O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
8.604
Pontos
703
RS vai viver um cenário pós-guerra.

Muito triste a situação das pessoas. E para um estado que tem problemas econômicos graves, como meu estado MG, essa destruição da infraestrutura vai ser complicado.

Para a gente ver o resultado da corrupção e da ingerência. O Brasil todo é vítima da incompetência estatal, uma chuva mais intensa e o estado tá se desfazendo. Isso pagando 5 meses de imposto por ano.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.982
Pontos
1.279
Lamentável



79175d07-8a0c-4bcf-ac9e-55a09516d737-jpg.1174635

Mal sabe eles que RS e território do Psol.

SC e que Bozo roxo.
 


Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
1.003
Reações
2.662
Pontos
293
b*sta de país, b*sta de mundo, uma chuva mais forte e colapsa tudo, lixo de infraestrutura, escória de governantes, a tragédia do ano passado têm nem 1 ano e já veio outra por cima ainda pior, se isto se tornar recorrente devido as mudanças climáticas fodeu, este país não funciona na sua normalidade nem quando não há nada a atrapalhar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.680
Reações
28.847
Pontos
1.053
Esse era um momento pro exército ser útil, mas simplesmente não fazem nada. 200 helicópteros e não tem 1 resgatando pessoas.


Sim, o dono da tenda do outro lado da ponte que nao foi atingida foi junto com a namorada avisar a tenda do outro lado da ponte que estava caindo barreiras e foi atingido, ela ainda esta desaparecida e ele ficou preso com fraturas expostas por 24 h ate falecer, amigos deles foram tentar resgatar, desceram pelo mato numa chuva se expondo pra caramba mas mesmo assim nao conseguiram tirar ele, nao se sabe se iria sobreviver mas enfim,isso é o que contam.
Tudo isso fica na regiao aonde eu moro, vai ai umas imagens, eu atravessava a serra quase toda noite quando fazia faculdade, é a principal ligação da regiao nordeste para a região metropolitana e caxias do sul e vai ficar meses parada, pois destruiu demais.




Tem uma filmagem de drone foda mostrando toda a estrada mas nao consegui encontrar.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
25.955
Pontos
803
Voltou a chover em Porto Alegre :kaperto

Edit: Felizmente foi uma pancada e passou.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.021
Reações
39.560
Pontos
2.044
b*sta de país, b*sta de mundo, uma chuva mais forte e colapsa tudo, lixo de infraestrutura, escória de governantes, a tragédia do ano passado têm nem 1 ano e já veio outra por cima ainda pior, se isto se tornar recorrente devido as mudanças climáticas fodeu, este país não funciona na sua normalidade nem quando não há nada a atrapalhar.
Nenhum lugar do mundo está preparado pra aguentar tanta chuva de uma só vez.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.294
Reações
23.805
Pontos
1.449
Nenhum lugar do mundo está preparado pra aguentar tanta chuva de uma só vez.

Até concordo em partes. Devido ao grande volume histórico, problemas naturalmente aconteceriam.

Mas isso tb n é motivo para não apontar erros graves dos governantes. Não pode o RS dps de passar por uma situação parecida a meses atrás n contar com helicópteros para o pronto emprego para resgate em condições extremas.
Não pode mais as comportas apresentarem falhas. POA até a tarde de hj sem planos prontos caso fosse necessária uma evacuação do centro... etc.

Situação gravíssima, com certeza. Mas um show de incompetência, diante do que já aconteceu e que mostraram que não aprenderam nada.

Edit:

Governo federal também. Lula não entregou nem a verba das enchentes do ano passado kkkk

Só rindo mesmo, bando de açougueiros desgraçados. É por isso q eu odeio políticos... podem botar tranquilamente todas as mortes na conta dessa ingerência. É a falta de vontade de resolver as coisas, é o dinheiro que n chega. Político tá nem aí, só se mexe a hora q a agua bate na bunda pra n manchar a imagem e tentar salvar a carreira política, essa q é a verdade pqp
 
Ultima Edição:

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
8.604
Pontos
703
Só rindo mesmo, bando de açougueiros desgraçados. É por isso q eu odeio políticos... podem botar tranquilamente todas as mortes na conta dessa ingerência. É a falta de vontade de resolver as coisas, é o dinheiro que n chega. Político tá nem aí, só se mexe a hora q a agua bate na bunda pra n manchar a imagem e tentar salvar a carreira política, essa q é a verdade pqp

O dinheiro da corrupção tá sempre em dia, para salvar e proteger a população de CHUVA não.

PATRIA AMADA BRASIL
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.445
Reações
8.809
Pontos
353


@Santeria
Sinistro, chegou no Menino Deus... como tá na CB aí meu mano?

Bah, justamente na rua do meu motelzinho favorito…

Cara, aqui ainda não chegou. Sinceramente? Acho que não vai chegar. Porém, contudo, todavia, entretanto… se continuar chovendo muito e continuar vindo água dos outros rios, eu já nem sei mais. A água já está assim no Menino Deus, e o Menino Deus faz divisa aqui né.

Anyway, se eu tivesse que apostar, diria que não chega aqui. A ver
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.445
Reações
8.809
Pontos
353
Claro que é problemático, mas o grande problema é que a enchente dos rios que desembocam no Guaíba só fazem aumentar o alagamento em POA.
É, então… não que eu entenda do assunto, mas me parece que a chuva agora é o de menos no que tange ao aumento do nível do Guaíba. Problema é essa água desses outros rios aí
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.950
Reações
21.171
Pontos
453
E o pior é que voltou a chover mesmo
Meu deus do céu
Eu achei que iria parar por um tempo pelo menos
Não sei se está chovendo em POA agora, pois moro pro lado do litoral

É o fim dos tempos
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.982
Pontos
1.279
Aqui onde moro em SC enchente e um problema constante, é chover 4 dias seguidos pro rio subir 8 metros e a cidade ainda é mais afetada que Porto Alegre, bem mais afetada, porém a cidade aqui tem 70mil habitates.
E qnd se fala de resolver o problema, a coisa entra em bilhões fácil.

Então nem imagino o qnt se gastaria pra resolver isso nessa situação, e não é uma coisa que se resolva em 4 anos, e coisa pra uma década de obras.

E teria que vir da esfera federal, mas isso aí nunca vai ser prioridade desse governo pra uma área que não é curral eleitoral.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.963
Reações
28.918
Pontos
1.179
Você vê como as instituições do governo são inúteis principalmente as federais.

As polícias estudais conseguem voar até chovendo meteoro. Se tá nublado o exército não consegue nem subir um morro de caminhão.

Bom, tudo isso serve de aprendizado para o povo sulista, aqui em SC também aconteceu as enchentes e se não fosse ajuda privada…

Como as nossas vidas não valem de nada para políticos da esfera federal, eles não estão nem ai para o que está acontecendo.
 
Topo Fundo