O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
to com uma duvida aki: peguei recentemente um X360 (pelo 5x) agora desbloq. com LT-3.0, como minha net eh um #&!!!
pensei em pegar uns jogos no camelote aki na minha rua. ai veiu a duvida, o ABGX consegue fazer o q ele tem q fazer com a iso de um jogo desses gravados de qq jeito q vende na rua?????? tipo vou pegar o jogo no camelo e criar uma iso para passar no ABGX e gravar. a ISO Sera corrigida ou nem rola de fazer isso????

vlw galeraaa
fuiiiiiiii:kjoinha
 

Freddy Kr

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
11
Pontos
18
to com uma duvida aki: peguei recentemente um X360 (pelo 5x) agora desbloq. com LT-3.0, como minha net eh um #&!!!
pensei em pegar uns jogos no camelote aki na minha rua. ai veiu a duvida, o ABGX consegue fazer o q ele tem q fazer com a iso de um jogo desses gravados de qq jeito q vende na rua?????? tipo vou pegar o jogo no camelo e criar uma iso para passar no ABGX e gravar. a ISO Sera corrigida ou nem rola de fazer isso????

vlw galeraaa
fuiiiiiiii:kjoinha
Em alguns casos sim, na maioria não.
 


Freddy Kr

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
11
Pontos
18
vlwwww
alguem aki no OS poderia vender os games ja prontos pra quem tem uma net boa q nem a minha e tb nao tem os drivers pra gravar as isos!
Uma alternativa pra quem tem net ruim é extrair a iso, localizar um torresmo do mesmo que esteja em ISO (se estiver compactado não da) já vai estar com uns 95% completo, ai é so esperar completar passar ABGX e gravar.
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
interessante!!!! vou tentar fazer essa arte hj!!!!
vlwww:kjoinha


vlwwww
alguem aki no OS poderia vender os games ja prontos pra quem tem uma net boa q nem a minha e tb nao tem os drivers pra gravar as isos!

Na verdade já existe algumas lojas na internet que vendem dessa maneira, os jogos saem na media de 13 reais e já são prontos para Lt 3.0 e com midia de qualidade, da uma procurada no google
 

Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
Boa Noite Amigos.

Possuo um xbox com rgh, minha dash é a 3.0 e a Freestyle é a 2.2.
Hoje fui atualizar a Freestyle mas a 3.0 dá fata error o tempo todo, não sei o que pode ser, se alguém puder me ajudar.
Outra dúvida que tenho é que não consigo baixar TU's pela FSD, o único jogo que apresenta TU's é o Skyrim, não consigo baixar o TU do mortal kombat e acho que é por isso que não estou conseguindo ativar o goro.

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
Um abraço
Também tentei utiliar a Freestyle 3.0 e aparecia um erro o tempo todo. Mas isso só permaneceu enquanto estava baixando as capinhas dos games. Como eram muitas, acho que pode ser isso... Depois parou de vez. Mas mesmo assim o Kinect estava atrapalhando a mexer na Freestyle, então voltei pra 2.2 REV 1074.
Sobre baixar TUs, acesse o Dashlaunch e altere a função livestrong para FALSE. Eu tb estava com este problema, mas creio que resolveu quando alterei esta função.
A liveblock bloqueia a conexão com a LIVE se VERDADEIRA; porém, a livestrong bloqueia uma quantidade maior de acessos que não apenas a LIVE se VERDADEIRO. Então deixe esta em FALSE mesmo.
Testa ae...
Abs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Então galera, já tenho um 360 mas to querendo comprar um novo nesse natal.

Queria saber se qualquer modelo de X360 Slim da pra destravar, porque um camarada comentou que não tem destrave ainda e to com medo de comprar e não rolar mesmo...


Abraço!
 

e.k.

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
Dae,
Eu tenho um X-Box fat Lite-On, destravado com o Ixtreme LT.
Como, poder ver, faz tempo que não uso ele.
Pelo o que pesquisei por ai, para fazer um novo destrave eu teria que fazer o "Pogo Mo Thoin".

Só que os tutoriais pra eles são muito antigos.
Então queria confirmar com que está mais atualizado.
1. É isso mesmo que tenho que fazer?
2. A Dash indicada nos tutoriais é antiga, posso por a mais nova? ou tem alguma que tenho que evitar?

Vlw
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Então galera, já tenho um 360 mas to querendo comprar um novo nesse natal.

