O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noitora pergunta: Como esta sendo 2008 para vcs?

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
ta sendo muito loco!
me tornei uma lenda na escola devido a uns fatos(se quiserem que eu conte, eu conto!)
ganhei meu r4
um dia eu fiz um :rox durante uma dinamica na sala dai todos do colegio quando me vem fazem :rox
fizeram uma comu em minha homenagem
e muitas outras \o/
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Wolf Boy;3615420 disse:
Tipo, pra minha realidade está bem ruim... Tô em ano de vestibular, de novo, e, sendo a segunda vez, a pressão eh ainda maior para passar nas MELHORES.... Tô tendo q estudar bastante, e ainda tenho q estudar mais.... Mas cadê a vontade? Não funciono mais....

Uma ou outra coisa me alegram.... Vou fazer 18 daqui a uns 20 dias, vou poder tirar carta...

Conheci umas pessoas legais q considero novos amigos.... As amizades antigas ainda perduram....

A coisa tá caminhando para q 2009 seja o melhor ano de todos.... Mas depende de uma coisa, simplesmente: Estudar.....

To na mesma coisa quanto a facul... A diferença é que vou fazer 20. [kong]
Nunca se convença de que "ah, no próxima ano eu vou estudar mais", "ah, ta cedo ainda, meio do ano eu pego firme", etc.

PRECISO estudar pra passar na porra da UFSCAR de Sorocaba(que nem é tão difícil de passar, pelo menos ano passado teve pouquissima concorrência), mas simplesmente não tenho força de vontade pra isso. [kzangado]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Maravilhoso ao contrário da m**** do ano passado.
Esse ano to com um emprego excelente, consequentemente tenho mais liberdade pra sair, pra gastar e além disso to com muito jogo bom.
To pensando em fazer faculdade, mas nao quero pegar pesado ainda.
Afinal aqui é um fórum de videogame né :D
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Opa só alegria, mas algumas tristezas, como ocorre com todos!

- Esse ano vai fazer uma ano quase que não vejo meu pai (ele some do nada)
- To tendo que mudar de conceito radicalmente sobre algumas pessoas

- Arranjei o emprego dos sonhos (HP Company)
- Terminei meu namoro por causa de uma outra garota.. e agora vamos ver no que dá!


Ps. Você é o Noitora do uol???
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
bom, meu namoro ta indo mto bem este ano.
to fazendo algumas viagens boas :)
festas.

e o mais importante nada... to desempregado :( :( :( :(
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Uma droga.Só não tá pior que 07 porque não tem como mesmo, pois até teve algumas coisas divertidas pra fazer esse ano, mas prevejo que no final desse ano e ano que vem as coisas vão mudar e MUITOOOOOOOO :rox:rox

Fora que tó ficando velho :-([kong]
[/COLOR]
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Até aqui o pior ano da minha vida!

Tinha tudo para ser bom mas um problema de saúde que nem era grave(mera infecção urinária) não foi diagnosticado e eu passei 7 meses sendo torturado por isso!

Só entrei no antibiótico certo pesquisando na net, se fosse pelos 6 médicos que eu fui(pagando consulta e exames do bolso) eu estaria ainda miseravelmente doente! Um IDIOTA ainda me recomendou psicoterapia dizendo que eu não tinha nada.

Lição que tiro disso tudo, não fique doente, é caro e vc as vezes só pega médicos despreparados!

Detalhe: era para ir para a Inglaterra em maio estudar...f*deram com tudo!
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
pô, esse ano não posso reclama....

meu namoro ta firme e forte, ja tem 1 ano e 4 meses
to com emprego legal
comprei meu ps3 e psp
to tomando vergonha na cara e estudando agora

o unico paia e que nao to morando com a minha mãe, e eu sou muito apegado a ela...:-(
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]P/ mim foi de razoável para ruim. Ainda mais comparando com os 2 últimos anos.

Pessoal: - Tudo bem na família (como sempre felizmente ;D). Meu irmão se formou no começo do ano e arrumou o emprego que ele queria. Pena que ele teve que se mudar p/ outra cidade e agora só encontro com ele a cada 30 dias;

- Terminei há dois meses atrás, um namoro de quase 2 anos e meio. Ainda tô meio abalado. Achei que tinha encontrado (finalmente) a pessoa certa. Já estávamos planejando morar juntos e casar no ano que vem. Enfim... Foi tudo pro saco e mudou totalmente o rumo da minha vida;

- Tava meio afastado dos meus amigos. Pelo menos aqueles que são amigos de verdade me deram força. São poucos, mas bons. O foda é que um dos meus melhores amigos se mudou p/ outra cidade. Tô tendo que me virar p/ não me sentir tão só depois do término do meu namoro.

Profissional: - Estou desde o ano passado trabalhando em um lugar que eu gosto bastante. Estabilidade, bom salário, ambiente legal, muitos benefícios. Mas no mês passado, minha motivação diminuiu bastante. O projeto no qual minha equipe vinha trabalhando há anos, foi praticamente cancelado e jogado no lixo (houveram boas razões para isso, mas não deixa de ser foda). Além de ser uma das partes mais interessantes do meu trabalho, ainda tem aquele sentimento de ver todo o seu esforço jogado fora;

- Tinha várias idéias para melhorar profissionalmente, como fazer uma pós-graduação ou MBA, fazer a academia da SAP, estudar p/ passar em um concurso melhor (principalmente Polícia Federal) ou adquirir alguma experiência no exterior. Não levei nenhuma delas para frente e nem ao menos me decidi sobre qual rumo tomar.

Financeiro: - Única parte totalmente boa. Ganhei uma boa grana esse ano. Quitei meu carro com 1 ano de antecedência, comprei várias coisas que eu já estava querendo e tenho uma boa grana guardada também. Espero até o meio do ano que vem, caso não faça uma viagem para o exterior (nunca fui nem no Paraguai :(), comprar um imóvel. Aqui em Brasília é uma das melhores formas de investimento. Meus pais estão numa situação financeira bem tranquila também.

Espero que minha vida tome um novo rumo no ano que vem e novas perspectivas apareçam. Tô meio perdido nesse momento.[/SIZE]
 
Topo Fundo