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Deixa eu ver se eu entendi, se o fã Pokemão quiser a experiência completa, tem que desembolsar 180 dólares?
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Deixa eu ver se eu entendi, se o fã Pokemão quiser a experiência completa, tem que desembolsar 180 dólares?
Acho que Link's Awakening tb se enquadra nesse perfil...
Maior sacanagem com esse negócio de pokemon exclusivo nos dlc's acontece com os pirateiros, que não podem realizar trocas através da internet e completar a dex, ai precisa apelar pra hack e o diabo. Tem que ver isso aí.
Não, o Season Pass vale para ambos os jogos.
Como grava gameplay desse tempo? No meu não passa de 30 segundos.Véi, acabei de gravar um gameplay do AO Tennis 2 e com 20 minutos deu uns 3.7gb
Depois que eu postar aqui vou dar um veredito, mas já estou adiantando que dá uma surra de bilunga no tennis world tour
Véi, acabei de gravar um gameplay do AO Tennis 2 e com 20 minutos deu uns 3.7gb
Depois que eu postar aqui vou dar um veredito, mas já estou adiantando que dá uma surra de bilunga no tennis world tour
Véi, acabei de gravar um gameplay do AO Tennis 2 e com 20 minutos deu uns 3.7gb
Depois que eu postar aqui vou dar um veredito, mas já estou adiantando que dá uma surra de bilunga no tennis world tour
Como grava gameplay desse tempo? No meu não passa de 30 segundos.
Full remake de um jogo de game boy, em 2d, eu acho que deveria custar no máximo $39.99. Custa o mesmo que Breath of the wild, que é "AAA" com um orçamento infinitamente maior. Link's Awakening é um jogo pensado num hardware portátil de 1993, sem desprezar o Remake, mas está longe de ser considerado uma produção grande com cara de jogo de console de mesa.Eu discordo. Full remake, produção grande.
Full remake de um jogo de game boy, em 2d, eu acho que deveria custar no máximo $39.99. Custa o mesmo que Breath of the wild, que é "AAA" com um orçamento infinitamente maior. Link's Awakening é um jogo pensado num hardware portátil de 1993, sem desprezar o Remake, mas está longe de ser considerado uma produção grande com cara de jogo de console de mesa.
Não daí é outra história vc está trazendo um jogo 2d para 3d é outra história. Se o remake de Link's Awakening fosse em 3d eu concordaria com o preço de $60...Mas aí a questão é de percepção de valor, não de valor propriamente dito.
Questão de ser remake de jogo de Game Boy não faz a menor diferença. Se fizerem um remake de Zelda 1 ou, pra citar um de portátil, Minish Cap na engine de BoTW tem que custar 40 também?
Como grava gameplay desse tempo? No meu não passa de 30 segundos.
Não que isso seja um achievement, né? lol
Pelos videos do TWT que você postou aqui, basta o jogo não ser bugado que tá ok
Vi um video desse AO aqui. Achei a modelagem uma b*sta - mas ok - e achei meio sem fluidez. 30 quadros?
rapaz não diga isso, será que tá bom mesmo?
tem demo?
Vamos ser sinceros, muito jogo da Nintendo não vale 60 dólares, Yoshi, Kirby, Pokken, Mario Bros do WiiU... Nem Mario Maker...Não daí é outra história vc está trazendo um jogo 2d para 3d é outra história. Se o remake de Link's Awakening fosse em 3d eu concordaria com o preço de $60...
Mas aí a questão é de percepção de valor, não de valor propriamente dito.
Não daí é outra história vc está trazendo um jogo 2d para 3d é outra história. Se o remake de Link's Awakening fosse em 3d eu concordaria com o preço de $60...
Se for por essa linha de pensamento jogos indie de qualidade deveriam custar $60. Mas eu entendo essa questão de percepção de valor já que tb existe jogos AAA que custam 60 e deveriam custar menos. Ori por exemplo, na minha opinião, é muito mais jogo que Yoshi Crafted World, e custa um terço do valor de Yoshi.Claro que há casos que visivelmente não é pra custar $60 mas dá pra ver que ainda há muito preconceito com alguns gêneros e estilos de jogos, especialmente estilo artístico.
O jogo é isométrico, 2D, chibi ou cartunesco e etc, "não vale $60".
Percepção de valor é relativo. Vai eu falar que, por causa da diferença de conteúdo, Street Fighter V, MK 11, Tekken 7 e praticamente qualquer jogo de luta atual não vale $60 porque Smash Bros Ultimate custa $60?
Tacariam o Sistema Solar em cima de mim
Link's Awakening é 3d verdade, mas a complexidade do cenário e modelos de personagens não se compara com um jogo como BOTW, que apresenta uma complexidade infinitamente maior, além da equipe de produção e orçamento. Meu ponto não é o jogo não ser bom, mas um valor adequado ao visual e produção do jogo, por qual motivo vc acha que jogos indie custam menos?Link's Awakening é 3D.
Mas você acha que 2D tem que custar menos? Baseado em quê?
