O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Esse Club House vai ser minha salvação com a mulher, fica dizendo pra gente jogar alguma coisa todo dia hue.
Já cansei de jogar Tetris, nunca joguei tanto na minha vida.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Esse Club House vai ser minha salvação com a mulher, fica dizendo pra gente jogar alguma coisa todo dia hue.
Já cansei de jogar Tetris, nunca joguei tanto na minha vida.
Joguinhos de tabuleiro e a Nintendo não conseguiu nem implementar o online direito, por $40! :kcaro:khuebr
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se até 1 2 switch vendeu bem imagina esses jogos. Vou esperar uma promo, mas pegarei depois
 

lockscifer

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
14
Pontos
163
Joguei a demo do 5 e sinceramente não me interessou tanto, embora siga a linha do 4, que é um que eu gosto muito. Alguma recomendação?

O RE5 eu recomendo se for jogar coop, vc olhando pra ele mais como um jogo de ação e desencanando por ele não ter aquele clima clássico da série, é um ótimo jogo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Esse Club House vai ser minha salvação com a mulher, fica dizendo pra gente jogar alguma coisa todo dia hue.
Já cansei de jogar Tetris, nunca joguei tanto na minha vida.
Se o de DS já era legalzinho imagine esse com mais jogos...
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Capcom fazendo promo de Resident Evil na eShop. Os preços são esses:

Resident Evil – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 0 – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 4 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 5 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 6 – $14.99 (was $29.99)

Joguei a demo do 5 e sinceramente não me interessou tanto, embora siga a linha do 4, que é um que eu gosto muito. Alguma recomendação?

Já jogou o RE1? É o melhor dessa lista toda.

Se tiver PC/PS4/XONE, recomendo o 7 e o 2 Remake.

Ou dá pra emular o 2 e o 3 originais, ainda são muito bons (o 2 principalmente). A melhor versão pra emular é a de GameCube, no Dolphin, hpje em dia é relativamente leve. :)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Novos vídeos no canal de YouTube da Nintendo:

Campeonato de Super Smash Bros. Ultimate - Parte 1




Campeonato de Super Smash Bros. Ultimate - Parte 2




PAC-MAN em Minecraft




Destaques de Maio de 2020




Jogos citados no último vídeo:

  • What The Golf?
  • Minecraft Dungeons
  • The Wonderful 101: Remastered
  • Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
  • Lonely Mountains: Downhill
  • Borderlands Legendary Collection
  • Huntdown
  • Bug Fables: The Everlasting Sapling
  • BioShock: The Collection
  • Shantae and the Seven Sirens
  • Spirit of the North
  • XCOM 2 Collection
  • The Elder Scrolls: Blades
  • SuperMash
  • Void Bastards
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Caras minha mina perdeu o Grip do Switch.
Alguém tem um link de um produto bom em algum site chinês ?
Que raiva mano. Pqp
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Novos vídeos no canal de YouTube da Nintendo:

Campeonato de Super Smash Bros. Ultimate - Parte 1




Campeonato de Super Smash Bros. Ultimate - Parte 2




PAC-MAN em Minecraft




Destaques de Maio de 2020




Jogos citados no último vídeo:

  • What The Golf?
  • Minecraft Dungeons
  • The Wonderful 101: Remastered
  • Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
  • Lonely Mountains: Downhill
  • Borderlands Legendary Collection
  • Huntdown
  • Bug Fables: The Everlasting Sapling
  • BioShock: The Collection
  • Shantae and the Seven Sirens
  • Spirit of the North
  • XCOM 2 Collection
  • The Elder Scrolls: Blades
  • SuperMash
  • Void Bastards

Vários jogos maneiros ein nesse compilado. O de bike ali parece do c***lho
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Durante um protesto nos EUA, quebraram o vidro da loja da Nintendo em New York:

EZds3T9X0AE8ERZ


Mario tentou escapar, mas foi atingido.

