PocketCrocodile
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o que é realmente uma m**** é isso aqui
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Volte no tempo de star craft 2 quando a demo fritou placas de vídeos pelo mundo.Demo bugada é a primeira vez que vejo
Geralmente as devs maqueiam a Demo para conseguir mais vendas, parece que a square de hj nem isso consegueDemo bugada é a primeira vez que vejo
O problema é no pós processamento mesmo, segundo John Linneman da Digital Foundry.Realmente tem algum problema na renderização a 60fps mesmo a 1440p.
Me aproximei da TV e prestei atenção nas árvores e elas ficaram bem borradas e sem definição.
Nunca que o 1440p vai perder tanto assim até para um 4K.
Isso que deixa a gente chateado....os jogos são caros e eles ainda tem tempo de trabalhar por ser um exclusivo.
Mas o jogo é lindo.....O problema está na renderização no modo 60fps e não na resolução em si, talvez algum problema de pós processamento.
Eu posso falar por mim. Os gráficos não me incomodaram. Mas a performance sim.E eu achava q quem ficava reclamando de gráficos e de ter performance no mínimo 60 fps era o pessoal do PC...Console é isso ae msm, só aceitem o q dev quer e como vcs jogam e sejam felizes e joguem como sempre jogaram....
Pela sequência ter descartado o PS4 o pessoal estava esperando algo melhor, mas parece que foi o contrário, focar no PS5 fez o nivel involuir.O próprio Final Fantasy VII Remake já tinha partes bem feias mesmo sendo um corredor infinito, não me espanta a sequência também ficar devendo graficamente.
O Remake é bonito no Pc ? Digo, há diferença notável?Joguei a demo no modo performance e realmente os gráficos não tem nada demais. Nada que eu já não tenha visto no Remake do PS4.
Dito isso, o jogo tá bom. Pegarei quando sair na Steam porque toda minha coleção de Final Fantasy está lá.
Cara, nova geração é isso aí. É um ou outro jogo que vai impressionar, como Death Stranding. O salto foi mínimo, a maioria dos jogos atuais impressionam menos do que um Red Dead 2 ou The Last of Us 2. Eu já aceitei, mas vejo que bastante gente ainda não aceitou. Vários jogos que são mostrados o pessoal tem reclamado dos gráficos: Indiana Jones, Silent Hill 2, agora esse FF XVII Remake. Imagino que o padrão seja esse aí mesmo. Jogos como Horizon FW e Alan Wake 2 são fora do comum.
Empresas sempre vendem sonhos mas não entregam na realidade, a engine da Square é ridícula se tratando de gameplay, fora as diferenças visuais entre projetos.
Uma techdemo de 11 anos atrás da Lumious.
Ah, mas nem culpo só a Square. A maioria dos jogos hoje em dia não impressionam graficamente, mesmo. Acho que a maioria aqui esperava por um salto gráfico maior, mas não foi o que ocorreu. Talvez a nova IP da ND ou GTA 6 entreguem o auge da geração.
Square parece não saber usar a Unreal Engine até hoje.
Mas ainda assim, me admira ela ainda estar usando a UE4 ao invés da 5. Teoricamente eles devem ter começado a fazer o jogo assim que o anterior foi lançado, ali por volta de 2020. Já teriam acesso a UE5. Ou pelo menos daria pra migrar, já que é retrocompatível.
Pode ser também que eles já estavam fazendo essa parte lá pro PS4 em 2016 e apenas picotaram o jogo. Então os mesmos problemas do PS4, persistiram aqui. Acho que é a explicação mais razoável.
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Não notei muita diferença visual. A versão PC parece usar os mesmos assets e configurações do modo qualidade do PS5, a diferença no meu caso ficou em poder rodar nessa qualidade só que a 60fps e 4k nativos.O Remake é bonito no Pc ? Digo, há diferença notável?
O controverso era a Square ser dona da Crystal Dynamics e da Eidos, as duas tem engines interessantes que batem de frente com a Unreal pelo menos nos projetos apresentados. Uma pena as duas empresas terem sido vendidas e provavelmente não veremos os potencias por falta de um direção na execução dos projetos
Olha só o visual do Guardians of the Galaxy mesmo o game tento versões para a antiga geração:
Eu acho que é incompetência e preguiça. Hoje em dia é só fazer um trailer emotivo que todo mundo fica satisfeito. Parece que gastam mais fazendo marketing do que polindo jogo.