O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Soundwave;8913472 disse:
Você vê pelo programa chamado Abgx360, ele faz uma varredura na ISO do jogo, se tiver faltando, ele acrescenta.

Se vc fizer a varredura e fica algo em amarelo ou vermelho, é pq a ISO está com falta do update necessário ou com erros.

Se ficar toda verde, a ISO está perfeita para ser gravada e rodar numa boa.

Blz Soundwave, já tinha ouvido falar desse programa mas não sabia que ele serviria para o meu caso, vlw!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.807
Reações
22.124
Pontos
2.124
xbox tem frescura de regiao ne? existe uma lista dos jogos region free?
versao br (americana) eh qual regiao? quais outros paises dessa regiao?

noob eh foda kk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
RedCzar777;8913598 disse:
Blz Soundwave, já tinha ouvido falar desse programa mas não sabia que ele serviria para o meu caso, vlw!

Blz, o site dele é esse aqui: www.abgx360.net

AlucardSan;8913606 disse:
xbox tem frescura de regiao ne? existe uma lista dos jogos region free?
versao br (americana) eh qual regiao? quais outros paises dessa regiao?

noob eh foda kk

Hoje a maioria dos novos jogos vem com Region Free, e saem até um pouco mais baratos que os Americanos e Europeus, e esses rodam em qualquer Xbox 360, então é assim:

- NTSC : Xbox 360 Americano ou Brasileiro

- PAL : Xbox 360 Europeu

- NTSC/J - Xbox 360 Asiático

- NTSC/J Region Free - QUALQUER Xbox 360 do mundo
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Aruguren;8906525 disse:
estou na dash 12625 destrave anterior ao LT+

tem como co-existir meus jogos piratas antigos com um jogo novo (skyrim digamos) original? Os jogos antigos precisam de novo destrave ou eles rodam mesmo na dash atual com destrave antigo?

Não, porque esse seu destrave não tem suporte para o formato XGD3, que é usado pelo Skyrim e quase todos os jogos novos atualmente e também ele pede uma versão de dash mais recente.

Para ter compatibilidade, vc no minimo teria que ter o LT+ 1.9 e a dash 13146 ou 13599.

Recomendo vc atualizar para o LT+3.0, ai rodará TODOS os jogos, backup ou original.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
mesmo sendo original? que pena, quando eu resolvo abandonar meus dias de pirateiro o universo conspira contra :p
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Aruguren;8914739 disse:
mesmo sendo original? que pena, quando eu resolvo abandonar meus dias de pirateiro o universo conspira contra :p

Sim, pq só depois que atualiza para 13146 é que a dash atualiza o fw do drive para reconhecer esse novo formato de iso, XGD3, se vc colocar o jogo nele do jeito que está vai dar como tipo de midia inválido ou que não é um disco de Xbox 360.
 

emepe

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Tenho 3 perguntas e preciso de ajuda.

Primeiramente, eu vou comprar um XBOX fat Japser com HD de 20 gb, LT 2.0, 2 controles, banido, por 500 reais e gostaria de saber se vale a pena.

Segundo, é necessario eu pedir a key do drive pro vendedor ou algo do tipo?Ele é de outra cidade, então se eu fosse atualizar, seria com outro técnico.É possivel perder esta key?(sim, nao sei de nada disso, sou noob em xbox)

Terceiro, é muito difícil atualizar sozinho o LT?

Valeu
 

emepe

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Tenho 3 perguntas e preciso de ajuda.

Primeiramente, eu vou comprar um XBOX fat Jasper com HD de 20 gb, LT 2.0, 2 controles, banido, por 500 reais e gostaria de saber se vale a pena.

Segundo, é necessario eu pedir a key do drive pro vendedor ou algo do tipo?Ele é de outra cidade, então se eu fosse atualizar, seria com outro técnico.É possivel perder esta key?(sim, nao sei de nada disso, sou noob em xbox)

Terceiro, é muito difícil atualizar sozinho o LT?

