O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Deixa eu ver se eu entendi, se o fã Pokemão quiser a experiência completa, tem que desembolsar 180 dólares?
305.gif
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Galera, pelo que entendi quem não tem a expansão vai poder ter os 200 pokemon adicionado ENTRETANTO não vai ter como capturar, apenas por trade.
E não é preciso de 180 dólares para a experiencia completa, apenas 90 já teria, o que a gamefreak quis dizer é : Se você tem o sword e quer ter acesso aos pokemon exclusivos do Shield obviamente você vai ter que comprar o jogo shield também.
No caso são 30 dolares para 2 dlc's , 15 dolares cada. E a diferença dos dlc pras versões vão ser a mesma coisa que no jogo, treinador diferente e alguns pokemon diferentes em cada versão. Não vai mudar a experiencia do seu jogo se você acha 1 squirtle no sword e bulbasaur no shield.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Quem não jogou, pegue :kkong



To the Moon will be released on Nintendo Switch eshop on Jan 16th 2020 with the normal price being $11.99/€11.99/£10.79, and a two week 20% off sale to celebrate the launch!

To the Moon was originally developed by Freebird game on RPG maker. The Nintendo Switch version is fully remade by X.D. Network via Unity with redrawn graphic but keeping the retro charm. Dive into a dying old man’s memory with the two doctors to fulfill his last wish, experience the heartwarming story of To the Moon.

$12 dólares o preço normal. Nas duas primeiras semanas, estará por $9,60.



Tomara que lancem o Finding Paradise também
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Maior sacanagem com esse negócio de pokemon exclusivo nos dlc's acontece com os pirateiros, que não podem realizar trocas através da internet e completar a dex, ai precisa apelar pra hack e o diabo. Tem que ver isso aí.

Da pra trocar localmente. Mas já já vai aparecer o hack do dlc com todos os pokes num. Só hauhauhauhauha

Não, o Season Pass vale para ambos os jogos.

Vale não. É um dlc pra cada jogo tio
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Véi, acabei de gravar um gameplay do AO Tennis 2 e com 20 minutos deu uns 3.7gb :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Depois que eu postar aqui vou dar um veredito, mas já estou adiantando que dá uma surra de bilunga no tennis world tour
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Véi, acabei de gravar um gameplay do AO Tennis 2 e com 20 minutos deu uns 3.7gb :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Depois que eu postar aqui vou dar um veredito, mas já estou adiantando que dá uma surra de bilunga no tennis world tour
Como grava gameplay desse tempo? No meu não passa de 30 segundos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Véi, acabei de gravar um gameplay do AO Tennis 2 e com 20 minutos deu uns 3.7gb :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Depois que eu postar aqui vou dar um veredito, mas já estou adiantando que dá uma surra de bilunga no tennis world tour

Não que isso seja um achievement, né? lol
Pelos videos do TWT que você postou aqui, basta o jogo não ser bugado que tá ok

Vi um video desse AO aqui. Achei a modelagem uma b*sta - mas ok - e achei meio sem fluidez. 30 quadros?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu discordo. Full remake, produção grande.
Full remake de um jogo de game boy, em 2d, eu acho que deveria custar no máximo $39.99. Custa o mesmo que Breath of the wild, que é "AAA" com um orçamento infinitamente maior. Link's Awakening é um jogo pensado num hardware portátil de 1993, sem desprezar o Remake, mas está longe de ser considerado uma produção grande com cara de jogo de console de mesa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Full remake de um jogo de game boy, em 2d, eu acho que deveria custar no máximo $39.99. Custa o mesmo que Breath of the wild, que é "AAA" com um orçamento infinitamente maior. Link's Awakening é um jogo pensado num hardware portátil de 1993, sem desprezar o Remake, mas está longe de ser considerado uma produção grande com cara de jogo de console de mesa.

Mas aí a questão é de percepção de valor, não de valor propriamente dito.

