O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.593
Reações
14.665
Pontos
1.369
Oia o acessor do guverno aqui vai ter que pedir um aumento, pq ele não tendo um minuto de sossego.

Verdade, esses direitistas mentem muito e dá trabalho ficar desmentindo essas Fake News deles.
Mas enfim, alguém precisa fazer.
Sei que eles nem ligam, sei que boa parte não se importa com a verdade, mas eu gosto de provar que são mentirosos mesmo.

E tem aqueles que querem saber a verdade mesmo. Mesmo que sejam poucos. É importante apontar as mentiras desses caras, ainda mais em crises como essa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.234
Reações
72.244
Pontos
1.279
Verdade, esses direitistas mentem muito e dá trabalho ficar desmentindo essas Fake News deles.
Mas enfim, alguém precisa fazer.
Sei que eles nem ligam, sei que boa parte não se importa com a verdade, mas eu gosto de provar que são mentirosos mesmo.

E tem aqueles que querem saber a verdade mesmo. Mesmo que sejam poucos. É importante apontar as mentiras desses caras, ainda mais em crises como essa.

O bastiao da verdade relativa.
:klolwtf
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.966
Reações
8.362
Pontos
453
O nível da água na saída da Lagoa dos Patos subiu 22 cm entre 10:30 e 18:30 de hoje (8/05). Vento sudoeste, e isso é muito preocupante, pois prejudica a vazão para o mar. Espero que o vento mude logo e a água volte a escoar com tudo para o oceano.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.593
Reações
14.665
Pontos
1.369
Ah mano, pqp, o repórter quase dá uma pausa na hora de noticiar uma m**** dessas.
Escroto demais isso.

 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.603
Reações
16.763
Pontos
1.664
Já faz tempo que um bom pedaço dos municípios menores do país só existem a base de verba federal. Não lembro a porcentagem deles no RS, mas talvez nesse sentido valha a pena "juntar" alguns deles ou coisa do tipo (juntar a verba e compartilhar serviços públicos). Mas fora desse escopo, não acho que seja hora de afirmar algo na linha do "daqui pra frente só piora" ou coisa do tipo.

Sempre existiram e sempre vão existir desastres que excedem o esperado. Existem as chuvas de 100 anos, de 300 anos, de 1000 anos... Não coloco isso para negar ou afirmar algo sobre mudanças climáticas ou coisa do tipo mas para lembrar que no fim das contas a natureza ainda é bem imprevisível. Não importa o preparo, vai ter algum momento que vamos ser pegos desprevenidos e pode dar muito errado.

Nessas horas o que podemos fazer é aprender com o que está acontecendo e ter um planejamento para gerir a crise. Colocando de outra forma, perder tempo pensando no que fazer quando a coisa está acontecendo pode custar vidas, tanto pela demora quanto por tomar decisões no calor da emoção. Barreiras de contenção, bombas, etc ajudam bastante, mas mais importante é ter rotas de evacuação planejadas, mover os pacientes dos hospitais no tempo certo, comunicação assertiva e métricas para que a população possa se organizar sem precisar de alguém empurrando.


Enfim, pode ser mesmo que algumas casas, quarteirões ou mesmo bairros não sejam reconstruídos num futuro. Pode ser que seja mais interessante deslocar essas pessoas para uma região onde no mínimo vão ter mais tempo para reagir a uma enchente. Mas não acho que este seja o momento para essas coisas. Precisamos no mínimo de ter uma dimensão real de onde isso vai chegar (espero sinceramente que não piore mas ainda estamos no "meio" da coisa) antes de avançar algo nesse sentido.
Olhando friamente, temos um problema de sanitário enorme que vai debandar pra um problema epidemiológico.
Concordo contigo sobre o inesperado, mas o foda é que a gente tá sempre remediando, nunca previnindo.
E o pior, a brincadeira sai muito mais cara, além do inestimável valor das vidas perdidas, ficam os traumas de quem passou por isso. Isso sem falar na economia.
No fim, os governantes brasileiros, em geral, preferem medidas paliativas, até porque se tem dinheiro, eles podem encher as mãos. E isso vale para o empresariado também, porque a especulação imobiliária deve ir para os tampos. Espero, sinceramente, que a tragédia sirva de lição para os brasileiros e que a gente possa olhar exemplos de sustentabilidade nas gringas. Porém, sei que na prática a gente vai pro "seja o que Deus quiser" e vamo que vamo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.817
Reações
66.960
Pontos
1.494
Verdade, esses direitistas mentem muito e dá trabalho ficar desmentindo essas Fake News deles.
Mas enfim, alguém precisa fazer.
Sei que eles nem ligam, sei que boa parte não se importa com a verdade, mas eu gosto de provar que são mentirosos mesmo.

