O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.336
Pontos
2.139
e51f6dfdf2d112765234b52969cd1ff7.jpg


 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.408
Reações
10.816
Pontos
703
mais uma vez, mas agora felizmente, a previsão do tempo errou. Estavam prevendo chuva para ontem e hoje aqui em Porto Alegre, mas o dia está com céu limpo.

aliás, muito antes dessa tragédia a previsão vinha errando. Estão culpando o El Nino
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.132
Reações
8.630
Pontos
1.059
Rádio amadorismo é de extrema importância em calamidades

Uma pena que as novas gerações não se interessem no hobby
Cara, é uma m**** isso, existe uma ideia de que rádio amador é "illegal", mas as pessoas não procuram nem um pouco sobre a realidade.

Já ouvi tanta gente falando disso, que provavelmente até quem interessa fica meio preocupado de mexer com isso.
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.540
Reações
28.770
Pontos
754


Em meio à situação de calamidade no Rio Grande do Sul, atletas da Seleção Brasileira de Remo abriram mão de disputar o Pré-Olímpico para ajudar no socorro às vítimas das enchentes.

Alef Fontoura, Evaldo Becker e Daniel Lima estão trabalhando no resgate de famílias e animais ao lado dos voluntários na sede do GNU Esportes, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Os atletas fazem um apelo à quem possa disponibilizar barcos para ajudar nos resgates na região.

Moinhos de Vento - Rua Quintino Bocaiúva, 500 (Sede Grêmio Náutico União)
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.697
Pontos
744

Olha esses malditos

Só sabem comer e gastar atoa, ficar batendo continencia pra gordo de alta patente e se lambendo entre si. 0 retorno em segurança ou ajuda. Ao lado de político, estao se mostrando a classe mais inutil e que mais consome do gasto publico mensal

Era pra essa corja maldita que pediam intervenção ainda? pqp

A imagem dos caras vai ficar (ja ta ne) BEEEEEEEEEEEE, FEIA. Precisa tentar controlar a informação mesmo pra esconder

Sei que devem ter uma parcela que realmente esta ajudando, mas isso deveria ser obrigação padrao, nao excessão, pqp
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
28.867
Pontos
1.053
Mas que vão dar o cu pra esse cavalo. Porra amo os animais mas é incrivel como as pessoas estão RETARDADAS, se preocupando com o cavalo quando o governo do estado anuncia que vai custar 20 bilhões pra reconstruir, gravidas tendo que ser transportadas para ter um tratamento adequado, pessoas com cancer, hemodialise se fodendo pra chegar ao local do tratamento, putz, eu fico maluco.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.153
Reações
17.549
Pontos
1.444
Olha esses malditos

Só sabem comer e gastar atoa, ficar batendo continencia pra gordo de alta patente e se lambendo entre si. 0 retorno em segurança ou ajuda. Ao lado de político, estao se mostrando a classe mais inutil e que mais consome do gasto publico mensal

Era pra essa corja maldita que pediam intervenção ainda? pqp

A imagem dos caras vai ficar (ja ta ne) BEEEEEEEEEEEE, FEIA. Precisa tentar controlar a informação mesmo pra esconder

Sei que devem ter uma parcela que realmente esta ajudando, mas isso deveria ser obrigação padrao, nao excessão, pqp

A vontade que dá é que se encontrar na água, não ajuda. Deixa se virarem.

Só para ver a competência deles funcionando mesmo...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.886
Reações
23.360
Pontos
1.464
Mas que vão dar o cu pra esse cavalo. Porra amo os animais mas é incrivel como as pessoas estão RETARDADAS, se preocupando com o cavalo quando o governo do estado anuncia que vai custar 20 bilhões pra reconstruir, gravidas tendo que ser transportadas para ter um tratamento adequado, pessoas com cancer, hemodialise se fodendo pra chegar ao local do tratamento, putz, eu fico maluco.

Eu entendo o seu ponto, mas o cavalo precisava ser resgatado de alguma forma. Por mais que seja "apenas" um cavalo, é uma sinalização de esperança.

Agora eu concordo que a mídia faz uma superexposição desmedida. Aí abre margem para uso político (o molusco mesmo já fez palanque em cima do fato).
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
28.867
Pontos
1.053
Eu entendo o seu ponto, mas o cavalo precisava ser resgatado de alguma forma. Por mais que seja "apenas" um cavalo, é uma sinalização de esperança.

Agora eu concordo que a mídia faz uma superexposição desmedida. Aí abre margem para uso político (o molusco mesmo já fez palanque em cima do fato).
Sim, mas é só um cavalo, concordo que tem que ser salvo, que é uma espécie de simbolismo. Problema já é a narrativa que tão criando em cima. Vou dizer uma coisa, talvez funcione no twitter, rede social, mas as pessoas comuns não vão cair nessa idiotice...
 
Topo Fundo