O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Naab

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
52
Olá pessoal,

Sou novo aqui na parte de xbox e gostaria de saber, vou comprar um xbox essa semana estou em duvida entre o slim de 4gb novo ou procurar por ai um usado, sendo que o slim custa 699 reais, porém vem travado e sem jogo, como não conheço muito bem essa parte de desbloqueio queria saber se vale a pena comprar o slim e desbloquear ou deixar ele travado mesmo, não sei se olhei direito mais tem algumas versões do slim que não descobriram com destravar certo?

Obrigado!
:kongpositivo:
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Naab;7428832 disse:
Olá pessoal,

Sou novo aqui na parte de xbox e gostaria de saber, vou comprar um xbox essa semana estou em duvida entre o slim de 4gb novo ou procurar por ai um usado, sendo que o slim custa 699 reais, porém vem travado e sem jogo, como não conheço muito bem essa parte de desbloqueio queria saber se vale a pena comprar o slim e desbloquear ou deixar ele travado mesmo, não sei se olhei direito mais tem algumas versões do slim que não descobriram com destravar certo?

Obrigado!
:kongpositivo:

Saiba mais aqui:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=313527

Abraços :kongpositivo:
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Logonildo;7427809 disse:
Vamos lá:

1- Não tem essa de outras opções. O ABGX corrige o que estiver de errado na Iso, se vc passar o ABGX uma segunda vez a iso já vai estar corrigida. Então não precisa ter que pegar uma iso "virgem".

2- Isso depende do que vc já fez no seu console, se rodou jogo sem correção no ABGX, ou tentou rodar jogos com AP 2.5 na dash nova, vc já está marcado. Caso queira confirmar se o seu console está limpo para entrar na Live, procure no google um programa chamado xval e use ele.

3- O ABGX como já disse corrige a iso antes de vc gravar, para que ela fique o mais parecido possível, com um disco original.

4- O Banimento é pelo mac address da placa de rede do seu console, ou seja, uma vez banido vc só entra na Live com outro aparelho.

Abs:kongpositivo:

===========

Valeu pelas explicacoes, mas vamu la...

"eu" nunca acessei LIVE", sou unico que utilizo ... mesmo assim passei o XVAL para verificar..

pra minha surpresa apareceu esta msg:

"Failed AP25 Challenge"

Entao boiei... testei jogar Assassins C. nao tive sucesso, esta é unica chance de ter inserido a informacao no console...

Porem, se eu nao conectei.. como XVAL - Failed AP25 Challenge.

A unica resposta plausivel seria q quando comprei, na destrava alguem testou na live, isso antes de Maio/2009.

para pensar na cama :kong_zonzo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
joaozinhocapao;7428943 disse:
===========

Valeu pelas explicacoes, mas vamu la...

"eu" nunca acessei LIVE", sou unico que utilizo ... mesmo assim passei o XVAL para verificar..

pra minha surpresa apareceu esta msg:

"Failed AP25 Challenge"

Entao boiei... testei jogar Assassins C. nao tive sucesso, esta é unica chance de ter inserido a informacao no console...

Porem, se eu nao conectei.. como XVAL - Failed AP25 Challenge.

A unica resposta plausivel seria q quando comprei, na destrava alguem testou na live, isso antes de Maio/2009.

para pensar na cama :kong_zonzo:


Vc mesmo já deu a resposta pra sua pergunta. Vc tentou rodar Assassins Creed Brotherhood, sem ter LT+ no seu console, e recebeu a mensagem de disco sujo, o que significa Flag no seu console, para uma próxima banwave, foi só isso que o Xval confirmou, e vc não precisa entrar na Live para sujar o secdata do seu console, isso pode acontecer estando totalmente offline, como foi o seu caso.

Ou seja seu console está marcado para uma próxima banwave. :(

Abs:kongpositivo:
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Logonildo;7429004 disse:
Vc mesmo já deu a resposta pra sua pergunta. Vc tentou rodar Assassins Creed Brotherhood, sem ter LT+ no seu console, e recebeu a mensagem de disco sujo, o que significa Flag no seu console, para uma próxima banwave, foi só isso que o Xval confirmou, e vc não precisa entrar na Live para sujar o secdata do seu console, isso pode acontecer estando totalmente offline, como foi o seu caso.

