O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova geração do Golf chega ao Chile

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Nova geração do Golf chega ao Chile

25/08/2010 17:03 - Foto Autocosmos/Chile

12827658563195.jpg
Quinta variante do modelo já vendeu 1,7 milhão de unidades no mundo

do AutoCosmos.com /Chile
exclusivo para MotorDream


A nova geração de um dos esportivos compactos mais famosos de todos os tempos chegou ao Chile nessa semana. Se trata do Golf GTI VI, que começa a ser vendido por US$ 19.990. A única versão disponível é de 3 portas e já teve 25 unidades encomendadas. A expecativa da Volkswagen é que sejam comercializados entre 75 e 100 unidades do modelo, que vem mais cheio de tecnologia do que nunca.
Com cinco gerações nas costas e mais de 1,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o novo GTI é tão espetacular como as outras versões eram em suas respectivas eras. O primeiro foi nomeado o melhor carro da história pela revista britânica Auto Express e a quinta geração foi chamada de melhor compacto esportivo pelo famoso programa de TV, também britânico, Top Gear. Além disso, foi homenageado no ano passado como melhor carro do ano no Canadá.
O fascínio com a versão mais radical do Golf começa com o potente motor de 1984 cm³, mais econômico que um motor de grande cilindrada, mas com grande potência, graças ao turbocompressor com intercooler. Juntamente com o câmbio automático DSG de seis velocidades com operação rápida e precisa, o hatch oferece consumo médio de 13,6 km/l e emite 170 g/km de CO2.
O motor desenvolve 210 cv de potência e um torque 28,55 a 1.800 rpm, o que permanece constante até 5.200 rpm. Assim, acelera de zero a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 240 km/h.
Com a melhor pontuação entre os carros testados em 2009 pelo organismo de segurança europeu EuroNCAP, o novo GTI vem equipado de série com um diferencial eletrônico de deslizamento que melhora significamente a tração e as características de condução. Este sistema é uma função de ampliação do bloqueio eletrônico de diferencial, integrado ao ESP.
Ao fazer uma curva em alta velocidade há o perigo de que a roda interior da curva rode muito e tire o GTI de curso. O papel da eletrônica é detectar esta situação e criar uma pressão de freio na roda proporcionando uma ótima aderência. Esse tipo de ação corrige a típica saída de frente em curvas de alta velocidade em carros de tração dianteira.

Volkswagen-Golf_GTI_2010_800x600_wallpaper_05.jpg

Poderoso e elegante
Esteticamente, o Golf GTI é diferente do resto da gama no desenho específico de seus faróis e para-choque dianteiro. Além disso, a máscara negra com bordas vermelhas e a grande dianteria em forma de favo de mel completam o visual nervoso.
Graças a estes elementos de design, o Golf GTI com 4,21 metros de comprimento, 1,77 metro de largura e 1,46 metro de altura tem aspecto mais largo e mais baixo do que qualquer outro carro de sua categoria.
A parte traseira deste novo modelo é inconfundível como nenhuma outra no mundo. Ela se distingue pelo grande spoiler, o para-choque com difusor de ar e duas saídas de escape. Ainda no exterior, são peças como as pinças de freio vermelhas, escapamento cromado e lanternas escurecidos que entregam o caráter do GTI.

O interior conta com bancos esportivos com o logotipo GTI, alavanca do freio de mão com aplique de couro e volante com a parte inferior reta e também o logotipo. O esportivo ainda conta com pedais de alumínio, ar condicionado automático, sete airbags, faróis bi-xenon direcionais, teto solar e rádio/CD/MP3.
Design e esportividade são os atributos que a equipe de desenvolvimento da Volkswagen introduziu nesta sexta geração do Golf GTI e que o transformou no carro do ano em 2009.


