O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOROESTE 1 x PALMEIRAS 0

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Bom, to aqui para falar um pouco do episódio de hoje que vivenciei...

Eu sou palmeirense roxo, hoje fui assistir ao Noroeste ( time da minha cidade ) onde gosto bastante, mas o palmeiras é o meu time de coração..

Fui ao jogo, e sentei na torcida do noroeste pois todo mundo estava lá ( my family ). Cheguei 2h antes,e o estádio lotava rapidamente, e Mancha verde é muito foda, quando eles começavam a cantar junto, fazia um vento no estádio levando as vozes muito foda ( inexplicavel ) e na torcida do norusca é fraca perto da deles, e o numero de pessoas eram iguais... Resumindo, o Palmeiras dominou o jogo inteiro, o noroeste só aproveitou da cagada gigante do leandro e vandinho que acabou de voltar ao noroeste ( 1º jogo dele ) marcou o gol, nessa hora eu acabei virando noroestino, pois descepcionei com o palmeiras, a mancha verde calou, fazia um silencio no estadio, enquanto a torcida do noroeste crescia, Pois aqui é muito emoção um time que não tem muito dinheiro nem tanto jogadores ótimos como o palmeiras vencer ele ( como já venceu corinthias e empatou com SP )...

Destaques para :
* Leandro ( quem nunca viu ele ao vivo em campo é realmente impressionante, vale a pena assistir um jogo, jogador muito profissional ... )

* Diego souza ( O cara pareçe um Boi de tão gigante, ganha tudo de cabeça e corpo, joga muito, ele quase fez um golaço )

* Henrique ( mal chegou e mostrou que da area dele ninguem passa )
* Elder Granja ( destaque do jogo concerteza, joga demais bola, melhor contratação do palmeiras .... pena que foi expulso ... )

* Alex mineiro ( ele demonstrou que a bola no pé dele é perigo, pena que ele ficou meio vagner love ( atacante sózinho ) onde ele não acaba atacando e sim armando o ataque ...

* diego cavalieri ( fez bonitas defesas nada de mais, mais ele demostra seu potencial só da bola passars perto )

* Gilsinho ( noroeste ) o cara jogou de mais, atacando sempre pelas laterais

* Vandinho ( noroeste ) mal entrou e já partiu para o gol, acredito que vai voltar para sua época de artilheiro :kongpositivo:

Bom, esse foi meu primeiro jogo do palmeiras que eu fui assistir em estádio tals... fiquei muito feliz de ver o palmeiras, mesmo ele perdendo, pois eu sei q o palmeiras tem potencial para subir denovo na tabela, o noroeste estava precisando mesmo de uma vitória... O palmeiras na minha opinião já passou o São paulo em qualidade de time...
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
tava no jogo tbm e discordo de algumas coisas... pra mim o parmera num jogo nada, o diego souza mostrou-se morto em campo e o leandro fofão entregou até a alma pro noroeste... confesso q sai de la com raiva...
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Como os palmeirenses falaram, o que é Resende, Madureira, o que é Macaé, Volta redonda... Agora eu pergunto, o que é Noroeste?! [kviraolho]
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
Marcus_Fenix;2722871 disse:
Como os palmeirenses falaram, o que é Resende, Madureira, o que é Macaé, Volta redonda... Agora eu pergunto, o que é Noroeste?! [kviraolho]

ahhh cara, sinceramente nao tem nem comparação... um campeonato em q time grande só joga em casa não pode ser levado a sério...

os 4 do rio nao fazem mais q a obrigação em golear
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Marcus_Fenix;2722871 disse:
Como os palmeirenses falaram, o que é Resende, Madureira, o que é Macaé, Volta redonda... Agora eu pergunto, o que é Noroeste?! [kviraolho]

[COLOR="Green"]Times do interior são muito fortes, começam a pré - temporada meses antes e jogam em casa nos seus estadios minusculos o que dificulta muito


:p [/COLOR]
 


Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Matheus_auei;2722881 disse:
Times do interior são muito fortes, começam a pré - temporada meses antes e jogam em casa nos seus estadios minusculos o que dificulta muito


