O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
O Brasil está enlouquecendo. Sul fazendo ataques racistas contra o restante do país, e o restante do país sem empatia pelo Sul.

Pelo menos os Governos de vários estados estão apoiando como podem.

Nordeste anuncia envio de equipes e materiais para ajudar o RS
Segundo consórcio formado pelos nove Estados da região, foram colocados à disposição bombeiros militares, embarcações, viaturas e enfermeiros

Brasileiros de todos os estados se unem para coletar e enviar doações aos atingidos pelas enchentes no RS
Artistas também se mobilizaram. A cantora Anitta entrou na campanha da Cufa, a Central Única das Favelas.

 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.268
Reações
17.181
Pontos
1.379
Confie mais no povo, o governo está querendo pegar a narrativa, depois de apanhar por dias.

Agora que o show da Madonna passou, vão se concentrar nisso.

O lance de cobrarem notas fiscais veio de várias pessoas e muito antes do Pablo Marçal.

Fora outros locais, ondem impedem doações e resgastes.

Eles não querem deixar a população se virar, os governantes querem tomar pra si, todos os méritos, nem que seja na força.

Não so políticos...tem muita gente ajudando pelo marketing certo de bom moço que vai trazer.

Quem se fode mesmo é o povo.

Abraço a todos
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Não so políticos...tem muita gente ajudando pelo marketing certo de bom moço que vai trazer.

Quem se fode mesmo é o povo.

Abraço a todos

Cara, tem muita gente pegando vídeos de outros desastres e postando como se fosse do RS.
Fora as dezenas de Fake News que estão inventando aos montes para ganharem engajamento nas redes.

Uma tragédia gigantesca e os cara criando notícias falsas...

Oportunismo sem limites.


1715047066061.png

1715047049927.png

1715047057349.png

1715047030626.png
1715047037227.png

1715047023716.png
1715047010770.png
1715047016423.png
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Tem gente que é nojenta. Uma loirona gente dizendo que a culpa de tudo são os terreiros de macumba do RS, que pastores já haviam previsto a tragédia. A gênia ainda afirma que tem mais terreiro em Porto Alegre do que em Salvador. Esse mundo tem tudo pra acabar igual o filme Não Olhe para Cima.

Aliás, falou-se tanto da Mandonna e agora veicularam que ela doou 10 milhões pro RS.
O mundo não gira, ele capota.

Mais um exemplo desse oportunismo barato e escroto:

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.395
Reações
95.354
Pontos
1.353
Não so políticos...tem muita gente ajudando pelo marketing certo de bom moço que vai trazer.

Quem se fode mesmo é o povo.

Abraço a todos

particularmente, se ta realmente ajudando não vejo la tanto problema,
"todo mundo sai ganhando",
o que me da nojo é gente defender a escória que claramente não deu uma foda pra situação, e por cobrança resolveu ao menos fingir que faz o minimo, ai ficam arrotando "ai quem criticou.... critica agora"

nojo.... eu simplismente sinto nojo. Da escória e de quem lambe saco pra eles (independente de partido).
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.886
Reações
23.359
Pontos
1.464
Cara, tem muita gente pegando vídeos de outros desastres e postando como se fosse do RS.
Fora as dezenas de Fake News que estão inventando aos montes para ganharem engajamento nas redes.

Uma tragédia gigantesca e os cara criando notícias falsas...

Oportunismo sem limites.


Visualizar anexo 391669

Visualizar anexo 391667

Visualizar anexo 391668

Visualizar anexo 391665
Visualizar anexo 391666

Visualizar anexo 391664
Visualizar anexo 391662
Visualizar anexo 391663

Caro militante, não me recordo terem postado nenhum tipo de notícia falsa nesse tópico. Somente a realidade triste. Aí tu vem postando uma porrada de coisa hoje (semana passada tu nem deu as caras aqui), que ninguém quer saber, como quem quisesse iluminar os incautos. Aí não dá né. Ninguém liga para essas merdas aí. A realidade já é dura por si só.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.268
Reações
81.449
Pontos
1.559
E digo mais, nutria um certo respeito pelo Exército Brasileiro mas estou achando patético a atuação deles até aqui. Deveriam ter milhares de soldados trabalhando, veículos especializados já de prontidão a dias atrás. Só pra lembrar, pnc em quem tá defendendo político por aqui. De ambos os lados
Cuidado agora, colega.

Durante entrevista a GloboNews o ministro da defesa afirmou que está monitorando quem denuncia as falhas das Forças Armadas no Rio Grande do Sul.

“Estamos rastreando quem estiver falando mal nas FFAA ou dizendo que elas não estão agindo no Rio Grande do Sul”. Afirmou Múcio.

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.684
Reações
28.855
Pontos
1.053
Cuidado agora, colega.

Durante entrevista a GloboNews o ministro da defesa afirmou que está monitorando quem denuncia as falhas das Forças Armadas no Rio Grande do Sul.

“Estamos rastreando quem estiver falando mal nas FFAA ou dizendo que elas não estão agindo no Rio Grande do Sul”. Afirmou Múcio.

To tranquilo, sei que eles vao demorar pra chegar, talvez nem cheguem mesmo...
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Caro militante, não me recordo terem postado nenhum tipo de notícia falsa nesse tópico. Somente a realidade triste. Aí tu vem postando uma porrada de coisa hoje (semana passada tu nem deu as caras aqui), que ninguém quer saber, como quem quisesse iluminar os incautos. Aí não dá né. Ninguém liga para essas merdas aí. A realidade já é dura por si só.

Não falei que foi o povo daqui que tá postando isso, estou falando justamente sobre o que está acontecendo lá fora.
Semana passada eu não postei nada aqui, mas fui cobrado em outros tópicos e por isso estou participando agora.
Venho ao tópico com informações verdadeiras, e mostrar o que é falso para que não sejam enganados, não sei porque isso te incomoda.
Vou continuar postando informações sobre o assunto do tópico como qualquer usuário da pasta, dentro das regras do fórum.
Se isso te incomoda, simplesmente ignore. Não há necessidade de partir para ofensas.
 
Topo Fundo