O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No que se transformaram as locadoras de sua cidade?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.184
Reações
58.284
Pontos
2.009
A locadora que mais frequentei na vida, a Game's Club de Caxias do Sul, já foi boutique de roupas, igreja evangélica, e atualmente é um restaurante, mas não tem como passar na frente sem o coração gamer dar aquela leve acelerada!
Opa mais um gaycho no fórum :klaco

Chega mais!

 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Uma perto da casa onde eu morava, eu lembro que virou uma loja de doces e outra que ficava mais no centro da cidade, virou uma pizzaria/pastelaria.
 

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
tinha duas que eu ia ate uns quatro anos atrás, uma já virou um bar mas fechou e esta pra aluga, já a outra (até foi la onde comprei meu PS3) o dono não tava vencendo a pagar o aluguel e foi pra garagem de casa e hoje tem a 'sede' de uma provedora de internet, passa na frente da um arrepio ate, tinha uma foto enorme do franklin tampando a janela, te liga:
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Assim como a maioria, eu fiz cadastro em várias locadoras e seria impossível dizer o que cada uma delas virou, mas tinha duas locadoras que eu frequentava bem mais do que as outras. A primeira virou Urubutique. Depois essa loja migrou para um local maior no quarteirão vizinho, e no lugar dela entrou uma loja de lembrancinhas para turistas. Já a segunda locadora virou um restaurante à quilo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
tinha uma famosa na cidade que eu morava que ainda é locadora (apenas filmes) e pizzaria
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
A que eu sempre frequentava no bairro onde eu morava, virou uma farmácia de rede, só não lembro qual. Cara, como tocar nesse assunto automaticamente vem uma explosão de lembranças.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
tinha duas que eu ia ate uns quatro anos atrás, uma já virou um bar mas fechou e esta pra aluga, já a outra (até foi la onde comprei meu PS3) o dono não tava vencendo a pagar o aluguel e foi pra garagem de casa e hoje tem a 'sede' de uma provedora de internet, passa na frente da um arrepio ate, tinha uma foto enorme do franklin tampando a janela, te liga:
Em uma das locadoras em que eu ia, tinha um símbolo do Mortal Kombat desenhado na parede, bem grande. E isso era lá em 1996, logo quando lançaram o Ultimate Mortal Kombat 3. Ainda lembro do cara subindo no andaime e pintando, e a pivetada lá embaixo olhando.

Quanto ao tópico, todas daqui fecharam.
Uma virou loja de venda de tecidos e enxovais.
Outra uma "açaíteria".
Outra é uma garagem de carros.
Outra virou uma loja de venda de relógios.
Essa do símbolo do MK era uma loja de uma galeria, já até demoliram essa galeria e fizeram outra no lugar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Acho que isso só daria certo, se a pessoa tiver em um bom local, visivel e movimentado, sendo residencial e ser dono do imóvel.
Tiver um filho adolecente com uns 13 anos para manter e cuidar do local.


Uma casa com uma garagem boa. Ou um sobrado com comércio na parte de baixo.
 
Topo Fundo