O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
ja resolvi o problema

Blz amigo, fico muito feliz por vc, mas fórum não funciona dessa forma.
Quando se resolve o problema o ideal é explicar como resolveu para ficar registrado para novos usuários com problemas parecidos.
Se todo mundo vir perguntar e não dar um retorno, fórum morre.
 

tigreaika

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
O problema era o driver de dvd levei aonde eu comprei estava na garantia ainda la na minha frente ele trocou uma placa do drive o e leitor e nada sempre o mesmo erro.
No final somente trocando todo o driver de dvd do xbox q funcionou perfeitamente .
 

mauricioR

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
O meu HD da Samsung veio de um not...mas ontem vi no not da minha tia q o HD dela eh da WD ...acho q vou trocar os HDs kkkkk
 

mauricioR

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
O Problema eh q o HDD Hacker (q eh para fazer o Xbox reconhecer o HD ) soh funciona em HD da WD alguém sabe se esssa informação confere?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349


Homem da Montanha

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
30
Pontos
18
Boa tarde galera, a minha dúvida é a seguinte: Meu notebook não tem driver de DVD e estou querendo comprar um gravador de DVD externo para gravar meus jogos, mas só acho modelos que gravam a partir da velocidade 6x. Sabem me dizer se gravando na velocidade 6x os jogos irão funcionar, e também se os jogos gravados nessa velocidade irão forçar muito o leitor? Obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Provavelmente grava em menos que 6x, se gravar em menos é melhor.
Você não passou o modelo então complica opinar.
O melhor é comprar um gravador externo que use um drive de PC.
 

Homem da Montanha

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
30
Pontos
18
renderfox disse:
Provavelmente grava em menos que 6x, se gravar em menos é melhor.
Você não passou o modelo então complica opinar.
O melhor é comprar um gravador externo que use um drive de PC.

Boa noite amigo, o que pretendo comprar é esse aqui : http://www.hardplus.com.br/produto/GP50NB40/gravador-dvd-usb-lg-gp50nb40.html

Como pode ver, a menor velocidade para DVD DL que ele suporta é 6x, você acha que terei problemas com ele?

Como assim um gravador externo que use um driver de pc ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa noite amigo, o que pretendo comprar é esse aqui : http://www.hardplus.com.br/produto/GP50NB40/gravador-dvd-usb-lg-gp50nb40.html

Como pode ver, a menor velocidade para DVD DL que ele suporta é 6x, você acha que terei problemas com ele?

Como assim um gravador externo que use um driver de pc ?

Em lugar nenhum, diz que o mínimo é 6x, essa é a máxima velocidade de gravação.
Tem gravadores externos montados com gravadores comuns de PC, e não de note como da foto, esses são melhores.
Eu te aconselho a instalar xkey.
 

italo_nob

Novato
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
11
Bom dia!!

Pessoal alguém sabe me orientar como jogar e se existe alguma versão de metal slug (qualquer jogo da série) para jogar no xbox 360?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Bom dia!!

Pessoal alguém sabe me orientar como jogar e se existe alguma versão de metal slug (qualquer jogo da série) para jogar no xbox 360?
Que eu saiba tem o MS 3 e XX no live Arcade.
Se tiver console JTAG ou RGH pode pegar algum emulador de arcade.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Um amigo me ofereceu o Xbox 360 dele pra vender, não sei bem certo o modelo mas ele comprou novo ano passado, vem junto um HD de 120gb, 1 jogo original (GTA 5) e 2 controles, o aparelho é bloqueado até quanto da pra pagar nele ? O cara me pediu 900 reais
 

italo_nob

Novato
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
11
Alguém joga The Wolf Among Us? Acabei de testar ele aqui e está impossível de jogar... o jogo inteiro fica com um problema absurdo de lags, muito lento, várias travadas... alguém já passou por isso e solucionou?
 

bbrunnob

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Uma dúvida amigos,Formatei um Hd de notebook de 500G em Fat32 no PC depois, coloquei no Xbox360 e não aparece a opção de personalizar. o que pode ser?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Colocou como? No lugar do hs interno ou usou case?
Pq não deixou o próprio xbox formatar?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Bom dia pessoal, estava inativo depois de um bom tempo correria e trabalho, minha duvida e ja tem o desbloqueio do hitachi drive 0500? para jogar na live?
 

