O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noitora pergunta: Como esta sendo 2008 para vcs?

Noitora

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
0
Pontos
31
sim
como esta sendo 2008 para vcs?
sendo que estamos na reta final deste ano!

esta sendo um bom ano?


para mim foi pessimo [kjoinha]
muitos problemas (financeiros tb)
mt gente com intrigas e fofocas!
acho que eu presiso de novos ares!
para mim 2008 esta sendo pior que 2007

e vcs?
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Para mim está sendo bom, consegui tirar minha moto, parei de estudar novamente e estou um pouco mais estabilizado em meu emprego ........................
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
- Perdi meu pai
- Esse período não estou muito bem na facul com chances até de tomar pau
- Sem mulher
- Sem um emprego decente!


A única coisa boa é que graças a deus estou com saúde para trabalhar e estudar!
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Um dos melhores anos da minha vida.
Terminei a faculdade
Passei em um concurso público e já estou empregado
Namoro esta uma maravilha
Saúde

E 2009 promete muito também :D
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Cuidado ein, que é como dizem nunca está ruim demais que não possa piorar...
Ou algo assim :p
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Uma maravilha.....

Minha mãe ficou louca
Não tenho mais nenhum centavo
tomando pau na faculdade, pq tenho que ficar cuidando da mamae louca..

M-A-R-A-V-I-L-H-A
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
médio.
esperava um ano melhor, mas acabou sendo um ano de mudanças
de casa, de estudo, de trabalho.
pode ser bom por um lado , mas por outro é ruim pois nada saiu do lugar, apenas mudou o foco de direcionamento...
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Praticamente identico ao ano passado

Mesmos problemas, causas diferentes...


Parece que utlimamente minha vida tem sido um Loop sem condição de final.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Depende!! o q era ruim no ano passado melhoro esse ano e o q era bom no ano passado piorou esse ano... a coisa inverteu!!

no amor: em 2007 eu tava ferrada, em 2008 ta excelente, nao tenho do q reclamar.
no dinheiro: em 2007 eu tava bem, em 2008 a coisa ta feia...
na amizade: em 2007 eu tinha mais contatos ("bons"), em 2008 tenho poucos contatos (verdadeiros)
na familia: ano passado eu tinha a minha avó, em 2008 ela foi morar com o papai do ceu
na facu: em 2007 minhas notas eram péssimas, este ano tao todas ótimas...

como podem ver, é o inverso do ano passsado!
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Depois de 8 anos na faculdade de direito, finalmente estou me formando (solenidade 25/10/2008)...

Acho que tá sendo um ano bom :D
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Está melhor, me formei em janeiro e esse ano tive uma melhora financeira significativa.

No final do ano passado tinha R$ 700,00 reais em dívidas de condomínio. Este ano terei dinheiro para pagar metade do carro que comprarei.

No quesito pessoal tudo na mesma esse ano, não tenho do que reclamar.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Makenshi;3614174 disse:
Do meu? Brigado [kgay]

É de Red Alert 3, Empire of Rising Sun :rox
na verdade eh do autor do topico

o seu eh tr00, mas me da medow[karrepio]
 

jmartin

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
3
Pontos
79
coisas boas: comprei meu ps3 o/
vi o show do sonata arctica o/
viajei 2 vezes, uma pro show e outra pra ver familia o/o/
comprei uma cama de casal (for future events...) o/
A tv da sala veio pro quarto ai o que era 20 virou 29 o/
digivolui meu pc, com mais memória, outra placa de video e monitor 19 lcd o/
estou postando mais no OS o/o/o/

coisas ruins:
fui demitido (o que me rendeu dinheiro pro ps3, já tõ empregado de novo)
meu pai enche meu saco dia a após dia (paciência...)
O LHC não explodiu
me passaram pra trás numa compra de um ps3 usado (em resolução via juridica, mas é uma incomodação)
Still no love :(

no saldo geral até tá bom, podia ser melhor, mas não reclamemos de barriga cheia...
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
[COLOR="Purple"]Ótimo. Se eu pudesse voltaria no tempo até dia 1º de Janeiro só para reviver tudo novamente.[/COLOR]
 

McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
Ta sendo bom, dependendo do dia hehe...
Só queria a certeza de que eu vou passar de ano porque as notas tao feias, passar no vestibular e me mudar de cidade, e talvez no futuro ser um grande profissional.
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Uma m****, meu tio teve que operar o coração, e eu tive que operar uma Apendicite aguda e ainda vou ter que operar da vesicula (pedras, doi pra c***lho).

Sem contar que engordei pra c***lho, e tó sem dinheiro, sem trampo, e não caio de boca numa carne mijadinha faz meses.

E ainda tenho que aturar meu irmão tentando vender meus CD's escondido de mim !!!!!

Pelo menos não tenho AIDS, sempre vejo o lado bom das coisas. :-D
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Até um pouco antes de Julho estava normal/bom.
Mas aconteceram algumas coisas nesses últimos meses que posso dizer que vivi mais em 3 meses que em boa parte da minha vida.

Perdi alguns amigos (alguns que nem amigo era, mas tudo bem), mas ganhei melhores. E quem mantive contato ficou mais amigo ainda.
Com certeza vai ter idiotinha pra falar que eu mudei, mas sinceramente eu não ligo a MÍNIMA.

Pra mim eu mudei pra melhor, e estou aproveitando a vida do jeito que deve ser aproveitada.
A situação financeira tá ruim, mas sinceramente f**a-se, tá tão bom que nem ando mais ligando pra isso.
Faz anos que não estava tendo um bom ano. Esse eu posso dizer que já tá no lucro.

