Coffinator
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 63.058
- Reações
- 182.356
- Pontos
- 1.029
Uma versão mais em conta da Amarok está sendo revelada. É a Amarok Trendline, que chega por 102.990, 16.500 reais a menos que a Amarok Highline. A Volkswagen percebeu que não está vendendo nem perto do que esperava e aproveitou para lançar uma versão mais em conta.
A Volkswagen Amarok Trendline será a versão intermediária. A partir de setembro estará disponível no formato de cabine dupla, e apenas nesse formato. Ela tem peças pintadas na cor do veículo, apesar de o parachoque traseiro ser inteiramente preto.
As rodas são de liga leve de 17 polegadas, com pneus 245/65. Em termos de equipamentos de série, temos piloto automático, display multifuncional, ar-condicionado automático Climatic, direção hidráulica, travamento das portas, retrovisores elétricos e antena integrada.
O som tem CD e MP3 com entradas USB e SD Card. Temos também Bluetooth. Os bancos dianteiros tem regulagem de altura. Os equipamentos de segurança incluem airbag duplo, cintos de segurança com pré-tensionadores nos bancos dianteiros, freios ABS e EBD, assistente de descidas (HDC), controle de partida em aclives (HSA), sistema de frenagem de emergência (BAS), controles de tração (ASR) e bloqueio de diferencial (EDL).
O motor é o mesmo da Amarok Highline. A Amarok Trendline tem um motor 2.0 biturbo diesel, com 163 cavalos e torque de 40,8 kgfm. O câmbio infelizmente continua sendo manual de seis marchas.
Equipamentos opcionais: couro nos bancos, rádio com tela touchscreen e disqueteira para seis discos e travamento manual do diferencial traseiro. Neste caso, o controle de estabilidade também é opcional.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Gostei do nível de equipamentos mas, tenho que perguntar: E esse interior de Gol aí a esse preço? :face
A Volkswagen Amarok Trendline será a versão intermediária. A partir de setembro estará disponível no formato de cabine dupla, e apenas nesse formato. Ela tem peças pintadas na cor do veículo, apesar de o parachoque traseiro ser inteiramente preto.
As rodas são de liga leve de 17 polegadas, com pneus 245/65. Em termos de equipamentos de série, temos piloto automático, display multifuncional, ar-condicionado automático Climatic, direção hidráulica, travamento das portas, retrovisores elétricos e antena integrada.
O som tem CD e MP3 com entradas USB e SD Card. Temos também Bluetooth. Os bancos dianteiros tem regulagem de altura. Os equipamentos de segurança incluem airbag duplo, cintos de segurança com pré-tensionadores nos bancos dianteiros, freios ABS e EBD, assistente de descidas (HDC), controle de partida em aclives (HSA), sistema de frenagem de emergência (BAS), controles de tração (ASR) e bloqueio de diferencial (EDL).
O motor é o mesmo da Amarok Highline. A Amarok Trendline tem um motor 2.0 biturbo diesel, com 163 cavalos e torque de 40,8 kgfm. O câmbio infelizmente continua sendo manual de seis marchas.
Equipamentos opcionais: couro nos bancos, rádio com tela touchscreen e disqueteira para seis discos e travamento manual do diferencial traseiro. Neste caso, o controle de estabilidade também é opcional.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Gostei do nível de equipamentos mas, tenho que perguntar: E esse interior de Gol aí a esse preço? :face