MMK

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Boa tarde a todos, já pesquisei neste fórum, encontrei algumas respostas, porem ainda estou com dúvidas do que ocorreu de errado com a atualização de meu xb (RGH).
O game possuía a atualização 16203, todo jogo novo que era comprado não lia. Poderia ser problema na mídia, porém, o mesmo jogo rodava normalmente em outros consoles.
Busquei várias informações e resolvi atualizar a dasch para a 16767,utilizando o AutoGG, o Simple 360 Nand Flasher e, logicamente, fazendo um backup da antiga nand (16203).
Ocorre que, a pós a atualização o game ficava com a tela preta, porém subia a xell, situação que foi resolvida através de muita pesquisa.
No entanto, o game tem inicializado normalmente, porém, não identifica mais os jogos, a unidade de leitura está como DVD.
Já refiz a nand várias vezes, marcando e desmarcando o item NoFcrt e nada, não lê mais os discos.
O aparelho é um Corona v2, 4GB, glitch, Rgh2, com CPU KEY, DVDKey e nº de serie, só não posso confirmar se o dvd é o Philips/LiteOn DG-16D2S 83850C identificado pelo AutoGG.
Já voltei para a nand backup e, também não funcionou.
Tudo indica que deverei atualizar diretamente o drive leitor.
Infelizmente não vi resposta clara para esta situação no forum, assim, fica a dúvida, devo fazer a atualização diretamente no drive, ou, existe alguma solução diferente para o meu caso?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa tarde a todos, já pesquisei neste fórum, encontrei algumas respostas, porem ainda estou com dúvidas do que ocorreu de errado com a atualização de meu xb (RGH).
O game possuía a atualização 16203, todo jogo novo que era comprado não lia. Poderia ser problema na mídia, porém, o mesmo jogo rodava normalmente em outros consoles.
Busquei várias informações e resolvi atualizar a dasch para a 16767,utilizando o AutoGG, o Simple 360 Nand Flasher e, logicamente, fazendo um backup da antiga nand (16203).
Ocorre que, a pós a atualização o game ficava com a tela preta, porém subia a xell, situação que foi resolvida através de muita pesquisa.
No entanto, o game tem inicializado normalmente, porém, não identifica mais os jogos, a unidade de leitura está como DVD.
Já refiz a nand várias vezes, marcando e desmarcando o item NoFcrt e nada, não lê mais os discos.
O aparelho é um Corona v2, 4GB, glitch, Rgh2, com CPU KEY, DVDKey e nº de serie, só não posso confirmar se o dvd é o Philips/LiteOn DG-16D2S 83850C identificado pelo AutoGG.
Já voltei para a nand backup e, também não funcionou.
Tudo indica que deverei atualizar diretamente o drive leitor.
Infelizmente não vi resposta clara para esta situação no forum, assim, fica a dúvida, devo fazer a atualização diretamente no drive, ou, existe alguma solução diferente para o meu caso?
Seu caso é outro, se já atualizou pelo autogg então já fez o que precisava para rodar os novos jogos. Seu drive provavelmente é trocado e precisa ativar a opção NoFcrt. Mas uma dúvida, sua tela ficou preta, você retornou o firmware pelo xell?
Outra coisa, tem como abrir e tirar boas fotos da placa e do drive? Inclusive drive aberto.
 

MMK

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Seu caso é outro, se já atualizou pelo autogg então já fez o que precisava para rodar os novos jogos. Seu drive provavelmente é trocado e precisa ativar a opção NoFcrt. Mas uma dúvida, sua tela ficou preta, você retornou o firmware pelo xell?
Outra coisa, tem como abrir e tirar boas fotos da placa e do drive? Inclusive drive aberto.

