O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nossos primeiros jogos de cada console

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Atari 2600 - Não me lembro o nome mas era um jogo da Sega que tinha uma ovelha que tinha que subir uma cachoeira. lembrava um pouco Donkey Kong

Intellevision - Beam Rider

Odyssey - Indianapolis

Nintendo - Super Pitfall

Master System - Choplifter

Mega Drive - The Revenge of Shinobi

Super Nintendo - Super Mario World

Neo Geo - Fatal Fury

Saturn - Daytona USA(não tenho certeza)

Playstation - Tekken(não tenho certeza)

N64 - Mario 64

PS2 - GTA 3

GameCube - Rogue Squadron 2
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Primeiros jogos jogados:
Megadrive - Sonic 2
Super Nintendo - Creio ter sido International Superstar Soccer
Nintendo 64 - Goldeneye
Game Boy Color - Pokemon Yellow

Primeiros jogos comprados:
Megadrive - Sonic 2
Super Nintendo - F-Zero
Nintendo 64 - Bomberman Hero
Game Boy Color - Pokemon Yellow
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Solid Dante;2404023 disse:
Opa... valeu pelo tópico não tinha visto :D

Pegarei a versão PS1, vou encarar :lol
Opa, boa-sorte. Se não esperar muito do jogo talvez se divirta com ele.


Off: Bom gosto pra time, hein? Não vejo muitos santistas por aqui.:lol
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
Simão Belmont;2397348 disse:


N64 - Mario Kart (viciante)

huehuehe mario kart tambem foi o meu 1º!!!

Game Boy: quest for camelot(meia-boca)
PC: Dukem Nuke 3D!!!(fodão)
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vaynard;2410302 disse:
O vice novamente [kviraolho]

Engraçadinho :lol

Tudo , Libertadores, Brasileiro, Mundial, tudo tudo tudo :rox:rox

Chega por aqui, se não a gente vai desvirtuar o tópico :p
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
Odyssey: Come-Come. Classicão. Mais simpatico que o Pacman.
Atari: River Raid ancestral de Ace Combat
Master System: Alex Kidd in Miracle World - Demorado, dificil. viciante
SNES: Super Mario World. O melhor Mario ever.
Mega: Shining Force 2. Os principios da estrategia. Otimo treinamento pra depois encarar FF Tatics
Sega CD - Silpheed. A versão de PS2 decepcionou legal. Esse é du cacete.
Playstation: Final Fantasy VII - Nada a declarar. Joguei no PS1 emprestado. Terminei. Comprei o console por esse jogo. Peguei o jogo. Terminei de novo.
PS2: - Disgaea. Comprei quase um ano antes de comprar o console. Sabia que queria esse jogo, e sabia que depois seria dificil de achar.
 

Pablo Rozados

Habitué da casa
Mensagens
605
Reações
5
Pontos
69
Zweist;2411181 disse:
PS2: - Disgaea. Comprei quase um ano antes de comprar o console. Sabia que queria esse jogo, e sabia que depois seria dificil de achar.

Pensei que eu era o único anormal que fazia isso.
Muito fiz dessas de comprar o jogo antes do videogame. Na verdade eu não fazia por achar que ia ser dificil de compra-lo depois e sim para me obrigar a um dia comprar o videogame e não gastar com outras besteiras.
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Pablo Rozados;2411344 disse:
Pensei que eu era o único anormal que fazia isso.
Muito fiz dessas de comprar o jogo antes do videogame. Na verdade eu não fazia por achar que ia ser dificil de compra-lo depois e sim para me obrigar a um dia comprar o videogame e não gastar com outras besteiras.

aqui está um terceiro doente. e faço pelas duas razões citadas. em breve começarei a fazer isso com os next-gen também.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.641
Reações
38.962
Pontos
2.069
Atari 2600 - Pitfall / Enduro

Master System - Summer Games (acho que era isso)

Mega Drive - Super Volleyball

Super Nintendo - Super Mario World / Um de corrida off-road

PlayStation - Veio com 10 jogos, mas joguei primeiro Metal Gear Solid e Gran Turismo.
Edit: Lembrei que, como um pessoal acima, também comprei jogos antes de comprar o console. Foram World Cup 98 e Need for Speed: Hot Pursuit. Porém joguei o MGS e GT primeiro mesmo.