Valeu
 

FelipeLHP

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
6
Pontos
24
Alguém poderia pegar na minha mão e me ensinar como joga na kai ?, não consigo nem fodendo :B
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
emepe;8915239 disse:
Tenho 3 perguntas e preciso de ajuda.

Primeiramente, eu vou comprar um XBOX fat Jasper com HD de 20 gb, LT 2.0, 2 controles, banido, por 500 reais e gostaria de saber se vale a pena.

Segundo, é necessario eu pedir a key do drive pro vendedor ou algo do tipo?Ele é de outra cidade, então se eu fosse atualizar, seria com outro técnico.É possivel perder esta key?(sim, nao sei de nada disso, sou noob em xbox)

Terceiro, é muito difícil atualizar sozinho o LT?

Valeu

1 - Considero meio caro por estar banido. Tenta um desconto.

2 - Peça a key por segurança, ele pode te enviar por e-mail inclusive, não pesa nem 500kb o arquivo, e já é 50% do destrave/atualização do LT do Xbox.

3 - Esse modelo é super fácil de desbloquear/atualizar, mas se não tiver a key, vc terá que comprar ou fazer uma probe (uma agulha com switch on/off) para poder extrair. Esse Probe custa de 60-90 reais, dependendo de onde comprar.

FelipeLHP;8915669 disse:
Alguém poderia pegar na minha mão e me ensinar como joga na kai ?, não consigo nem fodendo :B

Tenta usar esse tutorial:
http://forums.newsinside.org/tutoriais-xbox/xlink-kai-no-xbox-360-t4418.html
 

FelipeLHP

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
6
Pontos
24
Valeeeu Soundwave consegui, testei no Modern Warfare 3 só que na hora de entrar na sala aparece "unable to connect to host" deve ser por conta do ping tendo em vista que não são salas brasileiras.
 

shadowonlive

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Então pessoal sou novo no forum e estou com um problema no minimo estranho... Já estou desde as 9 da manhã lendo e procurando uma solução e não encontro nada em lugar algum... Então e o seguinte: Peguei um 360 Placa jasper que tinha sido atualizado pela dona pela Spring update. Antes disso o game era destravado com a LT 2.0 e claro depois da atualização ele voltoua ficar travado. Pois bem. Li reli treli tudo que eu precisava saber sobre o desbloqueio dessa versão de game. Como eu disse antes 360, placa jasper e Driver da Benq. O mais facil de fazer o processo de desbloqueio pelo que eu vi. Pois bem, vi que o desbloqueio mais recente era esse Ix LT 3.0. Fiz tudo que era preciso peguei a minha Key coloqueio a Firmware verifiquei pelo proprio Jungleflash e constava o desbloqueio. Não fechei e coloquei os jogos originais e nada da como leitura de DVD. Coloquei alguns Piratas que me foram emprestados... E nada tbm. O jungle flash depois disso travava com a leitora do 360 ligado e quando ela pegava se eu desse Unlock o PC INTEIRO travava. A unica solução foi usar o DOSFLASH para colocar a OFW do drive e ele volta a ler os jogos originais e os piratas logicamente que não... Agora eu pergunto a galera que está na Ativa a mais tempo do que eu: O que diabos eu estou fazendo de errado? Alguem por favor me dê uma luz por que daqui a pouco eu vou estar nessa luta a 12 horas no modo Non Stop -.-''''''
Agradeço a quem responder =D
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
shadowonlive;8915967 disse:
Então pessoal sou novo no forum e estou com um problema no minimo estranho... Já estou desde as 9 da manhã lendo e procurando uma solução e não encontro nada em lugar algum... Então e o seguinte: Peguei um 360 Placa jasper que tinha sido atualizado pela dona pela Spring update. Antes disso o game era destravado com a LT 2.0 e claro depois da atualização ele voltoua ficar travado. Pois bem. Li reli treli tudo que eu precisava saber sobre o desbloqueio dessa versão de game. Como eu disse antes 360, placa jasper e Driver da Benq. O mais facil de fazer o processo de desbloqueio pelo que eu vi. Pois bem, vi que o desbloqueio mais recente era esse Ix LT 3.0. Fiz tudo que era preciso peguei a minha Key coloqueio a Firmware verifiquei pelo proprio Jungleflash e constava o desbloqueio. Não fechei e coloquei os jogos originais e nada da como leitura de DVD. Coloquei alguns Piratas que me foram emprestados... E nada tbm. O jungle flash depois disso travava com a leitora do 360 ligado e quando ela pegava se eu desse Unlock o PC INTEIRO travava. A unica solução foi usar o DOSFLASH para colocar a OFW do drive e ele volta a ler os jogos originais e os piratas logicamente que não... Agora eu pergunto a galera que está na Ativa a mais tempo do que eu: O que diabos eu estou fazendo de errado? Alguem por favor me dê uma luz por que daqui a pouco eu vou estar nessa luta a 12 horas no modo Non Stop -.-''''''
Agradeço a quem responder =D

