O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369


A Marinha decidiu enviar o maior navio de guerra da América Latina para auxiliar a população do Rio Grande do Sul com embarcações para resgate, suprimentos de saúde e estações para tratamento de água.

Ele deve levar oito embarcações de médio e pequeno porte, 40 viaturas e cerca de 1 mil militares para auxiliar no resgate às vítimas das enchentes.

Além das embarcações e pessoal, o navio levará duas estações móveis para tratamento de água que, segundo a Marinha, têm capacidade de produzir 20 mil litros de água potável por hora.

A Marinha planeja enviar nesta terça-feira (7) um grupo de fuzileiros navais para levantar um hospital de campanha em Canoas (RS). O espaço deve ter capacidade de 40 leitos, e as vítimas das enchentes serão atendidos por médicos militares.

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.197
Pontos
1.003
46 mil resgatados por ações diretas do governo federal?

hehehehehehe, sim...confia...foi sim amigo!


E sobre o dinheiro que vc está dizendo que Bolsonaro liberou, o primeiro resultado no google é esse:


kkkk

Grande abraço meu nobre!
Dá palco não, esse aí tá escorrendo o leite do bolsonaro no canto direito da boca e o leite do lula no canto esquerdo da boca.

Segue o tópico.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.410
Reações
106.104
Pontos
1.299


A Marinha decidiu enviar o maior navio de guerra da América Latina para auxiliar a população do Rio Grande do Sul com embarcações para resgate, suprimentos de saúde e estações para tratamento de água.

Ele deve levar oito embarcações de médio e pequeno porte, 40 viaturas e cerca de 1 mil militares para auxiliar no resgate às vítimas das enchentes.

Além das embarcações e pessoal, o navio levará duas estações móveis para tratamento de água que, segundo a Marinha, têm capacidade de produzir 20 mil litros de água potável por hora.

A Marinha planeja enviar nesta terça-feira (7) um grupo de fuzileiros navais para levantar um hospital de campanha em Canoas (RS). O espaço deve ter capacidade de 40 leitos, e as vítimas das enchentes serão atendidos por médicos militares.



Agora Inês é morta, amigo.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
46 mil resgatados por ações diretas do governo federal?

hehehehehehe, sim...confia...foi sim amigo!


E sobre o dinheiro que vc está dizendo que Bolsonaro liberou, o primeiro resultado no google é esse:


kkkk

Grande abraço meu nobre!

Sim, exatamente o que falei.
Na verdade, pela sua postagem parece ter sido ainda pior.
As chuvas na Bahia começaram em Nov/2021, e intensificaram no mês de Dez/2021
Esse link que você postou, fala que Bolsonaro liberou os 700 milhões em 04 de Janeiro de 2022!
Eu tinha dito que a liberação foi feita em 31/12/2021, mas parece que foi só a promessa, a Media Provisória, só saiu no outro mês...
Incompetência demais.
1715109462216.png

Agora que a Marinha se mexeu?

Não né cara, a operação Taquari, que envolve Exército, Marinha e FAB, iniciou dia 30/04, essa é só uma das ações que estão sendo realizadas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.684
Reações
28.858
Pontos
1.053
Agora que a Marinha se mexeu?
Vão chegar a tempo de pintar todos os cordão das ruas, além de arrancar a grama das calçadas, ia falar de recolher lixo mas quem tá fazendo limpeza nas área já atingidas é a população mesmo.
Pra não ser injusto, aqui na minha região a polícia federal está fazendo um bom trabalho, assim como os bombeiros. Os helicópteros que trabalham por aqui, eram privados e dos bombeiros do RJ e Paraná
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.410
Reações
106.104
Pontos
1.299
Sim, exatamente o que falei.
Na verdade, pela sua postagem parece ter sido ainda pior.
As chuvas na Bahia começaram em Nov/2021, e intensificaram no mês de Dez/2021
Esse link que você postou, fala que Bolsonaro liberou os 700 milhões em 04 de Janeiro de 2022!
Eu tinha dito que a liberação foi feita em 31/12/2021, mas parece que foi só a promessa, a Media Provisória, só saiu no outro mês...
Incompetência demais.
Visualizar anexo 391794



Não né cara, a operação Taquari, que envolve Exército, Marinha e FAB, iniciou dia 30/04, essa é só uma das ações que estão sendo realizadas.

Pois é menine, quem sabe se o desgoverno não estivesse limando tanto o orçamento das Força Armadas, não liberando bilhões em emendas pra comprar apoio do congresso e jogando 16 bi da janela para artistas, os militares não tivessem sido muito mais efetivos?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.091
Reações
11.498
Pontos
1.204
Sim, exatamente o que falei.
Na verdade, pela sua postagem parece ter sido ainda pior.
As chuvas na Bahia começaram em Nov/2021, e intensificaram no mês de Dez/2021
Esse link que você postou, fala que Bolsonaro liberou os 700 milhões em 04 de Janeiro de 2022!
Eu tinha dito que a liberação foi feita em 31/12/2021, mas parece que foi só a promessa, a Media Provisória, só saiu no outro mês...
Incompetência demais.

Mas não é curioso vc não ter achado essa notícia , que era o primeiro link de uma pesquisa do google sobre o tema? Hehehehhehe

Quem sabe com uma pesquisa mais aprofundada a gente vê que o governo anterior não foi taaaao incompetente quanto vc quis mostrar com a notícia que vc postou aqui (dos 200 milhões) mais de uma vez?
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
9.979
Pontos
453
Fui no Carrefour do Barra, tem bastante coisa nas prateleiras, não falta nada, dá pra comprar tranquilo, mas não tem água, batata e ovo (parece que ovo vai ter amanhã).