1591061680750549489846030580009.jpg



Vídeo da loja da Nintendo sendo quebrada e invadida:

 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Durante um protesto nos EUA, quebraram o vidro da loja da Nintendo em New York:

EZds3T9X0AE8ERZ


Mario tentou escapar, mas foi atingido.

1591061680750549489846030580009.jpg



Vídeo da loja da Nintendo sendo quebrada e invadida:

Não vou entrar nos méritos do protesto. Mas no tweet o cara diz ter certeza que a loja vai poder ser consertada e reabrir logo.

Porém, sabemos que nem sempre é assim. Esse pensamento rolou com varias concessionárias aqui em BH. Quebraram e depredaram e algumas nunca foram capazes de reabrir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Capcom fazendo promo de Resident Evil na eShop. Os preços são esses:

Resident Evil – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 0 – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 4 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 5 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 6 – $14.99 (was $29.99)

Joguei a demo do 5 e sinceramente não me interessou tanto, embora siga a linha do 4, que é um que eu gosto muito. Alguma recomendação?

De RE5, recomendo fortemente a DLC Perdido em Pesadelos (Lost in Nightmares). É a melhor coisa que tem no RE5.
Agora se for jogo normal... dá pra jogar, mas é muito ruim e o pior é que a IA da parceira Sheva é muito péssima, pior que um robô errante. Então, pra vc mesmo jogar legal no RE5, só recomendo jogar em cooperativo com alguém, pois é a melhor coisa que dá pra jogar do que passar raiva com a Sheva. Até dá para deixar a Sheva sem munição pra não desperdiçar à toa... o ruim é que por ser mais besta que um poste, se expõe fácil aos inimigos e morre muitas vezes, ao contrário da Ashley de RE4.
Então, de RE4, sinceramente eu recomendo totalmente a versão Wii de RE4 que é a melhor versão que já existiu: tem todos os conteúdos e tem a jogabilidade mais suprema que já existiu para qualquer RE4. O minigame The Mercenaries do RE4, mesmo sozinho, é bem mais divertido que o do RE5, apesar de que dá pra jogar legal em coop no RE5 do que sozinho.
Se for para seguir a história, siga nessa ordem: RE Zero, RE Remake, RE4 e RE5... já o RE6 que é a pior escória que já existiu, já que é a maior ovelha negra da série, não recomendo, a não ser que queira jogar por divertir e completar, tudo bem... mas não considero um autêntico Resident Evil, infelizmente.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
De RE5, recomendo fortemente a DLC Perdido em Pesadelos (Lost in Nightmares). É a melhor coisa que tem no RE5.
Agora se for jogo normal... dá pra jogar, mas é muito ruim e o pior é que a IA da parceira Sheva é muito péssima, pior que um robô errante. Então, pra vc mesmo jogar legal no RE5, só recomendo jogar em cooperativo com alguém, pois é a melhor coisa que dá pra jogar do que passar raiva com a Sheva. Até dá para deixar a Sheva sem munição pra não desperdiçar à toa... o ruim é que por ser mais besta que um poste, se expõe fácil aos inimigos e morre muitas vezes, ao contrário da Ashley de RE4.
Então, de RE4, sinceramente eu recomendo totalmente a versão Wii de RE4 que é a melhor versão que já existiu: tem todos os conteúdos e tem a jogabilidade mais suprema que já existiu para qualquer RE4. O minigame The Mercenaries do RE4, mesmo sozinho, é bem mais divertido que o do RE5, apesar de que dá pra jogar legal em coop no RE5 do que sozinho.
Se for para seguir a história, siga nessa ordem: RE Zero, RE Remake, RE4 e RE5... já o RE6 que é a pior escória que já existiu, já que é a maior ovelha negra da série, não recomendo, a não ser que queira jogar por divertir e completar, tudo bem... mas não considero um autêntico Resident Evil, infelizmente.