Tenta de novo por esse tutorial, passo-a-passo:

http://forums.newsinside.org/post155686.html#p155686
 

shadowonlive

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Amigo só mais uma duvida: Esse metodo e recomendado mesmo que eu consiga flashear o meu drive e colocar ele em Vedor Mode? Ou simplesmente pode ser alguma coisa de errada no drive Benq que necessita que o processo seja feito dessa maneira?
 

shadowonlive

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Amigo só mais uma duvida: Esse metodo e recomendado mesmo que eu consiga flashear o meu drive e colocar ele em Vedor Mode? Ou simplesmente pode ser alguma coisa de errada no drive Benq que necessita que o processo seja feito dessa maneira?
 

shadowonlive

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Amigo vlws pela ajuda. Eu não achei necessario fazer a probe por que o meu drive e Benq e eu não vi nada falando de probe para esse drive. Então mantive o foco no maximo a usar o modo 0800... Bem o fato e que depois de muito procurar, ler e quase desistir. Eu percebi no Jungle flash uma coisa estranha. Não sei se tem haver mas eu reparei que pegando a minha stock Key aparece os dados assim: Vendor - Benq/ Model - VAD6038/ Rev - 04421C /Firmware Type - Stock/ DVD Key @ A020/ OSIG: PBDS VAD6038 0442...
Pois bem é ae que a coisa fica estranha. Quando eu coloco a LT 3.0
A Rev fica como 64930C a DVD key @ E030 e o OSIG: PBDS VAD6038-64930C...
Acredito que esses detalhes e que estão fazendo a diferença. Achei um pacote da Jungleflash que veio com um pacote de firmwares. Lá achei uma chamada LTPlus-benq-V2.0 e quando eu coloqueio no Jungleflash os dados que eu citei ae em cima batiam com a minha minha Stock fimeware. Fiz o processo que eu passei o dia fazendo sem sucesso e funcionou o.O
Pelo menos tanto os jogos originais quanto uns 4 piratas ( mais um pouco antigos...) foram de boa. Sei que para jogar os mais recentes só com a atualização mais recente. Mas com base no que eu mostrei aqui será que existe um motivo para eu não conseguir deixar a firmware do jeito como essa ficou e que funcionou perfeitamente? Essa e co vcs Caçadores de Mitos =D
 

.:Vicious:.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
283
Reações
23
Pontos
704
Alguem pode me tirar uma duvida sobre o desbloqueio?

Me mandaram um arquivo source.bin e key.bin sendo como a key original do drive do 360 modelo dg16d4s 0225. Eu abri o source.bin no JF e diz que é fw stock. O arquivo tem 256k.

Alguem pode confirmar se isso é o fulldump mesmo?
 

.:Vicious:.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
283
Reações
23
Pontos
704
Alguem pode me tirar uma duvida sobre o desbloqueio?

Me mandaram um arquivo source.bin e key.bin sendo como a key original do drive do 360 modelo dg16d4s 0225. Eu abri o source.bin no JF e diz que é fw stock. O arquivo tem 256k.