Questão de ser remake de jogo de Game Boy não faz a menor diferença. Se fizerem um remake de Zelda 1 ou, pra citar um de portátil, Minish Cap na engine de BoTW tem que custar 40 também?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Mas aí a questão é de percepção de valor, não de valor propriamente dito.

Questão de ser remake de jogo de Game Boy não faz a menor diferença. Se fizerem um remake de Zelda 1 ou, pra citar um de portátil, Minish Cap na engine de BoTW tem que custar 40 também?
Não daí é outra história vc está trazendo um jogo 2d para 3d é outra história. Se o remake de Link's Awakening fosse em 3d eu concordaria com o preço de $60...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Como grava gameplay desse tempo? No meu não passa de 30 segundos.

O meu caso eu comprei uma placa de captura a parte

Não que isso seja um achievement, né? lol
Pelos videos do TWT que você postou aqui, basta o jogo não ser bugado que tá ok

Vi um video desse AO aqui. Achei a modelagem uma b*sta - mas ok - e achei meio sem fluidez. 30 quadros?

Tá fluído o jogo em si, só dá umas cagadinhas de fps nas apresentações ou nos replays rápidos. Os gráficos tão meios meh mas dá para passar, ví uma notícia de que os gráficos estão melhor no XoneX

rapaz não diga isso, será que tá bom mesmo?
tem demo?

Até agora que eu to jogando tá bom, infelizmente não tem demo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
  • Nunca gostei de existirem duas versões diferentes e de métodos de evolução por troca. Entendo que a ideia original seja incentivar as crianças a se socializarem (para trocar Pokémons), mas, para quem prefere jogar em singleplayer, isso sempre foi um inconveniente.
  • Como a parte 2 do DLC só vai lançar no fim de 2020, creio que não teremos um novo jogo mainline de Pokémon em 2020. Espero que a Game Freak se esforce para entregar melhores gráficos e animações no jogo de 2021, mas não estou muito otimista.
  • Estou jogando a demo de Pokémon Mystery Dungeon DX. Gostei da direção artística, mas acho que o jogo deveria custar 30 dólares no máximo. Esse gênero Mystery Dungeon, assim como Musou, é bem chato e repetitivo.
  • Promoções da Nintendo na eShop são bem fracas. As das thirds estão ok.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Mas aí a questão é de percepção de valor, não de valor propriamente dito.

Claro que há casos que visivelmente não é pra custar $60 mas dá pra ver que ainda há muito preconceito com alguns gêneros e estilos de jogos, especialmente estilo artístico.


O jogo é isométrico, 2D, chibi ou cartunesco e etc, "não vale $60".



Percepção de valor é relativo. Vai eu falar que, por causa da diferença de conteúdo, Street Fighter V, MK 11, Tekken 7 e praticamente qualquer jogo de luta atual não vale $60 porque Smash Bros Ultimate custa $60?

Tacariam o Sistema Solar em cima de mim :klolz
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
SwitchWatch: Os 21 melhores jogos cooperativos para Nintendo Switch




Jogos mencionados:

  • Death Road to Canada
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Death Squared
  • Enter the Gungeon
  • Snipperclips
  • Diablo III
  • Aces of the Luftwaffe
  • Minecraft
  • The Binding of Isaac
  • Rocket League
  • Psikyo Shooters
  • Hammerwatch
  • Rayman Legends
  • Wargroove
  • Cuphead
  • Towerfall
  • ARMS
  • Sniper Elite 3
  • Overcooked 2
  • Deru
  • River City Girls

----------------------

Pokémon Mystery Dungeon DX - Comparativo gráfico (Switch vs GBA)

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Não daí é outra história vc está trazendo um jogo 2d para 3d é outra história. Se o remake de Link's Awakening fosse em 3d eu concordaria com o preço de $60...

Link's Awakening é 3D.

Mas você acha que 2D tem que custar menos? Baseado em quê?

Não faz sentido isso aí. Se teu raciocínio é esse Pokémon já tinha que custar 60 mesmo, inclusive no 3DS

:klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Claro que há casos que visivelmente não é pra custar $60 mas dá pra ver que ainda há muito preconceito com alguns gêneros e estilos de jogos, especialmente estilo artístico.


