O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

zurg

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
22
Pontos
49
Blz!!! está dash14xxx trouxe apenas está nova interface, com jeito de (windos mobile 7) e o futuro (windos 8) que comcerteza será igual o (vista um fracaço) ou veio com um navegador indepemdent igual o do ps3 .
que não precisa conectar na psn para navegar na internet.
os que destravei aqui só olhava a verção da dash não cheguei a olhar os splicativo.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Galera, desculpa a pergunta se for repetitiva, mas nao tenho tempo de ler todo topico.

Esse LT 3.0 é apenas pra galera que joga na live e foi pega no silent update?

Só jogo off e todos jogos ate o momento tao rodando beleza com o LT 2.0.

Preciso atualizar para o LT 3.0 mesmo jogando off? Essas novas dash vao bloquear o LT 2.0? Agradeço quem puder responder. Valew
 

zurg

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
22
Pontos
49
Kyo007;9003765 disse:
Galera, desculpa a pergunta se for repetitiva, mas nao tenho tempo de ler todo topico.

Esse LT 3.0 é apenas pra galera que joga na live e foi pega no silent update?

Só jogo off e todos jogos ate o momento tao rodando beleza com o LT 2.0.

Preciso atualizar para o LT 3.0 mesmo jogando off? Essas novas dash vao bloquear o LT 2.0? Agradeço quem puder responder. Valew

É mais para quem quer jogar na live ou foi pego pelo Silent Update da microsoft.
até o momento todos os jogos lançado rodam traquilo no LT2.0 dash 13599
e a dash 13604.

Obs: quem estiver nas dash 13599 e 13604 com o LT2.0 estiver jogando off line e quer comtinuar jogamdo off line.
não devem corrigir os jogos XGD3 e AP2.5 com o abgx 1.0.6.

se vc atualisar para a dash 14699 terá que atualisar para o LT3.0 e todos os jogos XGD3 e AP2.5 terão que passar pelo abgx1.0.6 .

Só espero que os novos backup XGD3 não venha corrigidos pelo abgx 1.0.6.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
zurg;9004237 disse:
É mais para quem quer jogar na live ou foi pego pelo Silent Update da microsoft.
até o momento todos os jogos lançado rodam traquilo no LT2.0 dash 13599
e a dash 13604.

Obs: quem estiver nas dash 13599 e 13604 com o LT2.0 estiver jogando off line e quer comtinuar jogamdo off line.
não devem corrigir os jogos XGD3 e AP2.5 com o abgx 1.0.6.

se vc atualisar para a dash 14699 terá que atualisar para o LT3.0 e todos os jogos XGD3 e AP2.5 terão que passar pelo abgx1.0.6 .

Só espero que os novos backup XGD3 não venha corrigidos pelo abgx 1.0.6.

Entao vou ter que atualizar pro LT 3.0 de qualquer jeito sendo que vou ser obrigado a atualizar a dash para 14699 dos jogos de 2012.

:-(
 

zurg

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
22
Pontos
49
Kyo007;9004590 disse:
Entao vou ter que atualizar pro LT 3.0 de qualquer jeito sendo que vou ser obrigado a atualizar a dash para 14699 dos jogos de 2012.

:-(

Tem um pach que comverte jogos com LT3.0 para LT2.0 não tenho certeza se ira funcionar em todos que já vierem com topology já aplicada para o LT3.0.
quanto aos jogos que vierem se irão exigir a dash14699 não tenho certeza.

mas se não exigir creio que podemos continuar com o LT2.0 nas dash13xxx.

Só espero que a microsoft não pegue a mania da sony ,cada jogo que é lançado tem que ter um firmware propia , ai minha vaquinha vai pro brejo.:kcaro1:
 

kadu_vicente

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Fala ae pessoal beleza? eu to com um drive aqui do meu amigo 93450c agora, eu fiz o desbloqueio nele para LT+ 3,0 com o firmware LTPlus-0251-v3.0.bin e atualizei ele para a dash 14699. To tendo um problema de play dvd nele e já refiz todo o processo e o erro continua. Sera to fazendo algo de errado, fiz o mesmo processo no meu drive e de um outro amigo meu que sáo tambem o 93450c e funcionam de boa. Obrigado ae galera
 


Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Galera, mais uma pergunta. Soh pra confirmar que eu sou um idiota. :lol

O que acontece qnd se grava um jogo NTSC e tenta rodá-lo em um console PAL? O Xbox nãor econehce o disco e fica naquela tela de Ejetar Bandeja?

Acho que é por causa disso que a porra do FF XIII-2 não tava rodando. :lol
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Icarus10;9016451 disse:
Galera, mais uma pergunta. Soh pra confirmar que eu sou um idiota. :lol

O que acontece qnd se grava um jogo NTSC e tenta rodá-lo em um console PAL? O Xbox nãor econehce o disco e fica naquela tela de Ejetar Bandeja?

