O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Fato
93e5eae37c778284a3bbb03a7353ebc4.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.052
Pontos
2.059
wesleibruno postou o vídeo

Basicamente, o @Relfyen precisa que você fique com o dedo na tela o tempo inteiro porque para selecionar um inimigo ou elemento, o pointer tem que estar um tempo sobre ele para aí sim apertar o B e o Dinossaurim dar a linguada :klolz

No Switch OG dava pra fazer com o giroscópio, o negócio é o Lite.

E a função do 1 não é essencial para o gameplay porque é só pegar starbits ao contrário do 2.

E tu acha que não dá pra fazer isso com o analógico direito? É tão hardcore assim?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
E tu acha que não dá pra fazer isso com o analógico direito? É tão hardcore assim?

Tu ia xingar até a 10a geração da Nintendo se ela forçasse analógico nisso. :klolz


No vídeo, tem uma parte onde ele pula de elemento em elemento usando a língua. Pense no inferno que seria fazer aquilo com analógico hahah E tem muita parte beeeem pior :obrigue

Edit: Nem é nesse vídeo, é no que eu postei em outro tópico
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
E tu acha que não dá pra fazer isso com o analógico direito? É tão hardcore assim?
Naaao. Único jeito seria touch ou fazer ele soltar a língua com qualquer botão. Analógico no lugar certinho? Tem sessões que se vc errar a mira em 1 de 7 plataformas seguidas cai e já era

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.052
Pontos
2.059
Tu ia xingar até a 10a geração da Nintendo se ela forçasse analógico nisso. :klolz


No vídeo, tem uma parte onde ele pula de elemento em elemento usando a língua. Pense no inferno que seria fazer aquilo com analógico hahah E tem muita parte beeeem pior :obrigue

Sei lá, se dá pra jogar splatoon no analógico, deve dar pra fazer isso aí também :klingua

Anyway, mas então no switch funcionaria de boa. Só no lite que o cara teria que saber que teria que usar o analógico e tal (embora também tenha gyro para auxiliar, mas é mais complicado assim).

Mas funcionaria. Se o cara quiser jogar da forma mais confortável, ele que compre um controle pra isso :ksafado
Ainda seria melhor do que nas situações onde o Lite não roda o jogo (ou roda tendo que comprar um controle extra), coisa que já temos hoje.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Sei lá, se dá pra jogar splatoon no analógico, deve dar pra fazer isso aí também :klingua

Anyway, mas então no switch funcionaria de boa. Só no lite que o cara teria que saber que teria que usar o analógico e tal (embora também tenha gyro para auxiliar, mas é mais complicado assim).

Mas funcionaria. Se o cara quiser jogar da forma mais confortável, ele que compre um controle pra isso :ksafado
Ainda seria melhor do que nas situações onde o Lite não roda o jogo (ou roda tendo que comprar um controle extra), coisa que já temos hoje.

Funcionar é um conceito amplo :klolz Qualquer coisa funciona, se pensarmos bem hahah Povo não joga Dark Souls com os Bongos do DK? :obrigue

A experiência ia ser tão ruim que não faria jus à genialidade do level design do jogo.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Fato
93e5eae37c778284a3bbb03a7353ebc4.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sensato.
Exceto sobre tirar o Mario 64 e botar o Galaxy 2, faria sentido sobre uma lógica de coletânea comum, seria ótimo.
Mas deixar Mario 64 de fora de um jogo celebrativo como esse seria um pecado inacreditável. Não é só o jogo historicamente mais importante dos 3 como um dos mais importantes da história dos jogos.
Poderia ter o Galaxy como quarto jogo, mas não tem como tirar qualquer um desses três.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.794
Pontos
453
Fato
93e5eae37c778284a3bbb03a7353ebc4.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Concordo na maior parte. Minhas ressalvas:

- é citado o "Port do 64 para PC", mas sabemos que o nome disso é pirataria. Não pode ser parâmetro pra mensurar o valor do port oficial.

- eu diria que 20 dólares no Galaxy é uma barganha. Pelos vídeos do jogo em 1080p o resultado ficou soberbo. Vale fácil metade dos 60 dólares.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Concordo na maior parte. Minhas ressalvas:

- é citado o "Port do 64 para PC", mas sabemos que o nome disso é pirataria. Não pode ser parâmetro pra mensurar o valor do port oficial.

- eu diria que 20 dólares no Galaxy é uma barganha. Pelos vídeos do jogo em 1080p o resultado ficou soberbo. Vale fácil metade dos 60 dólares.
Eu tb acho q a noção de valor dos jogos aí é $10,$20 e $30. Até pq a Nintendo vende caro jogos de 64 no Wii U com uma emulação PESSIMA e escura

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.932
Reações
12.501
Pontos
779
Isso do Galaxy 2 nao rolar por causa do lite é papo furado, dava pra fazer sim, nao fizeram pq nao quiseram

O certo era ser os 4 jogos por 60, o mario 64 serviria como um bonus e os outros 3 cada um sairia por 20. Seria justo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Isso do Galaxy 2 nao rolar por causa do lite é papo furado, dava pra fazer sim, nao fizeram pq nao quiseram

O certo era ser os 4 jogos por 60, o mario 64 serviria como um bonus e os outros 3 cada um sairia por 20. Seria justo.
é só suposição minha. acho realmente q ia ficar uma b*sta sem motion
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Por isso nunca gostei da ideia do Lite. Isso só serve de desculpa pra Nintendo começar a capar as possibilidades do modelo OG. O que alivia é que ainda há jogos sendo lançados apenas com o OG em mente.

