O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nos consoles, coletânea Mass Effect Legendary rodará em 120 fps apenas no Xbox Series X, no PC até 240fps

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Totalmente irrelevante para jogos não competitivos
Sinceramente é irrelevante até nos competitivos na minha opinião.

Lógico que mais fps permite uma experiência visual mais agradável, mas sinceramente não acho que dá vantagem alguma nos jogos online. Obviamente sempre vai ter um que vai falar "ainnnn que tem uma matéria X que provou que rodando a 99999fps tem mais vantagem daquele que roda a 99990fps no jogo Y" que para mim só serve para empurrar o jogador a comprar mais placas de vídeo. Se fosse entre 30 e 60fps, até acreditaria, mas entre 120 e 240fps, acho irrelevante. Para mim o cara que perde e põe culpa no fps é igual o cara que perde no jogo de luta e põe culpa no lado que ele tava da luta.

É igual também quando eu já vi jogador competitivo de jogos de luta em um campeonato medir a distância da cadeira até a tv, como se o tempo de um foton viajando a 300mil Km por segundo fosse relevante a distância de 1 metro ou 1 metro de 30 centimetros.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Não existe versão de ps5 é Xsx e a mesma de ps4 e xone , a diferença é que o one x já tem suporte pra 120 fps então o xsx herda isso

Se bem que não custava por no ps5 tb né
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Quer dizer que além de não colocar em PT-BR a EA não vai compilar esta versão para ser nativo na nova geração? Que remaster mais mal feito este.
Se tivesse legendas seria day one. Sem legendas e sem versão nativa para a next gen, não sei nem se comprarei.
 


Topo Fundo