O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
460
Pontos
489
Não tenho acompanhado os rumores sobre a Nintendo, por isso pergunto: Alguma esperança de sair alguma info sobre Metroid Prime 4?
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não tenho acompanhado os rumores sobre a Nintendo, por isso pergunto: Alguma esperança de sair alguma info sobre Metroid Prime 4?

Acho possível que tenha alguma informação ou conteúdo de MP4 na próxima Direct, mas não creio que seja o mais provável.

Deve ser jogo pro final de 2021.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
não entendi pq estaria confirmado
Também falhei em entender.
Acho que foi ironia. Se não foi ironia, tbm falhei miseravelmente.

To me baseando na informação da Venture Beat , que seria desmentida se tivesse tido anuncio ontem de uma Direct, é dia 18 e não 21 pra Indies, pra min to colocando confirmado , mesmo que aconteça antes, já fica na minha cabeça, daqui 15 dias tem Direct , fechou pra min rsrs
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Quarto circuit breaker na semana, eu nem quero ver pra onde o dólar vai. Jogos da Nintendo serão hipotecados.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Dolar 5 reais , se isso se manter por 2 ou 3 meses, jesuis amado buda, jogo na Steam é absoluta que vai ter reajuste pra ve o nivel, não vou pensar muito não.

Ori 2 tá pouco pesado aqui no meu PC , o 1 roda perfeitinho mas o 2 tem umas travadinhas , acho que se portarem no Switch vão te fazer corte no framerate.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.480
Pontos
1.053
os jogos Lego são legais, se sair um Lego Super Mario então ... aí a Nintendo vai falir de vez, não vai ter onde colocar tanto dinheiro kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dolar 5 reais , se isso se manter por 2 ou 3 meses, jesuis amado buda, jogo na Steam é absoluta que vai ter reajuste pra ve o nivel, não vou pensar muito não.

Ori 2 tá pouco pesado aqui no meu PC , o 1 roda perfeitinho mas o 2 tem umas travadinhas , acho que se portarem no Switch vão te fazer corte no framerate.

Não creio que o dólar fique muito tempo na casa dos 5 reais. O problema é ele cair, porém estacionar num patamar ainda alto demais.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
460
Pontos
489
Acho possível que tenha alguma informação ou conteúdo de MP4 na próxima Direct, mas não creio que seja o mais provável.

Deve ser jogo pro final de 2021.
Pior que estou com o pau na mão para jogar esse jogo, podiam relançar a trilogy para Switch (de preferência com opção de jogar sem motion controller).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pior que estou com o pau na mão para jogar esse jogo, podiam relançar a trilogy para Switch (de preferência com opção de jogar sem motion controller).
O jogo tá em produção tem um ano só. Vai aparecer algo só na game awarfs ou ano que vem

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

O dólar não vai baixar. Até o fim do ano ele baterá R$ 6,00. Esta crise está só no começo. O corona vírus apenas servirá como um estopim para o estouro de várias bolhas. A crise será igual ou maior que a de 2008.
E isso é absolutamente normal. Eu já estava esperando mas achava que estouraria lá pro final do ano, após as eleições americanas, contudo, o covid-19 pegou o mundo com as calças arreadas e adiantou.

Portanto, será difícil para quem tem Nintendo aqui no Brasil.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Direct de indies implicará que a Nintendo está sem novidades.

Também, acho que é bom começar com Direct indies primeiro, dps a Direct principal, assim pra dar tempo pra baixar poeira a respeito da situação do coronavírus e tb o tempo suficiente pra a Nintendo conseguir preencher alguns jogos que virão mais adiante. Só espero que não seja Direct de um jogo só dps de Direct Indies... pq daí é chato, não é todo mundo que vai assistir isso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Não adianta anunciar nada agora se o povão não vai sair de casa para comprar. Ninguem quer ir pra lojas ou pegar fila. E ainda tem que considerar possibilidade e estoques bem baixos, devido a paralisia na China.

Vão jogar o backlog e aquietem a periquita, galera!

Agora é hora de focar no backlog.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Direct de indies implicará que a Nintendo está sem novidades.

Não necessariamente. Quem não vive em uma bolha tem ciência do que está acontecendo no mundo. Com a produção de Switch prejudicada, não adianta provocar demanda. Uma, pq não conseguirão atender. Duas, pq do jeito que as coisas estão, filas é algo que as pessoas evitarão.

Ah, mas pq não lança digital??? Mas aí basicamente somente os possuidores comprarão o jogo, contudo, se perderá a capacidade de ampliar a base com o lançamento de novos jogos, pelos fatores acima expostos.

Quem já tem o console, tem vários jogos a desfrutar...


E lembrem-se, a alta do dólar afeta nós brasileiros, cujo país não tem relevância na estratégia de mercado da Nintendo.
 
Topo Fundo