:p

Aqui no Rio é diferente? O Americano, Volta redonda ... não disputaram inter-clubes nem nada do tipo pelo que sei. Começaram a pré-temporada antes de todo mundo. E essa do estádio foi uma decisão que ocorreu esse ano. Mas como em São paulo tudo é melhor, até a dificuldade do campeonato, quem sou eu pra discutir.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Marcus_Fenix;2722871 disse:
Como os palmeirenses falaram, o que é Resende, Madureira, o que é Macaé, Volta redonda... Agora eu pergunto, o que é Noroeste?! [kviraolho]

Atualmente eu classificaria assim os "não grandes":

São Caetano,Ponte Preta,Noroeste,Guaratinguetá,Bragantino e Portuguesa - Madureira daqui
Juventus,Ituano,Mirassol,Marília e Rio Claro - Volta Redonda/Americano daqui
Barueri,Rio Preto,Sertãozinho,Paulista e Guarani - Macaé/Resende daqui
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ta foda esse Palmeiras, heim? Ta parecendo Curintias da MSI[kviraolho]

Já o Juventus... meteu um chocolate no Santos... bateu na Lusa de mão aberta e hoje goleou o São Caetano.

Quero que chegue logo o Palmeiras pra gente contar mais uma vitória[kdiabo] pelo menos antes que eles voltem a jogar futebol:lol

FALOW
U
I

PS¹: O Moleque Travesso ta com o segundo melhor ataque do campeonato e a segunda pior defesa... ta parecendo meu time de Master League do PES2008:-D

PS²: Porra Felipe... agora que reparei: Que m**** de palmeireise "roxo" é vc que vai ver jogo do seu time com a torcida adversaria? :-P
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Marcus_Fenix;2722911 disse:
Aqui no Rio é diferente? O Americano, Volta redonda ... não disputaram inter-clubes nem nada do tipo pelo que sei. Começaram a pré-temporada antes de todo mundo. E essa do estádio foi uma decisão que ocorreu esse ano. Mas como em São paulo tudo é melhor, até a dificuldade do campeonato, quem sou eu pra discutir.

Sem querer ser chato, bairrista ou clubista mas o campeonato paulista é o estadual mais forte que tem, não só pelos grandes mas principalmente pelos pequenos que são times aparecem e já apareceram muito bem no cenário nacional. Quantos desses times paulistas estão na série B, olha quantos já passaram pela A. Fora ainda os que foram campeões de torneios importantes como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Isso reflete no brasileirão, no primeiro semestre os cariocas vão bem nos estaduais ai todo mundo acha que tá bem, chega no brasileiro os paulistas vão bem melhor.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Bassman;2722965 disse:
Sem querer ser chato, bairrista ou clubista mas o campeonato paulista é o estadual mais forte que tem, não só pelos grandes mas principalmente pelos pequenos que são times aparecem e já apareceram muito bem no cenário nacional. Quantos desses times paulistas estão na série B, olha quantos já passaram pela A. Fora ainda os que foram campeões de torneios importantes como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Isso reflete no brasileirão, no primeiro semestre os cariocas vão bem nos estaduais ai todo mundo acha que tá bem, chega no brasileiro os paulistas vão bem melhor.

Editou a parte da libertadores né safadenhow?! :lol

Cara, futebol paulista tem grande supremacia quando chega no Brasileiro mesmo, isso não dá pra negar.
Se for ver pelo histórico, pode-se destacar apenas São Paulo e Santos nos últimos 7 anos(tirei o título da MSI). São caetano foi um grande surpresa pra todos, chegou na libertadores, final de brasileiro, mas hoje está em decadência. Paulista levou a copa do brasil e só. Assim como a um tempo atrás Bangu e América foram clubes de grande participação no futebol nacional.

