O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

baptistarick

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
24
Galera gostaria de uma ajuda, para o slim hitachi 0500 já vi que tem como identificar o drive pela

gaveta, más e o lite on 1175...pq esta semana peguei um de cada um ai ja viu né.

obrigado
 

sdozer

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Olá galera!

Minha dúvida é a seguinte, tem um vendedor no ebay com um código para baixar Allan Wake, porém eu uso Live BR, e ele é americano, será que esse código servirá para mim?

OBS.: Só jogo originais.

Desde já obrigado!
 

sdozer

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Olá galera!

Minha dúvida é a seguinte, tem um vendedor no ebay com um código para baixar Allan Wake, porém eu uso Live BR, e ele é americano, será que esse código servirá para mim?

OBS.: Só jogo originais.

Desde já obrigado!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
baptistarick;8757218 disse:
Galera gostaria de uma ajuda, para o slim hitachi 0500 já vi que tem como identificar o drive pela

gaveta, más e o lite on 1175...pq esta semana peguei um de cada um ai ja viu né.

obrigado

Só abrindo o console pra ver.

Pissquila;8757821 disse:
Alguma alma caridosa ai afim de tirar umas duvidas toscas aquii...hahahahaha...ksoskosp
A minha duvida é:

Isso de AP.25 xdg3 é uma "cliptografia nova" que vem no dvd dos jogos ne?
E com esse lance de depois de amanha sair a LT 3.0 eu vi que vai ter q gravar os jogos denovo, n entendi pq...

Se tiver alguem ai, que poder dar uma geral sobre esse assunto, ficaria imensamente agradecido.
Vlw ai PC's.

Sim, o AP 2.5 é uma checagem que tem no DVD contra a pirataria, o LT+ 3.0 vai trabalhar diferente do 2.0 e será necessário regravar os jogos com AP 2.5 pra ficarem compativeis com o LT+ 3.0

sdozer;8757912 disse:
Olá galera!

Minha dúvida é a seguinte, tem um vendedor no ebay com um código para baixar Allan Wake, porém eu uso Live BR, e ele é americano, será que esse código servirá para mim?

OBS.: Só jogo originais.

Desde já obrigado!

Eu acho que funciona, mas não tenho certeza, pelo menos os códigos que eu compro pra live gold e Ms points da live americana funcionam na minha live BR.
 

nunez2(360)

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
39
To com uma duvida galera tem um elite 250gb bloqueado tem como eu usar meu Hd num xbox desbloqueado? vlw
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Olá pessoal. Estou planejando pegar um 360 agora no final do ano e queria pegar um destravado (não uso essa palavra desde a época do ps2 haha). Pelo que tava pesquisando, a maioria das lojas vendem com o tal do LT 2.0, queria saber se esse é o mais atual, como é que funciona esse destravamento, se posso fazer atualização e coisas do tipo. A princípio não pretendo nem colocar o console online mas queria saber se com jogos originais é possível jogar sem problemas online. A princípio é isso, se for pretendo pegar na sta ifigenia mais pela garantia já por ser destravado e tal, se tiverem lojas pra recomendar eu agradeço.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Olá pessoal. Estou planejando pegar um 360 agora no final do ano e queria pegar um destravado (não uso essa palavra desde a época do ps2 haha). Pelo que tava pesquisando, a maioria das lojas vendem com o tal do LT 2.0, queria saber se esse é o mais atual, como é que funciona esse destravamento, se posso fazer atualização e coisas do tipo. A princípio não pretendo nem colocar o console online mas queria saber se com jogos originais é possível jogar sem problemas online. A princípio é isso, se for pretendo pegar na sta ifigenia mais pela garantia já por ser destravado e tal, se tiverem lojas pra recomendar eu agradeço.
 

nunez2(360)

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
39
Sephirothrx7;8760523 disse:
Olá pessoal. Estou planejando pegar um 360 agora no final do ano e queria pegar um destravado (não uso essa palavra desde a época do ps2 haha). Pelo que tava pesquisando, a maioria das lojas vendem com o tal do LT 2.0, queria saber se esse é o mais atual, como é que funciona esse destravamento, se posso fazer atualização e coisas do tipo. A princípio não pretendo nem colocar o console online mas queria saber se com jogos originais é possível jogar sem problemas online. A princípio é isso, se for pretendo pegar na sta ifigenia mais pela garantia já por ser destravado e tal, se tiverem lojas pra recomendar eu agradeço.