Fato
93e5eae37c778284a3bbb03a7353ebc4.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Todos pra mim mereceriam um remake (mas aí ia ser cada um US$60 lol). Principalmente o Sunshine que nunca ganhou remake e mesmo ainda sendo bonito se beneficiaria de modelos 3D e texturas melhores, além de colocar umas fases extras que é onde o jogo original peca pra mim.
O Galaxy também se beneficiaria de um remake mas não é tão crítico quanto os outros visto que o jogo fica quase perfeito só com a resolução maior.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Tu ia xingar até a 10a geração da Nintendo se ela forçasse analógico nisso. :klolz


No vídeo, tem uma parte onde ele pula de elemento em elemento usando a língua. Pense no inferno que seria fazer aquilo com analógico hahah E tem muita parte beeeem pior :obrigue

Edit: Nem é nesse vídeo, é no que eu postei em outro tópico

Fora que há partes que se fossem adaptadas para o analógico perderiam completamente a graça e o desafio... As telas que o Mario precisa controlar a esfera em cima dela, que precisamos jogar com o wiimote apontado para cima. Não me lembro desse tipo de gameplay no primeiro Galaxy, mas no 2 tem a rodo.

EDIT: Tem esse esquema da esfera no Galaxy 1 também, acabei de pesquisar aqui. Memória de velho é assim mesmo lol
 
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Sobre o Galaxy 2, não vejo ele funcionando sem que tenha que mexer no core do jogo. O que daria pra fazer é um esquema de "target" automático por proximidade pra não precisar apontar. Mas aí perderia boa parte da graça do gameplay (ficaria tipo aquelas partes semiautoáticas de homing attack dos jogos do Sonic :klolz )
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.932
Reações
12.501
Pontos
779
Sobre o Galaxy 2, não vejo ele funcionando sem que tenha que mexer no core do jogo. O que daria pra fazer é um esquema de "target" automático por proximidade pra não precisar apontar. Mas aí perderia boa parte da graça do gameplay (ficaria tipo aquelas partes semiautoáticas de homing attack dos jogos do Sonic :klolz )

Evidente que ficaria pior que o original, mas daria pra fazer. O 1º galaxy tambem tem partes com motion control e ta ai
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
wesleibruno postou o vídeo

Basicamente, o @Relfyen precisa que você fique com o dedo na tela o tempo inteiro porque para selecionar um inimigo ou elemento, o pointer tem que estar um tempo sobre ele para aí sim apertar o B e o Dinossaurim dar a linguada :klolz

No Switch OG dava pra fazer com o giroscópio, o negócio é o Lite.

E a função do 1 não é essencial para o gameplay porque é só pegar starbits ao contrário do 2.
É só dizer qual é o alvo que eu engolir-eio! :kjoinha Talvez...

Automatizar algo com relação à proximidade?

Edit: Li agora que o @Yo_dragon falou desta hipótese também.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Me expressei mal. Quis dizer se estava deslizando pra cima, o que significaria que a trava está ruim. Aí vc teria que substituir por um desses

Se for o outro caso, a fita resolve.
put* m****. O meu joycon tá com essa m**** de não prender direito... Esses joycon são uma piada. Na moral. Já deu drift aqui, agora essa m****.... Kd aquele controle de qualidade Nintendo? Q b*sta isso.... Até meu pro deu drift...



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tava indo postar esse vídeo
Só pra não passar em branco

 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299


Quero ver achar por aqui


Infelizmente por causa dessa decisão inexplicável de fazer o game limitado vai ter uma cacetada de gente comprando pra fazer dinheiro. Uma decisão que certamente mancha esse marco da celebração de 35 anos. A procura seria grande de qualquer maneira.

E esse Mario Kart Live vai ser o novo Ring Fit. Só por sorteio....quando e se tiver estoque.

f1e0beed221fa3615c5ffe082ec57caf.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.414
Pontos
503
eu to bem animado com o Mario 3D All Star mas ia esperar para pegar o jogo mais em conta
porém essas notícias do game esgotado me fazem pensar se não é melhor garantir uma cópia logo
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sinceramente vcs estão inventando desculpas para o não porte do Galaxy 2.
Nem a nintendo inventou tantas desculpas quanto vcs, sério, alias ela se calou e fingiu que está tudo bem.
O problema não é esse citados por vcs, e sim dinheiro.
Agora a comunidade vai se humilhar pedindo galaxy 2, e quando vier a 60 dólares todos vão comprar sem exitar, pois vão estar com "fome" de jogar o galaxy 2.
 
Topo Fundo