Obrigado pela atenção, porém, como já mencionado na pergunta, já fiz o teste com a ativação da opção NoFcrt e sem esta opção. Todas as tentativas não deram certo, o leitor continua a ser detectado apenas como DVD, e não roda os games.
Sim a tela ficou preta, no entanto, foi solucionado com a retirada do cabo AVI e reiniciado o console. Referente ao xell, o console corona não aceita a leitura da nand pela xell, foi via pen drive.
Agora não poderei colocar as fotos, assim que puder estarei enviando.
Novamente agradeço a pronta atenção. Parabéns ao Forum e seus membros.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Obrigado pela atenção, porém, como já mencionado na pergunta, já fiz o teste com a ativação da opção NoFcrt e sem esta opção. Todas as tentativas não deram certo, o leitor continua a ser detectado apenas como DVD, e não roda os games.
Sim a tela ficou preta, no entanto, foi solucionado com a retirada do cabo AVI e reiniciado o console. Referente ao xell, o console corona não aceita a leitura da nand pela xell, foi via pen drive.
Agora não poderei colocar as fotos, assim que puder estarei enviando.
Novamente agradeço a pronta atenção. Parabéns ao Forum e seus membros.
Não precisa agradecer amigo, fórum é pra isso, um ajuda o outro.
Pelo que falou vc tem duas situações:
Drive spoof e canhão morrendo. Por isso pedi para abrir pois quando vc voltou o firmware o problema não foi resolvido. Se tiver com drive Fat vai ter que usar NoFcrt.
O bom que canhão de Fat é fácil de atualizar e trocar o canhão. Mas é bom abrir e ver como tudo está.
Quanto ao xell, estranhei a tela preta e a forma que restaurou, por isso mencionei.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Galera, preciso de uma ajuda.

Comprei um xbox 360 (usado e destravado - rgh - dash 16537) e o kinect pede atualização. Algumas dúvidas que surgiram com as infos que encontrei em alguns outros fóruns:

1) Pegar atualização da LIVE dá certo? Ou eu vou acabar ferrando tudo se tentar?

2) Vcs manjam de algum tutorial passo a passo pra poder tentar estudar todo esse processo, os nomes e essas paradas? Eu queria aprender desde o começo, todo o processo, mas não consigo achar nada muito conciso. Na maioria das vezes, é só material pra dúvidas pontuais e tals...

é isso... Se alguém puder ajudar aí, eu agradeceria muito!

Valeus!

Abrçs.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Galera, preciso de uma ajuda.

Comprei um xbox 360 (usado e destravado - rgh - dash 16537) e o kinect pede atualização. Algumas dúvidas que surgiram com as infos que encontrei em alguns outros fóruns:

1) Pegar atualização da LIVE dá certo? Ou eu vou acabar ferrando tudo se tentar?

2) Vcs manjam de algum tutorial passo a passo pra poder tentar estudar todo esse processo, os nomes e essas paradas? Eu queria aprender desde o começo, todo o processo, mas não consigo achar nada muito conciso. Na maioria das vezes, é só material pra dúvidas pontuais e tals...

é isso... Se alguém puder ajudar aí, eu agradeceria muito!

Valeus!

Abrçs.

1-Explica melhor isso, pegar atualização da live como se o console não se conecta na live? RGH nenhum conecta na live, é fazer um teste de conexão com a live e banir seu console.
Se seu console não tiver o update dos avatares, avatares cinza ou ausentes, pode baixar o update da Microsoft e atualizar somente a parte dos avatares, isso deve resolver a questão do Kinect pedir update.

