O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova grade da CNN fracassa, e canal estuda mudar tudo para bater Jovem Pan

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
Eu escuto JP quase o dia todo desde antes do fenômeno "Bolsonaro contra o comunismo", e sempre gostei do posicionamento da emissora, nitidamente de direita, mas não cegos aos problemas e defeitos.

Atualmente eles entraram em um modo chapa branca frente ao Governo, mas como todo mundo da mídia hoje é contra o Governo...nem dá para culpá-los. Escutar pingos no is é meio difícil hoje pra mim...Tia do Volêi é foda de escutar, mulher nem sabe falar direito, e ainda fica com aqueles papinhos de USA, USA, USA....terrível...Cristina Grêmio então...senhor amado...parece aquelas véia do zap zap surtando a cada minuto com aqueles jargões cafonas como "vivem na bolha" e esses papos feios de rede social. Por outro lado a emissora dá espaço também para Amandinha Lula Livre que também é duro de escutar, e eu me divirto com as discussões de Piperno com o "super homem"...que vou te dizer...deve ser filho do dono da emissora ou algo assim...o tal do super homem é ruim de mais. Ele aparece no pânico na hora do almoço...e tiram sarro dele na cara dura. Juvenil demais. Cretininho Constantino baixou o tom um pouco, o que foi bom. Ele tinha muito do perfil da Cristina Gremio com aquele tom revolts de bate boca de rede social...melhorou. Amadureceu. Morning show é um show de horrores: aquela fugitiva da Venezuela e o Adriles voz de trovão...senhor amado...se bater os dois no liquidificador não dá meio copo.

Já Zé Maria trindade, não tenho o que reclamar: esse homem (ainda) é foda. Augusto Nunes tinha 100% do meu respeito, mas parece que ele anda meio gagá e revoltado...aí tem momentos ruins de puxação de saco extrema para o Biroliro.

Não é perfeita, mas hoje o que dá para confiar até pela demonstração de pluraridade de opiniões, é somente a JP.
Pra mim um dos melhores hoje é aquele Cerrão, um dos poucos que é de direita mas critica o governo quando necessário. Já os embates entre Piperno boca-de-véia banguela, clark crente e Constantino são engraçados.

O Pingos nos Is eu ouço só quando não tem nada melhor pra ouvir, realmente fica chato quando todas as opiniões são previsíveis. O único que sai um pouco disso é o Fiuza, mas as vezes ele vem que aquelas merdas de "não existe esquerda e direita" e logo depois ele diz que o PSDB era de direita. Aquele visual de Seu madruga me faz achar que ele já foi um baita bicho-grilo na juventude e hoje ainda carrega alguns tiques dessa época, e por isso também um certo medo de criticar a esquerda de forma direta. Geralmente eu tenho escutado debates sobre futebol nesse horário.

E por fim e mais importante, o que a Amanda Klein tem de faladora de asneiras ela tem de gostosinha. A Ana Paula até que tá resistindo bem pra idade mas não é mais a musa que já foi.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.309
Reações
105.274
Pontos
1.299
https://noticiasdatv.uol.com.br/not...stas-e-vive-fim-de-sonho-apos-dois-anos-84743
CNN Brasil corta custos, revolta jornalistas e vive fim de sonho após dois anos

mickey-mouse-whistle.gif
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503

Não consegui colar a matéria inteira, mas o texto é bem interessante (e olha que a fonte é de um grupo tendendo à esquerda). Curioso como um programa full direita como o Pingos acabou virando o carro-chefe da empresa e é um fenômeno de audiência. Enquanto isso, outros canais e a grande mídia em geral continua apostando em lacração e esquerdismo, perdendo cada vez mais espaço para as mídias alternativas.

