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Pokemon Snap ta muito bom! Quem tiver na duvida pode pegar
E o jogo é grande viu, to com 10 h de jogo e ainda n acabei a historia. Pra fazer 100% então, vai ser demorado
Acho que a essa altura, pelo otimismo que aparenta, principalmente pelo lado da MS, creio que o que quer que seja já foi sacramentado.
Não faço ideia das consequências do resultado desse julgamento pro resto dos sistemas, mas que se ambas as partes (Nintendo e MS) chegarem num acordo o negócio não sairia de qualquer forma? Independentemente dos repasses de valores e do formato do negócio (assinatura ou avulso), se for benéfico pras duas partes será que o resultado do julgamento poderia interferir?
Sobre a MS dar prioridade pro Gamepass....nas plataformas onde o serviço é possível com certeza sim. Mas nos smartphones e quiçá no Switch, onde não tem outra forma, o Xcloud é o que ela dispõe pra expandir seus serviços. Hoje sem dúvida ainda há desafios pra cumprir, mas o serviço está sendo preparado pra chegar nos mobiles em breve, coincidentemente em setembro. Se vai funcionar bem ou não teremos que esperar, mas se tem estrutura pra rodar em mobiles em tese teria pro Switch também.
Sobre os ports, as questões que você citou serão barreiras em todos os ports, com o sem pandemia. Mas muitas delas são muito agravadas somente pro Switch justamente por causa da barreira do hardware, que na maioria dos casos simplesmente impossibilita o jogo rodar. É a maior de todas as barreiras.
A pandemia atrasou tudo mesmo, mas o mercado desses ports fosse simples de explorar e com alto retorno, certamente teriamos mais jogos, pelo menos anunciados. É a plataforma do momento.
Sobre o porque do GP existir, bom essa é outra questão rs.
Por último, não entendi nada desse documento da Nintendo sobre o caso rs. Procurei no link pra entender o contexto e me perdi mais ainda kkk.
Preciso ler com mais calma depois...
No smash eu uso o Pro (até queria o do gamecube, ma$$...). Acho que problema de drift nele deve ser como em qualquer outro controle.
Mas o preço de fato desanima (pra quem mora no BR). Só comprei o meu anos atrás pq trouxe dos USA. Mas o controle é ótimo (exceto pelo d-pad), e as 40 horas de bateria fazem diferença pra mim.
Que controles vocês usam pro Smash?
Aqui no tópico já vi gente reclamando de drift no Pro, desanima um pouco pegar algo tão caro e possivelmente ter problemas.
PowerA parece que não faz tanto sucesso. 8bitdo parece uma opção com o SN30 Pro+. O da Hori por não ter vibração desanima.
Alguém confirma a questão da vibração em conjunto com adaptadores? Tem o Magic NS e o da 8bitdo como possibilidades.
Tô tentado a pegar, mas não sei se vou gostar de só tirar as fotos :X
São 40 horas mesmo? Pergunto porque meu Pro não chega a tudo isso não. Umas 10 horas no máximo.
é só um documento que a apple perguntou ou a epic, que é uma cláusula aparentemente padrão no Japão que os parceiros(no caso Thirds), não podem está envolvido com organizações criminosas como Yakuza algo, que se tiver a Nintendo impediria os jogos e a comercialização deles na plataforma
No smash eu uso o Pro (até queria o do gamecube, ma$$...). Acho que problema de drift nele deve ser como em qualquer outro controle.
Mas o preço de fato desanima (pra quem mora no BR). Só comprei o meu anos atrás pq trouxe dos USA. Mas o controle é ótimo (exceto pelo d-pad), e as 40 horas de bateria fazem diferença pra mim.
Uma boa recomendação é o controle NS09 da Gulikit, esse sim pode pegar sem medo.
Quanto aos adaptadores citados, ambos têm opção de vibração. Lembrando-se que para usar adaptador no Smash, recomenda-se fortemente o controle do X-Box One, pois não é recomendável o controle de PS4 (mesmo motivo do SN30 Pro) pra Smash.
Ordem de preferência para Smash:
Controle de GameCube (via adaptador USB com 4 entradas para usar 4 controles do mesmo) - Se vc tem facilidade de forçar o analógico, pule esta opção.
Pro Controller do Switch
NS09 da Gulikit
X-Box One/Series (via adaptador bluetooth)
40h é tempo pra caramba, uau! Já dá uma animada (:
Por que o SN30 Pro e o DualShock não são recomendados?
E adaptador você tem preferência/opinião?
NS09 tá 45 euros, os adaptadores entre 15 e 20. O Pro Controller em conjunto com o Pokémon Snap sai 90 euros (Controle normalmente 60, jogo 50). Os da PowerA começariam em 18.
São 40 horas mesmo? Pergunto porque meu Pro não chega a tudo isso não. Umas 10 horas no máximo.
Alá @Kise Ryota , a Nintendo de boba não tem nada, por isso lançou o update no Mario Party
Super Mario Party online é super suave porque usa servidores de retransmissão com NEX :P (sim, não há necessidade de usar o NPLN para isso, e uma atualização simples pode fazer com que todos os jogos da Nintendo se beneficiem dele)
E, com uma simples atualização, ele literalmente vincula uma biblioteca e atualiza o servidor do jogo para adicionar a capacidade (já desenvolvida), algo que a Nintendo pode fazer em questão de horas. Então é um monte de testes em dd1, sd1 e sp1 antes de enviar a atualização e a nova configuração de NGS em lp1.
