O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir 'culpado' por deportação de agressor

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pqp mano, como um cara do porte dele conseguiu ser estuprado? Porra, o cara tinha que ser muito forte pra botar esse cocozão de 4 e descer-lhe o tarugo.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.550
Reações
6.842
Pontos
969
O cara ficou apaixonado pelo @Negão da p*roca

Negao_da_picona-1.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
95.535
Pontos
2.179
É facil ser todo tolerante quando se vive no país com o maior de IDH do mundo. Povo de lá já esqueceu como o mundo é um lugar mau. Queria ver ser assim tolerante aqui no hemisfério cu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.343
Reações
172.686
Pontos
2.599
É tipo uma síndrome de Estocolmo, mas como é na Noruega deve ser a síndrome de Oslo. Síndrome a qual o cara sente falta de umas cutucadas do negão da p*roca.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vamos lá né galera,estupro e quando um dos dois não quer,pelo visto esse aí queria e ainda quer um replay desse "estupro"

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Eduardo30br

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
157
Pontos
33
Quando, na verdade, a vitima pode ser apenas um cara que, APESAR DO TRAUMA MOSTRO QUE SOFREU, ainda assim, conseguir ter empatia pelo seu algoz.
O que é um pouco simplório, na verdade, porém, deve ser o mais próximo da verdade.

Eu não conseguiria sentir empatia por uma pessoa dessas nem em um milhão de anos.

Sou desumano por causa disso?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu não conseguiria sentir empatia por uma pessoa dessas nem em um milhão de anos.

Sou desumano por causa disso?

Acredito que, se eu estivesse no lugar dele, seria difícil ter empatia pelo estuprador também. Provavelmente, eu teria matado ele na primeira oportunidade que tivesse. São ambas atitudes humanas, ter emparia e sentir cólera. Não entendi como você chegou ao raciocínio de ser mais ou menos humano...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.004
Pontos
803
Rapaz que situação estranha, o cara deixar ser estuprado, no mínimo ele gostou pediu o número e o negão não deu então como represália disse que foi estupro, típico das falsas notícias de estupro que teve por aqui.
E pra confirmar minha teoria o cara é feminista, então tá com cara de fake mesmo haha.
 

Eduardo30br

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
157
Pontos
33
Acredito que, se eu estivesse no lugar dele, seria difícil ter empatia pelo estuprador também. Provavelmente, eu teria matado ele na primeira oportunidade que tivesse. São ambas atitudes humanas, ter emparia e sentir cólera. Não entendi como você chegou ao raciocínio de ser mais ou menos humano...

Não cheguei. Foi só uma pergunta que fiz por curiosidade, mesmo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Como que o cara também se expõe assim né ?

Depois não quer ser zoado.
 

Soldat

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
230
Pontos
43
Não dá, isso é uma coisa que não entra na minha cabeça.

COMO é que um cara que que foi estuprado se sente culpado pelo seu estuprador ter sido punido e deportado?
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Odin tem um castigo especial reservado pra esse aí!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
Caralios hein...
O cara contando os dias pra se reencontrar depois do maluco sair da prisão e a justiça fode com os planos dos caras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Só de se classificar como feminista não tem qualquer valor para mim. E ainda teve a demência de dizer isso aqui:
"Medo de que eu serei taxado de anti-feminista quando digo que homens jovens que estão passando por um momento difícil precisam de mais atenção".

Claro que é horrível para um homem hétero ser estuprado, é compreensível a depressão que ele enfrenta. Mas esse imbecil feminista podia pelo menos não ter se identificado para a imprensa, somente para a polícia. Basta colocar seu nome no google para ver diversas reportagens a seu respeito com seu rosto estampado.
 

KiritoSC

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
144
Pontos
33
Caralios hein...
O cara contando os dias pra se reencontrar depois do maluco sair da prisão e a justiça fode com os planos dos caras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, né... por isso que ele está nessa depressão.
 
Topo Fundo