Sim o LT 2.0 é o mais atual porem já esta em teste o LT 3.0 pra sair até o fim do ano.
O CFW do console tem que ser atualizado conforme a microsoft lança novas atualizações para os jogos novos( é uma briga de gato e rato) ou vc paga para alguem fazer ou mete a cara, coisa que pode até dar um baita trabalho.
O jogo não é a questão para tomar ban e sim a versão do seu CFW.
 

karolaza10

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Me ajudem por favor! A dois dias coloquei um jogo no meu xbox-360 pedindo atualização ai apertei em sim, o mesmo travou na atualização e não faz mais nada, tenho este console a 1ano ele era destravado, o nome do jogo é Dead Sland, peço que me orientem a melhor forma de resolver meu problema, sou totalmente iniciante portanto quanto mais simples for a explicação sem muita linguagem técnica eu agradeço.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eim, acabei de comprar um Xbox Slim e queria saber como desativo a minha Live no meu Jasper e ativo no Slim?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
karolaza10;8762092 disse:
Me ajudem por favor! A dois dias coloquei um jogo no meu xbox-360 pedindo atualização ai apertei em sim, o mesmo travou na atualização e não faz mais nada, tenho este console a 1ano ele era destravado, o nome do jogo é Dead Sland, peço que me orientem a melhor forma de resolver meu problema, sou totalmente iniciante portanto quanto mais simples for a explicação sem muita linguagem técnica eu agradeço.

Essa atualização trava o console, você vai ter que levar para um tecnico acabar a atualização e depois refazer a destrava do console.
 

RamonNeves

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Galera Meu Drive é um Lite-on 0225, Chip MX. Quero saber se este processo de cortar trilha é complicado demais para extrair a KEY, to querendo desbloquear sozinho, pois fui ver o preço aqui e me Cobraram R$ 300,00. tenho pouca experiencia com solda mas ja andei soldando umas coisas por ai e nao ficaram tão ruins..

e Caso dê MERD@, qual site eu compro um outro drive (se possivel já com desbloqueio :D ) Obrigado galera!
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
nunez2(360);8761047 disse:
Sim o LT 2.0 é o mais atual porem já esta em teste o LT 3.0 pra sair até o fim do ano.
O CFW do console tem que ser atualizado conforme a microsoft lança novas atualizações para os jogos novos( é uma briga de gato e rato) ou vc paga para alguem fazer ou mete a cara, coisa que pode até dar um baita trabalho.
O jogo não é a questão para tomar ban e sim a versão do seu CFW.

O cfw então seria o ixtreme lt é isso? Então conforma vai saindo as atualizações do console que são obrigatorias para os jogos funcionarem então também precisa atualizar o cfw também né. Dependendo da loja eles atualizam se eu precisar né (apesar que eu mexo muito com computador então a não ser que precisa soldar alguma coisa ta tranquilo) e se eu abrir o console pra isso perderei a garantia da loja. Sobre o ban, só de ter o console com o drive alterado já pode resultar em ban? porque a princípio nem irei colocar o console online mas depois eu poderia comprar algum jogo original ou algum jogo da live arcade pra jogar.
 

fr4f3rraz

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
20
Pontos
29
boa noite povo

Alguém me ajuda a rodar jogos do X1 em console com resetglith e freestyledash
 

thunderspider

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
quero saber como gravo jogos xgd3 com ap25 se o abgx nao reconhece o xgd3 pra fazer o patch.. minha dash é 13559, com lt 2.0
 

_Di3gao_

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Bom dia galera tudo bem? tenho xbox 360 desbloqueado! estou querendo jogar fifa 12 na live ou outros jogos, que seja! ouvi dizer que a live não esta banindo,
até onde eu sei é que agora eles travam o seu videogame!

