O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Ouvi dizer que a performance no Switch beira o injogável... procede?

Eu tenho ele e roda bem tranquilo no Switch, mas, quando chega a partir dos 100k ~ 150k habitantes o frame-rate dá umas quedas boas (gangorra), principalmente quando vc aproxima para muito perto a câmera, mas, isso não é nada que o jogo fique injogável, dá para se acostumar quando chega nesse patamar





 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
É bom esse Skylines? Tava jogando o último Sim City, mas enjoa rápido. Tem no GamePass e no EA Origin.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Trailer da nova atualização de Asphalt 9:



A atualização já está disponível, segundo a descrição do vídeo.
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.806
Pontos
453
Acabei de receber o e-mail de reembolso da E3, e ele termina com a seguinte frase:

"We are already hard at work for a reimagined event in 2021 and we hope to see you there."

Das duas uma: Ou a E3 vai morrer ou vai mudar completamente seu formato ano que vem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Acabei de receber o e-mail de reembolso da E3, e ele termina com a seguinte frase:

"We are already hard at work for a reimagined event in 2021 and we hope to see you there."

Das duas uma: Ou a E3 vai morrer ou vai mudar completamente seu formato ano que vem.

No final das contas, tudo dependerá daquilo que for mais rentável.

Só a experiência prática nos dirá.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Acabei de receber o e-mail de reembolso da E3, e ele termina com a seguinte frase:

"We are already hard at work for a reimagined event in 2021 and we hope to see you there."

Das duas uma: Ou a E3 vai morrer ou vai mudar completamente seu formato ano que vem.

Acredito que tentará diversificar algo diferenciado através do formato digital.
O problema é que algumas empresas já tem suas mídias para divulgar, como o exemplo da Nintendo Direct para fazer exibição de anúncios de novos jogos e trailers dos próximos lançamentos, assim dispensando a necessidade de um expositor, de forma parcial, sendo que na exposição, ainda tem as demonstrações a serem experimentadas. O tempo de hoje fez com que as demos sejam disponibilizadas tão logo ou próximas dos seus lançamentos, ao contrário das gerações anteriores onde as demonstrações eram aproveitadas em eventos. A diferença da exposição é que, se o jogo será em novembro enquanto a demonstração é exibida ao público em junho, daí as produtoras saberão do feedback dos que jogaram e assim ter tempo suficiente para fazer ajustes antes do seu lançamento, ao contrário das demos que são lançadas em uma semana ou até um mês antes da data de lançamento, o que é um tempo muito curto para fazer ajustes a tempo, por isso que muitas delas liberam as demos que exibem poucas diferenças em relação à versão final, ao contrário das demos exibidas em expositores, sendo que muitas delas são mascaradas em trailers de CG sendo que a versão final é diferente do esperado, como o exemplo polêmico do Anthem ou Watch Dogs.
Mas várias produtoras, principalmente as indies, não tem sua mídia de divulgação como seu potencial e dependem de certos expositores como a E3 ou Tóquio Game Show, por exemplo. Ainda assim, há um outro meio concorrente bem diferenciado que algumas produtoras usam este meio para fazer anúncios-surpresa, sendo que não é uma exposição, mas sim uma cerimônia de premiações gamísticas: The Game Awards. Isto é, durante um prêmio a outro, ocorrem anúncios. É um diferencial que a cerimônia se mantém para anunciar os vencedores e, ainda por cima, aproveitar os anúncios de novidades que as produtoras investiram para exibi-los. É como se fosse a exibição trailers durante o intervalo de Super Bowl (que por sinal, é um evento de grande porte, tanto que as produtoras de filmes pagam mais para exibir novos trailers).
Bom, vamos ver o que a E3 vai fazer pra abusar de alguma criatividade ou sumirá de vez.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.289
Reações
175.752
Pontos
2.234
quedeliciacara.png

Mano, imagina isso em HD... Tô jogando no 3DS e tô ficando cego na mesma proporção que estou gostando do jogo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Tá maluco, no Wii já era complicado, imagino a tragédia que deve ser no 3DS.
Mas o jogo é tão foda que a gente joga assim mesmo, lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
quedeliciacara.png

Mano, imagina isso em HD... Tô jogando no 3DS e tô ficando cego na mesma proporção que estou gostando do jogo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Se ainda está jogando no 3DS, eu sinceramente recomendo abortar a jogatina no portátil para aguardar a experiência completa/definitiva.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.806
Pontos
453
Eu acredito que não teremos nenhuma direct nas próximas semanas, e há razões pra isso.

1) Ninguém está atento a isso agora

2) A chance da maior parte dos jogos estarem com lançamento indefinido ou já atrasado por conta do Coronavirus é grande. Não é bom pro público e nem pra acionistas isso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Funcionário da Nintendo of America é diagnosticado com coronavírus e empresa adota “home office”

Um funcionário da Nintendo of America em Redmond nos Estados Unidos testou positivo para o COVID-19, de acordo com comunicado emitido pela própria companhia nesta noite. O mesmo comunicado confirma que este funcionário infectado manteve contato com outros colaboradores da companhia antes do seu diagnóstico.

Todos os funcionários que mantiveram contato de alguma maneira com este colaborador, adotaram a “auto-quarentena” mesmo não apresentando os sintomas da doença, de acordo com a companhia.

“A Nintendo of America está apoiando esse indivíduo à medida que ele se recupera e continuará tomando precauções para proteger a saúde e o bem-estar de todos os nossos funcionários e da comunidade em geral”, disse a Nintendo em nota.

A companhia passou a permitir que todos os seus colaboradores em Washington e California trabalhem em suas residências.