E tem aqueles que querem saber a verdade mesmo. Mesmo que sejam poucos. É importante apontar as mentiras desses caras, ainda mais em crises como essa.

Não é possível que vc está acreditando nesse governo quando TODOS estão desmentido eles. Até a imprensa esquerdista amiga.
Que doideira é essa?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.752
Reações
29.043
Pontos
1.053
Ta circulando nas redes sociais que um caminhão do exército se envolveu num acidente na região metropolitana e matou 3 pessoas, sendo que o caminhão estava na contra-mao. Olha se for vdd vai ser mais um demonstrativos de como o EB está sendo um completo fracasso.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.652
Reações
29.102
Pontos
754


SITUAÇÃO DRAMÁTICA ⚠️
6 mil pessoas abrigadas só na Ulbra. Número maior que muitas cidades do RS. Canoas tem diversos bairros alagados, água no teto das casas desde sexta-feira.
São 20 mil pessoas fora de casa.
Quem circula pela parte "seca" da cidade encontra em cada avenida , rua...diversos abrigos improvisados.
Estamos chegando no 5° dia sem agua nas torneiras.
#canoas #riograndedosul
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.242
Reações
186.435
Pontos
1.003


Muitos fatos sendo confirmados com os últimos acontecimentos:

- As pessoas estão percebendo o que é o Estado na prática;

- Milionários e bilionários devem existir. Seus recursos ajudam a salvar vidas;

- Não existe igualdade de gênero. É a força masculina que sempre estará na linha de frente em meio ao perigo;

- O armamento faz toda a diferença contra invasão de propriedades privadas, roubos e saques;

- Não existe liberdade de expressão no Brasil.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.100
Reações
11.508
Pontos
1.204
Vez da Anvisa se pronunciar contra as Fake News


Cara, não tem como não sentir ódio de vc, na moral. Sei que está aqui querendo causar e tudo mais, mas estamos em um fórum de discussão, numa calamidade, em meio a um contexto político extremamente polarizado, com os ânimos muito exautados, e nem isso vc respeita.

Seria até legal vc vir aqui e mostrar outro lado de determinada notícia, trazer uma informação nova, etc... beleza, tudo isso é valido...mas vc não percebe que essa sua estratégia é escrota para c***lh0 e que todos aqui tem nojo de vc por isso?

Vc, ao contrário do que disse acima, nao esta aqui desmentindo ninguem cara, vc esta só criando mais ódio, num tópico que é de informação e até de apoio para muitas pessoas. Tenho certeza que as pessoas aqui não sentiriam tanto ódio de vc se vc viesse na moral, mostrasse informações relevantes e acima de tudo honestas, mas vc esta aqui para causar o mal...esta sendo pago? Perguntando na boa mesmo.

Mas só pra esclarecer...pelo que eu acompanho aqui, sua estratégia se resume a pegar uma nota oficial e postar aqui, num tom de zoação misturado com um "ta vendo seus burros, era mentira"...quando na verdade vc esta só postando qualquer nota asquerosa de órgãos públicos e do governo que OBVIAMENTE iriam negar QUALQUER dos absurdos que foram denunciados. Só pegando de exemplo, vc queria o que, que a put* da Janja mandasse uma nota assumindo que estava mais preocupada com o show da Madona do que com a tragédia? Quer que o Lula mande nota dizendo que ta cagando pro Sul? Que a ANTT assuma publicamente que atrapalhou a ajuda ao RS?
Aí vc vem aqui, na maior cara de pau, e posta qualquer notinha de m**** desse bando de fdp como se isso fosse qualquer m****! E aposto que ainda se sente o cara depois de postar né, tipo "sou muito foda, refutei esses bolsonaristas com essa nota aqui, sou um genio."....agora mesmo, falando "Vez da Anvisa..."....porra cara...o que vc esperava da nota desses filhos da put*? Que assumissem qualquer coisa???

