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[Nova Geração News] Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth / +Analise técnica DF

tersalius

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quando precisa dar zoom de 4x ou mais para mostrar o tal defeito já vejo que é troll querendo seu minuto de atenção... porque como sabemos todos jogamos no modo zoom o game :klol

quanto ao video inicial to procurando ONDE estão estes gráficos supostamente ruins, porque tá uma beleza gráfica o que foi mostrado ali, só mesmo se quiser ser SUPER minimalista tem aquela pedra que aparece no segundo final com uma textura bugada

no mais o demo tá aí pro pessoal tirar suas PRÓPRIAS conclusões e quem não quiser jogar o demo o que não falta são videos na net do game... e esse game está uma beleza gráfica.
 

Krion

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Vocês não estão entendendo, tudo isso é para dar um "feeling" do original do PSOne. :coolface

EN_08_ff7rebirth_SS_0207_Minigame.jpg
 

Lord Atma

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Demo bugada é a primeira vez que vejo
Volte no tempo de star craft 2 quando a demo fritou placas de vídeos pelo mundo.


Pessoal exigindo update dayone zero bugs numa demo.

E sim, joguei e tá feio demais. Inclusive até desinstalei.
 


João Ritzel

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Realmente tem algum problema na renderização a 60fps mesmo a 1440p.

Me aproximei da TV e prestei atenção nas árvores e elas ficaram bem borradas e sem definição.

Nunca que o 1440p vai perder tanto assim até para um 4K.

Isso que deixa a gente chateado....os jogos são caros e eles ainda tem tempo de trabalhar por ser um exclusivo.

Mas o jogo é lindo.....O problema está na renderização no modo 60fps e não na resolução em si, talvez algum problema de pós processamento.
 

WangTang

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Quem viu os trailers já percebeu como o escopo do jogo mudou e foram necessários sacrifícios para fazer isso acontecer, não que não pudessem melhorar, mas acredito que tá bem aceitável.

Mil vezes focar em fazer uma trilha sonora suprema, com mais de 400 músicas, do que um matinho se mexendo.

Ou se quiserem podem jogar Starfileld que pelo menos no Series S parece jogo de Xbox 360 ou o super gráficos Horizon 2 que é mais chato que fila de supermercado.
 

MalleoBH

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Eu não terminei a demo, mas graficamente não é aquilo tudo mesmo. Estranho que é UE 4 e ela roda bem no PS5.

Uma hora o modo performance vai sumir na geração também,mas não parece ser o caso pelo que a demo mostra. Horizon FW mesmo faz muito mais a 60fps.

Vamos ver a versão day one. Só vem!
 

rccsetzer

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Realmente tem algum problema na renderização a 60fps mesmo a 1440p.

Me aproximei da TV e prestei atenção nas árvores e elas ficaram bem borradas e sem definição.

Nunca que o 1440p vai perder tanto assim até para um 4K.

Isso que deixa a gente chateado....os jogos são caros e eles ainda tem tempo de trabalhar por ser um exclusivo.

Mas o jogo é lindo.....O problema está na renderização no modo 60fps e não na resolução em si, talvez algum problema de pós processamento.
O problema é no pós processamento mesmo, segundo John Linneman da Digital Foundry.
 

firmino_666

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E eu achava q quem ficava reclamando de gráficos e de ter performance no mínimo 60 fps era o pessoal do PC...Console é isso ae msm, só aceitem o q dev quer e como vcs jogam e sejam felizes e joguem como sempre jogaram....
 

rogermaximal

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E eu achava q quem ficava reclamando de gráficos e de ter performance no mínimo 60 fps era o pessoal do PC...Console é isso ae msm, só aceitem o q dev quer e como vcs jogam e sejam felizes e joguem como sempre jogaram....
Eu posso falar por mim. Os gráficos não me incomodaram. Mas a performance sim.

Eu sempre priorizo os 60fps e pelo menos aqui, mesmo no modo performance, o jogo deu umas rameladas. Exatamente como a demo do FFXI.

Comprarei o jogo sim. Mas a versão internacional, Integrade, inter qualquer coisa porque certamente vai sair.

E claro, quando estiver mais barato.
 

Gamer King

O Soberano
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O próprio Final Fantasy VII Remake já tinha partes bem feias mesmo sendo um corredor infinito, não me espanta a sequência também ficar devendo graficamente.
Pela sequência ter descartado o PS4 o pessoal estava esperando algo melhor, mas parece que foi o contrário, focar no PS5 fez o nivel involuir.
 

Kazin

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Joguei a demo no modo performance e realmente os gráficos não tem nada demais. Nada que eu já não tenha visto no Remake do PS4.

Dito isso, o jogo tá bom. Pegarei quando sair na Steam porque toda minha coleção de Final Fantasy está lá.
 

Kakarotobh

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Joguei a demo no modo performance e realmente os gráficos não tem nada demais. Nada que eu já não tenha visto no Remake do PS4.

Dito isso, o jogo tá bom. Pegarei quando sair na Steam porque toda minha coleção de Final Fantasy está lá.
O Remake é bonito no Pc ? Digo, há diferença notável?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Cara, nova geração é isso aí. É um ou outro jogo que vai impressionar, como Death Stranding. O salto foi mínimo, a maioria dos jogos atuais impressionam menos do que um Red Dead 2 ou The Last of Us 2. Eu já aceitei, mas vejo que bastante gente ainda não aceitou. Vários jogos que são mostrados o pessoal tem reclamado dos gráficos: Indiana Jones, Silent Hill 2, agora esse FF XVII Remake. Imagino que o padrão seja esse aí mesmo. Jogos como Horizon FW e Alan Wake 2 são fora do comum.
 

