O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.258
Reações
15.169
Pontos
1.039
Tu é uma vergonha cara. Não vale o ar que respira.

Mamador de político, de estado, baita trouxão.

Então as pessoas que estão lá sofrendo estão mentindo? E o estado lindo e maravilhoso é que fala a verdade, vá pra ...
O estado não, tudo que o Lula fala que é verdade, vc pode fazer um vídeo ao vivo com gente provando que estão multando e impedindo o trabalho voluntário e mesmo assim, se o Lula por pra fora e falar que é mentira, pode apostar que vão mamar e falar amem e que ele está dizendo a verdade.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.806
Reações
66.862
Pontos
1.494
o pimenta um dos maiores lixos desse governo falou que era fake news do governo atrapalhando.
agora tem um monte de vídeos do pessoal mostrando com filmagens a porcaria do governo esquerista. Ficou muito pior.

e o que o governo responde?

mandar intimar e ameaçar prender ...

Quem defende é mais lixo que esse governo.

A tese que todo esquerdista tem problema mental ganha força.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.592
Reações
14.664
Pontos
1.369
Tu é uma vergonha cara. Não vale o ar que respira.

Mamador de político, de estado, baita trouxão.

Então as pessoas que estão lá sofrendo estão mentindo? E o estado lindo e maravilhoso é que fala a verdade, vá pra ...

Querida, EU não estou alegando nada, a postagem no twitter lá fala que a "ANTT confessou" em nota, mas essa alegação de que a ANTT confessou é falsa, como pode ser comprovado na própria nota.

Apenas isso.

:kjoinha

Se a história em relação à ANTT for verdade, porque ficam inventando mentiras como "ANTT confessou em nota" ???
Até onde sei, não é preciso inventar mentiras pra falar verdades.
 


100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.064
Reações
54.617
Pontos
1.003

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.223
Reações
72.175
Pontos
1.279
Querida, EU não estou alegando nada, a postagem no twitter lá fala que a "ANTT confessou" em nota, mas essa alegação de que a ANTT confessou é falsa, como pode ser comprovado na própria nota.

Apenas isso.

:kjoinha

Se a história em relação à ANTT for verdade, porque ficam inventando mentiras como "ANTT confessou em nota" ???
Até onde sei, não é preciso inventar mentiras pra falar verdades.
Tu so vai conseguir alegar se encontrar algo do tempo do Bozo pra comparar.
"Mas veja bem, não to dizendo que não aconteceu e que esse governo é bom, é pessimo, mas olha aqui esse link do globo rural mostrando que com bozo isso foi muito pior"
Mas como não encontrou...
CcebRiqW4AAh5PR
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.064
Reações
54.617
Pontos
1.003
Tá muito feia a situação.

Acho que o RS não vai sair dessa. Em outros desastres a situação é pontual, são cidades ou microrregiões. Agora é todo o estado, principalmente as regiões mais populosas e desenvolvidas.
Também estou achando que não.

O agro destruido, cidades como canoas, sao Leopoldo e grande parte de porto alegre destruidas

Um conjunto incontável de empresas pequenas e médias vao fechar as portas

E a agua vai demorar 1 mes para baixar totalmente.


Em um estado que ja passava por dificuldades, administrado por um globalista com pouca empatia, isso vai desbalancear gravemente a economia.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.695
Reações
43.566
Pontos
1.003
Pior de tudo é que ainda mentiram que a Madonna doou 10 milhões.

Por que o governo não vai atrás de quem proferiu essa fake news?
Ah mano, sério, agora surtei internamente aqui, ativei a honk pill definitiva.


Imagina como seria esse chimpanzé do Lula na pandemia? Seria muito pior, se a porcaria de um desastre regional ele não tem condição de gerenciar, imagina algo a nível no país inteiro?

Não quer ajuda do país vizinho, tá mandando prender ou intimar quem fala mal .

Os militares não ajudam em m**** NENHUMA. Tão pedindo a porra de uma nota fiscal pra doação de um povo que tá alagado.

Tem uns desgraçados preocupados com quilombola e ciganos e não no contexto geral abrangendo POPULAÇÃO.

Algum filho de uma put* da receita federal anuncia que os afetados pelas enchentes NÃO IRÃO PRECISAR PAGAR IMPOSTO DE RENDA.

Do nada aparece notícia de cobrar 92% de imposto em importados.

Show da Madonna no estado mais lixo do Brasil enquanto o RS era gente morrendo afogada.

A Madonna embolsou a grana e foi embora e a put* da Anitta e o desgraçado do Pablo vittar no pão e circo, daí se crítica aquela porcaria te chamam de invejoso.

A m**** da Amazônia queimando e a rampeira da Marina Silva culpa o Bolsonaro (???)

YouTuber, empresário ( malvadao capitalista ) ajudando mais que o governo desse cachaceiro maldito.

Você pode ser censurado se criticar a porcaria das forças armadas.