RE6 é ruim mesmo, mas o RE5 é infinitamente pior.
A pior parte do RE6 é a campanha do Cris, justamente por ser igual ao RE5.
Ambos deveriam ser esquecidos pela Capcom e não serem mais considerados na história da série.

Recomendo o RE 0, que é o melhor no quesito jogabilidade dos "antigos" e RE 4 que é o melhor dos "novos".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei se interessa a alguem daqui uma hora começa o lance do DLC de Poke




Essa semana vai ser agitada pra franquia.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Já jogou o RE1? É o melhor dessa lista toda.

Se tiver PC/PS4/XONE, recomendo o 7 e o 2 Remake.

Ou dá pra emular o 2 e o 3 originais, ainda são muito bons (o 2 principalmente). A melhor versão pra emular é a de GameCube, no Dolphin, hpje em dia é relativamente leve. :)

Joguei a versão original do PS há milênios atrás (junto com o 2 e 3). Desses especificamente, só não joguei o 1, 5 e 6.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Joguei a versão original do PS há milênios atrás (junto com o 2 e 3). Desses especificamente, só não joguei o 1, 5 e 6.
Recomendo pegar o 1 remake.
O revelations 1 e 2 também são legais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Eu vendi meu switch, francamente os preços dos jogos são proibitivos aqui no brasa, eu comprei ele final do ano passado, é um lite, queria jogar Zelda, eu achei USADO no ML por 210 conto, um jogo que havia sido lançado em 2017, agora saiu o Animal crossing e a versão fisica tá 450 pau nova, "Ah mas tem por 250 na eshop" blz mas ai vc se não curtir ja era, não da pra vc passar pra frente, todos os jogos que saem pro switch são mais caros do que nas outras plataformas, vc pega qualquer jogo ele custa mais no switch, pq isso? Eu comprei o FF7 remake usado tbm por 150 reais sabado, um jogo que saiu mes passado, ja tinha novo por 200 no submarino, é irreal os preços do switch, acho o console show de bola, muito legal, mas os valores dos jogos são impraticaveis, mesmo os multi estão bem mais caros no switch mesmo vc indo em eshop do mexico onde é mais barato o preço tá insano.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503


Lançamento dia 17/06/2020

Pokémon GO fez um mal danado à franquia
a Gamefreak poderia caprichar mais nessas wild areas, esses gráficos mobile me irritam profundamente, ê preguiça
parece que tem novos pokémons, inclusão de lendários de outras gens
pegarei DAY ONE (fã é uma m****, por essas e outras a produtora se acomoda, sabe que vai vender mesmo assim)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Eu vendi meu switch, francamente os preços dos jogos são proibitivos aqui no brasa, eu comprei ele final do ano passado, é um lite, queria jogar Zelda, eu achei USADO no ML por 210 conto, um jogo que havia sido lançado em 2017, agora saiu o Animal crossing e a versão fisica tá 450 pau nova, "Ah mas tem por 250 na eshop" blz mas ai vc se não curtir ja era, não da pra vc passar pra frente, todos os jogos que saem pro switch são mais caros do que nas outras plataformas, vc pega qualquer jogo ele custa mais no switch, pq isso? Eu comprei o FF7 remake usado tbm por 150 reais sabado, um jogo que saiu mes passado, ja tinha novo por 200 no submarino, é irreal os preços do switch, acho o console show de bola, muito legal, mas os valores dos jogos são impraticaveis, mesmo os multi estão bem mais caros no switch mesmo vc indo em eshop do mexico onde é mais barato o preço tá insano.

