O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.075
Reações
5.268
Pontos
1.444
Querida, EU não estou alegando nada, a postagem no twitter lá fala que a "ANTT confessou" em nota, mas essa alegação de que a ANTT confessou é falsa, como pode ser comprovado na própria nota.

Apenas isso.

:kjoinha

Se a história em relação à ANTT for verdade, porque ficam inventando mentiras como "ANTT confessou em nota" ???
Até onde sei, não é preciso inventar mentiras pra falar verdades.
Amigo, você tem sérios problemas, cognitivos ou de capacidade de interpretar textos e contextos.

Reflita se o asco que sua presença aqui gera é positiva em algum grau.

Evolua, cara!
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.592
Reações
14.664
Pontos
1.369


Detalhe que faltou na postagem: "mais 100"

Atualmente o número de agentes do Ministério da Segurança Pública no RS é 944.
O efetivo total de servidores federais junto com as forças armadas é de mais de 14 mil pessoas.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.552
Reações
96.052
Pontos
1.353
alguém me explique como as forças armadas estão sendo super efetivas em resgatar milhares de pessoas,
mas quando tu procura alguma prova gravada, só acha eles atrapalhando civis ou no máximo, videos de jornal dizendo que é as forças armadas mas quando vai ver é algum grupo visivel de civil num barco de pesca ou passeio.

O mais perto são videos de 5 dias atras em locais que qualquer bipede conseguiria atuar.

Nao é como se não tivesse milhares de cameras filmando um monte de coisa toda hora.

Se eles tem tempo pra caçar quem publica videos, não teria tempo pra upar videos que provem as fake news?


edit: tem um ou outro que parecem aquele povo que viaja pra algum lugar, tira um monte de fotos e passa 6 meses publicando essas fotos de forma espaçada pra parecer que ficaram la por bastante tempo. Helicoptero que cabe 20 pessoas, 10 são pessoas pra filmar, ai soltam videos de um a cada periodo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.408
Reações
51.620
Pontos
1.712
alguém me explique como as forças armadas estão sendo super efetivas em resgatar milhares de pessoas,
mas quando tu procura alguma prova gravada, só acha eles atrapalhando civis ou no máximo, videos de jornal dizendo que é as forças armadas mas quando vai ver é algum grupo visivel de civil num barco de pesca ou passeio.

O mais perto são videos de 5 dias atras em locais que qualquer bipede conseguiria atuar.

Nao é como se não tivesse milhares de cameras filmando um monte de coisa toda hora.

Se eles tem tempo pra caçar quem publica videos, não teria tempo pra upar videos que provem as fake news?


edit: tem um ou outro que parecem aquele povo que viaja pra algum lugar, tira um monte de fotos e passa 6 meses publicando essas fotos de forma espaçada pra parecer que ficaram la por bastante tempo. Helicoptero que cabe 20 pessoas, 10 são pessoas pra filmar, ai soltam videos de um a cada periodo.
Tão esperando a água abaixar pra aparar a grama.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.592
Reações
14.664
Pontos
1.369
alguém me explique como as forças armadas estão sendo super efetivas em resgatar milhares de pessoas,
mas quando tu procura alguma prova gravada, só acha eles atrapalhando civis ou no máximo, videos de jornal dizendo que é as forças armadas mas quando vai ver é algum grupo visivel de civil num barco de pesca ou passeio.

O mais perto são videos de 5 dias atras em locais que qualquer bipede conseguiria atuar.

Nao é como se não tivesse milhares de cameras filmando um monte de coisa toda hora.

Se eles tem tempo pra caçar quem publica videos, não teria tempo pra upar videos que provem as fake news?


edit: tem um ou outro que parecem aquele povo que viaja pra algum lugar, tira um monte de fotos e passa 6 meses publicando essas fotos de forma espaçada pra parecer que ficaram la por bastante tempo. Helicoptero que cabe 20 pessoas, 10 são pessoas pra filmar, ai soltam videos de um a cada periodo.

Acredito que seja pq não ficam filmando tudo o tempo inteiro, como fazem outras pessoas.
E também por estarem indo nas regiões de mais difícil acesso.

Mas ainda assim nas redes das forças armadas tem muitos vídeos das operações, resgates, etc...
















https://twitter.com/i/status/1787091217769017724
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.410
Reações
16.780
Pontos
1.439
O lance dos camioneiros sendo barrados não é fake news como a goebels falou. Teve uma reportagem com depoimento dos proprios camioneiros. Inclusive um foi barrado por estar um pouco acima do peso

Esse negocio do exercito tbm nao é fake. Enquanto o exercito salva meia duzia a propria população ta se ajudando e salvando uma galera
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.806
Reações
66.851
Pontos
1.494
alguns já perceberam a movimentação.

está na cara que irão manipular o número de mortos.
o desgaste foi gigantesco para os governos em si.
é uma derrota ao sistema público sem precendentes.