Pode haver um pouco mais de trabalho envolvido com Splatoon 2 por razões que não vou detalhar aqui, mas é um "pode". Pode "simplesmente funcionar". Em qualquer caso, há uma chance de eles simplesmente decidirem escolher NPLN.
Fwiw, nn::nex::NexFacade::SetRelayServiceEnabled já está presente em ACNH, MHGensU Demo, Pokémon HOME (?!) , Let's GO + Demo, Ring Fit Adventure e ... Super Mario Maker 2. SMM2 Não tenho certeza se ele está realmente habilitado no lado do servidor, mas as pessoas notarão uma diferença significativa assim que estiver.
Então, sim, Super Mario Party tem um bom conteúdo online, e a Nintendo realmente ouviu. Para mim? Não tenho certeza (mesmo que eu tenha implorado para que os relés sejam finalmente usados no NEX), mas eles leram isso - por favor, não mantenha esta biblioteca privada, deixe todos os desenvolvedores desfrutarem do serviço de retransmissão :)
Nessa live do Digplay aos 18:16 ele e o amigo diz que o online está "lisinho", rodando sem nenhum problema de latência alta
Não é projetado para Smash, principalmente o posicionamento dos analógicos. Se jogar por muito tempo e fazer movimentos, vai cansar mais fácil, mas dá pra usar se quiser, só não é adequado. Eu tenho um SF30 Pro e meu irmão que joga e ama Smash desde o de GameCube, disse que não combina para este jogo. E tb experimentei e não dá certo. Esqueça esses, opte pelos controles que citei. A recomendação do meu irmão pra Smash é controle de GameCube, senão X-Box One (ele não experimentou o Pro Controller ainda, pois ele não mora comigo e o controle fica comigo).
Dos adaptadores citados, eu dou preferência para Mayflash. Pegue o Magic-S Pro que funciona em todos os consoles compatíves, ao contrário dos outros Magic-S, e vem com um adaptador OTG.
Pelo preço, vá de NS09, senão pega o Pro Controller que tá bem em conta com o jogo (dps vc pode revender o jogo se quiser reaver a sua parte que gastou).
Reparou que não tem reflexo do skatista na poça de água?
Finalmente tomou a Red pill.Reparou que não tem reflexo do skatista na poça de água?
Faltou o ray tracing na edição swiindie lolReparou que não tem reflexo do skatista na poça de água?
Ja tem as datas da E3 da nintendo?
Alá @Kise Ryota , a Nintendo de boba não tem nada, por isso lançou o update no Mario Party
Super Mario Party online é super suave porque usa servidores de retransmissão com NEX :P (sim, não há necessidade de usar o NPLN para isso, e uma atualização simples pode fazer com que todos os jogos da Nintendo se beneficiem dele)
E, com uma simples atualização, ele literalmente vincula uma biblioteca e atualiza o servidor do jogo para adicionar a capacidade (já desenvolvida), algo que a Nintendo pode fazer em questão de horas. Então é um monte de testes em dd1, sd1 e sp1 antes de enviar a atualização e a nova configuração de NGS em lp1.
Pode haver um pouco mais de trabalho envolvido com Splatoon 2 por razões que não vou detalhar aqui, mas é um "pode". Pode "simplesmente funcionar". Em qualquer caso, há uma chance de eles simplesmente decidirem escolher NPLN.
Fwiw, nn::nex::NexFacade::SetRelayServiceEnabled já está presente em ACNH, MHGensU Demo, Pokémon HOME (?!) , Let's GO + Demo, Ring Fit Adventure e ... Super Mario Maker 2. SMM2 Não tenho certeza se ele está realmente habilitado no lado do servidor, mas as pessoas notarão uma diferença significativa assim que estiver.
Então, sim, Super Mario Party tem um bom conteúdo online, e a Nintendo realmente ouviu. Para mim? Não tenho certeza (mesmo que eu tenha implorado para que os relés sejam finalmente usados no NEX), mas eles leram isso - por favor, não mantenha esta biblioteca privada, deixe todos os desenvolvedores desfrutarem do serviço de retransmissão :)
Nessa live do Digplay aos 18:16 ele e o amigo diz que o online está "lisinho", rodando sem nenhum problema de latência alta
É um personagem exclusivo do Switch: um Vampiro.Reparou que não tem reflexo do skatista na poça de água?
Obrigado pelas dicas!
Infelizmente o Magic-S não está disponível aqui por um preço razoável. Vou pensar mais um pouco, mas devo pegar o pacote com o Pro e o Snap. Não deve ser difícil vender ele depois.
Minha recomendação: PDP fight pad.Que controles vocês usam pro Smash?
Aqui no tópico já vi gente reclamando de drift no Pro, desanima um pouco pegar algo tão caro e possivelmente ter problemas.
PowerA parece que não faz tanto sucesso. 8bitdo parece uma opção com o SN30 Pro+. O da Hori por não ter vibração desanima.
Alguém confirma a questão da vibração em conjunto com adaptadores? Tem o Magic NS e o da 8bitdo como possibilidades.
Tô tentado a pegar, mas não sei se vou gostar de só tirar as fotos :X
Joy con Split pro tá com um preço ótimo
Cupom 50NAQUARTA
Sai por menos de 250,00
Considerando que nem o crash roda, acho até melhor. Crash 4 tenta chegar a 60 fps no PS4 mas roda a 45-50 com um frametime terrível. No caso do switch ele tem um frametime constante assim como os 30 fpsEsperava que pudesse rodar a 60qps, mas tudo bem.
Reparou que não tem reflexo do skatista na poça de água?