Alguem pode confirmar se isso é o fulldump mesmo?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
.:Vicious:.;8917802 disse:
Alguem pode me tirar uma duvida sobre o desbloqueio?

Me mandaram um arquivo source.bin e key.bin sendo como a key original do drive do 360 modelo dg16d4s 0225. Eu abri o source.bin no JF e diz que é fw stock. O arquivo tem 256k.

Alguem pode confirmar se isso é o fulldump mesmo?

Full dump não é, pq ela gera 4 arquivos, um delos o dummy.bin.

Porém vc pode usar tranquilo essa key.bin para atualização de destrave, ela contém o código do seu drive, como um RG original dele, ai se der algum problema no futuro, basta usar esse arquivo e recupera seu drive.

Fw Stock é a firmware original do seu drive. Custom Fw é o LT+ que você colocar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.807
Reações
22.124
Pontos
2.124
Soundwave;8913670 disse:
Blz, o site dele é esse aqui: www.abgx360.net



Hoje a maioria dos novos jogos vem com Region Free, e saem até um pouco mais baratos que os Americanos e Europeus, e esses rodam em qualquer Xbox 360, então é assim:

- NTSC : Xbox 360 Americano ou Brasileiro

- PAL : Xbox 360 Europeu

- NTSC/J - Xbox 360 Asiático

- NTSC/J Region Free - QUALQUER Xbox 360 do mundo


vlw cara :rox
 

.:Vicious:.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
283
Reações
23
Pontos
704
Soundwave;8917851 disse:
Full dump não é, pq ela gera 4 arquivos, um delos o dummy.bin.

Porém vc pode usar tranquilo essa key.bin para atualização de destrave, ela contém o código do seu drive, como um RG original dele, ai se der algum problema no futuro, basta usar esse arquivo e recupera seu drive.

Fw Stock é a firmware original do seu drive. Custom Fw é o LT+ que você colocar.

Valeu por tirar minha duvida ;D
Não seria melhor o full dump caso precise mudar o leitor?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
.:Vicious:.;8918236 disse:
Valeu por tirar minha duvida ;D
Não seria melhor o full dump caso precise mudar o leitor?

Olha, é sempre bom ter o Full Dump, mas já atualizei só com a key.bin sem problemas, mas se vc está comprando o console ou pagando o destrave, vc tem direito ao Full dump.

Mudar o leitor, vc quer dizer fazer Spoof?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Soundwave;8915146 disse:
Sim, pq só depois que atualiza para 13146 é que a dash atualiza o fw do drive para reconhecer esse novo formato de iso, XGD3, se vc colocar o jogo nele do jeito que está vai dar como tipo de midia inválido ou que não é um disco de Xbox 360.

ok, obrigado :kongpositivo:
 

.:Vicious:.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
283
Reações
23
Pontos
704
Soundwave;8918343 disse:
Olha, é sempre bom ter o Full Dump, mas já atualizei só com a key.bin sem problemas, mas se vc está comprando o console ou pagando o destrave, vc tem direito ao Full dump.

Mudar o leitor, vc quer dizer fazer Spoof?
Então, me ofereceram um Slim destravado no meu travado. O cara ta querendo jogar na live sossegado, só que ai eu disse que iria querer a key e ele so mandou esses arquivos.
Acho melhor não trocar pra evitar dor de cabeças.

Spoof seria mudar para um modelo diferente né? Eu estava me referindo a trocar por um igual em caso do leitor der problema.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
.:Vicious:.;8918783 disse:
Então, me ofereceram um Slim destravado no meu travado. O cara ta querendo jogar na live sossegado, só que ai eu disse que iria querer a key e ele so mandou esses arquivos.
Acho melhor não trocar pra evitar dor de cabeças.

Spoof seria mudar para um modelo diferente né? Eu estava me referindo a trocar por um igual em caso do leitor der problema.