E digo mais: tem tudo pra ser melhor ainda até o fim do ano. :rox
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Bem, terminei a Faculdade (Educação Física. 2º semestre de 2007);
Consegui um emprego, pena que não foi na área (mas o salário é bom),
Terminei um namoro, e só saio com mulheres que não instigam um futuro promissor ([kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]),
Estou morando com o meu pai e uma vagabunda que ele conseguiu (Final do ano tô ralando fora...)

E de mais só queria que minha mãe estivesse comigo para desfrutar os momentos bons da minha vida...

Resumindo, foi bem melhor que os dois últimos anos, com cerveja.....

Abraços a todos
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Uma b*sta.

A única coisa que salva é minha namorada.

Do resto tá ruim demais. To deprimido. :(
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Razoável. Peguei algumas dps e atrasou um pouco o curso. Também parei de treinar e isso é muito triste.
O namoro está estável e a farra com os amigos anda muito boa. É uma época de transição pra mim, esse e o próximo ano. Preciso focar na facul e fazer o máximo de disciplinas possíveis agora e tirar notas boas, para voltar a dar monitoria acadêmica e poder me "sustentar". O problema é que cada vez tá mais foda...
Mas como falei, to tranquilo....to projetando algo melhor daqui 2 anos quando concluir a graduação.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Tipo, pra minha realidade está bem ruim... Tô em ano de vestibular, de novo, e, sendo a segunda vez, a pressão eh ainda maior para passar nas MELHORES.... Tô tendo q estudar bastante, e ainda tenho q estudar mais.... Mas cadê a vontade? Não funciono mais....

Uma ou outra coisa me alegram.... Vou fazer 18 daqui a uns 20 dias, vou poder tirar carta...

Conheci umas pessoas legais q considero novos amigos.... As amizades antigas ainda perduram....

A coisa tá caminhando para q 2009 seja o melhor ano de todos.... Mas depende de uma coisa, simplesmente: Estudar.....

Eita....

Ah, mas qto a saúde, estou no meu ápice físico, pelo menos disso me orgulho....
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Pra mim tá otimo , eu estou cansando pra c***lho ,de tanto trabalho e faculdade.
Mas comprei minha moto esse ano , sem contar que mudei de casa pra uma mais Troo , fui promovido de cargo no emprego.
Tudo otimo , muito bom .
Nada de mal.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Wolf Boy;3615420 disse:
Tipo, pra minha realidade está bem ruim... Tô em ano de vestibular, de novo, e, sendo a segunda vez, a pressão eh ainda maior para passar nas MELHORES.... Tô tendo q estudar bastante, e ainda tenho q estudar mais.... Mas cadê a vontade? Não funciono mais....

Uma ou outra coisa me alegram.... Vou fazer 18 daqui a uns 20 dias, vou poder tirar carta...

Conheci umas pessoas legais q considero novos amigos.... As amizades antigas ainda perduram....

A coisa tá caminhando para q 2009 seja o melhor ano de todos.... Mas depende de uma coisa, simplesmente: Estudar.....

Eita....

Ah, mas qto a saúde, estou no meu ápice físico, pelo menos disso me orgulho....
Se prepara que você tá se encaminhando pra uma época que tem tudo pra ser FODA.

Tá fazendo 18 anos e vai pra facul.
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Primeiro semestre, perfeito, segundo semestre, desgraça:

1º -Fui no show do Ozzy (sonho), arranjei a namorada perfeita, fiquei falling in love, tudo perfeito com meus amigos e em casa, e grana no bolso.

2º - Termino com a namorada, fossa, meus pais se separam, briga pela empresa e por dinheiro, me distancio dos amigos.

Incrivel como as coisas desandam
 

Tio Pensador

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
61
bem melhor que ano passado!

desde que terminei o namoro a mais de um ano tá tudo muito bom!
esse ano é meu melhor ano como solteiro, como eu costumo dizer: "solteiro não é estado civil é estado de espírito", ou seja, to ficando com muita mina gata :rox

no trabalho tá muito bom, to ganhando bem, dá pra manter a faculdade, a casa e o carro.. e ainda sair todo fim de semana.
indo bem na faculdade, mas precisando me esforçar bem, não tá facil.
na vida social, ótimo, muitos amigos novos, garotas!

2008 tá sendo foda!
:rox
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Tá até bom, mas podia melhorar....




- Faculdade tá difícil pra caramba, e pra ajudar, cada vez eu tô me desmotivando mais e me perguntando se é isso que eu quero, o foda é que eu já tô no segundo ano

- Trabalho é bom, mas é vendas, negócio difícil pra caramba de vender, não tô vendendo bem, mas tô vendendo o suficiente pra segurar as pontas no trampo... o problema é que eu preciso de grana pra me manter e pagar faculdade...

- bem, parte amorosa bem ausente, nenhum relacionamento sério esse ano, só umas pegadas mesmo... se resume a quem eu não gosto fica no meu pé, e quem eu tenho interesse não se interessa por mim...

- Continuo sem conseguir guardar uma quantia alta de dinheiro, quando eu consigo juntar alguma quantia acabo gastando, comprei 360, gps, e por aí vai, e pelo jeito quando conseguir mais dinheiro vou comprar um celular novo, pelo menos eu não faço dívidas...

- Tá foda, minhas metas parecem cada vez mais difíceis de serem alcançadas... mas no geral o ano foi melhor que 2007 já...[/COLOR]
 
Topo Fundo