Green Lantern

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Cara, nova geração é isso aí. É um ou outro jogo que vai impressionar, como Death Stranding. O salto foi mínimo, a maioria dos jogos atuais impressionam menos do que um Red Dead 2 ou The Last of Us 2. Eu já aceitei, mas vejo que bastante gente ainda não aceitou. Vários jogos que são mostrados o pessoal tem reclamado dos gráficos: Indiana Jones, Silent Hill 2, agora esse FF XVII Remake. Imagino que o padrão seja esse aí mesmo. Jogos como Horizon FW e Alan Wake 2 são fora do comum.

Empresas sempre vendem sonhos mas não entregam na realidade, a engine da Square é ridícula se tratando de gameplay, fora as diferenças visuais entre projetos.

Uma techdemo de 11 anos atrás da Lumious.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Empresas sempre vendem sonhos mas não entregam na realidade, a engine da Square é ridícula se tratando de gameplay, fora as diferenças visuais entre projetos.

Uma techdemo de 11 anos atrás da Lumious.


Ah, mas nem culpo só a Square. A maioria dos jogos hoje em dia não impressionam graficamente, mesmo. Acho que a maioria aqui esperava por um salto gráfico maior, mas não foi o que ocorreu. Talvez a nova IP da ND ou GTA 6 entreguem o auge da geração.
 

Green Lantern

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Ah, mas nem culpo só a Square. A maioria dos jogos hoje em dia não impressionam graficamente, mesmo. Acho que a maioria aqui esperava por um salto gráfico maior, mas não foi o que ocorreu. Talvez a nova IP da ND ou GTA 6 entreguem o auge da geração.

A Remedy que você citou foi evoluindo em decorrer do tempo e poder de processamento. Alan Wake 2 apesar do game ser em menor escala é o gráfico a ser batido atualmente, fora as expressões dos personagens no gameplay.
O estranho é projetos da atual geração terem a vibe da anterior, a Square parece estar presa nela.
 

Wolkaiser

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Square parece não saber usar a Unreal Engine até hoje.

Mas ainda assim, me admira ela ainda estar usando a UE4 ao invés da 5. Teoricamente eles devem ter começado a fazer o jogo assim que o anterior foi lançado, ali por volta de 2020. Já teriam acesso a UE5. Ou pelo menos daria pra migrar, já que é retrocompatível.

Pode ser também que eles já estavam fazendo essa parte lá pro PS4 em 2016 e apenas picotaram o jogo. Então os mesmos problemas do PS4, persistiram aqui. Acho que é a explicação mais razoável.
 

Green Lantern

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Square parece não saber usar a Unreal Engine até hoje.

Mas ainda assim, me admira ela ainda estar usando a UE4 ao invés da 5. Teoricamente eles devem ter começado a fazer o jogo assim que o anterior foi lançado, ali por volta de 2020. Já teriam acesso a UE5. Ou pelo menos daria pra migrar, já que é retrocompatível.

Pode ser também que eles já estavam fazendo essa parte lá pro PS4 em 2016 e apenas picotaram o jogo. Então os mesmos problemas do PS4, persistiram aqui. Acho que é a explicação mais razoável.

O controverso era a Square ser dona da Crystal Dynamics e da Eidos, as duas tem engines interessantes que batem de frente com a Unreal pelo menos nos projetos apresentados. Uma pena as duas empresas terem sido vendidas e provavelmente não veremos os potencias por falta de um direção na execução dos projetos


Olha só o visual do Guardians of the Galaxy mesmo o game tento versões para a antiga geração:

 

Kazin

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O Remake é bonito no Pc ? Digo, há diferença notável?
Não notei muita diferença visual. A versão PC parece usar os mesmos assets e configurações do modo qualidade do PS5, a diferença no meu caso ficou em poder rodar nessa qualidade só que a 60fps e 4k nativos.
 

Wolkaiser

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O controverso era a Square ser dona da Crystal Dynamics e da Eidos, as duas tem engines interessantes que batem de frente com a Unreal pelo menos nos projetos apresentados. Uma pena as duas empresas terem sido vendidas e provavelmente não veremos os potencias por falta de um direção na execução dos projetos


Olha só o visual do Guardians of the Galaxy mesmo o game tento versões para a antiga geração:



Como demonstrado no tópico, tem a engine de FFXVI que também é a do XIV, que tem resultados bem bonitos. E correndo por fora, tem a Luminous Engine, que apesar de terem vacilado com Forspoken, ela era muito boa em FFXV.

A Square de hoje em dia tá meio perdida, acredito que devam ter perdido engenheiros e artistas para outras empresas.
 

Coxinha Verde

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Eu acho que é incompetência e preguiça. Hoje em dia é só fazer um trailer emotivo que todo mundo fica satisfeito. Parece que gastam mais fazendo marketing do que polindo jogo.
 

Green Lantern

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Eu acho que é incompetência e preguiça. Hoje em dia é só fazer um trailer emotivo que todo mundo fica satisfeito. Parece que gastam mais fazendo marketing do que polindo jogo.


O conteúdo de forma geral não faz sentido, os roteiristas perderam a conexão com o público. Por isso games medianos fazem sucesso, ou pelo menos são elogiados.
Forspoken além da incompetência e preguiça quiseram fazer uma protagonista legalzona que só xinga e fala asneira.
 
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