Tem um cabeça de glande que se acha deus nessa porra e tá peitando bilionário

A porra do bilionário tem uma internet que tá ajudando o povo no RS e tinha uma vagabunda do PSOL pra variar esquerdismo fracassado nessa b*sta ainda queria banir a Star link


Dá desânimo viver nessa b*sta e tem imbecil que paga pau pra Lula e fica passando pano pro painho, porra eu odeio o Lula, mas esperava uma atitude de presidente nessa b*sta e nem isso esse chimpanzé é capaz. Isso que nem citei a janja que de primeira dama não tem absolutamente nada, só uma aproveitadora do dinheiro público.




Dá não vey e pra finalizar tem o outro aí que não joga nada e fica só lambendo as bolas do painho e consegue citar Bolsonaro.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
8.867
Pontos
353
Espero que todos estejam bem. Foram 2 dias bem estressantes pra mim. Ontem de tarde saí pra abastecer e comprar algumas coisas no mercado, peguei filas e mais filas. No meio do caminho pra casa, veio essa notícia da evacuação da cidade baixa. Corri, peguei congestionamento, pessoas desesperadas na rua com malas, etc. Cheguei em casa, fui ver onde estava a água, optei por ficar, visto que ainda tinha luz… porém isso mudou lá pelas 22, quando desligaram a luz ali das redondezas.

Não consegui dormir direito por toda essa tensão, e hoje tomei a decisão de trazer minha família aqui pro meu irmão, no Sarandi. Embora o Sarandi tenha sido devastado, meu irmão mora numa região alta do bairro, que ainda não foi afetada. Aqui, temos luz e internet.

Vi cenas hoje que nunca imaginei ver na minha vida, ao menos fora de tempos de guerra. Passei perto ali do navegantes, 4 distrito, e meu Deus… as perpendiculares todas alagadas, centenas de pessoas mobilizadas nos resgates, carros estacionados/abandonados em cima dos viadutos para evitar a água.

Andar por Porto Alegre virou uma tarefa árdua : você tem que evitar a agua, que está por todos os lados, e ainda se preocupar com bandidos.

Enfim, sigo bem. Espero que todos estejam igualmente bem.

@Rodrigo Zé do Cx Jr como tu tá, bicho? Tu não mora pelo Sarandi?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.806
Reações
66.862
Pontos
1.494
é até dificil de imaginar esse governo na pandemia
teria mandando fechar tudo e implantado sua sonhada ditadura total
e qualquer um que negassem um A seria totalmente preso.

teria sido uma loucura total.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.806
Reações
66.862
Pontos
1.494
Só verdade.
Aquele sábado a noite foi surreal, nunca mais pode ser esquercido
a imprensa e governo esqueridista preocupado com a Madona e o pessoal morrendo afogado postando no twitter o desastre.

é um evento histórico.

 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
10.883
Pontos
703
A RBS (afiliada da Globo aqui do RS) jurando de pé junto que era fake essa história dos caminhões sendo barrados/multados por não ter NF e vai lá o SBT e prova o contrário. Já tinham falado, anteriormente que não procediam os relatos sobre assaltos e saques nos botes do pessoal que está salvando vidas... complicado.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
8.867
Pontos
353
Pois é.

Por onde anda o @Rodrigo Zé do Cx Jr ?
O mano postava todo o dia e desde sexta não posta mais...

Alguém tem noticia?
Estou um pouco preocupado com ele. Que eu lembre, o Zé falou para mim uma vez que mora aqui no Sarandi, que foi um bairro muito afetado. Embora meu irmão more em uma parte não afetada, grande parte do bairro foi devastada.

Espero que ele esteja em segurança.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.642
Reações
29.078
Pontos
754


ITENS DE MEDICINA VETERINÁRIA NECESSÁRIOS NA USINA DO GASOMETRO:

Ringer lactato 1L
Solucao fisiologica 1L
B12
Equipo macro
Cateter laranja
Agulha 40x12
Seringa 20ml
Alcool
Algodao
Spray de prata
Equipalazone

*serão levados até Eldorado do Sul, onde estão cavalos ilhados.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.642
Reações
29.078
Pontos
754


São Paulo já começou a receber doações no MorumBIS para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Clube está arrecadando água potável, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, cobertores, itens de higiene e materiais de limpeza pelo portão 5 do estádio. Além disso, o Tricolor disponibilizou o CT de Cotia e o MorumBIS para que os clubes gaúchos possam treinar enquanto a situação no Rio Grande do Sul não se normalizem. Devido a enchente, a partida entre Internacional e São Paulo, que estava marcada para o dia 25 foi adiada.
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
2.120
Pontos
318

Essa situação serviu pra provar que ainda tem muita gente boa aqui no Br, não é a terra totalmente tomada pelos ímpios que talvez muita gente pensou que era. Senão fosse o respeito excessivo por "otoridade" o povão se organizaria pra fazer uma revolução francesa com o sangue da classe política servindo de lubrificante para as lâminas das guilhotinas.



Até o Marçal crescendo pra cima da gobbels, que fase...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.457
Reações
71.848
Pontos
1.763
Um dos meus medos atuais está se realizando (já que a cidade onde moro já foi arrasada, não tenho mais medo pq o estrago já foi feito) que é toda essa água que alagou POA, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo e demais cidades gauchas só tem um único ponto pra sair pro Mar que é no extremo sul gaúcho, no final da Lagoa dos Patos e por consequência o alagamento dessas cidades como Pelotas, Rio Grande, etc:

 
Topo Fundo