Ou seja seu console está marcado para uma próxima banwave. :(

Abs:kongpositivo:

-----------------------

Entendi Logo,,

- Tentei rodar AC Brotherhood e marcou no console, ate ai blza.

- depois disso, nao me conectei e mas como XVAL "soube" disso... ???

- alias nunca me conectei..

Me compreende?
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Logonildo;7428723 disse:
Isso depende do preço médio que vendem na região onde você mora, e se você vai vender o console com acessórios como hd ou sem.

Se for vender sem hd, com um controle apenas, cabos e fonte, de R$ 350,00 a R$ 400,00 está de bom tamanho.


Mas como já disse, isso depende muito da região do país onde você mora, normalmente quanto mais ao norte mais caro são os aparelhos.

Abs:kongpositivo:

Eu estava pensando em pedir algo proximo desses valores mesmo. Um slim do modelo mais simples, ta saindo por volta dos 800 reais aki em BH.

Outra dúvida, ainda não decidi se vou desbloquear esse novo x360. Como anda o mercado de originais no BR? Dá pra conseguir jogos em um preço justo? Pergunto pq pro PS3 eu consigo comprar tranquilo de sites do exterior, mas jogos do Xbox costumam ter trava de região e tal né?
 


AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Rudash;7429357 disse:
Eu estava pensando em pedir algo proximo desses valores mesmo. Um slim do modelo mais simples, ta saindo por volta dos 800 reais aki em BH.

Outra dúvida, ainda não decidi se vou desbloquear esse novo x360. Como anda o mercado de originais no BR? Dá pra conseguir jogos em um preço justo? Pergunto pq pro PS3 eu consigo comprar tranquilo de sites do exterior, mas jogos do Xbox costumam ter trava de região e tal né?


Você pode continuar usando o esquema de importação para jogos de xbox 360, pois a maioria dos sites discriminam exatamente qual versão do game vc está comprando (ntsc, pal, region free, etc).

Abs:kongpositivo:
 

ih_esqueci

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
1
Pontos
97
Eu estava pensando em pedir algo proximo desses valores mesmo. Um slim do modelo mais simples, ta saindo por volta dos 800 reais aki em BH.

Outra dúvida, ainda não decidi se vou desbloquear esse novo x360. Como anda o mercado de originais no BR? Dá pra conseguir jogos em um preço justo? Pergunto pq pro PS3 eu consigo comprar tranquilo de sites do exterior, mas jogos do Xbox costumam ter trava de região e tal né?

como disse o "leonildo" :lol se for de originais, melhor opção é importar... mais barato e vc pode encontrar a regiao do seu console.

no mais, os jogos top costumam sair region free...
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Seguinte. Tenho um 360 1.6.

- Se eu fizer essa nova atualização na Live, nao poderei jogar alguns jogos nem Offline?
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Long Live;7435351 disse:
Seguinte. Tenho um 360 1.6.

- Se eu fizer essa nova atualização na Live, nao poderei jogar alguns jogos nem Offline?

Se vc fizer a atualização da Live, nao conseguira rodar os games que tem AP 2.5 ne mesmo offline.

Mas se vc quer entrar na Live, o caminho correto seria, atualizar seu destrave para LT+, gravar os jogos que tenham AP 2.5 com as correçoes feitas no ABGX, ai sim entrar na Live para atualizar/ jogar.

Abs:kongpositivo:
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Logonildo;7435444 disse:
Se vc fizer a atualização da Live, nao conseguira rodar os games que tem AP 2.5 ne mesmo offline.

Mas se vc quer entrar na Live, o caminho correto seria, atualizar seu destrave para LT+, gravar os jogos que tenham AP 2.5 com as correçoes feitas no ABGX, ai sim entrar na Live para atualizar/ jogar.

Abs:kongpositivo:

Ok, eu atualizando o destrave, e fazendo tudo isso, mesmo atualizando, nao dá pal?
 

byschneider

Veterano
Mensagens
1.974
Reações
32
Pontos
144
Long Live;7435537 disse:
Ok, eu atualizando o destrave, e fazendo tudo isso, mesmo atualizando, nao dá pal?

tenho a mesma dúvida...
o meu ta 9199 e nunca viu um jogo ap25 por perto...
e desde antes de sair esse ap25 ele ta desligado da net pq tava com uma reforma em casa.
nao sei a versão exata do desbloqueio dele, mas rodava tudo tranquilo até o ap25.
Antes de atualizar a dash devo atualizar o LT??
 

byschneider

Veterano
Mensagens
1.974
Reações
32
Pontos
144
ahh outra duvida, pra instalar jogos em um HD interno, externo ou pendrive... posso utilizar a opção de instalar do próprio xbox ou tenho q fazer de outro jeito??
E mesmo estando no HD/pendrive vou precisar do disco pra iniciar o jogo?