Acho que é por causa disso que a porra do FF XIII-2 não tava rodando. :lol

na verdade, ele reconhece o disco, mostra as informações do disco, da até pra instalar no HD, mas quando da Play mostra um erro na TELA,
Região Incorreta, bla bla bla...

então tem alguma coisa errada no jogo que vc gravou
 

thunderspider

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
se eu atualizar pra ultima dash eu vou ter que regravar algum jogo? estou na dash 13559, com lt 2.0.. e marcado para ban.. mas não conectei mais desde entao
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Jesus amado, estou a meses sem jogar, mas com uma vontade do c***lho de voltar. Toda vez que entro nessa pasta, fico PASMO com tantas mudanças. Piratear no Xbox 360 se tornou uma coisa absurda (não estou dizendo que é impossível). A galera sempre destrava o que de novo aparece, mas não estaríamos derrotados no final das contas? Não dá pra ficar em paz se aparece um novo update. O pessoal não sabe se vai travar novamente, se vai continuar tudo ok. É um terror.

Só um desabafo mesmo. Em breve vou ver se atualizo meu Xbox 360 para a coisa mais atual do momento.
 

xduan

Veterano
Mensagens
627
Reações
243
Pontos
104
thunderspider;9018781 disse:
se eu atualizar pra ultima dash eu vou ter que regravar algum jogo? estou na dash 13559, com lt 2.0.. e marcado para ban.. mas não conectei mais desde entao

cara se atualizar a dash não isso caso não tenha sido pego pelo DAE.BIN caso já tenha poderá continuar com o esquema das TU's, só precisará regravar caso atualize o destrave.

jthiagos;9019567 disse:
oi boa tarde.
alguem poderia me ajudar através do msn ou Skype a destravar o meu xbox?

Brother anota meu e-mail aew duanrj@hotmail.com se me pegar numa hora que eu não esteja enrrolado te darei uma moral.

THE_PLAYER;9035478 disse:
Jesus amado, estou a meses sem jogar, mas com uma vontade do c***lho de voltar. Toda vez que entro nessa pasta, fico PASMO com tantas mudanças. Piratear no Xbox 360 se tornou uma coisa absurda (não estou dizendo que é impossível). A galera sempre destrava o que de novo aparece, mas não estaríamos derrotados no final das contas? Não dá pra ficar em paz se aparece um novo update. O pessoal não sabe se vai travar novamente, se vai continuar tudo ok. É um terror.

Só um desabafo mesmo. Em breve vou ver se atualizo meu Xbox 360 para a coisa mais atual do momento.

Cara quem tem XBOX infelizmente tem que estudar sobre o console para destravar por conta propria, e igual carro comprou tem que aprender a cuidar e fazer pequenos reparos se não infelizmente só quebra a cara
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
o reset glitch tá valendo a pena ainda?
eu to desanimado com essas zicas de ter que atualizar destrave direto,não tenho paciência.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde,

já procurei mta coisa em fóruns essa semana e comentarios de sites mas tem muita informação diferente...

Comprei um xbox 360 4gb com LT 2.0 ha 2 semanas. Estava jogando tds os jogos perfeitamente.
Um amigo foi em casa e o filho da p$%# atualizou a dashboard para a nova (06/02/2012).
Com isso os jogos XGD3 pararam de funcionar.

Li em muitos lugares o esquema de TU, alguem pode me informar se realmente funciona? encontrei respostas de gente falando q funciona e gente falando q nao funciona...

eu nao quero nem jogar na live, soh offline mesmo.

Obrigado.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
victor.salvalagio;9044639 disse:
Boa tarde,

já procurei mta coisa em fóruns essa semana e comentarios de sites mas tem muita informação diferente...

Comprei um xbox 360 4gb com LT 2.0 ha 2 semanas. Estava jogando tds os jogos perfeitamente.
Um amigo foi em casa e o filho da p$%# atualizou a dashboard para a nova (06/02/2012).
Com isso os jogos XGD3 pararam de funcionar.

Li em muitos lugares o esquema de TU, alguem pode me informar se realmente funciona? encontrei respostas de gente falando q funciona e gente falando q nao funciona...

eu nao quero nem jogar na live, soh offline mesmo.

Obrigado.

funciona sim quase todos jogos. tem um tópico especifico falando disso na parte de xbox. dá uma procurada tem até tutorial falando dos TUs, só o battlefield 3 que nem por um caraleo consegui fazer funfar!!
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
operereca;9044709 disse:
funciona sim quase todos jogos. tem um tópico especifico falando disso na parte de xbox. dá uma procurada tem até tutorial falando dos TUs, só o battlefield 3 que nem por um caraleo consegui fazer funfar!!


eu tinha achado alguns tutoriais, vou procurar outros aqui e testar hoje a noite


vlw mesmo
 

lefodor

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
27
Boa tarde Pessoal

Faz muito tempo que não entrava aqui na pasta Xbox e me deparo com muitas novidades.
desde a epoca dos primeiros Ap2.5 eu parei de baixar jogos pois nao funcionavam no meu xbox.
essa semana sobrou uma graninha e mandei atualizar o destravamento e coloqueio LT 3.0 mais a dash que o cara deixou foi a 13604.

