O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noitão Belas Artes - Especial de Aniversário com 6 filmes

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Amanhã, como sempre acontece na segunda sexta-feira do mês, tem Noitão. E esse é um especial de aniversário, então, no lugar de exibir os tradicionais seis filmes serão exibidos seis, sendo duas pré-estréias e os demais aqueles que foram os mais aplaudidos em edições anteriores do evento.
É claro que não dá pra ver os seis filmes, então os interessados devem escolher apenas três deles.
Um programaço aos fãs de um bom filme. Seja pipoca (como Agente 86) ou cabeção (como O Balão Vermelho). Fui na edição de aniversário do ano passado e valeu a pena.


Os filmes exibidos serão (copiei a sinopse dos que não conheço ¬¬):



Agente 86 (Pré-Estréia)
filme271_cp.jpg



Refilmagem da série de comédia clássica dos anos 80.
De início achei que seria uma tremenda bobagem, apesar de gostar de Steve Carell, mas vendo o elenco acho que dá pra esperar coisa boa. Tem muito peso-pesado no meio, como o próprio Steve Carell e Alan Arkin, Bill Murray e Anne Hathaway. Além da participação de Masi Oka, o Hiro de Heroes.
Acho que esse será um de meus escolhidos.

Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terence Stamp, Bill Murray, Terry Crews, Masi Oka, David Koechner, Ken Davitian, Dalip Singh, Bernie Kopell, Nate Torrence, Brad Grunberg e Mo Gallini


Caótica Ana (Inédito)
200px-Caotica_Ana.jpg

Julio Medem - Espanha 2007

Um recorte específico sobre quatro anos da vida de Ana, dos 18 aos 22. Uma conta feita em escala decrescente, como que em hipnose, que lhe permite fazer uma viagem em sua própria história para comprovar que não vive sozinha, que sua existência parece uma continuação da vida de outras jovens que morreram de forma trágica e que moram no abismo de sua memória inconsciente. É este o seu caos.




O Balão Vermelho (Curta - 30 minutos)
poster_17888.jpg

Albert Lamorisse - 1956 - França

Garoto encontra um balão vermelho e passa a vagar pelas ruas de Paris apreciando a beleza. Mas a cada canto em que vai, ele se depara com adultos e bandos de crianças que fazem chacota de seu apego a um simples balão.




A Banda
15039ctz1.jpg

Bikur Ha-tizmoret - Israel 2007

Uma pequena banda da polícia egípcia chega a Israel. Eles vieram para tocar na cerimônia de inauguração de um centro cultural árabe. Porém, por causa da burocracia, falta de sorte e outros imprevistos, são esquecidos no aeroporto. A banda tenta se deslocar por conta própria, mas vai parar numa pequena e quase esquecida cidade israelense, em algum lugar no coração do deserto.



Bem-Vindos
bem-vindos.jpg

Lukas Moodysson - 2000 - Suécia

Um dos melhores filmes que já vi na mostra. Foi exibido na edição de aniversário do ano passado, e estão o repetindo nesse ano também.
E vale a pena pois é mesmo um filmão. O considero o avô de "Pequena Miss Sunshine". Quem gostou de um dificilmente não gostará do outro.

Sinopse:
Cansada de apanhar do marido, Elisabeth, uma mulher com bom padrão de vida, decide se mudar com seus dois filhos para uma comunidade hippie e encontra dificuldades para se adaptar ao novo ambiente e a práticas como o sexo livre e as drogas.




Filme Surpresa
Seguindo o esquema dos demais, um filme já exibido no noitão que tenha sido bastante aplaudido.




Para quem não conhece o esquema, toda segunda sexta-feira do mês, o HSBC Belas Artes realiza o "Noitão", que é um evento que começa à meia-noite e exibe três filmes que seguem um determinado tema.
Geralmente um dos filmes é lançamento, algum grande sucesso e um filme surpresa (que também é sempre um filme aclamado, já exibido e seguindo o tema proposto).
Um programa interessante e imperdível para quem curte cinema.

E aí? Alguém a fim de encarar esse mês?

Local:
HSBC Belas Artes
Rua da Consolação, 2423 - Próximo á estação Consolação do metrô
Início: Meia-Noite (filmes exibidos em sequência, com um intervalo de 20 minutos entre um e outro e sorteio de diversos brindes).
Ingresso: R$ 17,00 (meia entrada por R$ 8,50).

 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Serei obrigado a ir nesse, não tem jeito dessa vez, já falei tanto e agora eu vou :rox
E bicho, daí você vai direto pra aula, vai faltar ou vai pra casa dormir? Se faltar muito tempo pra aula começar e você fizer um desses dois últimos, vou ter que arranjar alguma coisa pra fazer (não volto pra Arujá nem a pau) :p