Isso, agora entendi o que vc quer fazer ;D

Nesse caso, realmente te recomendo ou pedir o Full Dump ou então não prosseguir na troca para depois não haver transtornos entre vocês.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Galera , peguei um 360 a pouco... eu tinha 2 PS3's ,meu amigo da facul 2 360's , logo , fizemos a troca , o 360 é FAT , td ok ,funfando td fimeza , tá destravado , placa Jasper , td bunitinho ...

Mas ta com a Dashboard antiga ainda , minha duvida é > Tenho de levar a uma loja para natualiza-lo e continuar o destrave , ou há modo de fazer isso em casa mesmo ?? mto caro se ão houver opção ?

Depois , se quizer trava-lo , basta atualiza-lo com a Firmware oficial da MS , ou isso dará algo de errado ??

grato a qm responder ^^

att
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Galera , peguei um 360 a pouco... eu tinha 2 PS3's ,meu amigo da facul 2 360's , logo , fizemos a troca , o 360 é FAT , td ok ,funfando td fimeza , tá destravado , placa Jasper , td bunitinho ...

Mas ta com a Dashboard antiga ainda , minha duvida é > Tenho de levar a uma loja para natualiza-lo e continuar o destrave , ou há modo de fazer isso em casa mesmo ?? mto caro se ão houver opção ?

Depois , se quizer trava-lo , basta atualiza-lo com a Firmware oficial da MS , ou isso dará algo de errado ??

grato a qm responder ^^

att
 

'-PvP

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
galera destravei meu x360 e to com a LT 3.0, se eu comprar um jogo pirata na loja é só por e entrar na live normal ou tenho que regravar? baixar aqui é tenso internet da xuxa =(
 

'-PvP

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
galera destravei meu x360 e to com a LT 3.0, se eu comprar um jogo pirata na loja é só por e entrar na live normal ou tenho que regravar? baixar aqui é tenso internet da xuxa =(
 

FelipeLHP

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
6
Pontos
24
[QUOTE='-PvP;8919461]galera destravei meu x360 e to com a LT 3.0, se eu comprar um jogo pirata na loja é só por e entrar na live normal ou tenho que regravar? baixar aqui é tenso internet da xuxa =([/QUOTE]


Precisa regravar, extrair a ISO do disco passar no ABGX mais recente e gravar de preferência com um gravador Lite On prelo metodo do Burner Max.

PS: isso para jogos recentes (dead island em diante)
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
venom.1992;8919053 disse:
Galera , peguei um 360 a pouco... eu tinha 2 PS3's ,meu amigo da facul 2 360's , logo , fizemos a troca , o 360 é FAT , td ok ,funfando td fimeza , tá destravado , placa Jasper , td bunitinho ...

Mas ta com a Dashboard antiga ainda , minha duvida é > Tenho de levar a uma loja para natualiza-lo e continuar o destrave , ou há modo de fazer isso em casa mesmo ?? mto caro se ão houver opção ?

Depois , se quizer trava-lo , basta atualiza-lo com a Firmware oficial da MS , ou isso dará algo de errado ??

grato a qm responder ^^

att

Você pode mandar em um loja ou você mesmo fazer, é super fácil destravar/atualizar o modelo fat, dá uma olhada nesse super tutorial de como fazer:

http://forums.newsinside.org/tutori...sbloqueio-ixtreme-do-xbox-360-p-lt-t5499.html

Se quiser voltar o drive ao original, basta extrair a key do xbox e então depois indicar ela para ser colocada no console, ao invés de um novo LT+, ou seja, é o mesmo procedimento de atualizar o destrave, mas vc usa a key original sem modificação.
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Galera, se eu plugar o pendrive no xbox travado (dash atualizada) e plugar no Xbox destravado (LT+ 2.0) meus bonéquinhis ficarão brancos e pedindo pra atualizar??
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Galera, se eu plugar o pendrive no xbox travado (dash atualizada) e plugar no Xbox destravado (LT+ 2.0) meus bonéquinhis ficarão brancos e pedindo pra atualizar??
 
Topo Fundo