O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.578
Pontos
854
Joguei as duas primeiras fases do Quirbe com meu filho aqui.

É bem legal de se jogar Coop. Não sei se a dificuldade sobe mais, mas mesmo no Wild Mode foi passeio no parque. Acho que a única reclamação, seriam os 30fps ao invés de 60, mas se vc não liga vai de boa.

Até onde eu vi, é quase um Mario Odyssey simplificado.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.488
Pontos
1.119
Eu também quero comprar Kirby mas ando pão duro e vou esperar uma promo pra pegar o game. Joguei o demo 2 vezes. Realmente gostei do game.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Mas ela meio que colocou agora né?
Só que foi de um negócio que ninguém pediu. :khuh

Não colocou (e amém).
O que teve de novo na atualização é uma notificação do MyNintendo mesmo, só para fazer acompanhamento do MyNintendo em relação à sua conta (exemplo: comprou um jogo físico, vc pode vincular à sua conta uma única vez para ganhar moedas para utilizar no saldo da eShop). Deixei desabilitado.
E ninguém tá pedindo conquistas no Switch, porque é desnecessário.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Não colocou (e amém).
O que teve de novo na atualização é uma notificação do MyNintendo mesmo, só para fazer acompanhamento do MyNintendo em relação à sua conta (exemplo: comprou um jogo físico, vc pode vincular à sua conta uma única vez para ganhar moedas para utilizar no saldo da eShop). Deixei desabilitado.
E ninguém tá pedindo conquistas no Switch, porque é desnecessário.
Eu adoraria conquistas mo Switch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu adoraria conquistas mo Switch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pois, eu e vários amigos também. É desnecessário para alguns, para muitos outros, não.
Eu mesmo achava isso, depois que vi o tempero que as conquistas adicionavam aos jogos e, principalmente a competitividade entre os amigos (disputar troféus, ver quem consegue antes, é o máximo), hoje acho falta quando jogo algo sem conquistas.
Mas vai de perfil. Eu gosto de ter a maior experiência possível e gosto de competitividade sadia entre amigos.
Quem não gosta, não deve sentir falta mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não colocou (e amém).
O que teve de novo na atualização é uma notificação do MyNintendo mesmo, só para fazer acompanhamento do MyNintendo em relação à sua conta (exemplo: comprou um jogo físico, vc pode vincular à sua conta uma única vez para ganhar moedas para utilizar no saldo da eShop). Deixei desabilitado.
E ninguém tá pedindo conquistas no Switch, porque é desnecessário.

Opa, preciso ver como fazer isso. Estou com um monte de jogos físicos para pegar moedas!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Opa, preciso ver como fazer isso. Estou com um monte de jogos físicos para pegar moedas!

Basta vc inserir o jogo físico, dai o jogo exibido no menu, aperte + para aprecer uma janela e vá em "Programas de Recompensas do MyNintendo" e selecione "Obter pontos" (só funciona em jogos fisicos).

Feito isso, seja for o resultado (pode ser q gere moedas pra ti ou vai avisar q já foi utilizado ou passou da validade), retire o cartucho inserido e coloca outro e repetir o procedimento.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Terminei o Xenoblade Chronicles e estou imensamente maravilhado! Foram 105 horas de muita entrega e felicidade. Recomendo demais! Quem estiver atrás de um belíssimo Jrpg, Xenoblade é um prato cheio. Vai na fé, não haverá arrependimentos.
Deixarei para jogar o Future Connect para quando for começar o 2. Aqui ficou uma dúvida: esse epílogo faz ligação com o segundo ou terceiro jogo? Não procurei na internet para não cair em spoilers.

Quando a situação financeira melhorar comprarei a versão física para completar a coleção. (Tenho o X, 2 e Torna físicos)

Agora irei embarcar no Pokemon Arceus.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei o Xenoblade Chronicles e estou imensamente maravilhado! Foram 105 horas de muita entrega e felicidade. Recomendo demais! Quem estiver atrás de um belíssimo Jrpg, Xenoblade é um prato cheio. Vai na fé, não haverá arrependimentos.
Deixarei para jogar o Future Connect para quando for começar o 2. Aqui ficou uma dúvida: esse epílogo faz ligação com o segundo ou terceiro jogo? Não procurei na internet para não cair em spoilers.

Quando a situação financeira melhorar comprarei a versão física para completar a coleção. (Tenho o X, 2 e Torna físicos)

Agora irei embarcar no Pokemon Arceus.

Desculpa ser o chato do rolê, mas pra mim esse Future Connect foi ó, uma m****....

:klolwtf
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Acho que eu nunca tinha nem visto esse minigame


Caramba nunca vi também. Tem também um de "boliche na neve" que eu ouvi falar que nunca vi também. Agora eu to rejogando o jogo com as DLC e acredito que com aqueles rastros do mapa eu consiga explorar tudo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Perdoado por ter assumido ser o chato do rolê :obrigue


P.S.: @AliceInChains , sobre o Future Connection

Pelo o que foi mostrado, tende a fazer ligação com o terceiro jogo :kjoinha

Porra, mas depois de mais de 115 horas no Wii U, e mais de sei lá quantas no Switch (literalmente platinei / fiz tudo), jogar esse Future Connect foi ó, broxante!!!!

:kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Porra, mas depois de mais de 115 horas no Wii U, e mais de sei lá quantas no Switch (literalmente platinei / fiz tudo), jogar esse Future Connect foi ó, broxante!!!!

:kkk

Talvez sua expectativa tenha sido algo maior como o Torna mas o Future Connected serviu mais como epílogo

Fechando o arco da Melia que ficou inacabado no jogo original e fazendo a ligação com o Xeno 3

Aliás, o próprio Takahashi disse antes que não fez o FC maior por conta do desenvolvimento do Xeno 3 então eu já joguei com isso em mente e é um conteúdo muito bom, bonito e bem feito para o que se propõe!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Talvez sua expectativa tenha sido algo maior como o Torna mas o Future Connected serviu mais como epílogo

Fechando o arco da Melia que ficou inacabado no jogo original e fazendo a ligação com o Xeno 3

Aliás, o próprio Takahashi disse antes que não fez o FC maior por conta do desenvolvimento do Xeno 3 então eu já joguei com isso em mente e é um conteúdo muito bom, bonito e bem feito para o que se propõe!

Falando de Future Connect, é preciso ter a versão Switch para entender algo a mais que não tem na versão Wii (que é a que tenho original, modelo europeu)?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Falando de Future Connect, é preciso ter a versão Switch para entender algo a mais que não tem na versão Wii (que é a que tenho original, modelo europeu)?

Future Connected é um epílogo que não altera a história do jogo original

A versão Switch tem alguns retcons (releituras) por motivos de história mas nada que te faça não aproveitar a versão original do Wii.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Senhores, pra quem nunca jogou Zelda, qual devo jogar em primeiro lugar no switch, links awakening ou bafo do selvagem?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Senhores, pra quem nunca jogou Zelda, qual devo jogar em primeiro lugar no switch, links awakening ou bafo do selvagem?

Se pretende jogar os dois, eu iria de Awakening primeiro. É curto e simples.
Daí dá pra jogar o Bafão sem medo se ser feliz rs.
Eu comprei o Odyssey e terminei antes de comprar o Zelda com medo de encostar kkk.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tô vendo uns reviews do house of dead, tá feio mas parece que o jogo tá bacana. E jogar nos joycon diz que não tá muito legal
 
Topo Fundo