Tenho HD de 20, mas nunca instalei nada nele...
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
byschneider;7435590 disse:
ahh outra duvida, pra instalar jogos em um HD interno, externo ou pendrive... posso utilizar a opção de instalar do próprio xbox ou tenho q fazer de outro jeito??
E mesmo estando no HD/pendrive vou precisar do disco pra iniciar o jogo?

Tenho HD de 20, mas nunca instalei nada nele...

Sim, pode fazer pelo Xbox mesmo, mais prático.

Sim, mesmo estando no HD ou Pendrive tem que deixar o DVD na bandeja para rodar.

Abraços :kongpositivo:
 

Phellps Brasiliano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
13
Pontos
519
Galera, estou com algumas dúvidas rápidas aqui:

Gosto de jogar offline apenas, mas jogos da live arcade me interessam. Tenho o console desbloqueado com o LT+ eu acho (aquele que não roda jogos ap 2.5) Ele ainda não está com a dashboard do kinect.

A minha dúvida é se eu posso cadastrar na live agora, comprar alguns joguinhos e DLC e depois sair sem maiores danos. Posso me cadastrar na live americana e pegar os jogos que só tem lá?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Phellps Brasiliano;7435832 disse:
Galera, estou com algumas dúvidas rápidas aqui:

Gosto de jogar offline apenas, mas jogos da live arcade me interessam. Tenho o console desbloqueado com o LT+ eu acho (aquele que não roda jogos ap 2.5) Ele ainda não está com a dashboard do kinect.

A minha dúvida é se eu posso cadastrar na live agora, comprar alguns joguinhos e DLC e depois sair sem maiores danos. Posso me cadastrar na live americana e pegar os jogos que só tem lá?

Se ele NAO roda jogos AP2.5 entao ele é LT, apenas o LT+ e LT+ 1.1 q rodam jogos com AP2.5, se vc ainda nao atualizou a dash entao nao atualize ainda ! atualize primeiro o destrave para LT+ pq dizem q se tentar rodar algum jogo AP2.5 em destrava LT normal ele gera logo q te "cagueta"na live, mas claro isso é apenas uma suposiçao, nao se sabe se é veridico, só na próxima ban wave pra ver quem vai ficar vivo, ou se todos vao rodar :D
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Phellps Brasiliano;7435832 disse:
Galera, estou com algumas dúvidas rápidas aqui:

Gosto de jogar offline apenas, mas jogos da live arcade me interessam. Tenho o console desbloqueado com o LT+ eu acho (aquele que não roda jogos ap 2.5) Ele ainda não está com a dashboard do kinect.

A minha dúvida é se eu posso cadastrar na live agora, comprar alguns joguinhos e DLC e depois sair sem maiores danos. Posso me cadastrar na live americana e pegar os jogos que só tem lá?

Na verdade, se vc conectar na live e atualizar, alguns jogos deixarão de funcionar, pois esta última atualização ativou o ap 2.5 de alguns jogos, como por exemplo Black Ops e Modern Warfare 2. A sua destrava deve ser a LT apenas, não a +, pois esta rodaria tudo normalmente.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Long Live;7435537 disse:
Ok, eu atualizando o destrave, e fazendo tudo isso, mesmo atualizando, nao dá pal?

Não tem porque dar pau você conseguir rodar todos os games inclusive os mais novos com AP 2.5

byschneider;7435567 disse:
tenho a mesma dúvida...
o meu ta 9199 e nunca viu um jogo ap25 por perto...
e desde antes de sair esse ap25 ele ta desligado da net pq tava com uma reforma em casa.
nao sei a versão exata do desbloqueio dele, mas rodava tudo tranquilo até o ap25.
Antes de atualizar a dash devo atualizar o LT??

Tanto faz atualizar a dash ou o destrave.

Eu mesmo fiquei na dash do kinect uns 10 dias até sair o LT+ em novembro, só não tentei rodar nenhum game com AP 2.5 nesse período, e depois que coloquei o LT+ no meu console ai sim comecei a jogar os games com AP 2.5 normalmente.

