O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nota de falecimento

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Meus pêsames aos familiares do user! Também acompanhava ele na pasta console, até as brincadeiras dele de haters gonna hate e os post do Resident Evil 3 Remake. Descanse em paz, muito novo!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pelo pouco que eu pude observar, era um bom user.Que Deus dê força para a família e amigos passar por esse momento.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084


Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
Gente, infelizmente isso não é trollagem/brincadeira, eu e o Clóvis somos amigos dele desde o início da adolescência, compartilhamos muito momentos juntos na vida real e éramos muito ativos aqui desde 2005. Ele dizia que éramos dinossauros dos games pela nossa idade, próxima dos 40 agora, pegamos toda a história dos games. Era um cara super divertido e gente boa, do bem.

Sábado retrasado ele começou a sentir sintomas de gripe, tosse e febre, mas não quis ir pro hospital por medo de pegar o vírus, fixou usando medicações pra gripe durante a semana em casa mesmo, porém, no domingo passado piorou, começou a sentir falta de ar, foi levado pra um dos hospitais de maior referencia aqui de PE, ele tinha diabetes e chegado ao hospital o índice dele estava acima dos 700 (MUITO alto), pressão baixando, foi logo entubado, mas infelizmente não resistiu. O laudo da morte foi de ácidose diabética, mas o teste de covid ainda não saiu, acho que vai sair essa sexta feira.

Estamos aqui sem chão, tentando ajudar a família no que podemos, ele tinha um sobrinho que o considerava como pai, dois cachorros que amava muito e muitos amigos. Todos estão sem acreditar ainda, foi tudo muito rápido. Que agora ele esteja com seu falecido pai que sempre que falava nele, enchia seus olhos de lágrima.

Antônio Bastos, um GAMER raiz, um amigo, um ser humano incrível. Minha ficha ainda não caiu direito... que estejá em paz agora, feliz de ver a solidariedade de todos aqui, e tenho certeza que ele tb. Orações, mentalizações, tudo por ele.

Se cuidem.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.579
Pontos
904
Descanse em paz. Desejo força e superação à família e aos amigos.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mais de 700 de diabetes é complicado. Ele podia ter morrido a qualquer momento.

Eu sou hipertenso, mas sou controlado e estou no peso normal. Mesmo assim tô com medo de pegar esse vírus.
 
Ultima Edição:

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Gente, infelizmente isso não é trollagem/brincadeira, eu e o Clóvis somos amigos dele desde o início da adolescência, compartilhamos muito momentos juntos na vida real e éramos muito ativos aqui desde 2005. Ele dizia que éramos dinossauros dos games pela nossa idade, próxima dos 40 agora, pegamos toda a história dos games. Era um cara super divertido e gente boa, do bem.

Sábado retrasado ele começou a sentir sintomas de gripe, tosse e febre, mas não quis ir pro hospital por medo de pegar o vírus, fixou usando medicações pra gripe durante a semana em casa mesmo, porém, no domingo passado piorou, começou a sentir falta de ar, foi levado pra um dos hospitais de maior referencia aqui de PE, ele tinha diabetes e chegado ao hospital o índice dele estava acima dos 700 (MUITO alto), pressão baixando, foi logo entubado, mas infelizmente não resistiu. O laudo da morte foi de ácidose diabética, mas o teste de covid ainda não saiu, acho que vai sair essa sexta feira.

Estamos aqui sem chão, tentando ajudar a família no que podemos, ele tinha um sobrinho que o considerava como pai, dois cachorros que amava muito e muitos amigos. Todos estão sem acreditar ainda, foi tudo muito rápido. Que agora ele esteja com seu falecido pai que sempre que falava nele, enchia seus olhos de lágrima.

Antônio Bastos, um GAMER raiz, um amigo, um ser humano incrível. Minha ficha ainda não caiu direito... que estejá em paz agora, feliz de ver a solidariedade de todos aqui, e tenho certeza que ele tb. Orações, mentalizações, tudo por ele.

Se cuidem.

Que triste cara.

Fiquei comovido aqui com a situaçao, e espero realmente que a familia encontre algum conforto nesse tempo de luto.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Apesar da minha visão da morte ser bem niilista eu entendo que pra ter vindo aqui postar no forum você precisava desabafar.

O que você descreveu é muito bom, os bons momentos, acredito que nesse breve momento em que somos parte da existência continuamos a existir até na morte, em forma de lembranças, daqueles que gostavam da gente e queriam estar conosco.
Ao amigo que se foi nada mais importa, mas para ti o importante é manter essas boas lembranças, ele ainda vive no seu coração e na sua mente e isso é pra mim uma das maiores formas de carinho e respeito, tenho certeza que esses bons momentos foram também prestigiados por ele e no tempo que o universo permitiu a existência dele certamente teve o prazer de passar esses bons momentos contigo, entre outros.

Desejo que sua vida seja longa, que a lembrança desse amigo exista por muito tempo e possa servir de lição para aqueles com quem você divide isso.

Nada dura pra sempre, os bons momentos e as risadas com um amigo tem data de validade, mas assim também é a dor de perder alguém.

Meu sentimentos a ti que se importa com amigo que se foi.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Que triste, lembro de já ter visto alguns posts dele.
Descanse em paz, nobre guerreiro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Rapaz isso só pode ser mentira, não faz muito tempo ele me adicionou no Steam, trocamos uma ideia mas não registrou acho que por conta de ter sido pelo celular, o cara até agradeceu por ter aceitado.