Eu posso atualizar para essa dash nova (14699) quando for preciso ou perderei o destravamento?
Estou com medo de atualizar e acabar com o destrave que acabei de pagar pra colocar.
Só para lembrar ainda nao baixei nenhum jogo Xgd3 mais agora é só passar no Abgx e mandar gravar certo?
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
zero tendo informações poste ai pra galera valeus

UPDATE NO TÓPICO PRINCIPAL
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Boa tarde Pessoal

Faz muito tempo que não entrava aqui na pasta Xbox e me deparo com muitas novidades.
desde a epoca dos primeiros Ap2.5 eu parei de baixar jogos pois nao funcionavam no meu xbox.
essa semana sobrou uma graninha e mandei atualizar o destravamento e coloqueio LT 3.0 mais a dash que o cara deixou foi a 13604.

Eu posso atualizar para essa dash nova (14699) quando for preciso ou perderei o destravamento?
Estou com medo de atualizar e acabar com o destrave que acabei de pagar pra colocar.
Só para lembrar ainda nao baixei nenhum jogo Xgd3 mais agora é só passar no Abgx e mandar gravar certo?

Sim é necessário corrigir com abgx 1.0.6 e gravar os jogos AP 2.5 e XGD3 com ixtreme burner max só em verbatim. Pode atualizar que não reflasheia não meu amigo fez mesma coisa com um Phat e tava na 13.599 atualizou pro 3.0 antes da dash depois se esqueceu e atualizou a dash posteriormente sem problemas.
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Tava vendo no furia games, parece que a nova atualização 14717 prejudica quem tem ou pretende fazer Reset glitch no xbox, parece que pro fat não tem volta , pro slim ainda existe algumas alternativas, essa informação procede ?
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
lightwarrior;9090842 disse:
Tava vendo no furia games, parece que a nova atualização 14717 prejudica quem tem ou pretende fazer Reset glitch no xbox, parece que pro fat não tem volta , pro slim ainda existe algumas alternativas, essa informação procede ?

Sim. Ja está tudo comentado aqui na OS. Por enquanto é aguardar o trabalho dos hackers para burlar essa nova dash.
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
nossa vou pegar meu xbox hj,mandei atualizar para LT 3.0,e colocar a dash 14699,mais agora vem essa nova dash que pode fuder tudo aff q raivaaa [kbravo][kbravo]
 
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
o galera o meu xbox 360 é lt20, eu atualizei para 14717 e o call of duty nao quer pegar mais. tem alguma soluçao mais viavel do que passar lt30? é que acabei de botar lt20 e to irritado de que agora que atualizei ja vou ter que passar lt30 :(
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
NOVA VERSÃO DA DASH, 2.0.14719.0

hoje, por volta das 9 da matina, pediu atualização (e demorada viu...)
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
tópico principal atualizado sobre a dash que saiu hoje!!

edit---

Várias pessoas atualizaram e disseram continuar jogando com LT+ 3.0 mais não é nada garantido ainda!
 

wdarkorochi

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
t0nney.xD;9101347 disse:
tem uma galera falando que atualizou mesmo e não deu nada...eu vou atualizar o meu agora

Atualizei o meu console agora, estou com Lt 3.0, visualmente não notei nada de diferente vou testar os jogos novos e retorno.
 

bohrs

Novato
Mensagens
121
Reações
1
Pontos
11
é o que eu sempre digo pessoal , se for pra Banir vc ja esta banido entao nao adianta ir para as colinas sendoq nao podera jogar online e quando for vai tomar ban , ou seja estou atualizando !


eh nozes !

POSTO NOTICIAS !
 

eli_nunes

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
bohrs;9101523 disse:
é o que eu sempre digo pessoal , se for pra Banir vc ja esta banido entao nao adianta ir para as colinas sendoq nao podera jogar online e quando for vai tomar ban , ou seja estou atualizando !


eh nozes !

POSTO NOTICIAS !



estou atualizando... |||||||||||||||||||||||| loading
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
depois de atualizarem tesem os jogos, e diga qual seu destrave e o que tah rodando!!
 

zurg

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
22
Pontos
49
Já é a segunda este ano, neste ritmo até julho, deve ter mais umas 4.
ao menos não está avendo auterações nas firmware dos drive.
e espero que continue sem aterar apos os lançamentos dos jogo de verdade, tipo[COLOR="Blue"] Bioshock Infinite ,Far Cry 3,Brothers in Arms: Furious Four ,Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier ,Max Paine 3 ,Mass Effect 3 e etc... [/COLOR]:rox
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
pessoal, eu jogo na live de boa e talz com meus jogos jack, mas o skyrim eu alterei o .ini do jogo pra entrar em espanhol e agora to achando q vai dar m**** se eu jogar ele na live....alguem tem alguma informação se dá ban ou se o update q o jogo vai fazer vai tirar essa alteração pra espanhol?

Abçs!
 
Topo Fundo