Eu não estou dizendo que campeonato paulista é pior ou melhor que do rio em dificuldade, só acho foda o adriano fazer 2 gols contra um time do cu do judas de SP e todo mundo achar que ele jogou pra c***lho, ataque do São Paulo é foda, defesa é uma muralha, Rogério Ceni então é Deus, ae chega o Botafogo, Vasco, Fla ou Flu e goleia um time do cu do judas do Rj e não fez mais que obrigação.
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Bassman;2722965 disse:
Sem querer ser chato, bairrista ou clubista mas o campeonato paulista é o estadual mais forte que tem, não só pelos grandes mas principalmente pelos pequenos que são times aparecem e já apareceram muito bem no cenário nacional. Quantos desses times paulistas estão na série B, olha quantos já passaram pela A. Fora ainda os que foram campeões de torneios importantes como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Isso reflete no brasileirão, no primeiro semestre os cariocas vão bem nos estaduais ai todo mundo acha que tá bem, chega no brasileiro os paulistas vão bem melhor.

Sobe pra série B quem paga mais os árbitros... como em São Paulo tem mais dinheiro...

Até hoje lembro de Voltaço x Rio Branco em 2005, o assistente deu impedimento num escanteio, a torcida tava furiosa com o trio de arbitragem já por, pouco não invadiram o vestiário pra encher ele de porrada.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Marcus_Fenix;2723020 disse:
Eu não estou dizendo que campeonato paulista é pior ou melhor que do rio em dificuldade, só acho foda o adriano fazer 2 gols contra um time do cu do judas de SP e todo mundo achar que ele jogou pra c***lho, ataque do São Paulo é foda, defesa é uma muralha, Rogério Ceni então é Deus, ae chega o Botafogo, Vasco, Fla ou Flu e goleia um time do cu do judas do Rj e não fez mais que obrigação.

Concordo que isso é superestimar,porém o tal time do cu do judas que você se refere tem chances grandes de ser o atual líder do campeonato amanhã.

Se o jogo fosse agora,isso seria bem justificável,porém dependendo do que houver no jogo.A disparidade entre um grande e um pequeno de SP é bem menor que um do RJ.

Paddestoel;2723078 disse:
Sobe pra série B quem paga mais os árbitros... como em São Paulo tem mais dinheiro...

Até hoje lembro de Voltaço x Rio Branco em 2005, o assistente deu impedimento num escanteio, a torcida tava furiosa com o trio de arbitragem já por, pouco não invadiram o vestiário pra encher ele de porrada.
Mas o Rio Branco é um time pequeno que tá afogado em dívidas.Concordo com você quanto ao negócio dos árbitros,mas esse aí foi um péssimo exemplo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
êêêê parmera....
dinheiro não compra resultados né? opa... compra sim... se for resultados do corinthians :lol

estou estranhando o time do palmeiras, não mudou tanto assim o time pra perder os jogos que está perdendo... se bem que no fim do ano o time já tava meio ruinzinho.

no mais, torço pelo d.souza ir bem pra jogar as olimpiadas.



e que história é essa de que o paulista é o campeonato mais dificil? dificil mesmo é o gauchão, onde o campeão do mundo toma laço de times como veranópolis, juventude versão série B, internazionale di santa maria... :lol
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Felipe1459;2723266 disse:
êêêê parmera....
dinheiro não compra resultados né? opa... compra sim... se for resultados do corinthians :lol

estou estranhando o time do palmeiras, não mudou tanto assim o time pra perder os jogos que está perdendo... se bem que no fim do ano o time já tava meio ruinzinho.

no mais, torço pelo d.souza ir bem pra jogar as olimpiadas.



e que história é essa de que o paulista é o campeonato mais dificil? dificil mesmo é o gauchão, onde o campeão do mundo toma laço de times como veranópolis, juventude versão série B, internazionale di santa maria... :lol

internazionale de santa maria.. :-D :-D :-D
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
Olha se eu conheço o Luxa ainda mais no começo de temporada, ele vai manda um monte de jogador pesca....
O problema ai traze outros jogadores ainda mais com as famosas apostas do Luxemburgo em leva jogadores veteranos em baixa pro futebol igual com o Pet.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pior que eu torci para o palmeiras mesmo na torcida adversaria, o foda é q se eu me manifestasse eu ia tomar porrada lá :-D... ai eu fiquei na minha, quando todo mundo começava a gritar coisas para irritar o palmeiras eu ficava na minha,,, Mas o noroeste é um caso a parte, eu vi ele sair lá de baixo, e não está lá em cima ainda, mas sinceramente tem time sim para ganhar o paulista ou ficar entre os 3 primeiros. Agora que tá com Otacilio neto, Vandinho, e gilsinho, luciano bebe tá ótimo o time...
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Paddestoel;2723078 disse:
Sobe pra série B quem paga mais os árbitros... como em São Paulo tem mais dinheiro...