Dreamcast - 18 Wheeler American Pro Trucker / Shenmue (esse foi o melhor primeiro jogo de minha vida... Fiquei emocionado jogando... Uma perfeição)

PlayStation 2 - 10 jogos também, mas joguei primeiro Metal Gear Solid 2

PlayStation 3 - MotorStorm
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Atari - Enduro
Nes - Super Mario Bros.
Super Nintendo - Big Run
Game Gear - Streets of Rage
Nintendo 64 - Super Mario 64
Nintendo DS - Super Mario 64 DS
Nintendo Wii - The Legend of Zelda: TP
PSP: Metal Gear Acid 2

Abraços e paz
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A primeira vez que eu joguei videogame na vida foi com 4 ou 5 anos, na casa de um vizinho que tinha Atari. Joguei um pouquinho de River Raid.

Tempos depois, com 7 anos, joguei Rock 'n' Roll Racing, do SNES, na casa de um amigo. Foi o jogo que despertou meu gosto para os games, e me fez querer ter um videogame.

Depois, aos 8, tive o NES, meu primeiro console. O primeiro jogo que joguei nele foi F-1.

No Playstation não tenho certeza absoluta, mas acho que foi Soul Blade. Ou então Resident Evil, mas acho que foi Soul Blade mesmo.

No Nintendo 64, Super Mario 64 numa locadora.

No Dreamcast foi Crazy Taxi 1 ou 2 na casa de um amigo.

No Playstation 2, Metal Gear Solid 2, no Gamecube Resident Evil Remake e no XBox, Silent Hill 2; todos na locadora.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Xi markin.... xá ver se eu lembro:

Na sequência de compra:

[COLOR="Blue"]Snes[/COLOR]: Street Fighter 2: Champion Edition
Na realidade eu não comprei o SF, ele já veio junto com o Snes, que não era novo. Mas eu era meio sem coordenação (bom, era muito mais do que hoje) e, por ter um colega que também tinha Mega, resolvi trocar para aproveitar os jogos dele.

[COLOR="Blue"]Mega[/COLOR]: Street of Rage
Também não era novo e veio com o SoR que joguei muito. Era piratex e eu nem sabia.. Logo comprei MK2 e quase que abandonei o SoR de tanto que gostei do outro...

[COLOR="Blue"]Snes[/COLOR]: Mortal Kombat 3
...mas no fim, li que o MK3 iria ficar melhor no Snes do que no Mega, resolvi trocar rapidinho. Sério, foi por esse motivo mesmo. E não me arrependi. Foi o único jogo que tive nesse Snes, o resto era só alugado. Joguei muito!!

[COLOR="Blue"]Nintendo 64[/COLOR]: Super Mario 64
Por uma viajada, troquei meu Snes + jogo por esse Mario 64 + um controle. Me arrependi de ter feito isso, mas valeu a troca. Hoje, é o console que mais tenho jogos, se eu não me engano, 25. Foi o primeiro console que comprei na caixa, diretamente do Paraguai.

[COLOR="Blue"]Gameboy Advance[/COLOR]: Mario Kart: Super Circuit
Já tinha nesse tempo a assinatura da Nintendo World e não aguentava mais a história da nova geração e resolvi comprar um GBA com Mario Kart. Gostei muito mas não compensava comprar jogos... caro demais. Acabei vendendo.

[COLOR="Blue"]Gamecube[/COLOR]: Resident Evil Remake
Comprei o RE 6 meses antes de ter o NGC. Sem dúvida, um dos jogos que mais gosto, não aguentei quando peguei uma promoção. Decorei o manual de cabo a rabo, ansioso para ter grana e comprar o NGC.

i cabô.....
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134

Super Mega Power - 250 in 1 :p

Playstation™ - Need For Speed III

Dreamcast™ - Sonic Adventure

Playstation 2™ - Winning Eleven 8

Playstation Portable™ - Burnout Legends
 
Topo Fundo