O jogo é isométrico, 2D, chibi ou cartunesco e etc, "não vale $60".



Percepção de valor é relativo. Vai eu falar que, por causa da diferença de conteúdo, Street Fighter V, MK 11, Tekken 7 e praticamente qualquer jogo de luta atual não vale $60 porque Smash Bros Ultimate custa $60?

Tacariam o Sistema Solar em cima de mim :klolz
Se for por essa linha de pensamento jogos indie de qualidade deveriam custar $60. Mas eu entendo essa questão de percepção de valor já que tb existe jogos AAA que custam 60 e deveriam custar menos. Ori por exemplo, na minha opinião, é muito mais jogo que Yoshi Crafted World, e custa um terço do valor de Yoshi.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Link's Awakening é 3D.

Mas você acha que 2D tem que custar menos? Baseado em quê?

Não faz sentido isso aí. Se teu raciocínio é esse Pokémon já tinha que custar 60 mesmo, inclusive no 3DS

:klol
Link's Awakening é 3d verdade, mas a complexidade do cenário e modelos de personagens não se compara com um jogo como BOTW, que apresenta uma complexidade infinitamente maior, além da equipe de produção e orçamento. Meu ponto não é o jogo não ser bom, mas um valor adequado ao visual e produção do jogo, por qual motivo vc acha que jogos indie custam menos?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Link's Awakening é 3d verdade, mas a complexidade do cenário e modelos de personagens não se compara com um jogo como BOTW, que apresenta uma complexidade infinitamente maior, além da equipe de produção e orçamento. Meu ponto não é o jogo não ser bom, mas um valor adequado ao visual e produção do jogo, por qual motivo vc acha que jogos indie custam menos?

Nem todo indie custa menos.

E, apesar dos gráficos, Pokémon sempre teve uma quantidade absurda de conteúdo. Absurdo mesmo erar um jogo que deixava o cara investido por dois, três anos custar 40 dólares.
De novo: não é questão de valor, mas de percepção de valor. O que não faz sentido é cobrar pelos gráficos.

A maioria dos jogos AAA tem sete, oito horas de duração, sem fator replay nenhum, custam 60 e eu não vejo ninguém reclamando.

Tem um monte de coisas pra reclamar em Pokémon e em tantas outras franquias da Nintendo. Essa não é uma.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Tá fluído o jogo em si, só dá umas cagadinhas de fps nas apresentações ou nos replays rápidos. Os gráficos tão meios meh mas dá para passar, ví uma notícia de que os gráficos estão melhor no XoneX

Vi um vídeo da versão Xbox One X aqui e minha impressão foi a mesma. Tá mais limpo, claro, mas a modelagem que é tosca. Não que faça muita diferença num jogo de tênis.
Também me incomodou um certo "ghosting" na bola. Mas não sei se de repente é a minha tela aqui...LED é uma b*sta.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Meu... na boa. Estou muito surpreso com o gráfico do Pokémon Mystery Dungeon de Switch que artisticamente está muito mais bonito que o Pokémon Shield / Sword.
Veja só a comparação visual do Charmander:

Pokémon Shield / Sword
101547

Pokémon Mystery Dungeon
101548

E o melhor... o Mystery Dungeon está sendo feito pela Spike-Chunsoft, ao contrário da retrógrada GameFreaks.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Meu... na boa. Estou muito surpreso com o gráfico do Pokémon Mystery Dungeon de Switch que artisticamente está muito mais bonito que o Pokémon Shield / Sword.
Veja só a comparação visual do Charmander:

Pokémon Shield / Sword
Visualizar anexo 101547

Pokémon Mystery Dungeon
Visualizar anexo 101548

E o melhor... o Mystery Dungeon está sendo feito pela Spike-Chunsoft, ao contrário da retrógrada GameFreaks.

passou da hora de mudar os gráficos dos jogos tradicionais de Pokemon, aquele visual de Pokemon GO não me agrada
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
MEGA POST - AO TENNIS 2

Acabei de jogar umas 3 horas seguidas e digo que esse jogo é até agora o melhor disparado do gênero (simulador)

O jogo se divide da seguinte maneira:

***Jogo em PT-BR

- Australian Open - é o toneio oficial e garoto propaganda do jogo, aqui prevalece as regras / jogadores / estádios tudo de forma oficial.

