O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Vigor lançou hoje, mas no momento só está disponível para quem comprar o Founder's Pack (19.99 dólares). A versão free-to-play virá mais tarde.

 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Como estou na fissura em jogar um bom Rpg do universo Mario resolvi desenterrar o WiiU. Me dei de presente tanto o Super Mario RPG quanto o Paper Mario do 64.
Uma pena não ter o do Game Cube na eshop.

E tanta enrolação em anunciar o Metroid Trilogy que talvez acabe pegando no Wiiu mesmo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.008
Pontos
503
Vigor lançou hoje, mas no momento só está disponível para quem comprar o Founder's Pack (19.99 dólares). A versão free-to-play virá mais tarde.



Vou esperar alguns cobaias. Tinha um que lançou no começo do ano, Warhead ou algo parecido que aqui nem conectava.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vou esperar alguns cobaias. Tinha um que lançou no começo do ano, Warhead ou algo parecido que aqui nem conectava.

Warface, eu jogo quase sempre e acho bem maneiro, além de ter server brasileiro (em sp), mas Warface tá mais pra um CS do que pra esse vigor aí, que é mais um loot royale
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.008
Pontos
503
Warface, eu jogo quase sempre e acho bem maneiro, além de ter server brasileiro (em sp), mas Warface tá mais pra um CS do que pra esse vigor aí, que é mais um loot royale

Vou tentar baixar o Warface de novo.

Edit: baixei o Warface e tá funfando agora!!!!
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Deadly premonition tá com 64 no metacritic





glubglub vem pro papai
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Não sei se fico animado. =|

Stickerstar era um bom jogo mas o que o tornava desinteressante após algumas poucas horas era o sistema de batalha. Não fazia sentido entrar em batalhas já que não haviam recompensas e você gastava os stickers.

Já o Super Paper Mario é um jogo ok com um sistema de batalha que o incentiva a lutar por conta da evolução do personagem. Isso acaba sendo um atrativo.

Quero muito jogar o Origami King mas sabendo que ele seguiu a direção do Sticker Star me deixa receoso que se torne cansativo após a primeira hora de jogatina.

A Nintendo poderia ter sido mais convidativa dando “double gold coins”, assim eu reconsideraria pegar agora no lançamento.
Eu gosto demais de paper Mario.

Espero que nesse as mecânicas de RPG estejam melhoradas, que seja mais RPG e não só um aperta botão.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Desempenho ruim do Deadly Premonition 2 era meio esperado e ainda acabou sendo surpreendente (negativamente falando), para terem ideia a versão do primeiro jogo no PC não tem opção de mudar de resolução, travado a 720p, a parte técnica desses desenvolvedores é muito pobre
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Nintendo promovendo jogos com cross-save Switch/PC:

EcbFdw6UcAIvU1k
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Deadly premonition tá com 64 no metacritic






Parece uma b*sta
Os fãs vão adorar
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784

Sem sistema de exp (de novo). :klingua Mas gostei do fato de ser um grande mundo conectado igual aos primeiros dois jogos.

Agora é torcer pra série Mario & Luigi não ter morrido no 3DS pra quem queria um RPG tradicional.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Story of Seasons: Friends of Mineral Town está com média 78 no Metacritic.



https://www.metacritic.com/game/switch/story-of-seasons-friends-of-mineral-town/critic-reviews


O jogo parece ser ok, mas não gosto dos gráficos e da direção artística (odeio estilo chibi)... preferia que tivessem evoluído em relação ao último jogo da franquia para 3DS:



Esse remake foi feito pela equipe secundária, enquanto eles trabalham no próximo jogo, estilo chibi é funcional e não requere modelagem igual das artes como esses do 3DS ou do Wii (que a modelagem 3D ficava bem próximo da arte), o que não acontece aqui.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494

Sem sistema de exp (de novo). :klingua Mas gostei do fato de ser um grande mundo conectado igual aos primeiros dois jogos.

Agora é torcer pra série Mario & Luigi não ter morrido no 3DS pra quem queria um RPG tradicional.


Tudo indica que batalhar é inútil, melhor tentar desviar e seguir para os chefes. Grande jogo.
O ideal então é eles evoluírem a ideia do Super Paper Mario, sem entrar em batalha, tempo real e pronto.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Sem xp, vai fazer muita gente evitar batalhas

Fora que você não controla os personagens que entram na equipe e eles dão só algumas ajudas nas inúteis batalhas.
Sinceramente, a nintendo está fazendo um jogo que ninguem pediu, é difícil saber o que passa na cabeça desses caras.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749

Sem sistema de exp (de novo). :klingua Mas gostei do fato de ser um grande mundo conectado igual aos primeiros dois jogos.