Fonte: Switch Brasil

Agora só falta o vírus alcançar o EAD responsável por Bafo Selvagem 2 e o desenvolvimento do jogo sofrer um duro impacto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
NPD em fevereiro, 2020 – Nintendo Switch é o console mais vendido nos EUA no mês

Responsável pela pesquisa do mercado de jogos nos Estados Unidos, o NPD Group divulgou hoje através de seu analista Mat Piscatella os dados para a performance de vendas da indústria nos Estados Unidos durante o mês de janeiro, 2020.

Hardware

A pesquisa de mercado da NPD mostrou que o Nintendo Switch permaneceu por mais um mês consecutivo como o console mais vendido para ambas vendas em dólares e número de unidades nos Estados Unidos, mesmo enfrentando problemas em sua produção por conta da pandemia global do COVID-19.

O gasto com hardware no mercado dos Estados Unidos viu queda de 34% comparado ao mesmo período em 2019, para $183 milhões. As vendas de todas as plataformas caíram em relação ao mesmo período do ano anterior.

Acessórios

Sem dados referente aos acessórios da Nintendo para fevereiro.

Fonte: Switch Brasil
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
A Nintendo precisa acordar pra vida, se o Nintendo Switch já está vendendo menos agora, justamente quando ele está no auge, imagina depois quando os consoles da nova geração forem lançados.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
19.904
Pontos
803
A Nintendo precisa acordar pra vida, se o Nintendo Switch já está vendendo menos agora, justamente quando ele está no auge, imagina depois quando os consoles da nova geração forem lançados.

Mesmo com o COVID-19, o Switch tá vendendo mais que o Q1 de 2019(janeiro, fevereiro e março), recentemente no Japão diminuiu por problemas de estoques, mas ainda tem uma gordura no total.

Caso o Switch venda menos em 2020, será por problemas de produção e não demanda, aí se bobear a nextgen sequer deve lançar em 2020 ou com estoques limitado.

O lance da Nintendo tem que fazer é saber melhor vender o NSO e melhorar a receitas dos serviços(e consequentemente eles) e abastecer a userbase atual
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
A Nintendo precisa acordar pra vida, se o Nintendo Switch já está vendendo menos agora, justamente quando ele está no auge, imagina depois quando os consoles da nova geração forem lançados.
Sei lá não vejo mais outros consoles interferindo nas vendas do Switch... Principalmente se lançarem medalhões nessas épocas...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Tá maluco, no Wii já era complicado, imagino a tragédia que deve ser no 3DS.
Mas o jogo é tão foda que a gente joga assim mesmo, lol
Tenho a versão digital do Wii no WiiU, e digo que é tipo umas 10x melhor de jogar na telona mesmo na resolução nativa dele.

O 3DS resolve a questão por ser portátil, mas pra quem jogou no Wii, deve estranhar com certeza. Mas put* m****, que jogo lindo... Acabo nem ligando pros serrotes na tela.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Se ainda está jogando no 3DS, eu sinceramente recomendo abortar a jogatina no portátil para aguardar a experiência completa/definitiva.
Até pensei nisso, mas pra eu pegar o game no Switch, o dólar tem que dar uma trégua. E sobre esse jogo, não me importaria de terminar duas vezes... E muitos poucos jogos me dão vontade de explorar 100% (ou próximo disso) e Xenoblade acabou me dando vontade disso.

De qualquer forma, com os valores nessa pegada que estão, vou comprar só mais dois jogos de Switch: Bafão 2 e XenobALde.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Mesmo com o COVID-19, o Switch tá vendendo mais que o Q1 de 2019(janeiro, fevereiro e março), recentemente no Japão diminuiu por problemas de estoques, mas ainda tem uma gordura no total.

Caso o Switch venda menos em 2020, será por problemas de produção e não demanda, aí se bobear a nextgen sequer deve lançar em 2020 ou com estoques limitado.

O lance da Nintendo tem que fazer é saber melhor vender o NSO e melhorar a receitas dos serviços(e consequentemente eles) e abastecer a userbase atual
Na própria notícia do NPD consta que o Switch vendeu menos em relação a fev de 2019.

Se vende menos eh pq n tem estoque

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Switch ainda não tem problemas de estoque nos EU.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Até pensei nisso, mas pra eu pegar o game no Switch, o dólar tem que dar uma trégua. E sobre esse jogo, não me importaria de terminar duas vezes... E muitos poucos jogos me dão vontade de explorar 100% (ou próximo disso) e Xenoblade acabou me dando vontade disso.

De qualquer forma, com os valores nessa pegada que estão, vou comprar só mais dois jogos de Switch: Bafão 2 e XenobALde.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Dólar realmente está num patamar cruel, em especial para donos de Switch.

Mas como você não se importa em repetir o jogo pouco tempo depois, vá em frente. Só aconselho não deixar de comprá-lo para o Switch. Jogar numa telona e com gráficos bem superiores definitivamente vale o investimento.

A propósito, já jogou o Xenoblade 2?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Recebi meu split pad pro esses dias, não deu pra testar muito ainda mas já agradeço ao Mr Arcade pela recomendação.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Eu acredito que não teremos nenhuma direct nas próximas semanas, e há razões pra isso.

1) Ninguém está atento a isso agora

2) A chance da maior parte dos jogos estarem com lançamento indefinido ou já atrasado por conta do Coronavirus é grande. Não é bom pro público e nem pra acionistas isso.

Infelizmente, já começo a aceitar que não haverá uma Direct tão cedo.

Caso a pandemia não comece a ser contida a curto prazo, as produções de grandes jogos fatalmente sofrerão um abalo. Só colocar 100% do estúdio em teletrabalho ou coisa do tipo não garante a mesma produtividade/fluidez dos trabalhos.
 
Topo Fundo