Sei lá, até os comerciais hoje em dia são puro esquerdismo. Tá um lixo. KKKKKKKK
 


forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.221
Reações
11.313
Pontos
553
CNN tem umas apresentadoras amadoras de mais, uma é aquela Luciana Barreto, tem hora que ela vai apresentar uma notícia simples e se atrapalha toda. Um bom apresentador que a CNN tem é o Evandro Cini, cara sabe falar e apresentar a notícia.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.666
Reações
19.714
Pontos
1.094
O Pingos nos Is eu ouço só quando não tem nada melhor pra ouvir, realmente fica chato quando todas as opiniões são previsíveis. O único que sai um pouco disso é o Fiuza, mas as vezes ele vem que aquelas merdas de "não existe esquerda e direita" e logo depois ele diz que o PSDB era de direita.(...)

PSDB sempre foi considerado de direita. O conceito mudou depois de muito tempo. Eu me lembro dos meus tios tendo discussões intermináveis sobre como a direita(vulgo PSDB) seria um perigo se ganhasse na época do FHC.

Se vc tem a ideia de que PSDB sempre foi de esquerda ou vc é muito jovem ou aprendeu algo depois dos teatro das tesouras. O Bolsonaro quando chegou como verdadeira direita deu um bug na cabeça de muitos, por isso o colocam como "extrema-direita" no espectro ideológico. Lá fora alguns países o taxam como "far-right" também.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
PSDB sempre foi considerado de direita. O conceito mudou depois de muito tempo. Eu me lembro dos meus tios tendo discussões intermináveis sobre como a direita(vulgo PSDB) seria um perigo se ganhasse na época do FHC.

Se vc tem a ideia de que PSDB sempre foi de esquerda ou vc é muito jovem ou aprendeu algo depois dos teatro das tesouras. O Bolsonaro quando chegou como verdadeira direita deu um bug na cabeça de muitos, por isso o colocam como "extrema-direita" no espectro ideológico. Lá fora alguns países o taxam como "far-right" também.
Em 2006, na faculdade de RP publica, eu fui elevado ao status de idiota pq num debate falei que o PSDB, do então Serra, era esquerda Fabiana. Fui execrado, PSDB para a professora de sociologia e seus assseclas abobados era ultra direita kkk



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.012
Reações
6.768
Pontos
453
Em 2006, na faculdade de RP publica, eu fui elevado ao status de idiota pq num debate falei que o PSDB, do então Serra, era esquerda Fabiana. Fui execrado, PSDB para a professora de sociologia e seus assseclas abobados era ultra direita kkk



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Eu vivi isso na faculdade de jornalismo quando eu dizia que a culpa do Bolsonaro ter se elegido foi do PT e da esquerda. E só quem não entende porra nenhuma de política que diz que o PSDB é ou foi um dia de direita.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
PSDB sempre foi considerado de direita. O conceito mudou depois de muito tempo. Eu me lembro dos meus tios tendo discussões intermináveis sobre como a direita(vulgo PSDB) seria um perigo se ganhasse na época do FHC.

Se vc tem a ideia de que PSDB sempre foi de esquerda ou vc é muito jovem ou aprendeu algo depois dos teatro das tesouras. O Bolsonaro quando chegou como verdadeira direita deu um bug na cabeça de muitos, por isso o colocam como "extrema-direita" no espectro ideológico. Lá fora alguns países o taxam como "far-right" também.

Eu me referia a alguém que hoje em dia fala que o PSDB é de direita, isso demonstra ignorância política.
Antigamente todo mundo pensava isso mesmo, mas por falta de comparativo. A janela de Overton no Brasil era totalmente inclinada à esquerda, então qualquer coisa "menos de esquerda" era visto como direita.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.208
Reações
12.063
Pontos
753
Acho que falta carisma em alguns apresentadores da CNN. Jornalistas jovens com cara de playboy e patricinha não passam muita credibilidade quando estão falando. Tem que ter cara de povão.:klol
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.666
Reações
19.714
Pontos
1.094
Eu me referia a alguém que hoje em dia fala que o PSDB é de direita, isso demonstra ignorância política.
Antigamente todo mundo pensava isso mesmo, mas por falta de comparativo. A janela de Overton no Brasil era totalmente inclinada à esquerda, então qualquer coisa "menos de esquerda" era visto como direita.