Agora é torcer pra série Mario & Luigi não ter morrido no 3DS pra quem queria um RPG tradicional.


preferia mil vezes Mario & Luigi com um power up grafico ferrenho do switch, que essa coisa perdida de Paper Mario...a arte é linda mas o sistema do jogo esta ficando muito podre ainda mais porque eles insistem em tirar o grind
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Fora que você não controla os personagens que entram na equipe e eles dão só algumas ajudas nas inúteis batalhas.
Sinceramente, a nintendo está fazendo um jogo que ninguem pediu, é difícil saber o que passa na cabeça desses caras.
Acho que eles querem atrair todo tipo de público e vender milhões de cópias do que focar em agradar os amantes de RPG e fãs dos dois primeiros jogos, até o Sticker Star do 3ds vendeu mais que o do 64 e gamecube.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Acho que eles querem atrair todo tipo de público e vender milhões de cópias do que focar em agradar os amantes de RPG e fãs dos dois primeiros jogos, até o Sticker Star do 3ds vendeu mais que o do 64 e gamecube.

O Sticker Star muita gente comprou no hype e quebrou a cara, agora eu não sei como foi as vendas do Color depois.
Interessante é que no Luigis Mansion 3 a nintendo ouviu os fãs e as críticas do 2 foram corrigidas. No metroid o federetion foi massacrado e acharam melhor fazer o prime 4 a pedidos dos fãs.
Agora no Paper existe uma resistência por parte da nintendo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O Sticker Star muita gente comprou no hype e quebrou a cara, agora eu não sei como foi as vendas do Color depois.
Interessante é que no Luigis Mansion 3 a nintendo ouviu os fãs e as críticas do 2 foram corrigidas. No metroid o federetion foi massacrado e acharam melhor fazer o prime 4 a pedidos dos fãs.
Agora no Paper existe uma resistência por parte da nintendo.
Até Mario Party que ficou um bom tempo longe da fórmula original voltou às raízes. Não entendo também essa resistência, já que um sistema de exp só iria agregar ao jogo e torná-lo melhor. Se acham que complica muito o jogo, mete logo um modo super easy que o personagem não morre ou qualquer coisa.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Pessoal fica falando que os Paper Mario não RPG venderam mais, mas isso não é bem verdade.

128587

Se levar em consideração a quantidade de consoles vendidos, o mais vendido de todos foi o do Gamecube.
A ordem ficaria assim:
  1. Paper Mario Thousand Year Door - Gamecube
  2. Super Paper Mario - Wii
  3. Paper Mario - N64
  4. Paper Mario Sticker Star - 3DS
  5. Paper Mario Color Splash - WiiU

Não é justo comparar apenas quantidade bruta de venda para saber qual formato de jogo Paper Mario o público gosta mais.
A única forma de ter uma comparação seria ter 2 jogos de formatos distintos no mesmo console.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Pessoal fica falando que os Paper Mario não RPG venderam mais, mas isso não é bem verdade.

Visualizar anexo 128587

Se levar em consideração a quantidade de consoles vendidos, o mais vendido de todos foi o do Gamecube.
A ordem ficaria assim:
  1. Paper Mario Thousand Year Door - Gamecube
  2. Super Paper Mario - Wii
  3. Paper Mario - N64
  4. Paper Mario Sticker Star - 3DS
  5. Paper Mario Color Splash - WiiU
Não é justo comparar apenas quantidade bruta de venda para saber qual formato de jogo Paper Mario o público gosta mais.
A única forma de ter uma comparação seria ter 2 jogos de formatos distintos no mesmo console.

Muita gente abandonou o Color depois que leram ele ser igual o Sticker e as vendas comprovaram isso, nem os poucos que tinham o Wiiu se interessaram pelo jogo.
Perigoso esse Origami seguir o mesmo caminho, nas redes sociais o negócio está bem feio. Vamos ver se as boas vendas do Switch empurrem o título para algum lugar.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
Pessoal fica falando que os Paper Mario não RPG venderam mais, mas isso não é bem verdade.

Visualizar anexo 128587

Se levar em consideração a quantidade de consoles vendidos, o mais vendido de todos foi o do Gamecube.
A ordem ficaria assim:
  1. Paper Mario Thousand Year Door - Gamecube
  2. Super Paper Mario - Wii
  3. Paper Mario - N64
  4. Paper Mario Sticker Star - 3DS
  5. Paper Mario Color Splash - WiiU
Não é justo comparar apenas quantidade bruta de venda para saber qual formato de jogo Paper Mario o público gosta mais.
A única forma de ter uma comparação seria ter 2 jogos de formatos distintos no mesmo console.
Deu até dó do Color Splash com essas vendas, achei um jogo muito bonito mas realmente o sistema de batalha deixou muito a desejar
 
Topo Fundo