Não faz sentido isso aí. Se teu raciocínio é esse Pokémon já tinha que custar 60 mesmo, inclusive no 3DS
Link's Awakening é 3d verdade, mas a complexidade do cenário e modelos de personagens não se compara com um jogo como BOTW, que apresenta uma complexidade infinitamente maior, além da equipe de produção e orçamento. Meu ponto não é o jogo não ser bom, mas um valor adequado ao visual e produção do jogo, por qual motivo vc acha que jogos indie custam menos?
Tá fluído o jogo em si, só dá umas cagadinhas de fps nas apresentações ou nos replays rápidos. Os gráficos tão meios meh mas dá para passar, ví uma notícia de que os gráficos estão melhor no XoneX
Meu... na boa. Estou muito surpreso com o gráfico do Pokémon Mystery Dungeon de Switch que artisticamente está muito mais bonito que o Pokémon Shield / Sword.
Veja só a comparação visual do Charmander:
Pokémon Shield / Sword
Visualizar anexo 101547
Pokémon Mystery Dungeon
Visualizar anexo 101548
E o melhor... o Mystery Dungeon está sendo feito pela Spike-Chunsoft, ao contrário da retrógrada GameFreaks.
Eu não deixo de concordar com vc em alguns pontos. Eu acho que deveria ter certos critérios definidos pra determinar o valor dos jogos, como você disse conteúdo tb é um fator. Enfim, cada um tem sua opinião ;)Nem todo indie custa menos.
E, apesar dos gráficos, Pokémon sempre teve uma quantidade absurda de conteúdo. Absurdo mesmo erar um jogo que deixava o cara investido por dois, três anos custar 40 dólares.
De novo: não é questão de valor, mas de percepção de valor. O que não faz sentido é cobrar pelos gráficos.
A maioria dos jogos AAA tem sete, oito horas de duração, sem fator replay nenhum, custam 60 e eu não vejo ninguém reclamando.
Tem um monte de coisas pra reclamar em Pokémon e em tantas outras franquias da Nintendo. Essa não é uma.
MEGA POST - AO TENNIS 2
Acabei de jogar umas 3 horas seguidas e digo que esse jogo é até agora o melhor disparado do gênero (simulador)
O jogo se divide da seguinte maneira:
***Jogo em PT-BR
- Australian Open - é o toneio oficial e garoto propaganda do jogo, aqui prevalece as regras / jogadores / estádios tudo de forma oficial.
- Carreira - semelhante ao modo do Tennis World Tour, aqui o modo carreira é o destaque do jogo por ser mais polido, no sentido de ser completo igual a versão do Fifa / NBA2K. Aqui vc escolhe ou cria um jogador e segue uma carreira, passando pelos principais jogadores e torneios existentes, o lado criativo daqui é que vc pode ativar a opção de jogar e baixar os estádios customizados pelos jogadores, vc tem a opção de dar entrevistas e isso influência no gameplay e no seu desempenho, vc pode treinar e ganhar pontos para aumentar o XP de progressão melhorando os seus status no decorrer da carreira, vc pode montar a sua agenda como quiser.
- Online - ainda não testei esse modo
- Competição - ainda não testei esse modo mas se eu não me engano são jogos customizados para jogar
- Tutoriais - ensinamentos básicos do jogo
- Cenários - criador de cenários
- Academia - local onde vc pode baixar os jogadores / estádios / logos criados pela comunidade, inclusive vc pode criar um personagem como eu fiz e exportar para quem quiser jogar com ele.
- Jogar Agora - modo rápido de se jogar
SOM
A parte sonora está excelente e dá uma boa imersão no jogo, os sons da pisada no tipo de campo / bola / rebote / bola batendo na parede / torcida tudo parece real e se torna mais agradável de se jogar, diferente do Tennis World Tour que dá até raiva pelas poucas opções de som durante a partida, inclusive a falta de realismo na sonorização em certos tipos de jogada.
Tennis World Tour
DIFICULDADE E JOGABILIDADE
No AO TENNIS 2 a dificuldade está sob medida e bem interessante, a I.A. erra igual a gente e não é roubada como no Tennis World Tour, aqui a I.A. joga conforme o ritmo do jogo e as vezes te força a errar, quando o contrário funciona da mesma forma. No vídeo no final do post eu coloquei a dificuldade NOVATO então fica mais fácil de se jogar sem se preocupar muito com a jogabilidade.
Aqui o esquema principal é o seguinte, a partir do momento que a dificuldade aumenta também a exigência sua para o jogo aumenta, não por conta da I.A. roubar, mas sim por conta de 2 fatores: Direção da bola e a força, por mais que vc tenha habilidade de força a questão da direção da bola vai influenciar muito, aliás, aqui tem o peso da bola e vc sente dependendo do jogador. Quando a dificuldade aumenta, maiores são as chances de vc perder o ritmo da bola por conta da direção, então é bom vc ir se acostumando com um determinado jogador para não ter que ficar conferindo a direção da bola e a força ao mesmo tempo.
No jogo a direção da bola é marcado por uma sombra no canto do adversário, já a força tem um medidor ao lado que faz a indicação. Dependendo do jogador essa medida por ter alterações bruscas, por isso vc vai ter que medir entre dar um toque no botão ou segurar no botão para que a bola faça um efeito.
