O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo WiiU vWii Tela preta.

XornHGS

Larva
Reações
12
Pontos
3
Olá amigos, atualizei meu WiiU e instalei alguns wads, dentre eles o priiloader. Desde então meu vWii entrou em tela preta. Tem algo que possa fazer para restaurar ele? Já fiz o formatação de fábrica e não funcionou.

mpvo

Supra-sumo
Reações
1.395
Pontos
183
Regra básica: jamais saia instalando qualquer wad no seu wiiu, risco de brick.
Tinha maior medo de instalar isso, só instalava de site reconhecido.

keanu_yves

Habitué da casa
Reações
251
Pontos
53
Eu não tenho certeza se tenho do vwii, mas do WiiU eu tenho.

Vc vai compartilhar a pasta necessária do vwii, com o OP?
Tô meio por fora dos esquemas. Do vWii eu tenho só a clássica nand.bin e keys.bin.

Do Wii U tem esses: otp, seeprom, slc, slccmpt.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.799
Pontos
303
Tô meio por fora dos esquemas. Do vWii eu tenho só a clássica nand.bin e keys.bin.

Do Wii U tem esses: otp, seeprom, slc, slccmpt.
Pelo que ele postou aqui era só a pasta slccmpt, mas agora me perdi pq eu tinha visto um link que o cara acessou essa pasta direto, porém agora tem um guia que nem precisa de backup.
@XornHGS , vc tentou esse tutorial ai do GBA, que não precisa de backup e mesmo assim deu errado?

XornHGS

Larva
Reações
12
Pontos
3
Pelo que ele postou aqui era só a pasta slccmpt, mas agora me perdi pq eu tinha visto um link que o cara acessou essa pasta direto, porém agora tem um guia que nem precisa de backup.
@XornHGS , vc tentou esse tutorial ai do GBA, que não precisa de backup e mesmo assim deu errado?
@Kabaneri
Já testei tudo possível nesse tutorial do GBA. o vWii não volta a funcionar.