O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícias da República Rio-Grandense

Em quem votar nas eleições 2022?

  • Voto no RS, gosto de candidato que faz caixa 2 e não tem plano de governo, então voto Onyx né!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914
Não é hate.

Problema é que esses cornos do exercito consomem uma tonelada de orçamento com regalia e ficar acampando e fazendo vidinho com frase de SELVA/ HONRA/ PIPI POPOPO, mas na hora que precisa, os cornos mostram que nao conseguem fazer nada.

Se fosse num confronto com um grupo invasor, iriam ficar vendo tbm e sair andando igua tao fazendo agora? (inclusive, quem quiser invadir o brasil: ta bem claro que nao tem defesa alguma pelo exercito kkkkkkkkkk)

Que diabo de treino que esse filhos da put* fazem? So andando pra la e pra ca e sem ajudar 1/5 igual aos civis



Sonho que ele sera linchado rs

O Farinazzo diz que bastaria fechar os portos pra fazer a economia do Brasil colapsar; as Forças Armadas são ridículas e inferiores até ao Hezbollah e os Houthis.

Mas não serem capazes sequer de construir uma caralhada de pontes provisórias (que é o básico pra qualquer guerra) pra ajuda humanitária chegar...

Dá medo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.668
Reações
29.143
Pontos
754


GNLO_QBW4AAkMEs


GNLO_QCWkAA7Tsk


GNLO_QCWAAAn_Ct


GNLO_QCWYAAsaKH
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.343
Reações
11.033
Pontos
753
Essa ideia dos canais emergenciais na Lagoa dos Patos me parece fazer bastante sentido. Tem algum contra-ponto isto?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.297
Reações
81.637
Pontos
1.559
Se for verdade é inacreditável, pqp!!!

Esse é o mais puro suco do bostileiro.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.544
Pontos
744
Essa ideia dos canais emergenciais na Lagoa dos Patos me parece fazer bastante sentido. Tem algum contra-ponto isto?
É que agora nao adianta fazer, mas quando passar e secar, da pra fazer oe studo de implementação e como fazer da melhor e menos onerosa forma, tanto economica quanto ambiental

Tipo a rodovia imigrantes (acho que é esse o nome kkkkk) que liga SP capital -> praias em SP. Aquilo la é um coisa magnifica de engenharia, tudo suspenso, sem degradação e funcional. Vendo aquilo por cima vc tem a ideia da engenhosidade que é
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
2.232
Pontos
318
Essa classe artística fdp só pode se criar em um país de qi médio sub 80, pqp
1715352775642.png
Tudo para aparecer é lícito, se essa vagabunda Ewbank não conseguir adotar o equino eu me ofereço para ocupar o lugar dele, não sou cavalo, mas tenho algo que faz jus a espécie, a única condição é que eu não vou deixar o marido dela assistir, eu acho essa porra bizarra
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Não tem relação com a tragédia em si, mas acho bizarro como as pessoas priorizam o uso do dinheiro delas. A casa precisando de uma boa reforma e compram cadeira de R$1 mil, PC gamer, acessórios caros (Aquele microfone ali custa R$600 se for genuíno) e assim vai. Brasil em uma imagem.
E você sabe se a casa é da pessoa, ou se é alugada?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.465
Reações
14.386
Pontos
453
Cara....que isso mermão.

Falência TOTAL de tudo que se chama "ESTADO" esta nesse vídeo.

Não é uma Guerra, um ataque Nuclear....

Tira o povo da m**** do hospital e leva para outro lugar o c***lh0..nossa, sem palavras.

Abraço a todos.
Calma que tem mais uns cavalinhos para salvar antes. O hospital aí será um dos próximos da fila, logo após os rinocerontes do cerrado e da rara girafa amazônica.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
17.348
Pontos
1.379
Calma que tem mais uns cavalinhos para salvar antes. O hospital aí será um dos próximos da fila, logo após os rinocerontes do cerrado e da rara girafa amazônica.

Girafa Amazônica é a melhor.
hehehehe


Abraço a todos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.520
Reações
107.048
Pontos
1.299

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.919
Reações
8.451
Pontos
1.094
Caras ..

Não estou torcendo para mais mortos...

Mas é possível nessa catástrofe ter "só isso"?
E pq estariam escondendo?

Acho isso mega estranho.

Pela proporção não chegaria a milhar?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
10.889
Pontos
703
impressionante como a mídia tradicional gosta de uma feique niuzinha, faz muito bem a eles. Aí, a desmentem como se fossem os suprassumo e defensores da verdade, tem até tom de deboche.

E aí o caminho fica limpo pra eles
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.259
Reações
15.170
Pontos
1.039
Caras ..