Você conhecia pessoalmente Clóvis_Ferreira?

Que Deus dê muita força pra família e amigos nesse momento tão doloroso.

Visualizar anexo 114875

ele me pediu minha ID do Steam no final de março,mandei pra ele e ele me adicionou... agora que eu percebi :eek:
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Não o conheci , e deixo aqui os meus pesames. Basicamente, uma pessoa como nós, que nutre as paixões por games, que conversa, faz amizade.

Essa doença maldita veio bagunçar a sociedade, eu a tive de forma leve e alguns users daqui.Espero que não vejamos mais mortes entre os nossos brothers.


Obs.: qualquer espirito de porco que venha fazer piadinhas aqui, já sabe que não é hora nem lugar.Segure o "senso de humor" e vista-se de seriedade.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Como isso é triste, acabou com o meu dia, força para a família, amigos e até mesmo os cachorros que irão sentir tanta a sua falta.

Para o Décio que eu tenho certeza que está aqui lendo, e com isso que você estava brincando seu arrombado.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Gente, infelizmente isso não é trollagem/brincadeira, eu e o Clóvis somos amigos dele desde o início da adolescência, compartilhamos muito momentos juntos na vida real e éramos muito ativos aqui desde 2005. Ele dizia que éramos dinossauros dos games pela nossa idade, próxima dos 40 agora, pegamos toda a história dos games. Era um cara super divertido e gente boa, do bem.

Sábado retrasado ele começou a sentir sintomas de gripe, tosse e febre, mas não quis ir pro hospital por medo de pegar o vírus, fixou usando medicações pra gripe durante a semana em casa mesmo, porém, no domingo passado piorou, começou a sentir falta de ar, foi levado pra um dos hospitais de maior referencia aqui de PE, ele tinha diabetes e chegado ao hospital o índice dele estava acima dos 700 (MUITO alto), pressão baixando, foi logo entubado, mas infelizmente não resistiu. O laudo da morte foi de ácidose diabética, mas o teste de covid ainda não saiu, acho que vai sair essa sexta feira.

Estamos aqui sem chão, tentando ajudar a família no que podemos, ele tinha um sobrinho que o considerava como pai, dois cachorros que amava muito e muitos amigos. Todos estão sem acreditar ainda, foi tudo muito rápido. Que agora ele esteja com seu falecido pai que sempre que falava nele, enchia seus olhos de lágrima.

Antônio Bastos, um GAMER raiz, um amigo, um ser humano incrível. Minha ficha ainda não caiu direito... que estejá em paz agora, feliz de ver a solidariedade de todos aqui, e tenho certeza que ele tb. Orações, mentalizações, tudo por ele.

Se cuidem.



Qual era a profissão dele? Imaginam como ele pegou?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Que noticia horrível!! Alguns dias atrás estavamos discutindo sobre Re3 e FF7.

Acabou com o meu dia!

Que Deus conforte a família, e que ele esteja em um bom lugar!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
dr-who-rain.gif


R.I.P
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
estava torcendo para ser só zoeira ! mais parece que o rapaz se foi mesmo .... lamentável morrer tão novo assim meus sentimentos a família e aos amigos mais próximo ... lembro dele no tópico do RE3 :ksnif
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Meu sincero pesar pela perda, ore bastante por ele e para Deus guiar seus caminhos e dos familiares.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Sou diabético e estou com medo. Poderia dizer o que ele tinha?

Edit: vi que ele era diabético e tinha 39. Temos 2 coisas em comum. Medo define.

Apesar de não ter diabete, tenho bronquite e já tive pneumonia, uma das piores coisas de se ter uma crise de falta de ar, é a sensação de que vc não vai suportar, felizmente só tive uma crise grave, o resto tudo tranquilo com uso de inaladores.

Pelo que li sobre a inflamação que ocorre nos pulmões, é justamente uma crise aguda de falta de ar, o que acaba levando ao óbito. Agora pensa eu que já tive essa experiência que mais parecia um pesadelo sem fim, rapaz, só não gera mais medo pq felizmente (graças ao nosso Deus) posso ficar em casa, não que isso seja uma maravilha pra mim, mas pelo menos evito contato com isso.

Morrer todos nós iremos de qualquer jeito, o problema é que "ninguém" quer, não até a gente cumprir nossos objetivos principais ao menos.

.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Apesar de não ter diabete, tenho bronquite e já tive pneumonia, uma das piores coisas de se ter uma crise de falta de ar, é a sensação de que vc não vai suportar, felizmente só tive uma crise grave, o resto tudo tranquilo com uso de inaladores.

Pelo que li sobre a inflamação que ocorre nos pulmões, é justamente uma crise aguda de falta de ar, o que acaba levando ao óbito. Agora pensa eu que já tive essa experiência que mais parecia um pesadelo sem fim, rapaz, só não gera mais medo pq felizmente (graças ao nosso Deus) posso ficar em casa, não que isso seja uma maravilha pra mim, mas pelo menos evito contato com isso.

Morrer todos nós iremos de qualquer jeito, o problema é que "ninguém" quer, não até a gente cumprir nossos objetivos principais ao menos.

.

Ia invocar você agora, pois tinhas comentado que estavas mal.

Melhorou né, que bom. Fica bem!
 
Topo Fundo