Eu pensei que esse "O Balão Vermelho" fosse outro filme, tinha até ficado feliz pensando que seria esse outro :(
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Po fiquei decepecionado =/
Eh sexta feira 13, esperava um noitao com tematica de terror.
Tirando o agente 86, os demais filmes nao me animaram nem um poco =/
Acho q nao irei dessa vez nao, mesmo pq ja tenho algo combinado pra amanha.
Porra faz tempo q nao vo no cinema com a galera da os, to com saudades do panda e do veio ehhehehe
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
trashman;3210873 disse:
Po fiquei decepecionado =/
Eh sexta feira 13, esperava um noitao com tematica de terror.
Tirando o agente 86, os demais filmes nao me animaram nem um poco =/
Acho q nao irei dessa vez nao, mesmo pq ja tenho algo combinado pra amanha.
Porra faz tempo q nao vo no cinema com a galera da os, to com saudades do panda e do veio ehhehehe
Essa sexta-feira 13 tá uma m****.
Nem na tv vai passar filme de terror.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Poxa, mais ninguém interessados?
Pior é que esses (tirando o Agente 86 que é pré-estréia) são garantidos serem no mínimo bom, pois são filmes já exibidos em outras sessões do Noitão e muito aplaudidos.
No ano passado assisti os filmes: A Alegria de Emma (peguei pela metade, pois cheguei em cima da hora e a fila estava imensa, quando entramos o filme já tinha começado há quase uma hora), Bem-Vindos e Casa Vazia. Todos ótimos!! (o surpresa foi Blade Runner, que não vi por já ter assistido havia poucos meses antes), esse ano pretendo ver Agente 86, Caótica Ana e A Banda. Mas isso vai depender do filme surpresa, se for bom e eu ainda não tiver assistido, vejo ele no lugar de algum outro.


Edum;3209117 disse:
Serei obrigado a ir nesse, não tem jeito dessa vez, já falei tanto e agora eu vou :rox
E bicho, daí você vai direto pra aula, vai faltar ou vai pra casa dormir? Se faltar muito tempo pra aula começar e você fizer um desses dois últimos, vou ter que arranjar alguma coisa pra fazer (não volto pra Arujá nem a pau) :p

Eu pensei que esse "O Balão Vermelho" fosse outro filme, tinha até ficado feliz pensando que seria esse outro :(

Então bicho, o esquema costuma acabar lá pelas 7 da manhã, sem chance ir direto pro japa. Eu costumo ir pra casa e dormir um pouco.
Se quiser ofereço uma poltrona para dar uma descansada até às 9:00.


Por acaso pensou que fosse "O vôo do balão vermelho"? Pelo que li esse parece muito bom mesmo. E é uma espécie de refilmagem desse curta.


trashman;3210873 disse:
Po fiquei decepecionado =/
Eh sexta feira 13, esperava um noitao com tematica de terror.
Tirando o agente 86, os demais filmes nao me animaram nem um poco =/
Acho q nao irei dessa vez nao, mesmo pq ja tenho algo combinado pra amanha.
Porra faz tempo q nao vo no cinema com a galera da os, to com saudades do panda e do veio ehhehehe

Pô, filme de terror na sexta-feira 13 é clichê. hehe
Tem que ver filme bom.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Ed;3211661 disse:
Poxa, mais ninguém interessados?
Pior é que esses (tirando o Agente 86 que é pré-estréia) são garantidos serem no mínimo bom, pois são filmes já exibidos em outras sessões do Noitão e muito aplaudidos.
No ano passado assisti os filmes: A Alegria de Emma (peguei pela metade, pois cheguei em cima da hora e a fila estava imensa, quando entramos o filme já tinha começado há quase uma hora), Bem-Vindos e Casa Vazia. Todos ótimos!! (o surpresa foi Blade Runner, que não vi por já ter assistido havia poucos meses antes), esse ano pretendo ver Agente 86, Caótica Ana e A Banda. Mas isso vai depender do filme surpresa, se for bom e eu ainda não tiver assistido, vejo ele no lugar de algum outro.




Então bicho, o esquema costuma acabar lá pelas 7 da manhã, sem chance ir direto pro japa. Eu costumo ir pra casa e dormir um pouco.
Se quiser ofereço uma poltrona para dar uma descansada até às 9:00.


Por acaso pensou que fosse "O vôo do balão vermelho"? Pelo que li esse parece muito bom mesmo. E é uma espécie de refilmagem desse curta.




Pô, filme de terror na sexta-feira 13 é clichê. hehe
Tem que ver filme bom.
Nao duvido que os filmes sejam bons mesmo, mas eu particularmente tava afim de ver algo um poco mais "agitado" hehehehe
Soh o agente 86 me animou mesmo.
Po eh cliche mas eh divertido, nao eh sempre q coincide de cair o noitao na sextafeira 13, tinha q aproveitar xD
Ainda estou no aguardo de um noitao dedidaco aos filmes de terror trash, eh meu sonho de consumo pra um noitao ehhehehe

Caraca passou blade runner num dos noitoes?:eek:
Porra queria ter visto =/

Cade o veio pra te acompanhar? agora ele ta mais velho ainda :lol
Killer Khan;3210928 disse:
Essa sexta-feira 13 tá uma m****.
Nem na tv vai passar filme de terror.
Serio? po q m**** =/
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Esse um ano a mais deve estar pesando pro Véio. hehe
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
putz.. eu nunca fui... mas hoje nao tem como.

Seria legal se eles aproveitassem a sexta-feira 13..
 
Topo Fundo