Conseguiu vender na alta? Ta tendo uma demanda alta por switch e pouca oferta, acho muito bizzaro ve o modelo do switch que comprei até 3 vezes o valor que paguei em 2018
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Conseguiu vender na alta? Ta tendo uma demanda alta por switch e pouca oferta, acho muito bizzaro ve o modelo do switch que comprei até 3 vezes o valor que paguei em 2018

paguei 900 e pouco no meu, eu comprei nos EUA, meus pais tinham ido pra lá, e agora vendi por 1800, isso que vendi abaixo pra vender já, como eu disse fiquei muito decepcionado com os valores dos jogos, 450 reais vc compra ai um Xbox 360 destravado, um PS3, ou um vita até se quiser um portatil e é o preço de um jogo do switch, é assustador, tá absurdamente caro, eu não estou aqui discutindo a qualidade dos jogos e do videogame, como eu disse é muito bom, mas os valores são irreais aqui pro brasa.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
paguei 900 e pouco no meu, eu comprei nos EUA, meus pais tinham ido pra lá, e agora vendi por 1800, isso que vendi abaixo pra vender já, como eu disse fiquei muito decepcionado com os valores dos jogos, 450 reais vc compra ai um Xbox 360 destravado, um PS3, ou um vita até se quiser um portatil e é o preço de um jogo do switch, é assustador, tá absurdamente caro, eu não estou aqui discutindo a qualidade dos jogos e do videogame, como eu disse é muito bom, mas os valores são irreais aqui pro brasa.

Puxa vc pagou um preço bem justo mesmo, confesso que tá espantosa a situação , queria jogar o Yooka Laylee and The Impossible Lair no switch o game tem toda aquela vide dos Donkey Kong Country já que são os mesmos criadores porém esse jogo nem é AAA e tá com preços absurdos, não sei se teve print baixo ou estão avacalhando mesmo. Tanto o 3D plataformer como o 2.5d , sendo que nos outros consoles está bem mais em conta.

122098
Essas loja online mesmo kk vai nascer cogumelo em cima e mofar esperando alguem pagar isso

Bom amigo meu que é fisioterapeuta conseguiu um switch com 3 jogos físicos e vamos combinar uns emprestation e rachar games digitais. o jeito e achar alternativas para a situação , jogos físicos tá complicado mesmo. o jeito é focar nos exclusivos e fazer parceria com outra pessoa de confiança que voce possa dividir uma conta.


Potencial do Nintendo Switch pode ser aproveitado ainda mais pelos desenvolvedores, segundo CEO da Saber Interactive

A Saber Interactive foi responsável pelo excelente e ousado port de The Witcher 3: Wild Hunt.



Em 2019, um dos títulos lançados para o Nintendo Switch foi The Witcher 3: Wild Hunt, um port que foi considerado ousado pela comunidade gamer. O resultado, porém, foi impressionante graças ao excelente trabalho da Saber Interactive, estúdio responsável pelo lançamento no Switch. O CEO e fundador da empresa, Matthew Karch, comentou sobre o potencial do console híbrido e como ele ainda pode ser melhor explorado pelas empresas.

A declaração foi dada em entrevista ao portal Wccftech sobre o novo port da empresa, World War Z (Switch), o qual está sendo "mais desafiador" que The Witcher. Confira o comentário de Karch sobre o potencial do console:

"Nós somos grandes fãs do Nintendo Switch e sentimos que ainda há muito potencial no hardware e na plataforma. Temos alcançado um sucesso enorme até agora, lançando vários títulos no Switch, e estamos continuando a desenvolver para a plataforma. Nós sentimos que os desenvolvedores ainda podem obter muito do hardware do Switch.

[...] Acreditamos que os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos a serem lançados para a plataforma."


Não sabia que esse game é tecnicamente mais pesado que Witcher, talvez pela quantidade de Zombies na tela
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aí menos agora a Nintendo pode revelar os jogos sem se preocupar com Pokémon

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Durante um protesto nos EUA, quebraram o vidro da loja da Nintendo em New York:

EZds3T9X0AE8ERZ


Mario tentou escapar, mas foi atingido.

