O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NO LIMITE: Prova semifinal - Paula vencedora (Viegas 2º lugar, André 3º lugar)

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Os caras devem ter pedido muita ajuda prós bróder votarem. Pouquíssimo tempo pra juntar um mutirão.

Paula deve ganhar.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Traição da Jéssica serviu pra dar 50 conto pro André. Time verde vai em peso nele, já no outro time estão dividindo.

Exceto a Gleice que deu o voto pra Elana.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Traição da Jéssica serviu pra dar 50 conto pro André. Time verde vai em peso nele, já no outro time estão dividindo.

Exceto a Gleice que deu o voto pra Elana.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk


Gleici teve desentendimento com André, mostra que é rancorosa e não torceria para o cara mesmo sendo /representando sua tribo.

Vai entender como ela ganhou o BBB.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Campeão moral pra mim foi o André.


Torci demais para ele chegar a final. Não esperava o Viegas tão rápido nessa última prova.

Uma pena que o campeão não será o Andre!

* Aliás se não fosse a Traição de Jéssica, eu acredito que os finalistas estariam entre André, Kaysar e Peixinho.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Gleici teve desentendimento com André, mostra que é rancorosa e não torceria para o cara mesmo sendo /representando sua tribo.

Vai entender como ela ganhou o BBB.
Gleice é ruim de tudo, tanto que mesmo ganhando o BBB, não conseguiu se manter nós holofotes. Espero que não tenha torrado o prêmio.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gleice é ruim de tudo, tanto que mesmo ganhando o BBB, não conseguiu se manter nós holofotes. Espero que não tenha torrado o prêmio.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk



Sim.
Ela ganhou sua edição mais quem está fazendo sucesso é a Ana Clara a segunda colocada.

Chatinha demais.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mesmo sendo um fracasso.

Está aberto as inscrições de No Limite 2022.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Paula Champiã.

Mereceu, mas o formato b*sta este da final.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
custa tentar fazer tipo um BBB com um resumo do dia a dia dos participantes lá e provas meia boca ao vivo?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
custa tentar fazer tipo um BBB com um resumo do dia a dia dos participantes lá e provas meia boca ao vivo?
Acho que eles ficaram lá coisa e 20 dias no máximo, porque provavelmente não queriam deixar os participantes dormindo nos acampamentos por muito tempo. A cada 2 dias, pra eles, tinha uma eliminação. Esse formato ao vivo não daria certo (não considerando a dó que a globo teve dos participantes).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acho que eles ficaram lá coisa e 20 dias no máximo, porque provavelmente não queriam deixar os participantes dormindo nos acampamentos por muito tempo. A cada 2 dias, pra eles, tinha uma eliminação. Esse formato ao vivo não daria certo (não considerando a dó que a globo teve dos participantes).

Não daria certo

Se fosse algo como A Fazenda.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Paula não saiu odiada do BBB não, você deve ter se confundido.


Cara, ela era odiada sim principalmente porque pegou Breno o carinha que Ana Clara(Repórter da Globo) tava pegando.

Lembrando que na edição 18 a Gleici e Ana Clara praticamente era o Gil e Juliette em termos de popularidade.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Parece que eles rusharam essa edição. Dava pra ter pelo menos mais dois programas com eliminação. Tenho visto umas notícias de fofoqueiros internérdicos de que eles tinham desistido do programa, mas aí já disseram que tem até inscrição aberta pro próximo. Então, não sei...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Parece que eles rusharam essa edição. Dava pra ter pelo menos mais dois programas com eliminação. Tenho visto umas notícias de fofoqueiros internérdicos de que eles tinham desistido do programa, mas aí já disseram que tem até inscrição aberta pro próximo. Então, não sei...


O programa não fisgou.

Muito nítido que foi um fiasco, essa final por decisão do público não foi sensato, tinha que ser uma Prova.

Paula é muito mais influente que Viegas com o público. Aliás, pelo público ela Ganharia de todos os semifinalistas com exceção da Elana.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Tentei acompanhar no Limite mas não deu, horrível, fora os spoilers, até que ele reality de casal da Record deu mais jogo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Aquela Íris Stefanelli saiu brigada com a maioria dos participantes.

Barril
 
Topo Fundo