Até hoje lembro de Voltaço x Rio Branco em 2005, o assistente deu impedimento num escanteio, a torcida tava furiosa com o trio de arbitragem já por, pouco não invadiram o vestiário pra encher ele de porrada.

Pô, engraçado subir só pra série B quem paga mais os arbitros. Pô, são 7 times paulista na série B, quase 50%.


Paulista e Santo André campeões da Copa do Brasil recentemente não teve nada a ver com arbitragem.
São Caetano finalista da Libertadores e duas vezes do Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Portuguesa finalista do Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Guarani campeão Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Bragantino finalista do Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Ponte Preta vários anos na Série A não teve nada a ver com arbitragem.

Marcus_Fenix;2723020 disse:
Editou a parte da libertadores né safadenhow?! :lol


Editei pq tava parecendo bambi falando. "Sou foda e vc não".

Marcus_Fenix;2723020 disse:
Cara, futebol paulista tem grande supremacia quando chega no Brasileiro mesmo, isso não dá pra negar.
Se for ver pelo histórico, pode-se destacar apenas São Paulo e Santos nos últimos 7 anos(tirei o título da MSI). São caetano foi um grande surpresa pra todos, chegou na libertadores, final de brasileiro, mas hoje está em decadência. Paulista levou a copa do brasil e só. Assim como a um tempo atrás Bangu e América foram clubes de grande participação no futebol nacional.

O que fode o campeonato Carioca não são os grandes, e sim esses pequenos que são muito pequenos. Pô, quando foi a ultima vez que tinha um time pequeno Carioca na série B?

Marcus_Fenix;2723020 disse:
Eu não estou dizendo que campeonato paulista é pior ou melhor que do rio em dificuldade, só acho foda o adriano fazer 2 gols contra um time do cu do judas de SP e todo mundo achar que ele jogou pra c***lho, ataque do São Paulo é foda, defesa é uma muralha, Rogério Ceni então é Deus, ae chega o Botafogo, Vasco, Fla ou Flu e goleia um time do cu do judas do Rj e não fez mais que obrigação.

Não é só vc que acha foda não. Tu vai ver, ele vai meter gol no ultimo colocado e vão abrir tópicos dizendo que ele está queimando linguas. Em 6 rodadas de paulista o Adriano só fez gol em 2, muito pouco pra quem já foi 4º melhor do mundo.

Todo mundo fica falando mal do Palmeiras mas estão esquecendo que o poderoso São Paulo, campeão brasileiro, favorito a tudo esse ano também não tá jogando nada.

Esse lance dos cariocas golearem um time do cu do judas e não fazer mais que é obrigação é meio fake. Tem cara que fica dizendo olha, nós somos fodas goleamos do Fernando Henrique Cardoso, rumo a ser campeão de tudo esse ano.



 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Felipe1459;2723266 disse:
êêêê parmera....
dinheiro não compra resultados né? opa... compra sim... se for resultados do corinthians :lol

estou estranhando o time do palmeiras, não mudou tanto assim o time pra perder os jogos que está perdendo... se bem que no fim do ano o time já tava meio ruinzinho.

no mais, torço pelo d.souza ir bem pra jogar as olimpiadas.



e que história é essa de que o paulista é o campeonato mais dificil? dificil mesmo é o gauchão, onde o campeão do mundo toma laço de times como veranópolis, juventude versão série B, internazionale di santa maria... :lol

Campeonato Gaúcho é o campeonato mais difícil do universo. Nem o atual campeão gaúcho conseguiu vencer um time da série B (ficou no empate ontem - 02/02/08 com o Caxias).:-D
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Metal God;2723419 disse:
Campeonato Gaúcho é o campeonato mais difícil do universo. Nem o atual campeão gaúcho conseguiu vencer um time da série B (ficou no empate ontem - 02/02/08 com o Caxias).:-D

mas o caxias é um boca juniors com grife.