- Carreira - semelhante ao modo do Tennis World Tour, aqui o modo carreira é o destaque do jogo por ser mais polido, no sentido de ser completo igual a versão do Fifa / NBA2K. Aqui vc escolhe ou cria um jogador e segue uma carreira, passando pelos principais jogadores e torneios existentes, o lado criativo daqui é que vc pode ativar a opção de jogar e baixar os estádios customizados pelos jogadores, vc tem a opção de dar entrevistas e isso influência no gameplay e no seu desempenho, vc pode treinar e ganhar pontos para aumentar o XP de progressão melhorando os seus status no decorrer da carreira, vc pode montar a sua agenda como quiser.

EN4hOUoU0AAyq_t


EN4hOUoUcAA8izo


- Online - ainda não testei esse modo

- Competição - ainda não testei esse modo mas se eu não me engano são jogos customizados para jogar

- Tutoriais - ensinamentos básicos do jogo

- Cenários - criador de cenários

EN4h0pKUcAAHtzV


EN4h0o_UUAAUORu


- Academia - local onde vc pode baixar os jogadores / estádios / logos criados pela comunidade, inclusive vc pode criar um personagem como eu fiz e exportar para quem quiser jogar com ele.

EN4hOUzU4AAGWju


EN4hOU2VUAAyxpC


- Jogar Agora - modo rápido de se jogar

SOM

A parte sonora está excelente e dá uma boa imersão no jogo, os sons da pisada no tipo de campo / bola / rebote / bola batendo na parede / torcida tudo parece real e se torna mais agradável de se jogar, diferente do Tennis World Tour que dá até raiva pelas poucas opções de som durante a partida, inclusive a falta de realismo na sonorização em certos tipos de jogada.

Tennis World Tour



DIFICULDADE E JOGABILIDADE

No AO TENNIS 2 a dificuldade está sob medida e bem interessante, a I.A. erra igual a gente e não é roubada como no Tennis World Tour, aqui a I.A. joga conforme o ritmo do jogo e as vezes te força a errar, quando o contrário funciona da mesma forma. No vídeo no final do post eu coloquei a dificuldade NOVATO então fica mais fácil de se jogar sem se preocupar muito com a jogabilidade.

Aqui o esquema principal é o seguinte, a partir do momento que a dificuldade aumenta também a exigência sua para o jogo aumenta, não por conta da I.A. roubar, mas sim por conta de 2 fatores: Direção da bola e a força, por mais que vc tenha habilidade de força a questão da direção da bola vai influenciar muito, aliás, aqui tem o peso da bola e vc sente dependendo do jogador. Quando a dificuldade aumenta, maiores são as chances de vc perder o ritmo da bola por conta da direção, então é bom vc ir se acostumando com um determinado jogador para não ter que ficar conferindo a direção da bola e a força ao mesmo tempo.

No jogo a direção da bola é marcado por uma sombra no canto do adversário, já a força tem um medidor ao lado que faz a indicação. Dependendo do jogador essa medida por ter alterações bruscas, por isso vc vai ter que medir entre dar um toque no botão ou segurar no botão para que a bola faça um efeito.

GRÁFICOS e FPS

Estão meh como o @LucianoBraga disse, a modelagem não é um primor mas dá para segurar, ao mesmos aqui a torcida existe e tem animações, diferente do Tennis World Tour que parecem de papelão.

Dependendo do tipo de cenário vc vai encontrar uma gangorra de fps fora da partida (replays, melhores momentos, animação de introdução, etc), tirando isso é 100% 30fps durante a partida sem nenhuma interrupção.

EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES

Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.

O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.