Não estou torcendo para mais mortos...

Mas é possível nessa catástrofe ter "só isso"?
E pq estariam escondendo?

Acho isso mega estranho.

Pela proporção não chegaria a milhar?
Mas tem mais mortos, só não estão divulgando, tem locais onde os corpos estão boiando na água junto a dos animais mortos, segundo relatos o cheiro do local é o próprio cheiro da morte.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.940
Reações
134.447
Pontos
2.139
Não tem relação com a tragédia em si, mas acho bizarro como as pessoas priorizam o uso do dinheiro delas. A casa precisando de uma boa reforma e compram cadeira de R$1 mil, PC gamer, acessórios caros (Aquele microfone ali custa R$600 se for genuíno) e assim vai. Brasil em uma imagem.

eu imagino que a pessoa aí do post seja streamer ou algo assim, e usa os equips pra ganhar dinheiro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.766
Reações
29.100
Pontos
1.053
Chovendo bastante por aqui, + de 70mm, aqui na serra o perigo é de desmoronamento bem grande, a terra ta ainda encharcada e deve ter centenas pontos de risco. Tomara que não afete o pessoal do vale, mas essa agua desaguar no guaiba certeza que vai subir a agua denovo, regiao metropolitana vai ficar embaixo de agua por um mes se esse tempo nao ajudar.


Cidades do vale do cai não existem mais praticamente, Lajeado tem "sorte" do centro so imundar e nao ser arrastado pela agua. Roca Sales, Muçum, Arroio do Meio, são cidades que foram praticamente varridas do mapa, em Cruzeiro do Sul chega ser coisa de filme, um bairro inteiro, não sobrou nada, so o chao das casas, foi levado, propio municipio vai fechar o bairro e deslocar os moradores para outro lugar.

o X ta impossivel de usar, serio, ta fazendo mal pra saude mental do cara ficar la, whinderson ganhou muito meu respeito, o cara tem que ter a cabeça muito fria com a grana que tem nao dar um jeito de acabar com os vermes que tao perseguindo ele desde que falou mal do governo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.938
Reações
31.927
Pontos
1.344
Caras ..

Não estou torcendo para mais mortos...

Mas é possível nessa catástrofe ter "só isso"?
E pq estariam escondendo?

Acho isso mega estranho.

Pela proporção não chegaria a milhar?

tem provavel centenas de mortos. E alguns vai demorar por estarem isolados. Eu diria que uns 50% dos desaparecidos tb são mortos e não estão sendo contabilizados como tal por falta de identificação. A outra metade está em algum lugar mas sem documentos vai demorar pra provarem quem são.

Mas não espere milhares de milhares porque a água não encheu rapidamente na maioria dos locais. E as cidades não foram atingidas todas ao mesmo tempo, foi piorando conforme os dias foram passando e os sistemas e barreiras foram falhando 1 a 1.

È diferente de um furacão ou tsunami onde tudo ocorre em poucas horas.
A enchente levou dias.

E tb dependendo da cidade o desastre muda.
Algumas dessas cidades tb, devido a cheia de 2023, ja tinham alguns lugares desabitados. (Ex: Muçum ja possuia bairro/local abandonad pré enchente de agora).

O real problema das chuvas agora nem é a chuva em si. Ela atrapalha mas não vai chegar no pico de novo.
È a o tempo pra água escoar e o tempo que será necessario dar abrigo as pessoas até ter um minimo de infraestrutura e as casas que sobraram limpas pro povo voltar.

Essa assistencia de meses que vai ser o real desafio.
RS vai ficar num quadro de mais de 1 centena de milhares de refugiados por meses.
 
Ultima Edição:

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.564
Reações
13.094
Pontos
824
Não tem relação com a tragédia em si, mas acho bizarro como as pessoas priorizam o uso do dinheiro delas. A casa precisando de uma boa reforma e compram cadeira de R$1 mil, PC gamer, acessórios caros (Aquele microfone ali custa R$600 se for genuíno) e assim vai. Brasil em uma imagem.

Acabei de ir no banheiro e cagar um monte de m**** igualzinho sua postagem. Analisando a casa da pessoa com fotos após uma tragédia e ainda bem bostar que a casa está precisando de uma boa reforma :facepalm:kcopa
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.465
Reações
14.386
Pontos
453
Acabei de ir no banheiro e cagar um monte de m**** igualzinho sua postagem. Analisando a casa da pessoa com fotos após uma tragédia e ainda bem bostar que a casa está precisando de uma boa reforma :facepalm:kcopa
Se você nunca saiu do apartamento e pegou num cabo de enxada, realmente não saberá do que estou falando.
 
Topo Fundo