O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novembro Azul [DEDO NO C# E GRITARIA - TÓPICO OFICIAL]

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eai pessoas, tudo certo?

Estão preparados para os exames retais?

Alguém já fez?
Algum conselho para quem ta começando?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Prefiro que o asteroide do qual desconfiam ser uma sonda alien seja um artefato de destruição massiva que extermine a humanidade do que passar por isso.

Aliás, existe alternativa, não fazer o exame e se houverem consequências tentar curar com quimioterapia.

Para qualquer outra hipótese, ratinho.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ter medo de fazer o exame é coisa de quem acha que na hora vai sentir prazer e ficar com o pau duro.
Com mulher é bem pior pq tem que fazer aqueles exames que alargam a b*ceta toda com uma ferramenta.


Pai de um amigo morreu de bobeira pq detectaram o câncer tarde demais, exatamente pq ficou com essas frescuras.
 


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ainda faltam uns 20 anos pra eu fazer, mas de uma coisa eu tenho certeza....

Não vou morrer por causa de uma coisa que pode facilmente ser evitada.

Obs, onde eu trabalho está tendo a semana azul, tem workshops explicando a importância de levar uma dedada...
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ter medo de fazer o exame é coisa de quem acha que na hora vai sentir prazer e ficar com o pau duro.
Com mulher é bem pior pq tem que fazer aqueles exames que alargam a b*ceta toda com uma ferramenta.


Pai de um amigo morreu de bobeira pq detectaram o câncer tarde demais, exatamente pq ficou com essas frescuras.
A maior prova de masculinidade de um homem é levar uma dedada e continuar comendo bu... E não gostando de roula...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Pensei que era anual, aquele médico simpático e cheirosos de 2 metros deve estar me enganando...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
a masculinidade do cabra tem q ser bem frágil pra ter medo de fazer exame kkkkkk

esses tempos eu fiz, msm sem ter idade
ele fez o exame de toque em mim com as duas mãos nos meus ombros
deve ser alguma tecnica nova, sl
só sei q vou ter q voltar essa semana q vem
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Fui fazer um exame de próstata este mês, e acho que o proctologista, além de muito gentil, deve ser mágico. Como eu estava tenso, ele fez tudo massageando meus ombros com suas duas mãos, para eu relaxar. Até agora estou questionando como ele conseguiu fazer o exame. :kpensa
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
a masculinidade do cabra tem q ser bem frágil pra ter medo de fazer exame kkkkkk

esses tempos eu fiz, msm sem ter idade
ele fez o exame de toque em mim com as duas mãos nos meus ombros
deve ser alguma tecnica nova, sl
só sei q vou ter q voltar essa semana q vem

Chegou antes hahahahaha
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
O exame de próstata sem toque retal pode ser feito com a realização de um exame de sangue chamado PSA e da ultrassonografia pélvica.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Recomendo a todos aproveitar o momento e fazer umas duas vezes por semana só pra garantir:kjoinha
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
A b*ch* chega no consultório do proctologista. - Oi "doc", tudo bem?
- E aí? Pronto pro exame?
- Tô sim! Tô sim!
- Tá certo, deita na cama sem as calças.
- É prá já!!!
- Aí "doc"... Tá doendo! Esse anel machuca!!!
- Não é anel não filho! É o relógio!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Hoje existem outro métodos menos invasivos, o de toque só se torna necessário em caso de alguma alteração no exame.

Vocês preferem morrer ao ter o brioco tocado por um dedo?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O exame de próstata sem toque retal pode ser feito com a realização de um exame de sangue chamado PSA e da ultrassonografia pélvica.


Hoje existem outro métodos menos invasivos, o de toque só se torna necessário em caso de alguma alteração no exame.

Vocês preferem morrer ao ter o brioco tocado por um dedo?

Não espalhem isso. Como iremos dar desculpa para nossa "precaução" e preferência pelo método antigo? :ksafado
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Dizem que é só uma dedada rápida e indolor. Se a masculinidade de um homem for ferida só por isso, então é melhor há uma coisa errada nisso.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Quanto mais cedo, melhor.

E digo mais, exija a técnica dos dois dedos. A sociedade internacional da proctologia declara que esta técnica tem 93,7% mais chances de exatidão no diagnóstico se comparado com a técnica usual de um dedo.
Eu li um estudo de que a técnica do antebraço é 595% mais eficiente que os dois dedos.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Eu li um estudo de que a técnica do antebraço é 595% mais eficiente que os dois dedos.
A técnica do antebraço só deve ser usada em casos extremos, recomenda-se até levar uma foto do ratinho e ficar encarando ela durante todo o processo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem tem dúvida sobre como é o exame:

exame-de-prostata_32335_l.jpg

Outro exame essencial para avaliar a próstata é o toque retal, realizado pelo médico no consultório, durante uma consulta com urologista ou proctologista. Este exame é muito rápido, demorando cerca de 1 minuto e não dói, embora possa ser desconfortável. Neste exame o médico pode avaliar se a próstata parece maior ou mais dura do que deveria. Entenda como é feito o exame de toque retal.

https://www.tuasaude.com/exame-de-prostata/



Pra quem acha que isso seria "muito gay" só lembrar que um dedo tem nem metade do tamanho de um penis (sem contar que é absurdamente mais fino), então o exame acontece só no começo do reto. Tem nada haver com atividade sexual.



E ai comparo denovo com um exame que mulheres fazem normalmente:

papanicolau.jpg

Olha o tamanho do negócio que enfiam nas mulheres enquanto tão ai com medo de um dedinho.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
com tanta tecnologia hoje, não sei como não encontraram uma solução menos vergonhosa pra isso
 
Topo Fundo