EDIT: Aumentando a dificuldade o jogo deixar de ficar um pouco menos automático, e fica muito mais manual, a sensação de liberdade é muito boa no jogo, inclusive quando na dúvida vc pode pedir para o juiz rever o ponto pelo replay (ZR + ZL)



Aqui o gameplay completo

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Nem todo indie custa menos.

E, apesar dos gráficos, Pokémon sempre teve uma quantidade absurda de conteúdo. Absurdo mesmo erar um jogo que deixava o cara investido por dois, três anos custar 40 dólares.
De novo: não é questão de valor, mas de percepção de valor. O que não faz sentido é cobrar pelos gráficos.

A maioria dos jogos AAA tem sete, oito horas de duração, sem fator replay nenhum, custam 60 e eu não vejo ninguém reclamando.

Tem um monte de coisas pra reclamar em Pokémon e em tantas outras franquias da Nintendo. Essa não é uma.
Eu não deixo de concordar com vc em alguns pontos. Eu acho que deveria ter certos critérios definidos pra determinar o valor dos jogos, como você disse conteúdo tb é um fator. Enfim, cada um tem sua opinião ;)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
MEGA POST - AO TENNIS 2

Acabei de jogar umas 3 horas seguidas e digo que esse jogo é até agora o melhor disparado do gênero (simulador)

O jogo se divide da seguinte maneira:

***Jogo em PT-BR

- Australian Open - é o toneio oficial e garoto propaganda do jogo, aqui prevalece as regras / jogadores / estádios tudo de forma oficial.

- Carreira - semelhante ao modo do Tennis World Tour, aqui o modo carreira é o destaque do jogo por ser mais polido, no sentido de ser completo igual a versão do Fifa / NBA2K. Aqui vc escolhe ou cria um jogador e segue uma carreira, passando pelos principais jogadores e torneios existentes, o lado criativo daqui é que vc pode ativar a opção de jogar e baixar os estádios customizados pelos jogadores, vc tem a opção de dar entrevistas e isso influência no gameplay e no seu desempenho, vc pode treinar e ganhar pontos para aumentar o XP de progressão melhorando os seus status no decorrer da carreira, vc pode montar a sua agenda como quiser.

EN4hOUoU0AAyq_t


EN4hOUoUcAA8izo


- Online - ainda não testei esse modo

- Competição - ainda não testei esse modo mas se eu não me engano são jogos customizados para jogar

- Tutoriais - ensinamentos básicos do jogo

- Cenários - criador de cenários

EN4h0pKUcAAHtzV


EN4h0o_UUAAUORu


- Academia - local onde vc pode baixar os jogadores / estádios / logos criados pela comunidade, inclusive vc pode criar um personagem como eu fiz e exportar para quem quiser jogar com ele.

EN4hOUzU4AAGWju


EN4hOU2VUAAyxpC


- Jogar Agora - modo rápido de se jogar

SOM

A parte sonora está excelente e dá uma boa imersão no jogo, os sons da pisada no tipo de campo / bola / rebote / bola batendo na parede / torcida tudo parece real e se torna mais agradável de se jogar, diferente do Tennis World Tour que dá até raiva pelas poucas opções de som durante a partida, inclusive a falta de realismo na sonorização em certos tipos de jogada.

Tennis World Tour



DIFICULDADE E JOGABILIDADE

No AO TENNIS 2 a dificuldade está sob medida e bem interessante, a I.A. erra igual a gente e não é roubada como no Tennis World Tour, aqui a I.A. joga conforme o ritmo do jogo e as vezes te força a errar, quando o contrário funciona da mesma forma. No vídeo no final do post eu coloquei a dificuldade NOVATO então fica mais fácil de se jogar sem se preocupar muito com a jogabilidade.

Aqui o esquema principal é o seguinte, a partir do momento que a dificuldade aumenta também a exigência sua para o jogo aumenta, não por conta da I.A. roubar, mas sim por conta de 2 fatores: Direção da bola e a força, por mais que vc tenha habilidade de força a questão da direção da bola vai influenciar muito, aliás, aqui tem o peso da bola e vc sente dependendo do jogador. Quando a dificuldade aumenta, maiores são as chances de vc perder o ritmo da bola por conta da direção, então é bom vc ir se acostumando com um determinado jogador para não ter que ficar conferindo a direção da bola e a força ao mesmo tempo.