GRÁFICOS e FPS
Estão meh como o @LucianoBraga disse, a modelagem não é um primor mas dá para segurar, ao mesmos aqui a torcida existe e tem animações, diferente do Tennis World Tour que parecem de papelão.
Dependendo do tipo de cenário vc vai encontrar uma gangorra de fps fora da partida (replays, melhores momentos, animação de introdução, etc), tirando isso é 100% 30fps durante a partida sem nenhuma interrupção.
EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES
Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.
O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.
Aqui o gameplay completo
Vi um vídeo da versão Xbox One X aqui e minha impressão foi a mesma. Tá mais limpo, claro, mas a modelagem que é tosca. Não que faça muita diferença num jogo de tênis.
Também me incomodou um certo "ghosting" na bola. Mas não sei se de repente é a minha tela aqui...LED é uma b*sta.
MEGA POST - AO TENNIS 2
Acabei de jogar umas 3 horas seguidas e digo que esse jogo é até agora o melhor disparado do gênero (simulador)
O jogo se divide da seguinte maneira:
***Jogo em PT-BR
- Australian Open - é o toneio oficial e garoto propaganda do jogo, aqui prevalece as regras / jogadores / estádios tudo de forma oficial.
- Carreira - semelhante ao modo do Tennis World Tour, aqui o modo carreira é o destaque do jogo por ser mais polido, no sentido de ser completo igual a versão do Fifa / NBA2K. Aqui vc escolhe ou cria um jogador e segue uma carreira, passando pelos principais jogadores e torneios existentes, o lado criativo daqui é que vc pode ativar a opção de jogar e baixar os estádios customizados pelos jogadores, vc tem a opção de dar entrevistas e isso influência no gameplay e no seu desempenho, vc pode treinar e ganhar pontos para aumentar o XP de progressão melhorando os seus status no decorrer da carreira, vc pode montar a sua agenda como quiser.
- Online - ainda não testei esse modo
- Competição - ainda não testei esse modo mas se eu não me engano são jogos customizados para jogar
- Tutoriais - ensinamentos básicos do jogo
- Cenários - criador de cenários
- Academia - local onde vc pode baixar os jogadores / estádios / logos criados pela comunidade, inclusive vc pode criar um personagem como eu fiz e exportar para quem quiser jogar com ele.
- Jogar Agora - modo rápido de se jogar
SOM
A parte sonora está excelente e dá uma boa imersão no jogo, os sons da pisada no tipo de campo / bola / rebote / bola batendo na parede / torcida tudo parece real e se torna mais agradável de se jogar, diferente do Tennis World Tour que dá até raiva pelas poucas opções de som durante a partida, inclusive a falta de realismo na sonorização em certos tipos de jogada.
Tennis World Tour
DIFICULDADE E JOGABILIDADE
No AO TENNIS 2 a dificuldade está sob medida e bem interessante, a I.A. erra igual a gente e não é roubada como no Tennis World Tour, aqui a I.A. joga conforme o ritmo do jogo e as vezes te força a errar, quando o contrário funciona da mesma forma. No vídeo no final do post eu coloquei a dificuldade NOVATO então fica mais fácil de se jogar sem se preocupar muito com a jogabilidade.
Aqui o esquema principal é o seguinte, a partir do momento que a dificuldade aumenta também a exigência sua para o jogo aumenta, não por conta da I.A. roubar, mas sim por conta de 2 fatores: Direção da bola e a força, por mais que vc tenha habilidade de força a questão da direção da bola vai influenciar muito, aliás, aqui tem o peso da bola e vc sente dependendo do jogador. Quando a dificuldade aumenta, maiores são as chances de vc perder o ritmo da bola por conta da direção, então é bom vc ir se acostumando com um determinado jogador para não ter que ficar conferindo a direção da bola e a força ao mesmo tempo.
No jogo a direção da bola é marcado por uma sombra no canto do adversário, já a força tem um medidor ao lado que faz a indicação. Dependendo do jogador essa medida por ter alterações bruscas, por isso vc vai ter que medir entre dar um toque no botão ou segurar no botão para que a bola faça um efeito.
GRÁFICOS e FPS
Estão meh como o @LucianoBraga disse, a modelagem não é um primor mas dá para segurar, ao mesmos aqui a torcida existe e tem animações, diferente do Tennis World Tour que parecem de papelão.
Dependendo do tipo de cenário vc vai encontrar uma gangorra de fps fora da partida (replays, melhores momentos, animação de introdução, etc), tirando isso é 100% 30fps durante a partida sem nenhuma interrupção.
EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES
Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.
O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.
EDIT: Aumentando a dificuldade o jogo deixar de ficar um pouco menos automático, e fica muito mais manual, a sensação de liberdade é muito boa no jogo, inclusive quando na dúvida vc pode pedir para o juiz rever o ponto pelo replay (ZR + ZL)
Aqui o gameplay completo
Mendigo tem controle por movimento!?
@mendingo_26, é possível desabilitar o efeito de rastro da bola nas opções??
E tem controle por movimento neste jogo??