Volkswagen-Golf_GTI_2010_800x600_wallpaper_10.jpg


Volkswagen-Golf_GTI_2010_800x600_wallpaper_19.jpg



Volkswagen-Golf_GTI_2010_800x600_wallpaper_1d.jpg
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Ficou mais feio do que já estava.

Facelift do design do "novo" Fox.

Se fosse a VW teria vergonha de anunciar um carro de outra geração dizendo que teve um atributo de design, não sei onde.

Maaas, é Golf, e vai vender.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nem ficou feio, gostei. Mas não parece tão "robusto" quanto os anteriores :p
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Shinobi4CS;6786640 disse:
Nem ficou feio, gostei. Mas não parece tão "robusto" quanto os anteriores :p

Sério que tu gostou?

Achei esse farol traseiro muito estranho, e deu uma aparência de carro velho pra ele.

E dianteira, bom, a gente já conhecia né. :lol
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Parecido com o modelo Europeu dos Need For Speed´s da vida!

Não eh novidade pra mim
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Pra mim sempre foi uma barca.

Embora alguns corram um pouco...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Chegou atrasado demais, a nova geração vai ser lançada em 2012.
Agora, Golf GTI por U$19990 [kbaba]:grr
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Sou meio Golf Fag, sou dono de golf e Golf é muito bom de guiar. Pena que o nosso Brasileiro está bem defasado... Sonharei com esse Golf no brasil, mesmo que fique só em sonho!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
The Great Devil B.M.;6787207 disse:
Sou meio Golf Fag, sou dono de golf e Golf é muito bom de guiar. Pena que o nosso Brasileiro está bem defasado... Sonharei com esse Golf no brasil, mesmo que fique só em sonho!

Sonhe mesmo porque a VW já disse que não vai trazer esse modelo para cá não.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
billpower;6787266 disse:
Sonhe mesmo porque a VW já disse que não vai trazer esse modelo para cá não.

Eu sabia, por isso que eu disse que ia continuar sonhando. mauahahaha
Mas vai que um dia eu fique rico e compre um importado?? Sonho meu, sonho meu... Mauhaahahaha!
:-(
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uzumaki_Naruto;6786721 disse:
Sério que tu gostou?

Achei esse farol traseiro muito estranho, e deu uma aparência de carro velho pra ele.

E dianteira, bom, a gente já conhecia né. :lol

Ah, gostei até :D

Essas lanternas traseiras e essa frente é a "identidade" da Volks na geração atual. Repare em todos os carros novos da marca. Tudo igual :lol
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Shinobi4CS;6788659 disse:
Ah, gostei até :D

Essas lanternas traseiras e essa frente é a "identidade" da Volks na geração atual. Repare em todos os carros novos da marca. Tudo igual :lol

É, e nem é só a VW que faz isso, vide novo modelo do Palio e Siena, e Fiesta e tantos outros mais.

Facelift na lanterna é de matar mesmo. :-D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Uzumaki_Naruto;6786624 disse:
Ficou mais feio do que já estava.

Facelift do design do "novo" Fox.

Se fosse a VW teria vergonha de anunciar um carro de outra geração dizendo que teve um atributo de design, não sei onde.

Maaas, é Golf, e vai vender.

tonyr2d2;6787024 disse:
Me lembrou o Polo...

Shinobi4CS;6788659 disse:
Ah, gostei até :D

Essas lanternas traseiras e essa frente é a "identidade" da Volks na geração atual. Repare em todos os carros novos da marca. Tudo igual :lol

:kong_zonzo:



Galera, esse é o Golf "novo" porque é o último que foi lançado, o Mark VI.

Esse carro foi lançado em 2008 e foi ele (junto com o Scirocco) que ditou a tendência de design da VW.

Por isso que o Polo novo é parecido com ele (e não o contrário) e o Fox também.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Por sinal o Scirocco é o único carro da VW com essa linha de design que eu realmente curto




Do mais, o VW mais bonito vendido no Brasil é o Gol, sim eu estou falando sério!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Carrão, muito bom mesmo.