No jogo a direção da bola é marcado por uma sombra no canto do adversário, já a força tem um medidor ao lado que faz a indicação. Dependendo do jogador essa medida por ter alterações bruscas, por isso vc vai ter que medir entre dar um toque no botão ou segurar no botão para que a bola faça um efeito.

GRÁFICOS e FPS

Estão meh como o @LucianoBraga disse, a modelagem não é um primor mas dá para segurar, ao mesmos aqui a torcida existe e tem animações, diferente do Tennis World Tour que parecem de papelão.

Dependendo do tipo de cenário vc vai encontrar uma gangorra de fps fora da partida (replays, melhores momentos, animação de introdução, etc), tirando isso é 100% 30fps durante a partida sem nenhuma interrupção.

EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES

Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.

O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.


Aqui o gameplay completo


Caramba mendigo faz assim não eu curto muito tênis assim você me empolga demais lol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Vi um vídeo da versão Xbox One X aqui e minha impressão foi a mesma. Tá mais limpo, claro, mas a modelagem que é tosca. Não que faça muita diferença num jogo de tênis.
Também me incomodou um certo "ghosting" na bola. Mas não sei se de repente é a minha tela aqui...LED é uma b*sta.

Fui ver o vídeo e penso o mesmo que vc: tá bem limpo e rodando a 60fps fluídos, mas a modelagem tá bem nível 360,.
E quanto ao "ghosting" que deve ser o "rastro fantasma" em movimentos, então não é o que acontece quando reparei, pois é o efeito de rastro para movimentos rápidos da bola, eu tb achei muito esquisito. Exceto no replay que não tem este efeito de rastro, o que é melhor. Seria ótimo se tiver opção para desligar o efeito do rastro (lembro do Virtua Tennis do N64 que eu jogava muito e não tem efeito na bola, o que é otimo, já o Virtua Tennis que eu jogava bastante no DreamCast tem o rastro de movimento, mas é bem transparente e dá pra jogar de boa).
Caso esteja vendo "rastro fantasma" no replay, sua TV LED é tenso, mas dá pra ajustar algo nela pra minimizar (a TV do meu irmão tb é LED e é ruim pra jogar nele, pois há desvantagens na qualidade visual além do ghosting), já a minha TV é plasma e não ocorre este efeito.

Veja o efeito da bola em movimento no AO Tennis 2 rodando no X-Box One:

101550
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
MEGA POST - AO TENNIS 2

Acabei de jogar umas 3 horas seguidas e digo que esse jogo é até agora o melhor disparado do gênero (simulador)

O jogo se divide da seguinte maneira:

***Jogo em PT-BR

- Australian Open - é o toneio oficial e garoto propaganda do jogo, aqui prevalece as regras / jogadores / estádios tudo de forma oficial.

- Carreira - semelhante ao modo do Tennis World Tour, aqui o modo carreira é o destaque do jogo por ser mais polido, no sentido de ser completo igual a versão do Fifa / NBA2K. Aqui vc escolhe ou cria um jogador e segue uma carreira, passando pelos principais jogadores e torneios existentes, o lado criativo daqui é que vc pode ativar a opção de jogar e baixar os estádios customizados pelos jogadores, vc tem a opção de dar entrevistas e isso influência no gameplay e no seu desempenho, vc pode treinar e ganhar pontos para aumentar o XP de progressão melhorando os seus status no decorrer da carreira, vc pode montar a sua agenda como quiser.

EN4hOUoU0AAyq_t


EN4hOUoUcAA8izo


- Online - ainda não testei esse modo

- Competição - ainda não testei esse modo mas se eu não me engano são jogos customizados para jogar

- Tutoriais - ensinamentos básicos do jogo

- Cenários - criador de cenários

EN4h0pKUcAAHtzV


EN4h0o_UUAAUORu


- Academia - local onde vc pode baixar os jogadores / estádios / logos criados pela comunidade, inclusive vc pode criar um personagem como eu fiz e exportar para quem quiser jogar com ele.