Estamos falando do Fiuza, certo? Ele ainda diz isso?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
Estamos falando do Fiuza, certo? Ele ainda diz isso?
Sim, falou a algumas semanas atrás. A Ana Paula ficou até visivelmente incomodada, já que ela é a que mais fala sobre essa questão de direita x esquerda (Zé Maria e Augusto não falam tanto disso, geralmente eles comentam mais sobre os políticos em si, e eu até concordo com eles de que muitos desses não estão nem aí pra ideologias, só querem grana mesmo).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.610
Pontos
1.629
Canal tá crescendo bastante e com muito conteúdo exclusivo, aí agora demitem o ÂNCORA do Arena porque o Felipe Moura Brasil defendeu o Moro no caso da piada feita sobre o Gilmar Mendes, postura que ele adotou em toda sua carreira jornalística.
Só assisto diariamente 1h e tanto desse programa pois o time fica muito forte com FMB, Raquel e Joel, sendo que a Janaína tem surpreendido na maioria das vezes e o Hélio é ok. Acho que começarei a poupar tempo e ficar só no WW, que é mais compacto.

Burrice demais, FMB provavelmente seja o melhor jornalista em atividade nos grandes veículos.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.629
Pontos
1.024
pois é CNN demite o Felipe Moura porque DIFERENTE de outros jornalistas ele foi lá e FEZ o trabalho de investigar e DIVULGAR informação mostrando justamente o que os outros queriam ESCONDER que o Moro falou do habeus corpus na brincadeira de criança de festa junina de pagar para alguem soltar da cadeia :klolwtf:klolwtf:klolwtf

e baseado nas postagens de twitter dele parece que alguem que não gostou desses FATOS virem a PUBLICO pediu a cabeça dele e a emissora aceitou

QUEM será esse alguem??? aqui me parece BEM OBVIO quem seja :viraolho
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.674
Reações
8.409
Pontos
703
pois é CNN demite o Felipe Moura porque DIFERENTE de outros jornalistas ele foi lá e FEZ o trabalho de investigar e DIVULGAR informação mostrando justamente o que os outros queriam ESCONDER que o Moro falou do habeus corpus na brincadeira de criança de festa junina de pagar para alguem soltar da cadeia :klolwtf:klolwtf:klolwtf

e baseado nas postagens de twitter dele parece que alguem que não gostou desses FATOS virem a PUBLICO pediu a cabeça dele e a emissora aceitou

QUEM será esse alguem??? aqui me parece BEM OBVIO quem seja :viraolho
Que?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.629
Pontos
1.024
resumo Felipe Moura Brasil ancora da CNN tá fora da emissora

pelos twitte que ele postou parece que pediram a cabeça dele porque ele DIVULGOU o video, já que a PGR não se deu nem ao trabalho de investigar, de onde, como e quando o Morno pediu pra comprar HC do Gilmarzão.

jornalista no Brasil pelo visto tem "limites" para o que pode divulgar de FATOS... é isso
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.674
Reações
8.409
Pontos
703
resumo Felipe Moura Brasil ancora da CNN tá fora da emissora

pelos twitte que ele postou parece que pediram a cabeça dele porque ele DIVULGOU o video, já que a PGR não se deu nem ao trabalho de investigar, de onde, como e quando o Morno pediu pra comprar HC do Gilmarzão.

jornalista no Brasil pelo visto tem "limites" para o que pode divulgar de FATOS... é isso
Eu li aqui, mas parece que não tem muito jeito, a mídia brasileira decidiu ser inimiga da Lava-Jato e amigos dos culpados dela



Não o acompanho desde sua saída da Jovem Pan, mas gostava dele, lamento por sua demissão.
 
Topo Fundo