 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.286
Reações
81.567
Pontos
1.559
e o que fez o Zé ragequitar da oS?
É bait dele. Ele puxou daqui:
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.354
Reações
22.127
Pontos
353
O governo está agindo, claro que não é em favor das vítimas, mas sim querendo punir quem expõe a verdade




Estão loucos pra regular as mídias pra poderem ser os donos da verdade, suas mentiras são desmascaradas diariamente, e querem acabar.com isso.

Governo maldito e malditos e amaldiçoados sejam todos aquele que apoiam esse bando de bandidos!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.735
Reações
28.991
Pontos
1.053
Tá muito feia a situação.

Acho que o RS não vai sair dessa. Em outros desastres a situação é pontual, são cidades ou microrregiões. Agora é todo o estado, principalmente as regiões mais populosas e desenvolvidas.
Vai sair, sempre saiu. Se duvidar sai melhor que antes...
Espero que todos estejam bem. Foram 2 dias bem estressantes pra mim. Ontem de tarde saí pra abastecer e comprar algumas coisas no mercado, peguei filas e mais filas. No meio do caminho pra casa, veio essa notícia da evacuação da cidade baixa. Corri, peguei congestionamento, pessoas desesperadas na rua com malas, etc. Cheguei em casa, fui ver onde estava a água, optei por ficar, visto que ainda tinha luz… porém isso mudou lá pelas 22, quando desligaram a luz ali das redondezas.

Não consegui dormir direito por toda essa tensão, e hoje tomei a decisão de trazer minha família aqui pro meu irmão, no Sarandi. Embora o Sarandi tenha sido devastado, meu irmão mora numa região alta do bairro, que ainda não foi afetada. Aqui, temos luz e internet.

Vi cenas hoje que nunca imaginei ver na minha vida, ao menos fora de tempos de guerra. Passei perto ali do navegantes, 4 distrito, e meu Deus… as perpendiculares todas alagadas, centenas de pessoas mobilizadas nos resgates, carros estacionados/abandonados em cima dos viadutos para evitar a água.

Andar por Porto Alegre virou uma tarefa árdua : você tem que evitar a agua, que está por todos os lados, e ainda se preocupar com bandidos.

Enfim, sigo bem. Espero que todos estejam igualmente bem.

@Rodrigo Zé do Cx Jr como tu tá, bicho? Tu não mora pelo Sarandi?
Forca aí mano, pensa que o pior já passou, a água não vai subir mais, parece que as previsões de chuva pra hj melhoraram, logo essa água vai embora.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.926
Reações
134.409
Pontos
2.139

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
6.601
Pontos
353
Vai sair, sempre saiu. Se duvidar sai melhor que antes...

Forca aí mano, pensa que o pior já passou, a água não vai subir mais, parece que as previsões de chuva pra hj melhoraram, logo essa água vai embora.
Cara, e quando sairmos dessa M que tá agora, tenho certeza que terá sido muito mais pelas proprias pernas do povo gaúcho do que auxílio governamental, e isso só vai fortalecer ainda mais a identidade que temos com nosso estado!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.369
Reações
22.861
Pontos
1.324
Pessoal solução tem, contanto que não tenha roubo de verba e os governos sejam ele de esquerda ou direita se comprometam acabar a obra


 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.067
Reações
7.753
Pontos
744



Estão loucos pra regular as mídias pra poderem ser os donos da verdade, suas mentiras são desmascaradas diariamente, e querem acabar.com isso.

Governo maldito e malditos e amaldiçoados sejam todos aquele que apoiam esse bando de bandidos!

Nossa, como eu rezo pra essa corja maldita se foder gostoso quando isso tudo acabar....

Todos esses politicos malditos estariam sendo apedrejados em praça publica agora se povo visasse o bem do pais msm e nao mamasse politico de estimação igual todo mandato

eu espero de verdade que o povo nao tenha memoria de peixe e ano que vem ja esqueça tudo isso que ta acontecendo agora ( o que nao acho dificil tbm risos)
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
O estado brasileiro é demoníaco, como todo estado moderno. Estão falando agora do documento de desinformação no qual o governo está revoltados com as ''fake news''. Tomar banho viu bicho.

Insano demais. Ontem vi na CNN um ministro (creio que era o Paulo Pimenta) ao vivo comentando sobre como as "fake news" eram o maior inimigo a ser combatido nessa situação. Agora vendo essa ação do governo contra comentários negativos sob essa premissa de "fake news"... put* m****, em? Que realidade esses malucos vivem? :facepalm
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.719
Reações
8.645
Pontos
703
Insano demais. Ontem vi na CNN um ministro (creio que era o Paulo Pimenta) ao vivo comentando sobre como as "fake news" eram o maior inimigo a ser combatido nessa situação. Agora vendo essa ação do governo contra comentários negativos sob essa premissa de "fake news"... put* m****, em? Que realidade esses malucos vivem? :facepalm
Agora se houver tragédia no Brasil, não podemos acreditar quem está vivendo as situações e temos que acreditar no estado e na mídia comprada. E se falar, vai ser investigado pelo estado.
 
Topo Fundo