O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Tô curtindo por enquanto. E a Nintendo tá pagando exclusividade temporária de vários Indies, mesmo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Teletrabalho não é adequado para funções que, em razão da sua natureza, demandam interação constante e preferencialmente presencial.

Eu estou em teletrabalho e o meu desempenho flui bem porque não preciso estar o tempo todo falando com alguém e, quando preciso, os meios de comunicação que tenho à disposição suprem bem essa necessidade (não é exatamente igual ao contato presencial, mas atinge a finalidade sem prejuízos).

Agora eu realmente tenho minhas dúvidas se a produção de um grande AAA como Zelda (especialmente os 3D canônicos) teria boa fluidez com todo o gigantesco staff trabalhando remotamente.
Tinha lido que a CDPR está trabalhando dessa forma.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tinha lido que a CDPR está trabalhando dessa forma.

Talvez o fato de já estarem apenas dando retoques finais no Cyberpunk 2077 propicie um bom desempenho nessas circunstâncias. Vai saber se não seria bem mais complicado caso estivessem na fase de concepção e implementação do núcleo do gameplay e design do jogo (mas é só achismo meu).
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Gostei da apresentação desse The Last Campfire. Fiquei interessado.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Maioria foi jogo que já havia sido anunciado, e sem data. Porém bastante coisa interessante.

Blue Fire, novo jogo da Hello e Summer in Mara me chamaram mais a atenção. Porém nenhuma novidade entre eles.

Edit: Terminar com Exit the Gungeon, sendo que já foi lançado pra APPLE ARCADE foi pacabá. Esperava algo de mais sustança.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É... indie não é pra mim (tirando uma ou outra exceção)

No aguardo dessa possível direct da próxima semana.

fetchimage
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
O último é de estremecer!

A parte do Belmont foi legal realmente, mas aquela cena do Alucard foi desprezível.
No todo achei a 3a temporada fraca, pois a história não andou quase nada.
 
Foi editado por um moderador:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
A parte do Belmont foi legal realmente, mas aquela cena do Alucard foi desprezível.
No todo achei a 3a temporada fraca, pois a história não andou quase nada.
Foi meio paralelo mesmo. Não achei fraco, só achei o foco diferente mesmo. Mas rapaiz a Sypha e Trevor lutando :eek::keehk
 
Foi editado por um moderador:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Mas arms, foi feito pro mórmon.
Acho ele até um pouco fit.

Eu pensava que ARMS era exclusivamente com controles de movimento, até a Nintendo ter dado a oportunidade de jogar o game, isso antes da demo.

Apesar da vantagem de você poder mover os diferentes braços para diferentes direções, pra maior parte das pessoas o jogo é melhor jogado com controles. Em ARMS a movimentação é tão importante quanto os socos e ela é um tanto confusa com os motion controls. Mas quem domina os motions e consegue se movimentar bem tem evidentemente vantagens.

Eu prefiro jogar com o controle.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Os indies estão ficando cada vez mais bonitos e caprichados, bem bacana. Varios jogos daí nem parecem indies.

Mas só isso não vai bastar pra salvar o ano. Precisamos de uma Direct boa ainda.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Os indies estão ficando cada vez mais bonitos e caprichados, bem bacana. Varios jogos daí nem parecem indies.

Mas só isso não vai bastar pra salvar o ano. Precisamos de uma Direct boa ainda.

Para mim, indies são uma espécie complemento, como aquele cafezinho de cortesia que você ganha após o prato principal e sobremesa.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
"Contains Havok (physics engine middleware, used in BotW to power its physics) for some reason. "
Provavelmente só pro pulo sobre o rio
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Joguei um pouco do Snack World, lembra o Fantasy Life do 3ds, deve ser pq é dos mesmos criadores. Tem uma boa opção de customização e jogabilidade
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Microsoft e Sony nessa semana mostrando o futuro, seus novos consoles fuderosos.

Nintendo, indie direct.

E com os seus videogames continuando a todo vapor em 2020 com Dreams, Ori 2, Nioh 2, DOOM Eternal, Resident Evil 3, Final Fantasy VII, Gearts Tactics, Persona 5 Royal, The Last of Us 2, Ghost of Tsushima, Cyberpunk, Avengers, Flight Simulator, Halo Infinite etc.

Não é como se a geração já tivesse acabado para a Sony e Microsoft.

Imagino a apreensão depois do Animal Crossing lançado de quem só tem o Switch como plataforma.
 
Topo Fundo