E eu não to falando que precisamos acreditar em qualquer coisa tbm, e até que em algumas coisas vc possa estar certo, como por exemplo a questão da ajuda do Uruguai, que pode muito bem ser verdade que o avião que ofereceram não seria adequado, mas que aceitaram algumas outras coisas.

Mas da forma que vc faz, e principalmente com esse comportamento de qualquer coisinha vir aqui postar nota de governo, que obviamente será a favor do próprio governo, é escroto para c***lh0! Minha vontade é de te mandar enfiar todos esses posts e notas no seu cu, mas queria tentar te mostrar, de maneira mais educada, que seu papel aqui esta sendo negativo e que causa mal aos usuários. E pensei que talvez, só talvez, vc possa ler e mudar isso e mudar um pouco.

Abs.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.504
Reações
106.896
Pontos
1.299
GNEPSZMXoAADaOo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.234
Reações
72.244
Pontos
1.279
Cara, não tem como não sentir ódio de vc, na moral. Sei que está aqui querendo causar e tudo mais, mas estamos em um fórum de discussão, numa calamidade, em meio a um contexto político extremamente polarizado, com os ânimos muito exautados, e nem isso vc respeita.

Seria até legal vc vir aqui e mostrar outro lado de determinada notícia, trazer uma informação nova, etc... beleza, tudo isso é valido...mas vc não percebe que essa sua estratégia é escrota para c***lh0 e que todos aqui tem nojo de vc por isso?

Vc, ao contrário do que disse acima, nao esta aqui desmentindo ninguem cara, vc esta só criando mais ódio, num tópico que é de informação e até de apoio para muitas pessoas. Tenho certeza que as pessoas aqui não sentiriam tanto ódio de vc se vc viesse na moral, mostrasse informações relevantes e acima de tudo honestas, mas vc esta aqui para causar o mal...esta sendo pago? Perguntando na boa mesmo.

Mas só pra esclarecer...pelo que eu acompanho aqui, sua estratégia se resume a pegar uma nota oficial e postar aqui, num tom de zoação misturado com um "ta vendo seus burros, era mentira"...quando na verdade vc esta só postando qualquer nota asquerosa de órgãos públicos e do governo que OBVIAMENTE iriam negar QUALQUER dos absurdos que foram denunciados. Só pegando de exemplo, vc queria o que, que a put* da Janja mandasse uma nota assumindo que estava mais preocupada com o show da Madona do que com a tragédia? Quer que o Lula mande nota dizendo que ta cagando pro Sul? Que a ANTT assuma publicamente que atrapalhou a ajuda ao RS?
Aí vc vem aqui, na maior cara de pau, e posta qualquer notinha de m**** desse bando de fdp como se isso fosse qualquer m****! E aposto que ainda se sente o cara depois de postar né, tipo "sou muito foda, refutei esses bolsonaristas com essa nota aqui, sou um genio."....agora mesmo, falando "Vez da Anvisa..."....porra cara...o que vc esperava da nota desses filhos da put*? Que assumissem qualquer coisa???

E eu não to falando que precisamos acreditar em qualquer coisa tbm, e até que em algumas coisas vc possa estar certo, como por exemplo a questão da ajuda do Uruguai, que pode muito bem ser verdade que o avião que ofereceram não seria adequado, mas que aceitaram algumas outras coisas.

Mas da forma que vc faz, e principalmente com esse comportamento de qualquer coisinha vir aqui postar nota de governo, que obviamente será a favor do próprio governo, é escroto para c***lh0! Minha vontade é de te mandar enfiar todos esses posts e notas no seu cu, mas queria tentar te mostrar, de maneira mais educada, que seu papel aqui esta sendo negativo e que causa mal aos usuários. E pensei que talvez, só talvez, vc possa ler e mudar isso e mudar um pouco.

Abs.

O problema nem é esse, ó problema é que ele e bipolar, uma hora trás notas e diz que não ta emitindo opinião alguma, apenas trazendo info.
Praticamente imediatamente logo depois entra em modo completo full Mav governo defense force emocionado.

Ai pra depois voltar querer voltar bancar o centrado.

Ou tu é um ou outro, ficar bancando os 2 so posa de dissimulado
 
Topo Fundo