O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nome de um Jogo de luta(não lembro)

alefunle

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
Boa noite, pessoal! Sou novo por aqui. Estou a procura de um jogo, qual joguei há anos atrás...década de 90 para o ano 2000. Só me lembro que foi num fliperama branco com nomes em japonês/chinês. Em relação ao jogo...havia um lutador samurai que lançava um poder, no qual caia um sino(com uma imagem frontal, tipo uma carranca mostrando a língua) em cima do oponente enquanto badalava. Ou ele puxava uma corda no canto da tela...e caia o sino....Tô doido pra achar...fez parte da minha infância. Grato pela atenção!
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Precisaremos de mais informação.
Era 2D? SNK dominava os games com samurai na época, mas pode ser muitos jogos.
Tipo, Samurai Shodown, Last Blade, Ninja Masters...
 


alefunle

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
Não é o The Last Blade 2?. Prq a Akari tem esse golpe que você descreveu ai...



Não é o The Last Blade 2?. Prq a Akari tem esse golpe que você descreveu ai...


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Esse mesmo! caraca..eu tinha uma rom desse jogo, mas não sabia que era essa moça que dava esse poder! Obrigado pela ajuda! Fora esse, vc lembra de mais algum com poder parecido?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.115
Reações
35.166
Pontos
1.054
Esse Last Blade 2 eu tenho pra Dreamcast e joguei muito, mas pela descrição que o OP deu, parecia mais um daqueles jogos de luta obscuro bizarros coreanos ou chineses que saíram na virada do milênio que teve algum port ruim pra PS2 only japan em 2006. :klol
 

alefunle

Larva
Mensagens
9
Reações
7
Pontos
3
Esse Last Blade 2 eu tenho pra Dreamcast e joguei muito, mas pela descrição que o OP deu, parecia mais um daqueles jogos de luta obscuro bizarros coreanos ou chineses que saíram na virada do milênio que teve algum port ruim pra PS2 only japan em 2006. :klol
Haha! Eu tbém estava pensando aqui! Já faz 20anos esse jogo..kkkkk Valeu pela ajuda!
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.160
Reações
4.934
Pontos
709
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Esse mesmo! caraca..eu tinha uma rom desse jogo, mas não sabia que era essa moça que dava esse poder! Obrigado pela ajuda! Fora esse, vc lembra de mais algum com poder parecido?

De Nada :kfeliz. Mate a saudade agora :kjoinha.

Eu não lembro de outro jogo com mesmo golpe :kduvida.
 
Topo Fundo