O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
remaster é bem diferente de remake galera. Se vai sair tudo num pacote só como o venturebeat falou vai ser só um upscale geral (apesar que eles tem que mexer no sunshine, por causa dos gatilhos)

Mario Galaxy tá pronto, tem aquele "remaster" do Nvidia Shield que saiu pra China.
E refazer o Mario 64 não daria o trabalho que vocês tão achando que daria. O jogo em si tá pronto.
o do shield é emulador.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mario Galaxy tá pronto, tem aquele "remaster" do Nvidia Shield que saiu pra China.
E refazer o Mario 64 não daria o trabalho que vocês tão achando que daria. O jogo em si tá pronto.
Galaxy tem que ver se somente por movimento.
E 64 acho difícil um Remake, um remaster com 2 analógicos e um visual um pouco melhorado já seria legal.
E na real seria dinheiro fácil. Duvido muito que ela não vê esses remakes de Ff7, resident vendendo bem e ela com o 64, que vendia bem até no Wiiu sem fazer nada
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Os "jornalistas gamers" confundem remaster com remake. Eu chutaria remake de 64. Seria compra certa.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Acho charmoso o low-poly do Mario 64, pra mim um remaster já estaria de ótimo tamanho.

Desde que seja cobrado um preço equivalente.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Como estão se referindo à esta coletânea como "All-Stars 2", eu imagino que a evolução seja basicamente o que vimos lááá atrás com o primeiro All-Stars. Ou seja, um tapa no visual, mas sem perder a essência do que eram em seus respectivos lançamentos. Ficaria bem surpreso se fosse um salto tão grande. Vejo mais algo tipo OoT 64 para o OoT 3DS.

Dito isso, Galaxy rodando a 1080p/60fps vai ficar lindão mesmo se não mudarem mais nada.
O que pega no Galaxy são os sensores de movimento. Tem estrelas que só dá pra pegar girando o Wiimote. No Dolphin é preciso fazer uma gambiarra de configurações pra jogar no controle XBox...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.734
Pontos
2.234
Galaxy tem que ver se somente por movimento.
E 64 acho difícil um Remake, um remaster com 2 analógicos e um visual um pouco melhorado já seria legal.
E na real seria dinheiro fácil. Duvido muito que ela não vê esses remakes de Ff7, resident vendendo bem e ela com o 64, que vendia bem até no Wiiu sem fazer nada

Pois é, é dinheiro em cima da mesa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguem mais antenado, esse game aqui é bom?


Achei a arte dele linda, mas isso geralmente não significa nada pro game.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Muitos jogos do Mário, bom ano para fãs de RPG (tendo Xenoblade como principal jogo), excelente ano para marmitas e ano razoável para jogos casuais como Animal Crossing.
Um dos casuais que ela tava se referindo era o clibshouse ( que aliás foi o único jogo First apresentado no direct)
Quando ela soltou isso provavelmente achava que ia marios iam ser anunciados agora rb

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Muitos jogos do Mário, bom ano para fãs de RPG (tendo Xenoblade como principal jogo), excelente ano para marmitas e ano razoável para jogos casuais como Animal Crossing.

Ah sim.
Mas como assim muitos jogos do Mario?? Vc fala dos rumores de jogos do Mario sendo remasterizados q li em alguns sites? Se sim, quais sao os jogos do Mario q virá pro Switch?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Um dos casuais que ela tava se referindo era o clibshouse ( que aliás foi o único jogo First apresentado no direct)
Quando ela soltou isso provavelmente achava que ia marios iam ser anunciados agora rb

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Confesso que desconheço por completo esse jogo.

Ah sim.
Mas como assim muitos jogos do Mario?? Vc fala dos rumores de jogos do Mario sendo remasterizados q li em alguns sites? Se sim, quais sao os jogos do Mario q virá pro Switch?

Sim, são os rumores de marmitas do Mário.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ah sim.
Mas como assim muitos jogos do Mario?? Vc fala dos rumores de jogos do Mario sendo remasterizados q li em alguns sites? Se sim, quais sao os jogos do Mario q virá pro Switch?
Todos os marios 3D serão relançados (menos o 3d land)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Espero que pelo menos os jogos antigos sejam remake e não aquele trabalho sem vergonha que nem fizeram com o Twilight Princess no Wii U. Um Mario Sunshine com o mesmo tratamento do Wind Waker HD seria lindo. Mas vamos ver o que vem que por aí.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Galaxy com um "tapa" fica até apresentável, mas não há tapa que salve Mario 64 em pleno 2020. Graficamente o jogo está extremamente datado.