Ou seja, vc não tentando rodar nenhum game com AP 2.5, tanto faz atualizar o destrave ou a dashboard primeiro.

Abs:kongpositivo:
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Galera, algum manjador pode me ajudar?

Tenho um X360 S 250 com drive spoof, ainda na dash 9199. É possível instalar o LT+ (hoje) nessas condições?
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
EvilSonic;7436963 disse:
Galera, algum manjador pode me ajudar?

Tenho um X360 S 250 com drive spoof, ainda na dash 9199. É possível instalar o LT+ (hoje) nessas condições?

Não é possível hoje, pois ainda não saiu o LT+ para os consoles Slim, e no seu caso não será possível nestas condições, vc terá que colocar o drive original do console de volta, pois a Dash do kinect detecta o spoof nos Slim e bloqueia o console para leitura de jogos, piratas e até de jogos originais.

Seu primeiro passo é ficar com o drive original do console guardado, e assim que sair o LT+ para Slim, colocar ele de volta no console e destravar.

Abs:kongpositivo:
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Logonildo;7437206 disse:
Não é possível hoje, pois ainda não saiu o LT+ para os consoles Slim, e no seu caso não será possível nestas condições, vc terá que colocar o drive original do console de volta, pois a Dash do kinect detecta o spoof nos Slim e bloqueia o console para leitura de jogos, piratas e até de jogos originais.

Seu primeiro passo é ficar com o drive original do console guardado, e assim que sair o LT+ para Slim, colocar ele de volta no console e destravar.

Abs:kongpositivo:

Obrigado por esclarecer.

Caso eu não tenha o drive que veio no console, comprar um outro (do mesmo modelo) resolve?
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
EvilSonic;7437426 disse:
Obrigado por esclarecer.

Caso eu não tenha o drive que veio no console, comprar um outro (do mesmo modelo) resolve?

Resolve sim.

Abs:kongpositivo:
 

Phellps Brasiliano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
13
Pontos
519
alucardlv1313;7436304 disse:
Se ele NAO roda jogos AP2.5 entao ele é LT, apenas o LT+ e LT+ 1.1 q rodam jogos com AP2.5, se vc ainda nao atualizou a dash entao nao atualize ainda ! atualize primeiro o destrave para LT+ pq dizem q se tentar rodar algum jogo AP2.5 em destrava LT normal ele gera logo q te "cagueta"na live, mas claro isso é apenas uma suposiçao, nao se sabe se é veridico, só na próxima ban wave pra ver quem vai ficar vivo, ou se todos vao rodar :D

RicardãoGTI;7436322 disse:
Na verdade, se vc conectar na live e atualizar, alguns jogos deixarão de funcionar, pois esta última atualização ativou o ap 2.5 de alguns jogos, como por exemplo Black Ops e Modern Warfare 2. A sua destrava deve ser a LT apenas, não a +, pois esta rodaria tudo normalmente.

obrigado galera, vou esperar um pouquinho, quando tiver dinheiro e tempo pra atualizar meu desbloqueio, eu levo lá e dps eu entro na live.
 

SantosThiago

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Noite pessoal, ha muito tempo ando lendo o forum e so hoje me registrei, por causa de uma duvida que ta me deixando encucado, meu xbox veio do destrave hoje com o lt+ 1.1, nunca tinha colocado ele na live entao fui jogar o assassin's creed brotherhood (passei pelo abgx que configurei por um tutorial que achei por aqui mesmo) entro normal, sai do jogo fui instalar ele no hd e tinha alguns jogos antigos nele todos sem nenhuma correção do abgx, fui apagando alguns pra liberar espaço e quando fui instalar o brotherhood deu msg de disco sujo, ai fui entra no jogo deu a mesma msg, tirei e pus o dvd no console dnovo e funciono normal ate joguei no multi, ja estou marcado pra boiada de banidos? sera que os jogos antigos ativaram ap 2.5?? Obrigado pessoal
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
SantosThiago;7437771 disse:
Noite pessoal, ha muito tempo ando lendo o forum e so hoje me registrei, por causa de uma duvida que ta me deixando encucado, meu xbox veio do destrave hoje com o lt+ 1.1, nunca tinha colocado ele na live entao fui jogar o assassin's creed brotherhood (passei pelo abgx que configurei por um tutorial que achei por aqui mesmo) entro normal, sai do jogo fui instalar ele no hd e tinha alguns jogos antigos nele todos sem nenhuma correção do abgx, fui apagando alguns pra liberar espaço e quando fui instalar o brotherhood deu msg de disco sujo, ai fui entra no jogo deu a mesma msg, tirei e pus o dvd no console dnovo e funciono normal ate joguei no multi, ja estou marcado pra boiada de banidos? sera que os jogos antigos ativaram ap 2.5?? Obrigado pessoal