POderiam me ajudar? porque só jogar off é foda! rsrs

Abrço
 

_Di3gao_

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Bom dia galera tudo bem? tenho xbox 360 desbloqueado! estou querendo jogar fifa 12 na live ou outros jogos, que seja! ouvi dizer que a live não esta banindo,
até onde eu sei é que agora eles travam o seu videogame!

POderiam me ajudar? porque só jogar off é foda! rsrs

Abrço
 

Sarge BR

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
7
Pontos
19
Fala gente,o que vou perguntar já vi ai no tópico mas é meio antigo,então vai.Como anda essa parada dos pontos da alegria,ouvi dizer que tem uns banimentos ou é só lenda?Outra coisa se eu comprar as skins do gears of war 3 para as armas nessa tag alegre,depois posso usa-la no meu perfil que uso para jogar na live,assim como poderia usar um jogo?
 

Sarge BR

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
7
Pontos
19
Fala gente,o que vou perguntar já vi ai no tópico mas é meio antigo,então vai.Como anda essa parada dos pontos da alegria,ouvi dizer que tem uns banimentos ou é só lenda?Outra coisa se eu comprar as skins do gears of war 3 para as armas nessa tag alegre,depois posso usa-la no meu perfil que uso para jogar na live,assim como poderia usar um jogo?
 

nunez2(360)

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
39
_Di3gao_;8766515 disse:
Bom dia galera tudo bem? tenho xbox 360 desbloqueado! estou querendo jogar fifa 12 na live ou outros jogos, que seja! ouvi dizer que a live não esta banindo,
até onde eu sei é que agora eles travam o seu videogame!

POderiam me ajudar? porque só jogar off é foda! rsrs

Abrço

Sim é verdade ao entrar na live vc perde o desbloqueio foi o que aconteceu comigo tinha a curiosidade de jogar online uma vez ai perdi o desbloquei mas não é garantido que não vamos tomar ban eu já to na live faz 5 meses vamo ver o que vai dar.
 

nunez2(360)

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
39
Sarge BR;8767845 disse:
Fala gente,o que vou perguntar já vi ai no tópico mas é meio antigo,então vai.Como anda essa parada dos pontos da alegria,ouvi dizer que tem uns banimentos ou é só lenda?Outra coisa se eu comprar as skins do gears of war 3 para as armas nessa tag alegre,depois posso usa-la no meu perfil que uso para jogar na live,assim como poderia usar um jogo?

Nesses tempos as contas da alegria são 100% de ban garantido, mas o seu perfil vai ser ban e não o console. É só questão de tempo até a casa cair.
 

Mcanatto

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.101
Pontos
194
Pessoal, caisa rápida: alguém ai conhece alguém de confiança com um valor decente para destravar o X em Santo André - sp?
Meu jasper está com o LT 1.4 ainda, e estou só esperando abaixar a poeira que a nova dash vai levantar para atualizar pro 2.0 (ou pro 3.0 logo, se for necessário esperar mais um pouco, que ai já fico tranquilo com desbloqueios por um bom tempo) Obrigado :kongpositivo:
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
nunez2(360);8767959 disse:
Nesses tempos as contas da alegria são 100% de ban garantido, mas o seu perfil vai ser ban e não o console. É só questão de tempo até a casa cair.

Desculpe a intromissão e correção, mas na verdade o que bani é o console, e não a gamertag.