1591061680750549489846030580009.jpg



Vídeo da loja da Nintendo sendo quebrada e invadida:

No Rockefeller Center ainda.
Pqp
Ainda bem que tinham policiais por perto. Pensou se roubam o gameboy da guerra do golfo lá?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.008
Pontos
503
Puxa vc pagou um preço bem justo mesmo, confesso que tá espantosa a situação , queria jogar o Yooka Laylee and The Impossible Lair no switch o game tem toda aquela vide dos Donkey Kong Country já que são os mesmos criadores porém esse jogo nem é AAA e tá com preços absurdos, não sei se teve print baixo ou estão avacalhando mesmo. Tanto o 3D plataformer como o 2.5d , sendo que nos outros consoles está bem mais em conta.

Visualizar anexo 122098
Essas loja online mesmo kk vai nascer cogumelo em cima e mofar esperando alguem pagar isso

Bom amigo meu que é fisioterapeuta conseguiu um switch com 3 jogos físicos e vamos combinar uns emprestation e rachar games digitais. o jeito e achar alternativas para a situação , jogos físicos tá complicado mesmo. o jeito é focar nos exclusivos e fazer parceria com outra pessoa de confiança que voce possa dividir uma conta.


Potencial do Nintendo Switch pode ser aproveitado ainda mais pelos desenvolvedores, segundo CEO da Saber Interactive

A Saber Interactive foi responsável pelo excelente e ousado port de The Witcher 3: Wild Hunt.



Em 2019, um dos títulos lançados para o Nintendo Switch foi The Witcher 3: Wild Hunt, um port que foi considerado ousado pela comunidade gamer. O resultado, porém, foi impressionante graças ao excelente trabalho da Saber Interactive, estúdio responsável pelo lançamento no Switch. O CEO e fundador da empresa, Matthew Karch, comentou sobre o potencial do console híbrido e como ele ainda pode ser melhor explorado pelas empresas.

A declaração foi dada em entrevista ao portal Wccftech sobre o novo port da empresa, World War Z (Switch), o qual está sendo "mais desafiador" que The Witcher. Confira o comentário de Karch sobre o potencial do console:




Não sabia que esse game é tecnicamente mais pesado que Witcher, talvez pela quantidade de Zombies na tela



Tá lindo demais. Mas sei lá, zumbis. Pqp, pior que isso só vampiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Puxa vc pagou um preço bem justo mesmo, confesso que tá espantosa a situação , queria jogar o Yooka Laylee and The Impossible Lair no switch o game tem toda aquela vide dos Donkey Kong Country já que são os mesmos criadores porém esse jogo nem é AAA e tá com preços absurdos, não sei se teve print baixo ou estão avacalhando mesmo. Tanto o 3D plataformer como o 2.5d , sendo que nos outros consoles está bem mais em conta.

Visualizar anexo 122098
Essas loja online mesmo kk vai nascer cogumelo em cima e mofar esperando alguem pagar isso

Bom amigo meu que é fisioterapeuta conseguiu um switch com 3 jogos físicos e vamos combinar uns emprestation e rachar games digitais. o jeito e achar alternativas para a situação , jogos físicos tá complicado mesmo. o jeito é focar nos exclusivos e fazer parceria com outra pessoa de confiança que voce possa dividir uma conta.


Potencial do Nintendo Switch pode ser aproveitado ainda mais pelos desenvolvedores, segundo CEO da Saber Interactive

A Saber Interactive foi responsável pelo excelente e ousado port de The Witcher 3: Wild Hunt.



Em 2019, um dos títulos lançados para o Nintendo Switch foi The Witcher 3: Wild Hunt, um port que foi considerado ousado pela comunidade gamer. O resultado, porém, foi impressionante graças ao excelente trabalho da Saber Interactive, estúdio responsável pelo lançamento no Switch. O CEO e fundador da empresa, Matthew Karch, comentou sobre o potencial do console híbrido e como ele ainda pode ser melhor explorado pelas empresas.

