O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O Kael era o Nintendeiro que virou caixista?

O Kael do Fórum UOL???? Hahahahahahah

Defendia a Nintendo com a própria vida e dizia que o WiiU era melhor que o Switch e com o passar do tempo só criticava a Nintendo.

Acredito que era um personagem só. Não duvido estar defendendo a Microsoft agora, já que tudo indicava que ele tava em processo de divórcio com a Nintendo. Mas como disse, acredito que era um personagem e fazia isso só pra zuar.

Ninguém é tão tonto assim.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O Kael do Fórum UOL???? Hahahahahahah

Defendia a Nintendo com a própria vida e dizia que o WiiU era melhor que o Switch e com o passar do tempo só criticava a Nintendo.

Acredito que era um personagem só. Não duvido estar defendendo a Microsoft agora, já que tudo indicava que ele tava em processo de divórcio com a Nintendo. Mas como disse, acredito que era um personagem e fazia isso só pra zuar.

Ninguém é tão tonto assim.
Eu não duvido mais da capacidade das pessoas. :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234


NIS America mostrou uma dev build do Trails Of Cold Steel III.
Tá apenas ok, achei a resolução baixa, o HUD inconsistente e o blur tá demais.

Mas pode ser que eu esteja mal acostumado porque joguei I e II no PC.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
O Kael do Fórum UOL???? Hahahahahahah

Defendia a Nintendo com a própria vida e dizia que o WiiU era melhor que o Switch e com o passar do tempo só criticava a Nintendo.

Acredito que era um personagem só. Não duvido estar defendendo a Microsoft agora, já que tudo indicava que ele tava em processo de divórcio com a Nintendo. Mas como disse, acredito que era um personagem e fazia isso só pra zuar.

Ninguém é tão tonto assim.
kael virou caixista????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que iço minha gente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Será que o Kael ou Pedro Pevensie era um personagem? Eu acho que sim. Devia ser um clone de alguém não é possível. Alguém chegou a jogar com ele online?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Será que o Kael ou Pedro Pevensie era um personagem? Eu acho que sim. Devia ser um clone de alguém não é possível. Alguém chegou a jogar com ele online?
muito dificil. lembro de ate ter visto ate fotos e videos dele. ou dele comentando sobre a vida de casado.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O Kael do Fórum UOL???? Hahahahahahah

Defendia a Nintendo com a própria vida e dizia que o WiiU era melhor que o Switch e com o passar do tempo só criticava a Nintendo.

Acredito que era um personagem só. Não duvido estar defendendo a Microsoft agora, já que tudo indicava que ele tava em processo de divórcio com a Nintendo. Mas como disse, acredito que era um personagem e fazia isso só pra zuar.

Ninguém é tão tonto assim.
Não sei se era completamente personagem não, o cara era try hard ao extremo no MK8.
Ficou pistolinha com o Deluxe pq tiraram o fire hopping rsrs
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Será que o Kael ou Pedro Pevensie era um personagem? Eu acho que sim. Devia ser um clone de alguém não é possível. Alguém chegou a jogar com ele online?
Eu diria que ambos eram a mesma pessoa, assim como o Shadowblade era o outro user que tinha avatar do Lloyd e assim como tenho certeza que a Diva XOXOXO era o Vioninho :klol

Desconfio que o Kael e o Shadowblade postem na OS disfarçados.

Andrey SKD desconfio que esteja por aqui também, mas esse era um ótimo user apesar de seus problemas com planetas esféricos rsrs.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu diria que ambos eram a mesma pessoa, assim como o Shadowblade era o outro user que tinha avatar do Lloyd e assim como tenho certeza que a Diva XOXOXO era o Vioninho :klol

Desconfio que o Kael e o Shadowblade postem na OS disfarçados.