EN4hOUzU4AAGWju


EN4hOU2VUAAyxpC


- Jogar Agora - modo rápido de se jogar

SOM

A parte sonora está excelente e dá uma boa imersão no jogo, os sons da pisada no tipo de campo / bola / rebote / bola batendo na parede / torcida tudo parece real e se torna mais agradável de se jogar, diferente do Tennis World Tour que dá até raiva pelas poucas opções de som durante a partida, inclusive a falta de realismo na sonorização em certos tipos de jogada.

Tennis World Tour



DIFICULDADE E JOGABILIDADE

No AO TENNIS 2 a dificuldade está sob medida e bem interessante, a I.A. erra igual a gente e não é roubada como no Tennis World Tour, aqui a I.A. joga conforme o ritmo do jogo e as vezes te força a errar, quando o contrário funciona da mesma forma. No vídeo no final do post eu coloquei a dificuldade NOVATO então fica mais fácil de se jogar sem se preocupar muito com a jogabilidade.

Aqui o esquema principal é o seguinte, a partir do momento que a dificuldade aumenta também a exigência sua para o jogo aumenta, não por conta da I.A. roubar, mas sim por conta de 2 fatores: Direção da bola e a força, por mais que vc tenha habilidade de força a questão da direção da bola vai influenciar muito, aliás, aqui tem o peso da bola e vc sente dependendo do jogador. Quando a dificuldade aumenta, maiores são as chances de vc perder o ritmo da bola por conta da direção, então é bom vc ir se acostumando com um determinado jogador para não ter que ficar conferindo a direção da bola e a força ao mesmo tempo.

No jogo a direção da bola é marcado por uma sombra no canto do adversário, já a força tem um medidor ao lado que faz a indicação. Dependendo do jogador essa medida por ter alterações bruscas, por isso vc vai ter que medir entre dar um toque no botão ou segurar no botão para que a bola faça um efeito.

GRÁFICOS e FPS

Estão meh como o @LucianoBraga disse, a modelagem não é um primor mas dá para segurar, ao mesmos aqui a torcida existe e tem animações, diferente do Tennis World Tour que parecem de papelão.

Dependendo do tipo de cenário vc vai encontrar uma gangorra de fps fora da partida (replays, melhores momentos, animação de introdução, etc), tirando isso é 100% 30fps durante a partida sem nenhuma interrupção.

EDITOR DE CENÁRIOS E JOGADORES

Aqui é um dos pontos mais fortes do jogo, por conta da sua comunidade ser criativa e estar botando na rede bastante conteúdo. Vc pode criar desde um estádio (cenário), um jogador, logo para colocar em acessórios e tudo isso é 0800. Além disso, vc tem a opção de baixar o conteúdo depois de uma partida e pode usá-la nos modos offline.

O modo criador de jogadores tem muito mais opções de personalização de que o Tennis World Tour, aqui dá para ter uma boa gama de opções.

EDIT: Aumentando a dificuldade o jogo deixar de ficar um pouco menos automático, e fica muito mais manual, a sensação de liberdade é muito boa no jogo, inclusive quando na dúvida vc pode pedir para o juiz rever o ponto pelo replay (ZR + ZL)



Aqui o gameplay completo



@mendingo_26, é possível desabilitar o efeito de rastro da bola nas opções??
E tem controle por movimento neste jogo??
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mendigo tem controle por movimento!?

@mendingo_26, é possível desabilitar o efeito de rastro da bola nas opções??
E tem controle por movimento neste jogo??

tem, vc pode jogar por movimento no joy-con ou usá-lo como controle, também pode jogar no Pro Controller

O rastro (ponto branquinho) não se desativa por que é para ter a precisão de onde a bola vai cair depois do golpe
 
Topo Fundo