Se vc conseguiu rodar o AC: Brotherhood é sinal que vc está com o LT+, e a mensagem de disco sujo nao foi marcaçao para ban, mas sim problema na gravaçao da sua copia.

Das duas uma: ou a mídia que vc gravou o AC: B é muito ruim, ou seu LT+ é a versão 1.0, sendo que a versao 1.1 do LT+ visa principalmente melhorar o desempenho na leitura para certos tipos de midia de menor qualidade, evitando esses erros de leitura e mensagens de disco sujo.

Abs:kongpositivo:
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
EvilSonic;7436963 disse:
Galera, algum manjador pode me ajudar?

Tenho um X360 S 250 com drive spoof, ainda na dash 9199. É possível instalar o LT+ (hoje) nessas condições?

Cara, se voce esta com o drive spoofado rola coloca ro LT+ sim, porem ha riscos do seu drive spoofado ser detectado na atualização da dash 9199 para a 12XXX (12416, 12611 ou12625).
 

byschneider

Veterano
Mensagens
1.974
Reações
32
Pontos
144
Logonildo;7436391 disse:
Tanto faz atualizar a dash ou o destrave.

Eu mesmo fiquei na dash do kinect uns 10 dias até sair o LT+ em novembro, só não tentei rodar nenhum game com AP 2.5 nesse período, e depois que coloquei o LT+ no meu console ai sim comecei a jogar os games com AP 2.5 normalmente.

Ou seja, vc não tentando rodar nenhum game com AP 2.5, tanto faz atualizar o destrave ou a dashboard primeiro.

Abs:kongpositivo:


Valeu!!!

:kongpositivo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
ZerOneX;7439039 disse:
Cara, se voce esta com o drive spoofado rola coloca ro LT+ sim, porem ha riscos do seu drive spoofado ser detectado na atualização da dash 9199 para a 12XXX (12416, 12611 ou12625).

Mas Zerão ele tava se referindo ao LT+ para o Slim que não saiu ainda.

E você disse rola colocar o LT+ em drive spoofado, porém com risco de ser detectado... sendo assim eu pergunto: tem a também a chance de não ser detectado o spoof na nova dash?

Pergunto isso pois pelo que eu já li até agora, o spoof é detectado em 100% dos casos.

Abs:kongpositivo:
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
O tópico ja ta quase caindo para o esquecimento.......tomara que fixem logo,pois Larvas nao olham a segunda pagina....:lol
 

andrelba

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
47
Pessoal minha dúvida:
Amanhã é o dia do jogo justo, e meu xbox tá pra chegar e será PAL(europa), dá para comprar algum jogo almanhã no walmart? como saber se o jogo é region free e vai rodar no 360 PAL?
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
ZerOneX;7439039 disse:
Cara, se voce esta com o drive spoofado rola coloca ro LT+ sim, porem ha riscos do seu drive spoofado ser detectado na atualização da dash 9199 para a 12XXX (12416, 12611 ou12625).
Mas se for detectado, ele "morre" ou só fica marcado para o ban?


Logonildo;7439478 disse:
Mas Zerão ele tava se referindo ao LT+ para o Slim que não saiu ainda.

E você disse rola colocar o LT+ em drive spoofado, porém com risco de ser detectado... sendo assim eu pergunto: tem a também a chance de não ser detectado o spoof na nova dash?

Pergunto isso pois pelo que eu já li até agora, o spoof é detectado em 100% dos casos.

Abs:kongpositivo:
Teve um usuário (não lembro o nome) aqui na OS que estava na mesma situação que eu. Num post, ele disse que atualizou a dash e o drive parou de ler. Aí ele limpou o cache e o drive voltou a ler.

Até pensei em fazer isso, mas me faltou coragem. :lol
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
Aff, né que fixaram o tópico? Quando ficar com mais de 6 mil paginas vai ficar inacessível igual ao post da Leaderboard.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Topo Fundo