Queria saber se qualquer modelo de X360 Slim da pra destravar, porque um camarada comentou que não tem destrave ainda e to com medo de comprar e não rolar mesmo...


Abraço!

Certamente o modelo que comprar agora não tera destrave ainda (Lt 3.0) pretende comprar nacional?

A coisa pode mudar de figura se pretender colocar Reset Glith da uma procurada no forum...
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Eu já perguntei mas ninguém me respondeu, acho q num entenderam a pergunta. Eu to com o Hitman no HD, passei pelo jtag(o jogo eh jtag msm), sempre que eu escolho a dificuldade e vou jogar, aparece Fatal Crash Intercepted. O mesmo acontece com o Minecraft(Eu nunca joguei o Hitman, mas o Minecraft eu jah jogava antes, começou dar problema esses dias). Minha FreeStyle Dash eh a 3.0
 

primorodrigo

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
15
Pontos
19
Eu já perguntei mas ninguém me respondeu, acho q num entenderam a pergunta. Eu to com o Hitman no HD, passei pelo jtag(o jogo eh jtag msm), sempre que eu escolho a dificuldade e vou jogar, aparece Fatal Crash Intercepted. O mesmo acontece com o Minecraft(Eu nunca joguei o Hitman, mas o Minecraft eu jah jogava antes, começou dar problema esses dias). Minha FreeStyle Dash eh a 3.0

posta mais informação
qual a sua Dash, Dashlaunch, xbox fat ou slim, tem hd interno ou externo?
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Agora meu x360 ferrou de vez. Eu passei uma skin pro hd e instalei ela. Pediu pra reiniciar e eu reiniciei. Dai, logo depois do logo, quando devia aparecer a tela de carregamento da Freestyle, fica na tela preta. Eu li em alguns lugares que a skin podia ser ultrapassada, e eu só precisava deletar ela, mas quando eu coloco em Inicio Xbox, ele vai pra aquela dash normal e não a freestyle. O meu hd não reconhece no pc(foi uma m**** que um dos técnicos fez qdo instalou o jtag), então eu tenho que passar pro pendrive as coisas e depois passar pro hd pelo x360. Mas e agora, o q eu faço pra resolver isso?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Certamente o modelo que comprar agora não tera destrave ainda (Lt 3.0) pretende comprar nacional?

A coisa pode mudar de figura se pretender colocar Reset Glith da uma procurada no forum...

Então, ia comprar no Kabum, não sei o modelo que eles vendem é o nacional...

Queria so destravar mesmo, sem RG. Obrigado pela ajuda!


Abraço!
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
COMO EXTRAIR A KEY DA PCB MATRIX FREEDOM???
se possivel me ajudem por favor

eu destravo fats e xbox360 slim normalmente,mais agora me deparei com essa placa e não consigo extrair a key dela,já tentei com o cabo sata e nada tentei ligar e desligar o console(aquele metodo slimkey clica em não e depois aparece ligar e desligar em 1 segundo) e nada,por favor amigo se puder me ajude meu msn é o mesmo deste e-mail se quiser add
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Galera! Minha dúvida é que não consigo fazer VPN!! Quando faço VPN o Xbox não conecta na live (não acha internet) e quando tiro VPN ele entra normal.. Percebi que a maioria está com o mesmo problema, parece que a MS ta bloqueandoos IPS VPN's ??

Se alguém está conseguindo VPN ou sabe um jeito Funcional, por favor me diga!

Obrigado, até!
 

Zininho

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Galera, destravei meu XBOX no fim do ano passado e não estou muito por dentro dos termos, mas vamos lá:

Se não me engano o destrave era o LT 2.0, na época pra jogar alguns jogos (Gears of War 3, Skyrim, Sonic Generations) eu precisei enfiar um TU no pendrive que peguei aqui no fórum mesmo. Funcionou de boa por um bom tempo, até que um dia eu acabei formatando esse pendrive que eu utilizava. Quando fui passar de volta as TUs pro pendrive, não encontrei mais a do Gears of War 3, e acabei achando naquele site de updates (xbuc.net).

O problema é que a partir daí o Gears of War 3 não funcionou mais (reconhece, mas acusa disco não suportado). Mas apenas ele. Skyrim, Sonic... todos aqueles que eu tinha pego TU aki ainda funcionam. Como já tinha fechado o jogo umas 3 vezes, não me interessei muito em ir atrás.

