O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Notebook VELHO anos 2000

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Estou procurando um notebook, qualquer um, antigão, aqueles pentium 4 ou equivalente, com drive de disquete, ou até mais antigo. Que esteja funcionando normalmente, não sou colecionador, não quero nada RARU da moda, somente algo que esteja jogado por aí, encontrei uns Toshiba por aqui, mas eles são péssimos de achar driver, mas também pode ser.
Se alguém tiver algo, let me know.

Vlw
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Estou procurando um notebook, qualquer um, antigão, aqueles pentium 4 ou equivalente, com drive de disquete, ou até mais antigo. Que esteja funcionando normalmente, não sou colecionador, não quero nada RARU da moda, somente algo que esteja jogado por aí, encontrei uns Toshiba por aqui, mas eles são péssimos de achar driver, mas também pode ser.
Se alguém tiver algo, let me know.

Vlw
Mano eu tenho um aqui, mas já adianto que é museu, não sei se está funcionando tbm pois já tem anos que está parado, se servir pra algo é seu, só tem que retirar ou mando pelos correios, vc só paga o frete blz
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mano eu tenho um aqui, mas já adianto que é museu, não sei se está funcionando tbm pois já tem anos que está parado, se servir pra algo é seu, só tem que retirar ou mando pelos correios, vc só paga o frete blz
Legal, vou mandar MP.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pretende pagar até quanto? Tenho um Asus não tão velho mas está aqui parado.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pretende pagar até quanto? Tenho um Asus não tão velho mas está aqui parado.
Depende aí do notebook, eu procuro velho, Pentium 4, floppy disk.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Entendi, esse aqui não é desses rsrs, acho q funciona Windows 10 nele de boa, só está sem HD. Mas venderia por uns 500,00.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Entendi, esse aqui não é desses rsrs, acho q funciona Windows 10 nele de boa, só está sem HD. Mas venderia por uns 500,00.
Dai não seria oq eu procuro, pc atual eu ja tenho. Mas agradeço.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.627
Reações
33.141
Pontos
1.048
@Aldighieri
Só serve nootebook? Eu tenho aqui alguns PCs antigos completos, inclusive tem dois deles aqui no fórum anunciados, tudo funcionando. De laptop tenho dois artiguinhos aqui (não anunciei ainda), mas um é um Dell Vostro processador AMD Sempron 1gb de RAM e tenho um HP com processador Intel Atom. Ambos estão funcionando perfeitamente. Se te interessar me chama por MP que eu te passo mais detalhes e você me diz melhor o que procura, o que pretende rodar nessa máquina mais antiga que você quer.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
@Aldighieri
Só serve nootebook? Eu tenho aqui alguns PCs antigos completos, inclusive tem dois deles aqui no fórum anunciados, tudo funcionando. De laptop tenho dois artiguinhos aqui (não anunciei ainda), mas um é um Dell Vostro processador AMD Sempron 1gb de RAM e tenho um HP com processador Intel Atom. Ambos estão funcionando perfeitamente. Se te interessar me chama por MP que eu te passo mais detalhes e você me diz melhor o que procura, o que pretende rodar nessa máquina mais antiga que você quer.
Fala Piga, somente notebook mesmo, a meta é um P4 com floppy disk mesmo, esses mais modernos ja nao tenho interesse, mas agradeço!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.627
Reações
33.141
Pontos
1.048
Fala Piga, somente notebook mesmo, a meta é um P4 com floppy disk mesmo, esses mais modernos ja nao tenho interesse, mas agradeço!
Olha, o sempron é anterior ao Pentium 4. E ele já não tinha Floppy Drive naquela época. Você não vai achar Floppy Drive nenhum num notebook cujo o processador seja Pentium 4. Porém nada te impede de usar aqueles Floppys externos USB. Notebook com Floppy interno acho que até os Pentium MMX no Max.

Eu entendo um pouquinho de PC antigo, se quiser alguma ajuda em particular é só chamar. Abraços!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.005
Pontos
1.404
Olha, o sempron é anterior ao Pentium 4. E ele já não tinha Floppy Drive naquela época. Você não vai achar Floppy Drive nenhum num notebook cujo o processador seja Pentium 4. Porém nada te impede de usar aqueles Floppys externos USB. Notebook com Floppy interno acho que até os Pentium MMX no Max.

Eu entendo um pouquinho de PC antigo, se quiser alguma ajuda em particular é só chamar. Abraços!

Tem uns Compaq Pentium 4 que tem Floppy, lembro de um Pentium 4 da ECS que também tem Floppy, acho que tem alguns IBM que também tem Floppy , mas realmente são mais raros de ver Pentium 4 com Floppy..
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pode ser Pentium 3 tb, o 4 realmente é mais difícil. Mas o 3 tem bastante.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.627
Reações
33.141
Pontos
1.048
Tem uns Compaq Pentium 4 que tem Floppy, lembro de um Pentium 4 da ECS que também tem Floppy, acho que tem alguns IBM que também tem Floppy , mas realmente são mais raros de ver Pentium 4 com Floppy..
Notebook com Floppy interno lançado no Brasil somente até a era Pentium MMX. Depois não vi mais nenhum. Sei que existe, mas só importado.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mas você quer um com o Floppy embutido? Usar um Floppy externo não serve?
Oq vc me doou tem o floppy disk, e te contar, aquele era um Inspiron 8000, por muita coincidência hoje peguei um Inspiron 4000, ele é inferior, P3 tb, e deu pra usar o floppy nele, tem o mesmo esquema de gaveta, bem interessante, mas esse que peguei hj tb esta judiado, kkkk. Faz pate, eu quero um PC antigao funcional, rodar velharia de forma raiz mesmo, mas sem trambolheira de desktop nada disso, um notebook seria o ideal, alguma hora eu acho. :D
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.627
Reações
33.141
Pontos
1.048
Oq vc me doou tem o floppy disk, e te contar, aquele era um Inspiron 8000, por muita coincidência hoje peguei um Inspiron 4000, ele é inferior, P3 tb, e deu pra usar o floppy nele, tem o mesmo esquema de gaveta, bem interessante, mas esse que peguei hj tb esta judiado, kkkk. Faz pate, eu quero um PC antigao funcional, rodar velharia de forma raiz mesmo, mas sem trambolheira de desktop nada disso, um notebook seria o ideal, alguma hora eu acho. :D
Cara, boa sorte na busca. Recomendo você começar a olhar no eBay, vai ser mas fácil arrumar um laptop lá. Se seu intuito é rodar jogos de DOS, ou você acha um notebook que tenha uma placa de som compatível com a soundblaster, caso contrário sua experiência vai ser no mínimo decepcionante. Mas boa sorte na jornada.
 
Topo Fundo