Tem algumas partes alagadas, mas não é grande, onde fica o estacionamento dos ônibus da Carris e uma parte do VDS onde fica os barcos, tudo ali no Barra/Fim da linha do T4.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
A marinha mandou o navio de guerra para retirar os corpos boiando.
missão deve ser limpar as áreas e enconder o número de mortos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.693
Pontos
1.629
A expectativa realmente é de um declínio lento nos níveis dos alagamentos. Felizmente há muita solidariedade, bastante gente deslocando-se ou pra ajudar nos resgates nas áreas afetadas ou organizando pontos de coleta e distribuição nos municípios periféricos às regiões mais afetadas. Aqui por exemplo tavam pedindo mais itens de básicos pra cozinhar, produtos de higiene, limpeza, roupas pra crianças e roupas íntimas.
Vaquinhas online através de influenciadores tem sido bem sucedidas.

Ainda assim as informações que chegam sobre a destruição são desoladoras, difícil alguém não ter uma ou outra família próxima que perdeu tudo.
Tenho conhecidos que são pescadores, levaram barco pequeno pra região metropolitana e em meio as buscas tiveram que amarrar corpos a postes. Na hora que essa água baixar teremos maior noção do tamanho desse desastre humanitário.
O trajeto pro litoral tava ok, teve deslocamento intenso pra cá, mais gente agora do que em feriadão na alta temporada.

Ontem um amigo que é agente penitenciário da Susepe me disse que uns colegas/amigos dele pegaram armamento pesado de sei lá qual estoque, trocaram tiros com uns caras que tavam saqueando as casas encima de barcos e mataram alguns. Me disse ter certeza que se não abafarem dará encrenca ao avaliarem os cadáveres porque aquelas armas são exclusivas dos mocinhos.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253




Show da Medonha teve 1.6 Milhões de pessoas.

Pessoas prejudicadas pela enchente 1.3 Milhões.

Quem será atendido mais rápido pela promessa do Estado?

A) Uma véia podre de rica que só faz playback e veio fechar a aposentadoria no Huezil.

B) Quem não tem mais nem roupas ou o que comer porque perdeu tudo!
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.159
Reações
4.943
Pontos
713
Lembrete diário que essas pessoas odeiam os "brancos" e querem nos ver mortos.




Visualizar anexo 391728

ZqIw7Jw.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.165
Pontos
1.039
A expectativa realmente é de um declínio lento nos níveis dos alagamentos. Felizmente há muita solidariedade, bastante gente deslocando-se ou pra ajudar nos resgates nas áreas afetadas ou organizando pontos de coleta e distribuição nos municípios periféricos às regiões mais afetadas. Aqui por exemplo tavam pedindo mais itens de básicos pra cozinhar, produtos de higiene, limpeza, roupas pra crianças e roupas íntimas.
Vaquinhas online através de influenciadores tem sido bem sucedidas.

Ainda assim as informações que chegam sobre a destruição são desoladoras, difícil alguém não ter uma ou outra família próxima que perdeu tudo.
Tenho conhecidos que são pescadores, levaram barco pequeno pra região metropolitana e em meio as buscas tiveram que amarrar corpos a postes. Na hora que essa água baixar teremos maior noção do tamanho desse desastre humanitário.
O trajeto pro litoral tava ok, teve deslocamento intenso pra cá, mais gente agora do que em feriadão na alta temporada.

Ontem um amigo que é agente penitenciário da Susepe me disse que uns colegas/amigos dele pegaram armamento pesado de sei lá qual estoque, trocaram tiros com uns caras que tavam saqueando as casas encima de barcos e mataram alguns. Me disse ter certeza que se não abafarem dará encrenca ao avaliarem os cadáveres porque aquelas armas são exclusivas dos mocinhos.
Cara vc tá bem ?, tava sumido espero que sua família esteja de boas, e nos mantenha informados.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Bem, até ontem, foram 46 mil pessoas resgatadas...
Tem ainda ajuda do Ministério da Saúde, que está enviando médicos e medicamentos, e também de várias outras secretarias, tanto federais quanto estaduais.
E o governo já liberou mais de 1,5 bilhões para atendimento às vítimas.
E não foi depois de uma semana, essa operação Taquari 2, das forças armadas começou no dia 30/04, e de lá pra cá tem aumentado o efetivo diariamente.

Mesmo assim, todo esse trabalho ainda não foi o adequado à gravidade da situação, mas está milhões de anos-luz à frente do que poderia ter sido caso a direita tivesse conseguido eleger o birolixo.

Só pra lembrar, a tragédia da Bahia, que começou em Novembro/21, foi somente no dia 28 de Dezembro que Bolsonaro se pronunciou para liberar 200 milhões, sendo apenas 80 para a Bahia, e segundo ele seria liberado "no início do ano que vem"
Depois de muitas críticas e muita pressão, liberou 700 milhões no dia 31. Depois de mais de um mês do início da tragédia.



O governo está trabalhando nessa situação desde o início. Poderia ser melhor? Claro que sim. Mas ainda é infinitamente melhor do que o lixo que a direita queria colocar no governo.

É sério mesmo que puxou a carta "Mas u Bozumm dur dur dur" nesta situação com 1 ano e cinco meses de desgoverno do PT?

:facepalm
 
Topo Fundo