Andrey SKD desconfio que esteja por aqui também, mas esse era um ótimo user apesar de seus problemas com planetas esféricos rsrs.
Estranho de ele não se identificar aqui pq faria isso!? Lembro que ele estava parando de comentar no fórum pq estava preferindo os grupos de Facebook. #Kael Kade Você?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Vivi para descobrir que existe um WiiUista.
Com as vendas da versão 8DX o cara deve ter pirado.
a2936ca4c296f4e602f8511c038c4d2c.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vivi para descobrir que existe um WiiUista.
Com as vendas da versão 8DX o cara deve ter pirado.
a2936ca4c296f4e602f8511c038c4d2c.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Kael deve ter reprogramado a mente para viver numa realidade alternativa onde MK8 Deluxe flopou.
Vão marcar na mesma data e horário do reveal do PS 5

Fala do port imaginário de Persona 5 ou daquele musou?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Resultados parciais da pesquisa de popularidade de personagens de Fire Emblem:

EPBfTn8VUAATUUB


EPBfTn-UUAANgg5

Personagens originados em Three Houses estão indo muito bem, mas o Byleth, como esperado, não é o personagem mais popular de seu próprio jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Resultados parciais da pesquisa de popularidade de personagens de Fire Emblem:

EPBfTn8VUAATUUB


EPBfTn-UUAANgg5

Personagens originados em Three Houses estão indo muito bem, mas o Byleth, como esperado, não é o personagem mais popular de seu próprio jogo.

Dimitrão da massa no topo.

Só acho inadmissível o Ike ficar de fora, mas nenhuma lista é perfeita ou agrada 100% a todos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Dimitrão da massa no topo.

Só acho inadmissível o Ike ficar de fora, mas nenhuma lista é perfeita ou agrada 100% a todos.

Ike estava entre os vencedores de uma das votações anteriores:

337px-FEH_CYL_round_three_three_vote_wallpaper.png


337px-FEH_CYL_round_three_six_vote_wallpaper.png


337px-FEH_CYL_round_four_three_vote_wallpaper.png

Não sei como essas votações são organizadas. Talvez eles tirem os vencedores anteriores da votação seguinte.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Resultado de pesquisa da GDC 2020 sobre em quais plataformas os desenvolvedores pretendem lançar seus próximos jogos:

Switch - 17% dos projetos atuais e 19% dos futuros projetos

gdc2020sotichart2(1).PNG


capture2.PNG


capture3.PNG
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Vivi para descobrir que existe um WiiUista.
Com as vendas da versão 8DX o cara deve ter pirado.
a2936ca4c296f4e602f8511c038c4d2c.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Cheguei, quem tá falando mal do WiiU das massas aqui?

Aliás, fora o Turing Test tem algo mais digno de menção na conf da Square?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Amiibos, poderiam, por gentileza, me recomendar headsets pro Switch?

De preferência algo que não seja um absurdo de caro.

Obrigado!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Usuário do Reddit/NintendoSwitch fez um post dizendo que a Nintendo está substituindo de graça os Joy-Con com problema de drift por Joy-Con novos:

Brazilian Switch owners: Nintendo is replacing drifting Joy Cons for free
renderTimingPixel.png


PSA
I live in São Paulo, Brazil and suffered as many of you did (and still do) with joy con drift.
On August 2019 Nintendo announced that they'd fix my joy cons for free at official Nintendo supported stores. Where I live that store is called HG Digital. So I took them there and they told me they needed the replacement parts to arrive from abroad. So after 2 months of waiting (Brazilian customs are hellish) the parts arrived, they fixed the joy cons and I got them back.
Unfortunately they started to drift again shortly after, albeit lightly. They told me they would fix it again for free but I held off going back there, waiting for the drift to become unbearable again.
Well today out of the blue the company sent me an e-mail saying that they had recently been instructed by Nintendo to replace the drifting joy cons for a brand new pair, free of charge. So I went there, gave them my old ones and got myself a brand new pair.
So give HG Digital a call or send them an e-mail if you live in São Paulo and need to replace your joy cons.
TL;DR: If you have joy cons that ate drifting and live in São Paulo, call HG Digital , Nintendo's official tech support here, and arrange with them to replace your joy cons for a brand new pair.
Edit: well, this blew up! And thanks stranger for my first ever Silver!

 
Topo Fundo