Não entendo pq a VW não importa o Golf MK6, como faz com o Jetta.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Jorn;6789758 disse:
Carrão, muito bom mesmo.

Não entendo pq a VW não importa o Golf MK6, como faz com o Jetta.

Jetta é feito no México, daí a VW não paga 35% a mais de imposto de importação devido a um acordo comercial entre BR-MX.

Golf não é feito no México.
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Big Bo5s;6788832 disse:
[YOUTUBE]-YsunaygG1g[/YOUTUBE]
[YOUTUBE]IJlICEYqZIA&feature=related[/YOUTUBE]
[YOUTUBE]li8c_MrC-Xo[/YOUTUBE]
:kongpositivo:

Toda vez que tento colocar o youtube dá pau. Não sei colocar essa m****. Muahaahah! Agora eu peguei uma colinha no seu post, vou ver se na próxima eu consigo! o ho ho! Valeu Big Bo5s!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Jango Fett;6789971 disse:
Jetta é feito no México, daí a VW não paga 35% a mais de imposto de importação devido a um acordo comercial entre BR-MX.

Golf não é feito no México.

Sério??? É feito onde?

Então mudo a pergunta: Pq a vw não faz o golf no mexico...? rs
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Porra, esse carro tinha que ser vendido no Brasil. Nem precisava ser o GTI. Um na configuração do Jetta já estava bom.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Meio off, mas tenho visto algumas reportagens no Chile sobre os caras lá preso na mina e tenho notado que quando a câmera mostra o dia a dia de algumas cidades chilenas só o que eu vejo é carrão na rua, parece até reportagem nos EUA...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Volkswagen acaba de lançar no mercado chileno o Golf GTI, clássica versão esportiva do hatch mais vendido da história.

Ele desembarca naquele mercado com preço oficial de 19.990.000 pesos ou cerca de R$70.080. Bom né?

Equipado com o 2.0 TSI de 210 cv e transmissão automática DSG – que é mais rápida que um câmbio manual – o Golf GTI vai oferecer desempenho condizente para o consumidor local.

Completo, o Golf GTI oferece itens como faróis bi-xenon e direcionais, ESP, controle de tração XDS, ar condicionado automático, sistema de áudio Premium, entre outros.

O modelo só está disponível na versão com três portas e 25 unidades já estão vendidas. A previsão da VW é emplacar entre 75 e 100 unidades por ano.

golf-gti-2010.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tomaram?
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O GTI nacional não custava muito mais do que isso não (era uns 90 mil).

Tá certo que a diferença é um carro usado, mas ... :lol

E tem o fato de que era o Mark IV.

É, esse país nosso é fudido mesmo. :(
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Bem melhor que o atual que é MUITO feio e sem graça.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coffinator;6807666 disse:
A Volkswagen acaba de lançar no mercado chileno o Golf GTI, clássica versão esportiva do hatch mais vendido da história.

Ele desembarca naquele mercado com preço oficial de 19.990.000 pesos ou cerca de R$70.080. Bom né?

Equipado com o 2.0 TSI de 210 cv e transmissão automática DSG – que é mais rápida que um câmbio manual – o Golf GTI vai oferecer desempenho condizente para o consumidor local.

Completo, o Golf GTI oferece itens como faróis bi-xenon e direcionais, ESP, controle de tração XDS, ar condicionado automático, sistema de áudio Premium, entre outros.

O modelo só está disponível na versão com três portas e 25 unidades já estão vendidas. A previsão da VW é emplacar entre 75 e 100 unidades por ano.

golf-gti-2010.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tomaram?

NUSS!!! Eu pagava uns 100k nessa belezinha aí sem pestanejar. VW é muito burra sem noção! PQP!!!:grr
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Preço de um I30 no brl, vc leva um Golf MK6 GTI no chile...

:'(
 
Topo Fundo