:lol
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Bassman;2723396 disse:
Todo mundo fica falando mal do Palmeiras mas estão esquecendo que o poderoso São Paulo, campeão brasileiro, favorito a tudo esse ano também não tá jogando nada.

A diferença é que o São Paulo mesmo jogando pouco esta lá em cima na tabela.
Muricy é um otimo treinador de resultados.
No Brasileiro vi poucas vezes por exemplo o São Paulo jogando aquele jogo de encher os olhos. Mais mesmo assim foi campeão quase na metade do campeonato.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
felipego;2722802 disse:
Resumindo, o Palmeiras dominou o jogo inteiro, o noroeste só aproveitou da cagada gigante do leandro

Não foi isso que eu vi

Vi o segundo tempo só, mas o Palmeiras foi totalmente dominado pelo Noroeste
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Laclos Austen;2723471 disse:
A diferença é que o São Paulo mesmo jogando pouco esta lá em cima na tabela.
Muricy é um otimo treinador de resultados.
No Brasileiro vi poucas vezes por exemplo o São Paulo jogando aquele jogo de encher os olhos. Mais mesmo assim foi campeão quase na metade do campeonato.

Existe muita diferença entre o futebol de resultados do São Paulo ano passado e o futebol de hoje, ano passado ele foi campeão na metade do campeonato porque vencia jogos e esse ano está empatando vários. Mas dos grandes vai se o primeiro a acordar.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O palmeiras na minha opinião já passou o São paulo em qualidade de time

:-D:-D:-D:-D:-D
 

Paddestoel

Habitué da casa
Mensagens
2.406
Reações
1
Pontos
81
Bassman;2723396 disse:

Pô, engraçado subir só pra série B quem paga mais os arbitros. Pô, são 7 times paulista na série B, quase 50%.


Paulista e Santo André campeões da Copa do Brasil recentemente não teve nada a ver com arbitragem.
São Caetano finalista da Libertadores e duas vezes do Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Portuguesa finalista do Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Guarani campeão Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Bragantino finalista do Brasileiro não teve nada a ver com arbitragem.
Ponte Preta vários anos na Série A não teve nada a ver com arbitragem.


Mas tirando Paulista e Santo Andre que realmente coparam y peleadozaram na cdb, os outros são times de certa tradição ou capacidade, pelo menos na época das conquistas que você citou.

Agora Marilia, Ituano, Mogi Mirim e outros subiram na base do jabá, assim como o Bahia esse ano.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
VictorTheGreen2;2238836 disse:
SE O PALMEIRAS Não FOR PRA LIBERTADORES EU FICO 1 ANO COM AVATAR DO SIMBOLO DO GREMIO E 1 ANO COM UMA FOTO DO VAMPETA DIZENDO VAMPETA MELHOR DO MUNDO NA ASSINATURA :*


palmeiras só jogará melhor quando essa promessa for cumprida.


:lol
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
pra mim o luxemburgo teve grande parcela de culpa na derrota, fez um time horrível... no 1º tempo ele boto o makelele de atacante junto do alex mineiro! sim, é isso mesmo, makelele de atacante!!!
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
jcesar;2723792 disse:
pra mim o luxemburgo teve grande parcela de culpa na derrota, fez um time horrível... no 1º tempo ele boto o makelele de atacante junto do alex mineiro! sim, é isso mesmo, makelele de atacante!!!

cara isso é fake

ele entro no 3-6-1 , o makelele era um meia
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
glm;2724052 disse:
cara isso é fake

ele entro no 3-6-1 , o makelele era um meia

eu vi o jogo cara, o makelele jogo na direita e o alex queijeiro na esqueda o 1º tempo inteiro... e msm assim, makelele de meia já é um absurdo
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
glm;2724181 disse:
é absurdo mesmo , mas ele nao jogo de atacante

te juro q jogo cara... ele tava na frente até do diego souza em campo

Diego

Henrique-Gustavo-Maurício

Pierre

Elder-Martinez-Leandro

Diego Souza

Makelele - Alex Mineiro



na prática o time tava jogando assim...

fiquei mais de cara ainda com o luxemburgo qdo tirou o lenny e deixou o alex e o diego, q tavam mortos...
 
Topo Fundo