2-Para o update da dash tem o meu tutorial bem funcional e simples para leigos mas se quiser se aprofundar no assunto.
http://forum.outerspace.terra.com.b...dash-16547-jtag-rgh-r-jtag-com-autogg.272396/

O fórum tem todo o processo desde o início, é só ler e acompanhar a história do Jtag e RGH, pode imprimir e ler em algum lugar pois é muito interessante. Eu sugiro que leia tudo, não é conciso como diz mas lendo tudo, mesmo que surjam dúvidas elas serão respondidas em posts posteriores destes tópicos. É tudo complementar, a informação não está mastigada, tem que ler e um mínimo de dedução para todas as respostas.

http://forum.outerspace.terra.com.b...eitura-essencial-atualizado-25mai2012.123308/
http://forum.outerspace.terra.com.b...ck-rgh-possivel-em-qualquer-phat-slim.244863/
http://forum.outerspace.terra.com.b...tag-freestyle-dash-e-afins-poste-aqui.265108/
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
1-Explica melhor isso, pegar atualização da live como se o console não se conecta na live? RGH nenhum conecta na live, é fazer um teste de conexão com a live e banir seu console.
Se seu console não tiver o update dos avatares, avatares cinza ou ausentes, pode baixar o update da Microsoft e atualizar somente a parte dos avatares, isso deve resolver a questão do Kinect pedir update.

2-Para o update da dash tem o meu tutorial bem funcional e simples para leigos mas se quiser se aprofundar no assunto.
http://forum.outerspace.terra.com.b...dash-16547-jtag-rgh-r-jtag-com-autogg.272396/

O fórum tem todo o processo desde o início, é só ler e acompanhar a história do Jtag e RGH, pode imprimir e ler em algum lugar pois é muito interessante. Eu sugiro que leia tudo, não é conciso como diz mas lendo tudo, mesmo que surjam dúvidas elas serão respondidas em posts posteriores destes tópicos. É tudo complementar, a informação não está mastigada, tem que ler e um mínimo de dedução para todas as respostas.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/360index-o-índice-do-xbox-leitura-essencial-atualizado-25mai2012.123308/
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-discussão-técnica-sobre-reset-glitch-hack-rgh-possivel-em-qualquer-phat-slim.244863/
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-dúvidas-sobre-rgh-jtag-freestyle-dash-e-afins-poste-aqui.265108/



renderfox, por live eu quis dizer suporte xbox, pelo site mesmo... O meu medo é atualizar por este suporte e acabar ferrando algo... Existe o risco de perder o desbloqueamento?

Sobre os textos, valeu por eles!!! :)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
renderfox, por live eu quis dizer suporte xbox, pelo site mesmo... O meu medo é atualizar por este suporte e acabar ferrando algo... Existe o risco de perder o desbloqueamento?

Sobre os textos, valeu por eles!!! :)

Se ler e entender sobre seu console não tem o que temer, backup é sempre a chave para reverter tudo.
Leia as postagens dos tópicos que passei que terá a resposta a maioria das perguntas.

Putz ppensei q era por chip mas me enganei... Vi que era por placa na etiqueta... tem um prob.. ele liga e tem uma luz azul no cooler.... Isso quer dizer algo??Eu tbm não to conseguindo instalar atualização via pen drive e nem iniciar ele na live pois da erro de DNS.. tem alguma solução??? Reverter isso ou sei la... vlww cara!

EDIT : tem algum desbloqueio que impossibilite a instalação de nova dash ou de entrar na live? podem me ajudar?

Vou responder aqui para não poluir o tópico técnico. Se não for um profissional da área ou não tiver bons conhecimentos no assunto, sugiro usar este tópico ou o tópico de RGH/FSD e afins.

A princípio esse chip significa que você tem um RGH, no mínimo. Console com RGH não entra na live nem atualiza simplesmente colocando o update.

Use este tópico para atualizar seu console, caso precise, e faça backups:

http://forum.outerspace.terra.com.b...dash-16547-jtag-rgh-r-jtag-com-autogg.272396/
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Por favor sou noob aqui tmb mais estou atrás do dlc do killer instinct - shadow jago achei somente no ebay mais esta

extremamente caro e fora de cogitação gostaria de saber se tem outro modo ou alguém pra vender em um preço mais

acessível desde já agradeço a todos obrigado
 

NickWer

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
não achei o tópico pra perguntar mas acho que pode ser nesse hehe, alguem conhece um técnico/loja/lugar de confiança que faça desbloqueio rgh? em porto alegre/rs
 
Topo Fundo