O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.540
Reações
28.800
Pontos
754


ATENÇÃO PORTO ALEGRE

O abrigo da nossa igreja precisa MUITO de máquinas de lavar roupa e secar. Se você, tem uma empresa de lavanderias, e pode NOS EMPRESTAR algumas, por um período de tempo, por favor, entre em contato por DM.

Se você, morar de Porto Alegre, tem máquinas de lavar GRANDES 13kg para cima, e secar, e poder nos ceder EMPRESTADO, entre em contato comigo tb.

Produtos de limpeza, sabão de roupas, etc etc, entregar na rua CIPÓ, 450.

Deus os abençoe, Deus nos abençoe.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253

Doação não se olha pra quantidade e sim o ato.

E ja que o jumento ai veio com o post comparando em dinheiro.

10 milhões Medonha... Muito bem....


Cada Starlink custa R$ 2000 + mensalidade.

Agora pega a calculadora e faz as contas dos 1000 terminais doados pelo Musk e veja quem deu mais em valor.

E depois faça as contas de quanto o Estado DEU pra Madonna pra fazer um playback lixo, e quanto que da pro Musk.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.557
Reações
8.208
Pontos
453
Doação não se olha pra quantidade e sim o ato.

E ja que o jumento ai veio com o post comparando em dinheiro.

10 milhões Medonha... Muito bem....


Cada Starlink custa R$ 2000 + mensalidade.

Agora pega a calculadora e faz as contas dos 1000 terminais doados pelo Musk e veja quem deu mais em valor.

E depois faça as contas de quanto o Estado DEU pra Madonna pra fazer um playback lixo, e quanto que da pro Musk.
Sem contar que, se não me engano, já foi provado que essa doação da Madonna é fake :kpensa
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.892
Pontos
1.344


Em tese eu tenho conta na binance e endereço residencial confirmado ja que faz parte do processo de criação de conta dar identidade + comprovante de residencia e estou numa das cidades atingidas. Apesar que a minha não foi uma das mais atingidas.
Não vi mudança na minha carteira.

Se ocorrer uma mudança eu aviso. Porque mesmo quem não tem conta na binance pode resgatar 25 doláres se criar uma até junho.


EDIT: O sistem apra resgatar é meio chatinho e se o dinheiro não bater tem que entrar em contato com eles.
Mas tem site de FAQ. Bom espalhar pra +gente. Todo mundo nessas cidades, seja mais ou menos atingidos está gastando bem +esse mes devido a confusão toda.

Pagina de FAQ para os beneficiados.
https://www.binance.com/pt-BR/suppo...as-no-brasil-ff1f889c92464aae96e7ea8d8ebd9323
 
Ultima Edição:
Topo Fundo