Mas recentemente baixei o Forza Horizon e gravei, e agora ta dando o mesmo erro. Procurei as TUs no site (ficando atento ao media-ID e tals), mas não consegui fazer funcionar nenhum dos dois. Será que alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

Duas observações: Eu só joguei na live antes de destravar, no fim do ano passado. Na época o cara da loja que destravou falou que eu nem precisaria dessas TUs se não tivesse jogado, mas que com as TUs ia funcionar na boa. Depois disso eu sequer conectei na rede de casa.

Não sei se faz diferença, mas gravei o London 2012 (das olimpíadas) e ele pediu pra atualizar (offline). Fiquei com um medão, mas no fim a única diferença que eu notei foi que "dashboard" (não sei se o nome é esse, é a "telinha de apresentação", certo?) mudou (parecido com isso)
 

abysmall

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
1
Bom dia,

Sou novo tanto no fórum quanto no mundo de Xbox com reset Glitch.

Estive olhando em vários tópicos aqui no fórum de que é possível fazer bem mais coisas com o RGH do que eu faço hoje, como por exemplo jogar online, alterar skins da FreesTyle entre outras coisas.

A minha dúvida é se existe algum tutorial para leigos como eu, explicando algumas coisas sobre a possibilidade de conectar na internet (onde eu comprei os vendedores falaram para eu não ligar na internet de jeito nenhum, e me juraram de que meu xbox não era banido).

Edit: Também algo que fale sobre os termos técnicos de um modo mais básico sobre como atualizar Dash e FreeStyle e quais os cuidados que tenho que tomar, como fazer backup e como voltar o backup caso dê problema.

Estou gostando bastante deste fórum e me surpreendi com a enorme vontade que a equipe daqui tem para ajudar os desconhecidos e leigos.
Obrigado.
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Galera! Minha dúvida é que não consigo fazer VPN!! Quando faço VPN o Xbox não conecta na live (não acha internet) e quando tiro VPN ele entra normal.. Percebi que a maioria está com o mesmo problema, parece que a MS ta bloqueandoos IPS VPN's ??

Se alguém está conseguindo VPN ou sabe um jeito Funcional, por favor me diga!

Obrigado, até!

Amigo eu não uso VPN mas pelo o que andei lendo a ms bloqueou mesmo, e pelo o que andei lendo, existe uma outra maneira de conseguir o acesso de novo, usando um pc e uma placa de rede, da uma procurada no forum do portalxbox.com.br


Esqueci de dizer, mas isso aconteceu depois de tudo que eu citei, e nenhum jogo deixou de funcionar por causa disso... o que quer dizer "já era"?
Amigo eu vi em algum lugar que o Horizon tem uma outra forma de proteção e que somente LT3.0 consegue fazer rodar, não estou certo disso, de uma pesquisada ai..
Qual a DASH que você estava antes da atualização?
 

Zininho

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Amigo eu vi em algum lugar que o Horizon tem uma outra forma de proteção e que somente LT3.0 consegue fazer rodar, não estou certo disso, de uma pesquisada ai..
Qual a DASH que você estava antes da atualização?


Dei uma olhada nessa lista e é provável que tenha sido a 2.0.13604.0, já que comprei o console no final do ano passado e o layout não era esse do windows 8. (E segundo o cara da loja, eu acabei fazendo a atualização quando joguei pela live antes de desbloquear).

Até entendo que o Forza Horizon não funcione. Mas o Gears Of War 3 parar de funcionar de uma hora pra outra sem eu ter entrado na Live é que é esquisito. Vou pesquisar mais sobre esse bloqueio que você falou. Vlw galera!

OBS.: Desculpem mais uma vez a ignorância, mas é possível hoje atualizar pra LT3.0 sem problemas, certo?
 

Supr3mus

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde Senhores!

Sou novo aqui no fórum e acredito que tenham as respostas que estou procurando, vou tentar ser direto:

- Assinei 12 meses de live e gostaria de migrar a minha assinatura para uma outra conta live existente, existe essa possibilidade?
- Alguem aqui joga Tekken Tag Tournament 2 no xbox? Não encontrei nenhum brasileiro. Se sim postem suas Gamertags.
- Qual o melhor local aqui no Brasil de preferencia loja fisica e em sao paulo que vende/troca jogos originais usados nos moldes da Gamestop?

