou Airship. Depois que você zera o jogo, pode salvar onde quiser.

O quick save entre os levels é deletado assim que vc carrega ele.

Eu passo da fase, dou quick save, posso desligar o console, ai religo, clico em quick sabe novamente e ai vai?

Quick save deveria salvar. Não sei o que aconteceu aí. Quando vc usa o quick save e fecha o jogo, quando vc o abrir novamente terá que usar o quick save de novo. Se vc abrir o jogo e não usar o quick save, vai ter que passar das fases anteriores novamente.

O save definitivo só acontece quando vc passa de um castelo. O quick save é apenas um save momentâneo. Então deu quick save, deu load no arquivo mas não usou o quick save novamente, vai perder o progresso.

Vou tentar novamente aqui então
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Nunca jogou Mario?
Auto-save só depois que vc passa de Tower, Castle ou Airship. Depois que você zera o jogo, pode salvar onde quiser.

O quick save entre os levels é deletado assim que vc carrega ele.
2019...
Se é pra colocar quick save coloca save save logo poura.. mecânica que só serve pra frustrar e dar cagada.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Peguei na "Black Friday" da Amazon aqui na Austrália 3 jogos:

Zelda: Links Awakening e Xenoblade 2, cada um por A$57 e também comprei o Dragon Quest XI, mas este por A$69. Todos físicos.

Apenas como referência, o preço base de jogos aqui varia entre A$79 e A$89, então achei um bom negócio.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
2019...
Se é pra colocar quick save coloca save save logo poura.. mecânica que só serve pra frustrar e dar cagada.

Não, pelo contrário, Mario Bros só funciona com essa mecânica. Se não pra que correr atrás de mais vidas?

Ao meu ver deveria ir além, sem possibilidade de salvar duas vezes no mesmo castelo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
eu tentei procurar aqui por outros jogos interessantes em desenvolvimento, mas nada que tem data pra sair me atrai... espero que passando o fim de ano façam umas directs anunciando coisa nova e dando data pro zeldão. pq sinto que vou ficar um tempo sem jogar switch agora =(

Os jogos já confirmados (todos ainda sem data) que me interessam são:

Breath of the Wild 2
Shin Megami Tensei V
Metroid Prime 4
Xenoblade ("remake")

Ainda é muito pouco, principalmente considerando-se que nem todos dessa enxuta lista sairão em 2020. Para janeiro, a Nintendo precisa encaminhar uma ND daquelas de causar impacto mesmo. Muita coisa boa saiu em 2019 e, por ora, 2020 é um grande vácuo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não, pelo contrário, Mario Bros só funciona com essa mecânica. Se não pra que correr atrás de mais vidas?

Ao meu ver deveria ir além, sem possibilidade de salvar duas vezes no mesmo castelo.

Já em Mario World não havia escassez de vidas, quem dirá nesses New Super Mario leite com pera.

Aliás, já no primeiro mundo em SMW havia a saidinha secreta da mansão boo que dava penas, flores, yoshis e vidas infinitas.

Se é pra deixar quick save que deem save definitivo de uma vez ou tira tudo e deixa só nos castelos... o que é frustrante é você achar que tá salvo e descobrir que tem que refazer tudo quando volta a jogar.
 
Topo Fundo