A declaração foi dada em entrevista ao portal Wccftech sobre o novo port da empresa, World War Z (Switch), o qual está sendo "mais desafiador" que The Witcher. Confira o comentário de Karch sobre o potencial do console:




Não sabia que esse game é tecnicamente mais pesado que Witcher, talvez pela quantidade de Zombies na tela

Pois é, é isso ai, vc compara o mesmo jogo lançado para PC/PS4/XONE e Switch e SEMPRE é mais caro no switch, mesmo jogos sem midia, então não é nem a desculpa de a midia ser cara, esse jogo que vc postou procurei na americanas, na versão switch está R$299,90, na versão PS4 ta R$164,90, na versão XONE tá R$114,90, o que justifica o mesmo jogo custar mais do que o dobro? No Xone vc compra mais um jogo bom com esse valor de diferença, é muito abusivo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.578
Pontos
854
Me indiquem o melhor coop de sofá com história para se jogar?
Não jogos arcades, mas sim jogos com história e tal, to procurando algum massa para jogar até zerar com a minha esposa, queria começar Diablo 3 mas acho que ela não vai curti haha.

Moving Out e Overcooked não rola?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Me indiquem o melhor coop de sofá com história para se jogar?
Não jogos arcades, mas sim jogos com história e tal, to procurando algum massa para jogar até zerar com a minha esposa, queria começar Diablo 3 mas acho que ela não vai curti haha.
Luigis Mansion. Mas vira Coop só no segundo andar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Me indiquem o melhor coop de sofá com história para se jogar?
Não jogos arcades, mas sim jogos com história e tal, to procurando algum massa para jogar até zerar com a minha esposa, queria começar Diablo 3 mas acho que ela não vai curti haha.

Ótimos pra co-op:
Cadence of Hyrule
Captain Toad: Treasure Tracker
Mario Kart 8 Deluxe
Smash Ultimate
Rayman Legends
Kirby Star Allies

Bons mas depende do gosto:
Luigi's Mansion 3 (O jogo é muito bom mas tem uma progressão bastante lenta. 2 horas jogando parecem 6 rsrs)
Sniperclips (é de puzzles e é da Nintendo, bem bacaninha mas é curto)
Unravel 2 (Só joguei um pouco do 1, achei mais ou menos)
Hammerwatch (estilo Gauntlet só que procedural, bacaninha mas difícil e enjoa relativamente rápido)
Overcooked 1 e 2 (eu acho muito estressante pra quem já trabalha na vida real, jogo do inferno rsrsrs)
The Binding of Isaac (é um joguete que parece tão besta e simples mas tem alguma coisa muito viciante nele, só recomendo se for em uma boa promoção)

Diablo 3 eu achei bem mais ou menos...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Expectativa

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-3.jpg





Realidade

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-4.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-5.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-6.jpg




sério, que vergonha essa Gamefreak
gráficos de PS1
gráficos de mobile Pokemon GO


Pokémon pra mim tem que ser um negócio cartoonizado
na pior das hipóteses igual aos gráficos do Lets GO estava melhor que essa tranqueira ai de Sword and Shield
a impressão que dá é que é um Sun e Moon portado para Switch
triste em ver essas coisas com essa franquia que tanto gosto
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Expectativa

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-3.jpg





Realidade

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-4.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-5.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-6.jpg




sério, que vergonha essa Gamefreak
gráficos de PS1
gráficos de mobile Pokemon GO


Pokémon pra mim tem que ser um negócio cartoonizado
na pior das hipóteses igual aos gráficos do Lets GO estava melhor que essa tranqueira ai de Sword and Shield
a impressão que dá é que é um Sun e Moon portado para Switch
triste em ver essas coisas com essa franquia que tanto gosto

Enquanto a fanbase não elevar o nível de exigência e demonstrar isso de forma CONTUNDENTE (impactando no faturamento da empresa), isso aí NUNCA vai mudar.

Pra quê a Gamefreak vai gastar milhões para oferecer uma produção mais decente se de antemão já sabe que vai vender todo o esperado mesmo com essa apresentação pobre aí?
 
Topo Fundo