Agradeço as respostas de antemão.
 

levilassar

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Meu desbloqueio é RGH, mas não tenho hd externo e nem pretendo ter, quero rodar pela mídia de dvd mesmo e sei q tem como porque o cara q desbloqueou pra mim me fez algumas mídias (mais é claro q não vai me ensinar o processo...). Como gravo essas mídias de maneira q elas rodem no drive do meu console? usando xbox image browser? como devo proceder?
Se mais alguém tiver alguma dica, agradeço!
 

abysmall

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
1
Olá, tenho mais algumas dúvidas sobre meu console com Reset Glitch e FSD 3.0:
- Qual é o nível recomendado de velocidade que tenho que deixar o ventilador (fan)? Quantos %?
- Meu Xbox reseta a hora toda vez que eu desligo ele, isso é normal?
- Meu Xbox demora para ligar, é um modelo slim, agora há pouco botei para ligar, ele acende a luz do botão power e fica tentando ligar o processador e inicar como normalmente acontece com os consoles RGH, mas demorar 15min para iniciar é normal? Sem falar que desta vez eu desliguei tudo, esperei uns 2min e religuei e iniciou em menos de 3min. Esta demora que acontece äs vezes é normal?

Obrigado!
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
O Xbox modelo Jasper aceita hd para rodar jogos de backup diretamente por ele? assim como faço no wii? to pensando em comprar um do modelo Jasper... Sabem me dizer
 

FelipeLHP

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
6
Pontos
24
Caras eu tenho meu Jasper com o RGH tudo bonitinho e tal, mas to sentindo que tem jogos com slowdowns ferrados, na verdade são só dois... O Hitman e o Assassins Creed III tem a ver com o fato de eles estarem no HD Externo, ou eles são assim mesmo em disco ?
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Amigo eu não uso VPN mas pelo o que andei lendo a ms bloqueou mesmo, e pelo o que andei lendo, existe uma outra maneira de conseguir o acesso de novo, usando um pc e uma placa de rede, da uma procurada no forum do portalxbox.com.br?


Cara eu ja tentei todos os modos, exceto o modo por VMWARE, pois acho desnecessáro meu notebook possui 1 placa wireless e 1 Acess Point, entao eu envio o sinal Wireless para o Xbox já com VPN, e acontece oque eu disse Não conecta na live! Realmente parece que Ninguém mais está conseguindo fazer VPN no Xbox! PORÉM: Li no forum UOL Xbox que Apenas os VPNs dedicados (Pagos) estão funcionando agora, os VPNs do anonymynetwork http://anonymitynetwork.com/ são bons, está 3 dollares por 1 dia ou 12 dollares por 1 mes!.. A promoção de 1 dia já da pra baixar!

Alguém tiver MAIS informações sobre novos métodos para VPN Funcionando, Post!

Thank you very much! damn!
 

primorodrigo

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
15
Pontos
19
Bom dia,

Sou novo tanto no fórum quanto no mundo de Xbox com reset Glitch.

Estive olhando em vários tópicos aqui no fórum de que é possível fazer bem mais coisas com o RGH do que eu faço hoje, como por exemplo jogar online, alterar skins da FreesTyle entre outras coisas.

A minha dúvida é se existe algum tutorial para leigos como eu, explicando algumas coisas sobre a possibilidade de conectar na internet (onde eu comprei os vendedores falaram para eu não ligar na internet de jeito nenhum, e me juraram de que meu xbox não era banido).

Edit: Também algo que fale sobre os termos técnicos de um modo mais básico sobre como atualizar Dash e FreeStyle e quais os cuidados que tenho que tomar, como fazer backup e como voltar o backup caso dê problema.

Estou gostando bastante deste fórum e me surpreendi com a enorme vontade que a equipe daqui tem para ajudar os desconhecidos e leigos.
Obrigado.

http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=16185
 

primorodrigo

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
15
Pontos
19
Meu desbloqueio é RGH, mas não tenho hd externo e nem pretendo ter, quero rodar pela mídia de dvd mesmo e sei q tem como porque o cara q desbloqueou pra mim me fez algumas mídias (mais é claro q não vai me ensinar o processo...). Como gravo essas mídias de maneira q elas rodem no drive do meu console? usando xbox image browser? como devo proceder?
Se mais alguém tiver alguma dica, agradeço!

Usa o Iso2God para converter o jogo, e grava com o nero (criar DVD de dados).
 
Topo Fundo