O console que vc usar para resgatar esse perfil com os pontos da alegria é quem será banido, a gamertag continua normal e pode ser usada em outro xbox com live.
 

nunez2(360)

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
39
Sephirothrx7;8763638 disse:
O cfw então seria o ixtreme lt é isso? Então conforma vai saindo as atualizações do console que são obrigatorias para os jogos funcionarem então também precisa atualizar o cfw também né. Dependendo da loja eles atualizam se eu precisar né (apesar que eu mexo muito com computador então a não ser que precisa soldar alguma coisa ta tranquilo) e se eu abrir o console pra isso perderei a garantia da loja. Sobre o ban, só de ter o console com o drive alterado já pode resultar em ban? porque a princípio nem irei colocar o console online mas depois eu poderia comprar algum jogo original ou algum jogo da live arcade pra jogar.

Pergunta:
1 sim
2 jogos novos estão vindo com atualizações cada vez mas constantes então se vc quiser jogar os lançamentos pelo menos uma ou duas por ano vc vai ter que fazer os jogos antigos vc pode jogar todos sem problemas;
3 Espera passar a garantia pois tem que abrir o console e soldar sim;
4 Antigamente sim pois a MS era mais rigorosa, hoje o foco deles é travar os consoles novamente.
 

_Di3gao_

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
nunez2(360);8767914 disse:
Sim é verdade ao entrar na live vc perde o desbloqueio foi o que aconteceu comigo tinha a curiosidade de jogar online uma vez ai perdi o desbloquei mas não é garantido que não vamos tomar ban eu já to na live faz 5 meses vamo ver o que vai dar.


E o que aparece quando bloqueia? to querendo jogar!
 

gslupko

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Opa, e aí... Beleza?
Galera, seguinte:

Fiz o unlock de um Liteon 16d4s 1071 -17b.
Nâo tinha reparado nessa última informação (-17b)
A questão é, o aparelho não lê jogos XGD3 e apresenta a mensagem de:
"Disco não reconhecido".

Existe solução pra isso?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
_Di3gao_;8768401 disse:
Aparece algo na tela?

Não, vc só sabe quando não roda os jogos mesmo.

gslupko;8768493 disse:
Opa, e aí... Beleza?
Galera, seguinte:

Fiz o unlock de um Liteon 16d4s 1071 -17b.
Nâo tinha reparado nessa última informação (-17b)
A questão é, o aparelho não lê jogos XGD3 e apresenta a mensagem de:
"Disco não reconhecido".

Existe solução pra isso?

Você acessa a Live?
 

_Di3gao_

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Soundwave;8768725 disse:
Não, vc só sabe quando não roda os jogos mesmo.


Ahh valeu! ai tem que pagar de novo o desbloqueio ne? outra coisa é melhor esperar essa nova dash pra poder tentar entrar né!
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
_Di3gao_;8769015 disse:
Soundwave;8768725 disse:
Não, vc só sabe quando não roda os jogos mesmo.


Ahh valeu! ai tem que pagar de novo o desbloqueio ne? outra coisa é melhor esperar essa nova dash pra poder tentar entrar né!

Sim, vc terá que pagar para um técnico fazer de novo.

Espere sair o novo LT+ 3.0, que será adequado a essa nova dash que sai hoje, ai vc pode entrar na Live e jogar tudo novamente.

Não há previsão ainda para o LT+ 3.0.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
nunez2(360);8768094 disse:
Pergunta:
1 sim
2 jogos novos estão vindo com atualizações cada vez mas constantes então se vc quiser jogar os lançamentos pelo menos uma ou duas por ano vc vai ter que fazer os jogos antigos vc pode jogar todos sem problemas;
3 Espera passar a garantia pois tem que abrir o console e soldar sim;
4 Antigamente sim pois a MS era mais rigorosa, hoje o foco deles é travar os consoles novamente.

Valeu cara, se eu pegar vou ver se na loja eles atualizam caso eu leve o console, pelo menos evita de perder a garantia deles.
 
Topo Fundo