Aumentando resolução e botando widescreen dá ra jogar sim, a jogabilidade que é a alma do jogo está atual como sempre.
A maioria acho que nem vai ligar muito, visto o sucesso que minecraft é entre as crianças.
Eu gostaria que fosse mantido o mais proximo do original, até pra ter esse registro dessa evolução gráfica. Inclusive as músicas. Um All-Stars seria incrível.
Se for remake é certo que vai tomar espaço de títulos ineditos no calendário, visto o que tem acontecido com os RE. Marios não precisam tanto disso quanto. São jogos muito menos datados.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Aumentando resolução e botando widescreen dá ra jogar sim, a jogabilidade que é a alma do jogo está atual como sempre.
A maioria acho que nem vai ligar muito, visto o sucesso que minecraft é entre as crianças.
Eu gostaria que fosse mantido o mais proximo do original, até pra ter esse registro dessa evolução gráfica. Inclusive as músicas. Um All-Stars seria incrível.
Se for remake é certo que vai tomar espaço de títulos ineditos no calendário, visto o que tem acontecido com os RE. Marios não precisam tanto disso quanto. São jogos muito menos datados.

Aí não concordo. Como falei, Mario 64 já está excessivamente datado sob o ponto de vista dos gráficos. Aquilo é horrível aos olhos de quem joga títulos mais contemporâneos.

Olha isso:

super-mario-64-speedrun-record-broken-after-2-years_22a6.jpg


Mais feio do que encoxar mãe no tanque.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Como estão se referindo à esta coletânea como "All-Stars 2", eu imagino que a evolução seja basicamente o que vimos lááá atrás com o primeiro All-Stars. Ou seja, um tapa no visual, mas sem perder a essência do que eram em seus respectivos lançamentos. Ficaria bem surpreso se fosse um salto tão grande. Vejo mais algo tipo OoT 64 para o OoT 3DS.

Dito isso, Galaxy rodando a 1080p/60fps vai ficar lindão mesmo se não mudarem mais nada.
Não acho que a lógica do All Stars seja de "um tapa no visual" e sim "uma versão 16 bits", ou seja, da geração vigente. Seguindo essa lógica, essa All Stars 2 teria que ter gráficos de Switch, algo do nível de Odissey mesmo.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Seria foda na engine do Odissey, assim como o castelo final, mas acho que de for um pack como estão falando acho que vai ser só um tapinha no visual e atualização nós controles.
Acho que vai ser mesmo um tapa tipo doom 64.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Aí não concordo. Como falei, Mario 64 já está excessivamente datado sob o ponto de vista dos gráficos. Aquilo é horrível aos olhos de quem joga títulos mais contemporâneos.

Olha isso:

super-mario-64-speedrun-record-broken-after-2-years_22a6.jpg


Mais feio do que encoxar mãe no tanque.

Kkk.
Joguei mais ou menos um ano atrás, pra deixar meus sobrinhos que não tem Switch. Estranhei um pouco mesmo, mas antes de pegar a primeira estrela já tinha esquecido completamente dos gráficos. O jogo continua incrível.
E nem precisa dizer que as crianças gostaram. Elas passam maior parte do tempo jogando isso:

310b8319d402931ff97ea9e9b66fc61e.jpg


Mas entendo que muita gente mais ligada nos gráficos ache ruim rs. Só acho desperdício encher o calendário com remake de um jogo que nem precisa tanto quanto RE e FF por exemplo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Update 2:35 p.m.: VentureBeat has gone up with its own report. It said, “Nintendo is pursuing something like a Super Mario All-Stars 2 for the 3D Mario games. This would include Super Mario 64, Super Mario Sunshine, and then Super Mario Galaxy and Super Mario Galaxy 2. It’s likely that 3D World may get its own, separate Deluxe-style release. While it’s possible the older 3D Mariogames could come in a single compilation, it’s also likely that Nintendo will release them individually as it did with its Zelda remasters.”


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Update 2:35 p.m.: VentureBeat has gone up with its own report. It said, “Nintendo is pursuing something like a Super Mario All-Stars 2 for the 3D Mario games. This would include Super Mario 64, Super Mario Sunshine, and then Super Mario Galaxy and Super Mario Galaxy 2. It’s likely that 3D World may get its own, separate Deluxe-style release. While it’s possible the older 3D Mariogames could come in a single compilation, it’s also likely that Nintendo will release them individually as it did with its Zelda remasters.”


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
120 dólares
 
Topo Fundo