O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Wii + Controles xbox 360 + Motorola v8 + Eye Camera Play3 + Fotos! Vdo/Trc

DANNYELLSAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
914
Reações
18
Pontos
744
Tudo bem meus amigos? Vamos lá:

Controles de Xbox 360

1 com fio zero km = 80,00

1 sem fio zero km = 85,00

1 sem fio preto elite sem uso zero km = 100,00

Play 3 Eye Camera = 80,00

Celular Motorola V8 Luxury - Estado de zero km

Caixa + manual + cd de instalação + desbloqueado + cabo de dados + carregador + fone de ouvido = R$ 449,00

Nintendo wii zero km

02 jogos originais (wii sports e ben 10)

01 wii remote


01 chuck

01 contorle de gamecube

1 sensor de movimentos

01 suporte para acoplar o wii

01 volante para jogos de corrida

R$ 899,00 - Vendo ou troco qualquer produto do meu anúncio.

Fico no aguardo. Caso queira maiores esclarecimentos, mande mp ou email: dannyellsan@hotmail.com

Fotos reais dos produtos:



















 

Kiell

Habitué da casa
Mensagens
893
Reações
12
Pontos
89
Tenho três jogos originais de xbox 360, são eles: Halo 3 PTBR, Gears of War, e o GTA IV, Gostaria de um wiimote + nunchuck + volante. Se tiver interesse. Grande Abraço!
 

DANNYELLSAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
914
Reações
18
Pontos
744
Kiell;6094394 disse:
Tenho três jogos originais de xbox 360, são eles: Halo 3 PTBR, Gears of War, e o GTA IV, Gostaria de um wiimote + nunchuck + volante. Se tiver interesse. Grande Abraço!

Qual estado dos seus jogos amigo? Tem fotos para enviar para o meu email? dannyellsan@hotmail.com

Quanto está o valor de cada jogo aqui no fórum?
 

jadeOliveira

Novato
Mensagens
135
Reações
0
Pontos
16
Quanto você quer para vender o wiimote + o nunchuck? O controle é novo ou usado?
me responde por MP. valeu!
 

DANNYELLSAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
914
Reações
18
Pontos
744
jadeOliveira;6094884 disse:
Quanto você quer para vender o wiimote + o nunchuck? O controle é novo ou usado?
me responde por MP. valeu!

controle usado por umas 10 horas mais ou menos, mas não vendo so o controle.
 
Topo Fundo