O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas camisas do SP

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
neko17;2676386 disse:
Se dessa vez não desbotar já será um grande passo pra RBK...

Considerando que os fdps fazem as camisas para a venda com a mesma qualidade que os tenis, não boto muita fé não (tenis da Reebok são até baratos e confortáveis, mas tem um acabamento que dá dó....).
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.331
Reações
2.714
Pontos
1.144
Essa preta é estranha,a branca é mais bonita.
Dagoberto cresceu?
[kviraolho]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Vocês falam tanto de desbotar e tal... mas tenho 2 camisas so São Paulo (fora uma camiseta) que uso DIRETO e lavo frequentemente e ainda hoje estão em ótimo estado. (o povo da faculdade fica perguntando se n tenho camisas diferentes... hehe)





Só a preta que ta descascando um pouco no local do nm Rbk... mas na boa, essa camisa ja foi lavada tantas vezes que com certeza já "se pagou"...

Agora uma coisa que nunca faço, eh lavá-las em máquina. Elas são lavadas a mão... pode ser por isso que estão durando tanto comigo.

Detalhes, tenho mais umas 8 camisas esportivas da rbk, todas em otimo estado.

Sobre titular vs reserva... a titular da um SHOW em cima da reserva... infelizmente odeio camisas brancas... =/[/COLOR]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tricolor dos Pampas;2676682 disse:
Sei lá, se acabou de ser lançada acho que na próxima semana já deve estar à venda...

Se bobear hoje já dá pra encontrar na loja do Morumbi.
 


neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
AYSJr;2676446 disse:
Considerando que os fdps fazem as camisas para a venda com a mesma qualidade que os tenis, não boto muita fé não (tenis da Reebok são até baratos e confortáveis, mas tem um acabamento que dá dó....).

O meu eu comprei na própria loja da RBK e já tive de mandar arrumar por que a sola tava descolando! Vê se pode!

RBK que me descuple, mas seu nome é sinonimo de m****!
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]A preta ta muito bonita mesmo. E eu tbm acho feia a reserva do SP.


Prova que rbk não presta:[/COLOR]





[COLOR="Green"]Paguei 350 nesse tenis da rbk:


E 3 meses depois ele rasgo do lado perto do dedinho [kong]


Nunca mais compro tenis sem ser da Adidas[/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
A preta lembra a do Lyon... ficou mt boa...se eu fosse tricolor compraria.


edit: Qnt a tenis...a reebok é porca mesmo...tem um brother meu que comprou aquele tenis que parece ter umas bolhas de ar em baixo...pouco tempo dps rasgou.

Eu tenho 2 tenis da nike e 2 da adidas. Putz n tenho o que reclamar de nenhuma das duas, eu tenho um tenis da nike há 4 anos que uso pra balada, pra correr, pra ir pra academia e se n fosse pela cor que está meio desgastada, diriam que ele é novo. Da adidas tenho um que faço quase as mesmas coisas, e também esta novinho, só o direito que caiu uma pedra de narguile em cima dele e só dps de uns 30 segundos que fui ver...qnd começou a esquentar pra karaleo eu olhei pro pé vi aquele troço queimando....abriu um rombo no tenis...
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Corroborando o que a grande maioria já disse, a preta kickou os asses das outras camisas. Tá linda.
Em compensação, a branca, que é a principal, tá terrível. O logo da LG no pescoço, num tamanho considerável, e o símbolo da Rbk abaixo das listras foram de um péssimo gosto imenso.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Tricolor dos Pampas;2677022 disse:
Tenho um da Adidas que uso todo dia faz três anos, tá perfeito ainda. 1dagwy



Sim, isso não tem nada a ver com o tópico.

[COLOR="Green"]Minha chuteira da Adidas (predator) durou 3 anos jogando quase todo dia.


Adidas rula :cool: [/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
mudou alguma coisa isso ai?
a preta parece de treino e a do goleiro é tosca
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]A preta ficou massa mesmo. Espero que que não seja de material vagabundo como as outras da RBK.

Eu vi hoje na loja da RBK foi essa camisa polo que o Richa tá usando (link abaixo). Podem sacanear, mas achei muito massa. Na foto não tá aparecendo, mas tem o escudo do São Paulo ali do lado esquerdo. Acho que vou comprar uma p/ mim.

http://www.vipcomm.com.br/upload/couromodaricharlyson_bm_14010810.jpg
[/SIZE]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
Fast_Furious;2677496 disse:
[SIZE="2"]A preta ficou massa mesmo. Espero que que não seja de material vagabundo como as outras da RBK.

Eu vi hoje na loja da RBK foi essa camisa polo que o Richa tá usando (link abaixo). Podem sacanear, mas achei muito massa. Na foto não tá aparecendo, mas tem o escudo do São Paulo ali do lado esquerdo. Acho que vou comprar uma p/ mim.

http://www.vipcomm.com.br/upload/couromodaricharlyson_bm_14010810.jpg
[/SIZE]

[COLOR="Blue"]o foda eh q essas camisas polo sao carissimas... mas ta linda realmente.

Eu queria aquela que o muricy usa nos jogos (apesar q ela eh diferente.... eh em tecido esportivo) mas a danada custa R$120,00... quase o preço da camisa de jogo.. =/[/COLOR]
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
Frank Williams;2677652 disse:
[COLOR="Blue"]o foda eh q essas camisas polo sao carissimas... mas ta linda realmente.

Eu queria aquela que o muricy usa nos jogos (apesar q ela eh diferente.... eh em tecido esportivo) mas a danada custa R$120,00... quase o preço da camisa de jogo.. =/[/COLOR]

[SIZE="2"]Essa aí que eu falei, eu vi por R$ 89 se eu não me engano. Acho que eu vou lá comprar amanhã.[/SIZE]
 

rockkiss316

Habitué da casa
Mensagens
732
Reações
94
Pontos
94
.

ainda prefiro essa!!!!:rox:rox:rox:rox






my.php
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
É acho que esse ano vou comprar mais 2 camisas para mim .......

Essa preta está demais e a branca é que eu gosto tambem
 

>TRIcolorGIRL<

Habitué da casa
Mensagens
1.711
Reações
0
Pontos
56
Será que vão lançar baby look feminina da preta?
Se sim, com certeza eu compro!

E as outras ficaram lindas como sempre. E eu adorei a listra vermelha na camisa 1!

:konglove: :konglove: :konglove:
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Carecão;2677030 disse:
A preta lembra a do Lyon... ficou mt boa...se eu fosse tricolor compraria.


edit: Qnt a tenis...a reebok é porca mesmo...tem um brother meu que comprou aquele tenis que parece ter umas bolhas de ar em baixo...pouco tempo dps rasgou.

Eu tenho 2 tenis da nike e 2 da adidas. Putz n tenho o que reclamar de nenhuma das duas, eu tenho um tenis da nike há 4 anos que uso pra balada, pra correr, pra ir pra academia e se n fosse pela cor que está meio desgastada, diriam que ele é novo. Da adidas tenho um que faço quase as mesmas coisas, e também esta novinho, só o direito que caiu uma pedra de narguile em cima dele e só dps de uns 30 segundos que fui ver...qnd começou a esquentar pra karaleo eu olhei pro pé vi aquele troço queimando....abriu um rombo no tenis...

Verdade. Tenho um tennis desse modelo, e é mtoooo confortável, mas uma bela porcaria de material, rapidim começa a rasgar...
 
Topo Fundo